Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ {Ficha} Alicia Laurenti Empty ✓ {Ficha} Alicia Laurenti

por Alicia Laurenti em Dom 17 Nov 2013 - 21:00

Alicia Laurenti

Alicia Laurenti
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Alicia Laurenti

Ω Idade: 17 anos

Ω Aparência:  Cabelo loiro platinado, mais precisamente descolorido. Rosto fino e face de traços delicados, olhos extremamente claros, como sua mãe. Nariz pequeno, lábios finos e que dificilmente demonstram um sorriso de simpatia. Possuí mais ou menos 1,68 de altura, e seu corpo - especialmente os braços e as costas - são cobertos por tatuagens. As tatuagens são variadas: tem asas de dragão nas costas, símbolos de ocultismo em algumas partes do corpo - braços, costas - e também possui tatuagens que descem pela lateral do corpo e pegam as coxas e parte das nádegas, além das canelas.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Características Psicológicas:
Ω Humor:
No geral apresenta-se como uma pessoa alegre e espontânea, sempre buscando divertir-se qualquer que seja a situação.

Ω Três Qualidades: Sabe improvisar, é intuitiva e leal.

Ω Três Defeitos: Facilmente irritável, inquieta e desobediente.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Alicia sempre foi uma garota um tanto solitária. Foi criada pela, avó Victória, uma ex-atriz de teatro extremamente famosa, junto a sua irmã gêmea Veronika. Sua vida era perfeita. Até os oito anos vivia numa casa de campo com a avó, próximo a San Francisco. Sim, ela vivia na cidade dos monstros, mas o que fazer? Apesar de correr perigo, a única pessoa capaz de cuidar das gêmeas Laurenti era a avó.

Brincava nos campos das redondezas com Veronika e os "filhos" de uma das "empregadas" da casa Pandora e Richard e tudo parecia perfeito. Então, na manhã em que fez 12 anos a irmã foi encontrada morta numa clareira na floresta que cercava a casa. Seu corpo havia sido maltratado de tal forma que logo foi dada morta por ataque do leão selvagem que havia fugido do zoológico na noite anterior. Mas a sua avó parecia saber de algo preocupante e antes mesmo do corpo da neta ser sepultado, ela mandou Alicia para morar com a mãe.

E é assim que a vida de Alicia começa a virar uma bela confusão.

Elizabeth Laurenti sempre ambicionou o sucesso. Era a cantora mais famosa dos restaurantes de luxo Nova York, sua voz era doce e combinava com as músicas que cantava, qualquer que fosse a música. Eram lentas, calmas e feministas, falavam de amores mais impossíveis do que Romeu e Julieta.

Um de seus hits de maior sucesso se chamavam "Oh, Sun.". Era realmente fácil descobrir que a música falava de seu breve relacionamento com Apolo. A loucura extrema de Elizabeth ao ser abandonada foi tão grande que nem pensou em proteger suas filhas dos montros para qual o seu amante havia alertado.

Ela praticamente gritava na música "Ei, minhas filhas são semideusas, venham pegá-las, monstrinhos". Mandar uma garota de 12 anos, que havia acabado de passar por um imenso trauma para morar com uma mulher que fazia tudo por sucesso e não tinha um pingo de preocupação por ela não era nada inteligente.

Mas Victória tomou providências. Um dos "filhos da empregada", Richard, foi junto a garota para ajudá-la. Elizabeth nem ligou. Estava no auge da carreira, prestes a ganhar um importante prêmio. Becky cresceu vendo a mãe atingir o sucesso. E queria brilhar também.

Passou a cantar algumas músicas simples na rádio, atingindo pouco sucesso, até cantar "Oh, Sun". Estourou. Fez muito sucesso. Até demais.

Numa manhã calma, quando ela tinha 16 anos, ela e Richard foram atacados enquanto iam ao parque. O seguinte permanece vago em sua mente. Ela sabe que eram harpias mas não se lembra do que aconteceu. Lembranças vagas mostram uma luz intensa, Richard com pernas de bode e alguém a levando para um carro. Acordou dois dias depois em seu aniversário de 17 anos. Estava no acampamento meio-sangue. Estava à salvo.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum