Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 13]

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Vou com eles, quieto e pensativo.

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Entro no taxi com eles e durmo até chegarmos lá

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O taxista tenta algumas cantadas com Alana, e obviamente a garota o ignorava. Por sorte ele finalmente desiste, e eles já estavam próximos ao Nathan Phillips Square.

O sol estava se pondo um pouco mais cedo naquela tarde, eram quase 5 horas quando a poderosa equipe de escolta saia do Taxi, James dá o dinheiro ao homem, mas este só estaciona um pouco afastado, ainda observava Alana. Sem mais demora, Sohma ainda meio sonolento passa os olhos cansados por ali e nota uma garota muito bonita, loira e de traços delicados, uma aura parecia emanar suavemente junto aos ultimos raios de sol.

Finalmente eles acharam a pequena Helena, sentada atrás de um banco... Ela se escondia de alguma coisa.

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Saímos do táxi, e Sohma – me surpreendo dele ter conseguido abrir os olhos – indica uma garota loira. Percebo algo nela... havia uma espécie de aura... Levanto a mão para cumprimentá-la e vejo que uma aura similar me circulava, todavia mais forte. Uma duvida cresce em minha mente: será que ela era minha irmã?

Me aproximo da garota e percebo por sua fisionomia que ela estava assutada, e tentando se esconder de algo. Não me surpreendo mas faço questão de fazer barulhos e de assoviar uma melodia para avisá-la de minha presença.

-Olá... Helena não é? - pergunto, dando um sorriso e deixando meu “carisma de filho de Apolo” tomar conta – Somos do acampamento, estamos aqui para te proteger. Não tenha medo.

Pego da minha mochila os equipamentos inciais e passo para ela.

-Sou James, filho de Apolo. Aqueles lá atrás são Alana, filha de Zeus, Sohma – de Hipnos – e Marvolo de Hermes. - falo enquanto a ajudo a se equipar – Nós teremos tempo para explicações mais tarde, por enquanto vamos indo que temos um outro campista para buscar.

Checo os arredores para achar um carro, sim eu iria roubá-lo... Temos um filho de Hermes para fazer isso.

Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Saio do carro com o povo e logo após as apresentações eu notei que ela estava assustada com tudo aquilo. Notando isso ponho seguro minha espada ainda na bainha com um pouco de força e pergunto.

- Aqui... Helena.... precisamos saber de uma coisa.... do que você estava se escondendo?

Olho para os lados tentando achar um monstro que pudesse estar seguindo a garota. Pelo jeito que estava escrito na carta algo deveria estar errado.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Aquele homem estava me dando nos nervos. Será que somente eu havia notado que ele AINDA estava lá?

Dou um sorriso tranquilizador para Helena, eu também já havia passado por aquilo e sabia que não era facil. Percebo que James estava bem mais protetor e sorrio com a possibilidade de mais uma filha de Apolo. A pergunta de Sohma era interessante e importante.

Olho em volta para tentar encontrar alguma ameaça e para ver se o taxista ainda estava lá. Se ele estiver, me aproximo de James.

- Hey, James... o taxista.. ele ainda está aqui. Estranho, não? - pergunto pra ele, falando baixo e apontando para o taxista da forma mais sutil possivel, para que o mesmo não percebesse.

A todo momento fico pronta para puxar meu Aégis e me defender - e aos outros também - de qualquer perigo.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Saio do carro com os demais e vou em direção a escoltada com eles, dou um sorriso torno para ela e digo:

--Bem vida a nossa vida louca!

Em seguida saco a minha assassin's drage e o meu escudo, minhe experiencia me sempre me diz que depois de encontrar o escoltado os monstros chegam e eu não estaria despreparando para quando isso acontecer.

Ver perfil do usuário
Depois de fugir e fugir do grupo de "monstros" que anteriormente eram um grupo de estudantes adultos, acabei achando um esconderijo, pensando bem não era o melhor esconderijo, mas era tão obvio que tecnicamente ninguem iria procurar por lá. Um taxista parou um pouco longe e um grupo de 4 crianças sairam dele, o estranho é que eles usavam armas junto ao corpo. Eles se aproximaram de mim. Eles me comprimentaram e disseram que eram do Acampamento, a cartadeu certo no final.

- Olá, sou Helena - eu disse analisando cada um, pois não seria inteligencia da minha parte confiar em qualquer um. - Bom eu estava fugindo de uns caras... Quer dizer monstros. Eles acabaram se separando e comecaram a me procurar. - todos parecia super confiantes e compreenciveis com que eu dizia. E eu pensei " Finalmente locus como eu." - Então vocês vão me levar para esse tal Acampamento? - eu ainda olhava em volta para ver se não have nenhum daqueles homens por perto.

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A garota responde a James que tudo o que a perseguia já tinha deixado o local, pra sorte deles. Alana já empunhava seu escudo, James seu arco e até a pequena Helena segurava sua espada.

Então quando Marvolo conversa com o Conselheiro do Chalé de Apolo sobre o plano, algo muito estranho acontece dentro o taxi. O homem abre um pouco a porta, e de lá desce uma GRANDE cauda, que terminava num poderoso espinho.

Ele pula pra fora do veículo e no ar, termina sua transformação.

Spoiler:

Um manticore, muito conhecido por nossos heróis. Entretanto, este era diferente, possuia algo similar a um peitoral de aço, ou era a cor de sua pelagem, são sabemos, mas era bem resistente.
(Fidelidade total a imagem, adicionando é claro, o peitoral)

Ele termina o salto em cima do Aégis de Alana, que se protegia arduamente.

-- Gostei muito de você, gracinha -- Ele indaga com deboche.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Eu sabia que não tinha gostado daquele motorista maldito. Mas isso já era passado, agora ele era um monstro e eu tinha que acabar logo com ele antes que ele me matasse ou machucasse os outros. O ataque dele tinha feito eu ficar de joelhos, mas o Aégis havia me protegido.

Muito rápido, tomo uma Poção de Energia [Heróico] e ativo |Força de Júpiter[Inicial]| para me dar forças para me defender e atacar melhor. Com isso, começo a me levantar, erguendo o manticore, lentamente para que ele não saisse voando.

Se ele não sair voando, uso toda a força que tenho e me impulsiono para cima e para frente. Ou seja, eu estaria empurrando o desgraçado o monstro e pulando atrás dele. Enquanto dou o impulso, saco minha espada e com |Eletrocinese II| faço correr pela lâmina o máximo de energia que posso produzir. Então giro o cabo da espada na mão, fazendo a lâmina ficar para baixo. Tudo isso eu faria enquanto eu e o monstro estivessemos no ar, fazendo o arco que meu impulso nos obrigaria a dar. Quando começarmos a cair, me jogo para a frente para descer com mais força e velocidade e cravo minha espada na abertura do peitoral por onde o pescoço dele saia. Se eu perceber que ele vai bater as asas para não cair ou para desviar, me jogo pra cima dele na hora para cravar a espada antes que ele fugisse.

Se ele começar a voar enquanto eu estiver me levantando, dou o impulso com mais rapidez e com o máximo de força que puder e executo os outros movimentos como no plano original.

A todo momento fico atenta à calda dele, eu sabia que ele poderia usá-la para me prender ou me bater, então fico pronta para cortá-la com a espada, fazendo de tudo para não alterar meu ataque principal.

Independente do resultado, me afasto dele o mais rápido que der, sempre desviando de quaisquer possíveis ataques ou defendendo com o Aégis, faço o que for melhor.

Passivas consideradas:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

+ assinatura

Ativas:
Nível 4 - Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: