Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Ivy Albert Robers Empty ✓ [Ficha] Ivy Albert Robers

por Ivy A. Robers em Sab 16 Nov 2013 - 13:31
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Ivy A. Robers

Ω Idade: 17 anos

Ω Aparência: Dona de longas madeixas loiras, que onduladas vão até a altura de sua cintura. Sua estatura é mediana, não passando de 1,65 m de altura. Seu corpo esguio e delicado, sua pele tem uma coloração clara, considera-se albina. Seu rosto possui formato de coração e o mais marcante nela são seus olhos. São brilhantes e expressivos olhos azuis – um azul claro, porém intenso-, delineados com grossos e longos cílios e finas sobrancelhas loiras. Sua boca é levemente carnuda e tem uma coloração naturalmente rosada.


Características Psicológicas:

Ω Humor: Na maioria das vezes ela apresenta estar mal humorada, sempre escondendo suas reais emoções.

Ω Três Qualidades: Ivy é inteligente e extremamente intuitiva, além disso sempre cumpre o que promete, isto é fiel aos seus objetivos.

Ω Três Defeitos:  Ivy é desobediente, inquieta e as vezes arrogante. Ela trava dentro de si uma batalha interna, entre apresentar a personalidade desenvolvida no orfanato e a personalidade já esquecida, antes de ter acordado naquele hospital. Sua “outra parte” é mais amável e gentil.


Ω História:

Ivy não se lembra muito bem de sua infância, apenas tem a vaga lembrança de um homem sorridente de cabelos grisalhos curtos e óculos, apenas. Na cabeça da menina, aquele é seu pai ou seria seu avô? Bom, ninguém sabe muito bem o que aconteceu, a garota acordou um dia, em um hospital, toda enfaixada e encubada, sem se lembrar de nada a não ser pelo nome e a imagem do “pai” ou “avô”, nenhuma enfermeira sabia dizer sobre o paradeiro da família de Ivy, que foi encaminhada para um orfanato.

Os seus poucos pertences eram a roupa do corpo e uma moeda muito estranha, com um símbolo diferente do normal. E algo como “ir para o acampamento...”, sempre a vinham à tona em seus pensamentos toda vez que olhava para aquela moeda. Mas ela nunca sabia o que realmente era.

Ela só tinha 14 anos e não se lembrava de nada de sua vida, nada. Ninguém queria adotar a menina estranha, um pouco doida e sem histórico, ninguém. Aos poucos a menina ficou carrancuda, arrogante, irritante e um afastador gigante de afeto, ela foi querendo apenas a dor dos outros, apenas o ódio... Mas, no fundo, ela só queria um bom abraço e um afago na cabeça, ela só queria ser amada.

Certo dia ela encheu-se de esperança quando um homem misterioso veio atrás dela. Queria adotá-la, sentiu-se alegre e muitíssimo feliz. Finalmente arranjaria uma família? Esperava que sim. Foi levada com o estranho, não sabia seu nome e mal vira seu rosto direito. Ainda sim deixaram que ela fosse com ele, entrou em seu carro e não temeu. Temer por que? O pior já havia passado, não? Talvez ela finalmente fosse feliz. Ledo engano, o estranho homem era um monstro. Assim que saíram das estrada e foram para uma parte um tanto quanto afastada do tumulto que era o centro de NY ele se transformou. Um monstro enorme de olhos dourados brilhantes que expressavam o mais puro ódio. Atacou-a, por pura sorte ou não ela conseguiu fugir das garras de seu perseguidor. " O que era aquilo?", se perguntava. Mas não encontrava a resposta.

Agora ela estava a própria sorte. Machucada por dentro e por fora, odiando a tudo e todos, era isso o que expressava sentir quando na verdade só queria o que lhe tanto foi negado, amor. Iria tentar a própria sorte nas ruas de Nova York.




Ivy A. {Albert}Robers
A smile is a curve that sets everything straight.
✓ [Ficha] Ivy Albert Robers Tumblr_ltktzcYN061r23tzz_original
thank you, thay.

✓ [Ficha] Ivy Albert Robers Ivysaur
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum