Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 13]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Helena entrega a espada sem problemas a James, mesmo desejando do fundo de seu coração provar todo o seu valor... Mas não foi dessa vez.

O jovem proféta sem muitos problemas finaliza o grande Ciclope que estava a sua frente, com um sorriso bobo no rosto... Enterrando a espada em seu coração.

Alana sorri, Marvolo se levanta, sentia que já estava mais descansado, o pequeno Sohma resmungava de sono e Helena andava quieta ao lado do bravo James. Todos seguem sem problemas até o aeroporto.

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Ao chegar no aeroporto sinto um arrepio e sussurro para a Alana.

- E-eu acho que fiquei com um certo trauma de aeroportos.... mas se fomos pagar por favor não usem os cartões de crédito do Marvolo Ok?? Ahh.. e vou ali tirar uma sonequinha...

Fico encostado na parede tirando um belo cochilo enquanto compram nossas passagens.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Eu podia não ter gostado do jeito do James no começo... mas aquele garoto realmente merecia a fama que tinha e, como as aparencias enganam, eu não podia negar que acabara gostando dele.

Depois de chegar no aeroporto, ouço Sohma e dou um sorriso confiante para ele:

- Tudo bem Soninho, eu cuido de você. Não se preocupe, James deve ter um plano. - completo sussurrando - E se o Marvolo for tentar se envolver, você coloca ele pra dormir. - dou uma piscada de olho, brincalhona.

Não deixo ele se afastar do grupo, era perigoso demais.

Fico atenta à tudo, Sohma estava certo em temer aeroportos.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 9 Alana_ass8

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Começo a sorrir torto, estava muito cansado por causa do meu gasto de energia para matar o Ciclope, mas vamos lá. Ouço Sohma falando do aeroporto e aproveito para jogar os malditos cartões de crédito fora. Começo a caminhar com o grupo mais afastado um pouco, o cheiro de James e Alana já era forte de mais a e se eu ficasse no meio seria pior ainda. Ainda temos mais um indefinido e eu quero saber do que ele é capaz, ouço Alana falar em me apagar caso eu queira usar os cartões de novo e começo a gargalhar Aww Yeah!

-Você pode ser filha de Zeus, mas não conseguiria me colocar para dormir tão facilmente docinho.

Passivas a considerar:

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 9 Powmodera

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Todos chegam em segurança ao aeroporto, e como já estavam com as passagens prontas, só teriam o trabalho de embarcar. Como sabem, bronze celestial não seria detectado... Mas o peitoral de Alana com certeza iria. O que farão sobre isso?

Helena ainda estava bastante chateada por não ter conseguido finalizar o ciclope, mas estava feliz por simplesmente estar viva.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 9 LMjll

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ao chegarmos ao aeroporto me deparo com um dilema. O peitoral de Alana seria detectado pelo detector de metais não, pelo detector de carne . A garota havia dado seu suor para conseguir aquele premio, e definitivamente o merecia, a solução óbvia de deixar o peitoral para trás não seria justa.

Olho para os detectores... Se eu apenas pudesse usar Melodia Hipnótica nos funcionários... Mas os alarmes ainda iriam apitar, e isso causaria um problema. Me viro para Marvolo.

-Será que você consegue passar com o peitoral? - pergunto ao filho de Hermes.

Rezo para lady Hera, eu estava precisando de um pouco de auxilio divino naquela escolta internacional.

Passiva:
Nível 5 - Auxílio Divino : Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

Última edição por Ω James Fowl em Dom 11 Set 2011 - 0:43, editado 2 vez(es) (Razão : Cor)

Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ouço a pergunta do James e suspiro. Retiro meu peitoral e viro-me para Marvolo.

- Talvez um vulto usando suas habilidades de corrida consiga passar despercebido. Eu vou primeiro, espere eu ficar um pouco longe e mande seu vulto. Ele me entregará o peitoral e desaparecerá em seguida. Se o alarme disparar eles não acharão o vulto e eu estarei longe o suficiente para não chamar atenção. - falo séria o tempo todo, não estava para brincadeiras.

Durante meu tempo no acampamento eu aprendera a não confiar muito nos filhos de Hermes... e agora iria confiar em um. Entrego meu peitoral para ele, olhando pra ele séria e deixando claro que eu estava confiando nele, algo que não faria com tanta facilidade.

Afasto-me alguns passos, indo na direção do detector de metais, depois me viro e dou uma piscadela pro Marvolo.

- E não tente me enganar, posso não ser rápida como você, mas, quando me enganam, não descanso até fazer a pessoa pagar. ^^' Só avisando.

Passo pelo detector de metais e caminho mais alguns metros, tomando cuidado para não ir além do limite de corrida do vulto, ficando em um local onde os garotos pudessem me ver e de fácil acesso para o vulto do Marvolo.

Todo o tempo fico atenta ao aeroporto, não era muito seguro ficarmos tanto tempo ali.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 9 Alana_ass8

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
-Não preciso do Vulto para passar pelos detectores de metal, eles nunca iram conseguir me pegar com Dash.

Pego o Peitoral de Alana e me viro para ela novamente acrescentando:

-Sou um filho de Hermes honesto, nunca pegaria o seu peitoral para mim, ainda mais depois que você suou ele todo.

Então me preparo e ativo |Dash II + Furtividade| para passar pelos detectores sem qualquer problema, mesmo se eles apitassem os mortais nunca saberiam o que passou por ele, já que não iram conseguir me acompanhar por causa do Dash e não conseguiriam me ver com causa da furtividade.

Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia .
Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash e entra em um periodo de espera de 5 rodadas ou até o termino da missão.

Passivas a considerar:
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 9 Powmodera

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Sigo normalmente com o meu jeito sonolento, como se nada estivesse ocorrendo.

- Se sobrar pro meu lado eu hipnotizo eles.

Torço para que o Marvolo faça um bom trabalho, senão o bicho vai pegar.

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
James, Helena e Sohma passam pelo detector de metais, MUITO apreensivos ao ver Alana passar o peitoral para Marvolo, para então passar pelo detector, quase suando frio ao ver o garoto se preparando.

Marvolo então termina de se preparar, abraça o peitoral e sai em disparada para o outro lado, ativando os alarmes do detector de metais. MUITO cansado, o garoto olha espatado ao ver todos os seguranças o cercando, do outro lado.

Até então uma bela garota mulher aparecer, tinha cabelos loiros e um rosto divinamente lindo. Divino até demais.

-- Isso não vai ser necessário, queridos. -- Ela indaga com certo poder na voz, fazendo com que TODOS os seguranças se afastassem subitamente dos heróis.

-- Meu amor, tome mais cuidado da próxima vez. Essas maletas de metal costumam causar bastante problemas. -- Ela dá uma piscadela para o garoto, deixando todos os segunraças que os cercavam de queixo caído, pareciam estar.. apaixonados.

A mulher então sai da pequena sala de embarque, deixando um delicioso perfume pairando no ar. Os seguranças a seguiram, quase se esmurrando para ver quem chegava até ela mais rápido.

Assim os jovens heróis embarcaram sem mais problemas de volta aos EUA, num vôo calmo e relaxante.

Postagens pela ordem do título.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 9 LMjll

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: