Procuro o balcão da nossa companhia aéria, me viro para James e falo:
-Dessa vez fique aqui vagamule, deixe que eu cuido disso.- Me viro para o grupo o resto e digo. -Apenas me deem cobertura, mas fiquem um pouco afastado esperando que eu volte.
Em seguida vou até o balcão e auxiliado com as minhas passivas | Amizade e Charme| converso com o homem/mulher do balcão sem mostrar qualquer hostilidade ou qualquer outro sentimento que possa despertar suspeitas pelo minha presença ali. Já estava meio cansado de monstros.
-Sr./Sra. Vocês poderia me dizer se a companhia aéria disponibiliza ônibus até a rodoviária mais próxima? Se não como podemos chegar lá o mais rápido possível?
Depois de conseguir a minha informação saio, cautelosamente de perto, com os meus sentidos apurados ao máximo para saber se depois que eu sair de lá, um monstro vai saltar para fora do guichê e nos atacar pelas costas. Se a companhia aéria não disponibilizar ônibus até a rodoviária, ativo |Punga II| e roubo algumas carteiras pelo caminho, na verdade roubarei as carteiras de qualquer jeito durante a saída do aeroporto, as vasculharei bem rápido a procura de dinheiro (com certeza elas terão vários dólares para a nossa "vaquinha" para a volta), nada de cartões de crédito.
Nível 14 - Punga II : o herói é capaz de fazer furtos consideráveis com mais precisão, neste nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores quantidades de dracmas. O custo desta habilidade requer 40 pontos de energia
Passivas a considerar:
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.