Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
-Obrigado Lady Afrodite, quando chegar no acampamento fazei uma oferenda a você.

Vou de encontro a Alana e o resto do grupo, entrego o peitoral para a filha de Zeus e digo:

-Agradaça a Afrodite depois. Teremos mesmo que voar? Não gosto muito desses lugares apertados.

Vou com eles, guardando minha assassins e voltando meu escudo para a tatuagem.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 10 Powmodera

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Uau! Aquela deusa que havia nos salvado era LINDA! Acho que até babei quando ela apereceu, mas limpei rapidamente – ninguém viu. Embarcamos no avião, era hora de buscar o segundo campista. Pego minha Lira e uso l Música Divina l para restaurar nossas forças e ânimos.

Assim que chegamos nos EUA, se estivermos na cidade certa, pego um taxi para ir ao endereço do escoltado nº 2.

Ativa:
Nível 15 - Música Divina: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 1 - Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 12 - Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.

Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ao ver aquela garota linda eu me senti TÃO insignificante. Ela era infinitamente linda, a criatura mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida. Logo ficou claro que era Lady Afrodite, a mais bela de todas. Assim que ela sai, dou um sorriso e prometo mentalmente fazer uma oferenda digna quando voltasse ao acampamento, além de agradecê-la pessoalmente quando houvesse a oportunidade.

Pego o peitoral de volta e sorrio para Marvolo, ele havia subido na minha consideração.

- Obrigada. - dou um sorriso e agradeço de verdade.

Sigo os meninos até o avião, era hora de voar. :happy: Mesmo estão muitíssimo feliz por voltar aos domínios de meu amado pai, fico atenta. Nós já tínhamos encontrado problemas demais e, para um semideus, a coisa sempre podia piorar.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 10 Alana_ass8

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Quando vi a deusa pela primeira vez senti uma vontade de ficar acordado para não ter que deixar de olhar para aquela magnífica mulher. Mas infelizmente ela saiu antes de me dar um abraço :megusta: . Decido que farei uma enorme oferenda a mema por ter nos salvado.

- Será que eu tenho chances com ela alana?? - Falo num tom de brincadeira.

Entro no avião e durmo enquanto o james tacava uma canção de ninar música para nos curar.

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O vôo não foi tão demorado, para a infelicidade de Alana e para a sorte de todos os outros. Mesmo assim, todos os meus queridos heróis se sentiam completamente revigorados. Logo estavam pousando no Boston Airport.
Tiveram problemas em conseguir acordar o Sohma, que roncava e babada no ombro de um senhor desconhecido, mas logo já estavam no desembarque e precisavam decidir como chegariam a Nova Hampshire, Manchester.

Algumas companias aéreas disponibilizam um ônibus gratuito até algumas rodoviárias. Quem sabe não havia um até Manchester?

Rodada free, não é necessário seguirem a ordem do título.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 10 LMjll

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Procuro o balcão da nossa companhia aéria, me viro para James e falo:

-Dessa vez fique aqui vagamule, deixe que eu cuido disso.- Me viro para o grupo o resto e digo. -Apenas me deem cobertura, mas fiquem um pouco afastado esperando que eu volte.

Em seguida vou até o balcão e auxiliado com as minhas passivas | Amizade e Charme| converso com o homem/mulher do balcão sem mostrar qualquer hostilidade ou qualquer outro sentimento que possa despertar suspeitas pelo minha presença ali. Já estava meio cansado de monstros.

-Sr./Sra. Vocês poderia me dizer se a companhia aéria disponibiliza ônibus até a rodoviária mais próxima? Se não como podemos chegar lá o mais rápido possível?

Depois de conseguir a minha informação saio, cautelosamente de perto, com os meus sentidos apurados ao máximo para saber se depois que eu sair de lá, um monstro vai saltar para fora do guichê e nos atacar pelas costas. Se a companhia aéria não disponibilizar ônibus até a rodoviária, ativo |Punga II| e roubo algumas carteiras pelo caminho, na verdade roubarei as carteiras de qualquer jeito durante a saída do aeroporto, as vasculharei bem rápido a procura de dinheiro (com certeza elas terão vários dólares para a nossa "vaquinha" para a volta), nada de cartões de crédito.

Nível 14 - Punga II : o herói é capaz de fazer furtos consideráveis com mais precisão, neste nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores quantidades de dracmas. O custo desta habilidade requer 40 pontos de energia

Passivas a considerar:
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 10 Powmodera

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Quando Marvolo se afasta, sigo ele, mantendo uma boa distância mas não tão longe que não pudesse ouvi-lo. Fico atenta à nossa volta e nele, pronta para auxiliá-lo de alguma forma. Ao ouvi-lo perguntando sobre a rodoviária mais próxima, giro os olhos. Não precisavamos da rodoviária mais próxima, precisávamos da correta.

Vou para o lado dele, sorrindo naturalmente. Cumprimento o/a atendente e viro-me para Marvolo.

- Conseguiu descobrir qual rodoviária nos levará até Manchester? - pergunto casualmente, então me viro para o/a atendente - Precisamos ir para lá, a companhia tem algum meio de transporte até a rodoviária certa?

Durante todo o momento sorrio com naturalidade e calma.

Se não conseguirmos o ônibus, me afasto com Marvolo e não deixo ele roubar NADA. Estávamos em um aeroporto cheio de câmeras e seguranças. Não me importo se ele é bom em roubar, simplesmente seguro ele pelo braço e volto para os outros garotos.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 10 Alana_ass8

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Deixo Alana e Marvolo irem atrás das passagens. Fico junto de soninho e da escoltada em um lugar que eu tenha visão ampla da rodoviária, permanecendo atento a todos os humanos passando por ali – tentando identificar monstros.

*Considere Assinatura *

Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Sento no chão do lado do james e durmo novamente, esperando o marvolo voltar com notícias

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A balconista era muito belo, e não estava com muita simpatia pro lado de Marvolo, estava achando o garoto muito suspeito e de fato, era. Ele só respondeu as perguntas de Alana animado... Animado até demais, ao notar os lindos olhos azuis da Filha de Zeus. Mas essa felicidade durou pouco, ele responde que o ônibus estava estacionado ao lado da plataforma de desembarque, e que faltava 5 minutos para que partisse, e Alana já estava longe de suas vistas, agarrando Marvolo quase pelo colarinho, quando o garoto tentou afanar uma carteira dando sopa. O que não foi muito inteligente.

Eles chegam rápido e sem problemas, se acomodando relativamente próximos uns dos outros. Marvolo de cara fechada pela atitude de Alana, mesmo sendo a correta... Mas o garoto não podia negar suas origens. Sohma adentra um sono profundo em menos de dois minutos e James tenta, mas Apolo parecia ocupado com uvas e ninfas.

Não é necessária a postagem na ordem do título.

Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. - Página 10 LMjll

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: