Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Amie e Becky, duas campistas novas no acampamento, decidem ir até a arena para treinarem juntas e aprenderem alguma coisa. Chegando lá elas vêm dois anões com armadura completa, um machadinho e um escudo saindo do portão norte. Antes de esperar qualquer coisa, eles começam a correr em direção a elas, não muito rápido já que tem pernas curtas, e assim acabar com os 30 metros de distancia que os separam.

Anão¹ 300/300
Anão² 300/300

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Olho para os anões e fico meio sem reação, não sabia exatamente o que esperar mas era inédito.

Enfim, graças aos deuses que eu estava com meu peitoral e elmo, logo ergo meu tridente e fico em espera.

Quando eles chegassem sabia que eles iriam atacar logo já vou dando alguns passos para a lateral assim visando abrir um espaço e separa para não atrapalhar a outra campista, sendo assim quando ele viesse teria de vir pela lateral e caso esta fosse a que segurava o machadinho tentaria me esquivar deste ataque com uma esquiva rápida e simples logo aproveitando que ele estaria com o braço meio erguido ainda por causa da mesma faria o caminho da junta de sua armadura ou de seu pescoço e com meu tridente ergueria e pegaria impulso assim daria uma rápida porém profunda perfuração no local e se o mesmo fosse me abater ou contra-atacar rebateria o golpe com o tridente com força para poder pelo menos danificar o braço.

Porém se ele vier pelo lado do escudo vou tentando ronda-lo de modo a chegar em suas costas e fazer o movimento citado acima porém no lado de trás do seu pescoço e se não fosse tentaria apenas desviar de seus ataques de melhor maneira possível e tentando danificar ou dificultar seus golpes.

Alicia Laurenti

Alicia Laurenti
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Encarei os anões curiosamente, de onde infernos eles haviam surgido? Tipo, do nada no meio do acampamento? Tudo bem, a vida de semideus é um mistério, quanto eu menos souber melhor.

Bufei e tomei distância de minha parceira, na intenção de não atrapalhá-la em sua batalha. Levei minha mão a aljava apossando-me de uma flecha de bronze e armando meu arco.

Posicionei de maneira correta, deixando as pernas afastadas para manter o equilíbrio e puxo a flecha segurando-a com firmeza {usando Flecha certeira [Inicial]} para então lança-la. Novamente aposso-me de outra flecha de bronze e a lanço na direção do anão que vem a minha direção, na intenção de atrasá-lo.

Penduro a aljava em meu arco e saco espada que jazia embainhada em minha cintura. Entretanto, antes de avançar levo a mão livre em direção a aljava pegando uma porção e jogando-a sobre mim (É um perfume, né? e.e).

Avanço na direção do anão que fora distraído por minhas duas flechas.  E aproveito-me de minha atual velocidade e seu momento de distração para avançar mais além, ficando atrás de meu oponente e ataca-lo em um conte lateral que atingiria seu pescoço de trás para frente.

Entretanto sempre fico atenta aos movimentos de meu oponente, que provavelmente são fortes e brutos já que usa um machado, e tento desviar com esquivas simples e usando toda a rapidez que a porção me fornece.

Observações:
Equipamento:

Peitoral de Couro
Espada Curta
Arco Troiano

Acessórios:

Aljava de Couro [Grande]
Flecha de Bronze Celestial [x38]
Flecha de Prata [x5]
Hermes Personalité [Fraco] -> Foi usado agora.
Poção de Cura [Comum]

Poderes

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Narração Cancelada a pedido dos Campistas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: