Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Nicole Strass Empty ✓ [FICHA] Nicole Strass

por Nicole Strass em Dom 3 Nov 2013 - 21:52

Nicole Strass

Nicole Strass
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Nicole Strass
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Estatura considerada altas aproximadamente 1,75 metros, pele clara, olhos azuis, cabelo preto e liso, corpo proporcional à altura e atlético.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Varia de acordo com a companhia.
Ω Três Qualidades: Leal, Ambiciosa e Racional
Ω Três Defeitos: Impaciente, Orgulhosa e Antipatica
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha mãe e eu viviamos sozinhas em um pequeno apartamento em nova york não era lá essas coisas mas dava para nós, eu ajudava com as contas de casa trabalhando em uma funerária depois da aula, minha mãe não falava nada afinal ela era do tipo roqueira então era meio que foda-se. Um dia trabalhando apareceu um cara todo de preto e ele começou a conversar comigo e depois saiu, porém eu percebi assim que sai de lá que o mesmo estava me seguindo comecei a apressar o passo porém ele me alcançou e desta vez pude ver que ele estava raivoso e que garras começaram a surgir em suas mãos, fiquei totalmente surpresa até que 3 garotos (um sendo meio bode o que foi bizarro) apareceram e lidaram com ele, em seguida dizendo que tinha de ir para o acampamento, minha mãe parecia desgostosa pelo fato de eu ir, provavelmente porque perderia a renda e não por mim, assim segui os meninos e me descobri filha de tânatos o deus da morte. Não era atoa que eu gostava da funerária afinal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: