Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Alice Cross Empty ✓ [Ficha] Alice Cross

por Alice Cross em Qua 20 Nov 2013 - 23:09

Alice Cross

Alice Cross
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Alice Cross
Ω Idade:  17
Ω Aparência: 1,65 de altura, cabelos ruivos claros lisos e olhos castanhos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Alegre
Ω Três Qualidades: Divertida, Paciente e Criativa.
Ω Três Defeitos: Intrometida, exagerada e Sarcastica.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha mãe nunca fez parte da minha vida, minha avó me criou e meu pai mal ficava comigo pois dizia que eu lembrava de mais a minha mãe, veja só eu tinha semanas até que ela sumiu, meu pai é um biologo hipocrita de merda. Enfim minha vó me criou em sua fazenda rodeada de árvores e da natureza, ela sempre foi uma mãe pra mim cuidou e tudo mais, quando dizia do meu amor as plantas ela entendia e ficava comigo. Porém um dia minha vida mudou completamente, estava no rio olhando a vegetação e uma especie de monstro saiu de lá, eu fiquei tipo '' que porra e essa? '' isso claro antes de ela me atacar, não sei como mais fiquei pensando ''que a natureza me ajude'' e do nada alguns galhos da arvore cairam em cima do monstro. Não sei se morreu pq não fiquei pra ver, corri ate minha avó e contei tudo, ela me disse que sabia que isso ia acontecer e me pediu pra me acalmar e lhe contar tudo. Ela disse que tinha quase certeza que minha mãe era Deméter. Fiquei apavorada mais entendi, no dia seguinte fui rumo ao acampamento e aqui estou eu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: