Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 13]

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso para James. Depois de ter visto o estado que Sohma havia ficado, eu havia baixado mais a bola. Talvez eu entendesse uma parte do que o James sentia agora.

- Quando nossos dias não forem difíceis, estaremos no Elísios. - comento, depois de rir da brincadeira dele - Bom saber que você tem senso de humor.

Ouço a pergunta de Marvolo e então percebo que James estivera realmente muito preocupado durante o dia. Mostro a lingua para o filho de Hermes com o comentário dele, eu realmente estava amando voar. Assim que ele volta com as canetas, pego-as dele e o olho com censura. ò.ó

- O Sohma já passou por muita coisa hoje, deixe o pobre garoto em paz. - ralho com ele, em tom baixo para não acordar o filho de Hypnos (se é que fosse possivel).

Então me viro para James.

- Você realmente esteve preocupado o dia todo, antes mesmo da hidra. O que foi? - pergunto séria e realmente precupada, então completo, com um sorriso sem graça - Eu posso ser meio infantil as vezes, mas me preocupo também. ^^

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 5 Alana_ass8

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Durmo a maioria da viagem, mas meus sonhos nunca eram bons. Sonhei com a hidra e acabei acordando por um pequeno período de tempo, e notava que todos estavam um pouco tensos. Quando dormi novamente a culpa por ter me machucado logo no início da escolta começou a me pesar. Faltava ainda achar a menina, voltar para os EUA e achar o outro indefinido antes de voltarmos para a segurança do acampamento. Mais um erro daquele e meu tio me faria uma visita a trabalho :evil: .

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
James muda de assunto quando perguntam o que estava errado, logo voltando com o seu bom humor de Filho de Apolo.

O voô foi calmo e nem sinal de monstros.
Logo eles aterrissam, foram recepcionados com um vento forte e o frio cortante que era o Canadá, território do Deus Boreás, representando o Vento Norte.
Agora precisam saber:

Como chegarão a " Nathan Phillips Square 100 Queen Street West " como consta na carta da pequena Helena? (Ainda possuem algum dinheiro.)

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Desembarcamos no aeroporto do Canadá sem problemas, agradeço mentalmente a Névoa por ter feito a passagem ser quase tranquila. Dou uma checada nos meus companheiros e calculo que deveríamos tentar pegar um táxi.

-Com licença... - falo me aproximando de um taxista – antes forçando a minha vista através da névoa para detectar monstros – Quanto ficaria uma corrida até Nathan Phillips Square 100 Queen Street West?

Caso seja um preço razoável e acessível com nosso pouco dinheiro vamos de táxi . Caso não peço informações sobre um ônibus que desceria na rua ou perto dela ao taxista mesmo.

*Considerar Assinatura*

Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Enquanto James conversa com o taxista, fico olhando atentamente para o cara, forçando-me ao máximo para ver através da Névoa. Conto com o Marvolo e com o Sohma para ficarem de olho à nossa volta, avisando caso algo estranho acontecesse.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 5 Alana_ass8

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Fico de olho em volta para ver se encontro algum sinal de monstros, depois vou ajudar James com o taxista, tenho mais experiencia em conversar com qualquer pessoa, por causa das minhas passivas tantas vezes aproveitas.

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 5 Powmodera

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Olho ao meu redor evitando de dormir graças aos pesadelos com a hidra que tive. Caso detectasse algo esquisito avisaria disfarçadamente para meus companheiros. Caso consigamos ir de táxi até a tal rua sem ficar sem grana (pois ainda falta mais um indefinido) entro no táxi com os outros e observo pela janela se tem algo estranho. Caso não dê falo para o pessoal pelo menos perguntar como chegar lá e se der vamos a pé mesmo :megusta:

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A idéia de James era muito boa, porém, eles pagaram 4 passagens internacionais, ou seja, bastante dinheiro. Com certeza precisariam de uma ajuda de Marvolo, MAS NÃO COM CARTÕES DE CRÉDITO.

O homem era bonito e simpático, abriu um belo sorriso quando pousou os olhos em Alana, a bela filha de Zeus.

-- Hum... 40 dólares, gracinha. -- Ele responde se dirigindo a Alana, ignorando James.

Ele não era um monstro. @_@

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O preço era um pouco salgado, mas eu achei que valia a pena tentar. O meu mau pressentimento não havia ido embora e eu como profeta sabia que não deveria ignorar tais sentimentos.

-Ótimo, então pode nos levar para lá. - falo para o homem e entro no táxi.

Puxo meus amigos junto comigo e fico observando as paisagens do Canadá.

*Considere Assinatura*

Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Não fiquei muito contente com a forma que o taxista me olhava e falava comigo, mas ignoro isso e apenas dou um sorriso educado. Entro no carro e me sento no banco de trás, afastada do motorista. Fico olhando pela janela, atenta. Nós estávamos exalando muito cheiro, não me surpreenderia se aparecesse algum monstro.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: