Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 13]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Por Zeus! Sem comentários. :whatgirl:

Sohma de uma hora pra outra tenta dar uma de Filho de Ares e consegue desviar de muitas cabeças que vinham em sua direção. Pula e se agarra ao pescoço, mas no momento que que vai cravar sua espada na devida cabeça, obviamente não tinha forças para continuar se segurando, e crava sua espada no pescoço que tentava se segurar, quase fazendo a besteira de arranca-lo. Por sorte, ou não, sua espada fica cravada lá, enquanto o garoto é golpeado inúmeras vezes, caindo no no chão, muito ferido e desarmado.

Marvolo estava ansiando o momento de poder cravar sua adaga no coração da criatura, mesmo preocupado com o garoto beirando a morte.

Hidra 55%

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Perfeito, vou me preocupar com Sohma somente depois, corre até Alana e digo:

--Puxe a maior quantidade de energia possível das fiações elétricas, afinal estamos em um aeroporto e temos muita energia disponível.

Em seguida me preparo para a minha corrida visando o coração da Hidra, como a sala é pequena o Hidra com certeza está com uma dificuldade imensa de se locomover ali dentro, mesmo sendo pequena em relação às demais Hidras. Aproveito disso, faço um corte no meu braço e uso | Envenenar Arma I| e começo a correr em direção a Hidra ativo também | Dash II, Adrenalina II, Corte Rápido II e Furtividade| e viso um ataque com a minha adaga bem no coração da Hidra que com certeza não consiguirá me pegar por causa da velocidade e eu conseguirei o meu objetivo inicial com tantos poderes utilizados viro para os meus amigos e digo:

—Vocês teram que me ajudar agora

Bebo uma poção de energia [Mítico], caso a hidra não morra o que é pouco provável me escudo e fico o mais longe possível dela, se ela morrer o que é bem provável eu saio da sala e vou em busca de um avião para nos levar até a indefinida em perigo.

Nível 8 - Envenenar Arma I: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno causa certa sonolência ao alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 35 pontos de energia e ela dura dois posts.
Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia .
Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash.
Nível 11 – Adrenalina II: O Filho de Hermes fica ainda mais Rápido,forte,Preciso & Furtivo, A mente do herói ira acompanhar os movimentos do Herói fazendo seus sentidos ficarem aprimorados, capazes de identificar o perigo mesmo antes dele chegar perto . O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia .
Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas a Considerar:
Nível 7 - Perícia com Armas Curtas: o herói tem perícia com armas curtas, como a adaga ou a espada curta(não inclui sabres ou floretes).
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Marvolo mata a Hidra sem muitos problemas. Ele foi muito rápido e ela não tinha muito espaço para se locomover. Virou pó de pirilin pinpin :megusta:

Sohma continuava encolhido no chão, muitos hematomas pelo corpo, até algumas costelas fraturadas.

Eles precisavam sair de lá e pegar o avião logo, antes que causassem mais problemas.

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A hidra morre, e eu vejo Sohma caído no chão. Bom, estávamos todos acabados, mas vivos e eu faço uma rápida prece em agradecimento a meu pai pela tatuagem de fogo em meu corpo. Em seguida, com dificuldade, pego minha lira e toco l Música Divina l para recuperar meus companheiros totalmente, se necessário uso metade de uma das minhas l Bandagens Troianas [Heroicas] l em Sohma. ( considerar aqui l Mãos que Curam l )

-Vamos galera... Não podemos perder tempo. - falo para o grupo enquanto toco minha lira.

Seguimos pelo saguão em direção a um dos guiches que vendam passagens para o Canadá. Compramos e eu pago com o dinheiro de Quíron. Embarcamos no avião.

Ativa:
Nível 15 - Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Considere:
Nível 1 - Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 12 - Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.
Nível 10 - Mãos Que Curam : Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada lvl do personagem.

Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Me levanto com um pouco de ajuda e enquanto o James me ajuda com os ferimentos.

- Foi mal por ter te dado trabalho, na próxima serei mais prudente.

Então após ele ter me ajudado ajudo qualquer um que esteja precisando e sigo com os outros para o avião. Chegando nele procuro o lugar em que iremos no sentar e durmo para terminar de me recuperar caso necessário. Sonho um pouco preocupado pois acabei virando um peso para meu amigos.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ajudo James com o que pudesse nos cuidados do Sohma. O garoto havia sido um pouco idiota, mas fora valente.

- Tenha cuidado da próxima vez Sohma. - digo dando um sorriso carinhoso pra ele - Eu não gostaria de perder um amigo em batalha.

Sigo eles na compra das passagens, sempre lembrando que temos pouco dinheiro e que precisamos de algo barato. Tento algum desconto na hora da compra, já que estavamos pagando à vista. Evito qualquer desintendimento com qualquer um, uma hidra já fora o suficiente.

Embarco no avião e sento na minha poltrona, procuro dormir um pouco.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
--Morreu maldita, ainda bem que ela foi um pouco fácil. Vamos logo comprar as passagens. –Ando até Sohma – Ótimo, movimento soninho, continue assim, mas com mais cuidado da próxima vez. ^^

Puxo James para o guichê já que ele está com o dinheiro das passagens, digo para Alana e Sohma ficarem de prontidão muitos adolescentes estranhos tentando comprar passagens de avião faz com que os mortais fiquem muito em alerta. Tento um desconto na compra das passagens com o auxilio das minha passivas | Amizade e Charme| em seguida sigo em direção a área de embargue para irmos finalmente par ao Canadá.

Passivas a considerar:
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sem muitos problemas, James e Marvolo arriscam comprar as passagens de um pequeno "quiosque" instalado num cantinho isolado no aeroporto. As passagens eram de classe econômica, tomando quase todo o dinheiro dos semi-deuses.

James dá uma passagem a cada um, e juntos eles seguem até o detector de metais.

Colocam lá alguns objetos pessoais, e o restante passa sem problemas... Armas e equipamentos eram facilmente tomados pelo grosso véu que era a Névoa, também não soava o alarme por serem feitos de Bronze Celestial.

Meus queridos heróis então já estavam dentro da aeronave, Sohma dormia, Marvolo só faltava babar, observando os cabelos loiros de Alana, que estava maravilhada por estar voando. James permaneceu quieto a viagem toda... Algo preocupada seriamente o Conselheiro.

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu estava na janela do avião, apertado entre Alana e a parede da aeronave. O sol banhava meu rosto enquanto eu olhava as nuvens e as vezes me arriscava com uma rápida olhada para meu pai...

“A escolta mal começou e já enfrentamos uma hidra... Sohma ficou ferido, eu devo tratar dele o mais rápido possível.” - penso, observando uma nuvem que me lembrava um caçador - “Será que os campistas no acampamento estão bem? Tenho um mal pressentimento...”

Arrisco uma olhada para cima, para o sol. Coloco minha mão em forma de garra em cima do peito e o afasto, um sinal de proteção.

“Pai... Cuide de meus irmãos enquanto eu estiver fora... Por favor” - me viro para o lado e dou um sorriso cansado para Alana.

-Dia difícil, né? - espero um comentário e em seguida emendo – Eu disse para manter a guarda. - falo e mostro a língua, evidenciando a brincadeira.

Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
-- Vagamule algum problema? -Pergunto para o James que estava muito pensativo, em seguida me viro para Alana e digo. -Você deve estar se sentindo muito bem aqui ^^! Mas como metade dos outros semideuses eu não estou nem um pouco bem, odeio viagens de avião que sempre acabam trágicas.

Me levanto e vou até uma das comissarias de bordo e peço a ela pasta de dente e alguns canetas, em seguida vou até Sohma e rabisco metade de seu rosto sonolento com as canetas para me destrair, depois volto para o meu acento e dou um sorriso torno tanto para Alana quanto para James, e fico pensando em como o meu pai suporta voar de lá para cá no mundo. Não durmo, e sempre fico atendo as comissarias de bordo elas sempre me são estranhas aproveito para olhar por debaixo das saias, fico procurando algum sinal se uma delas pode ser um monstro disfarçado de mortal.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: