Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HUNT 07 [TEXAS] Zoe Empty HUNT 07 [TEXAS] Zoe

por Baco em Sab 30 Nov 2013 - 23:05

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Zoe estava perambulando pelo acampamento, até que se cansa de tanto sol e se dirige até seu chalé. Lá ela nota um envelope de papel branco sob a sua cama. Na frente estava escrito em uma elegante grafia prateada “Zoe”. A menina abre a carta e encontra e começa a ler a mensagem que estava escrita.




Querida Zoe, há algum tempo eu visitei uma fazenda no Texas, que eu gostei muito inclusive, e hoje, fiquei sabendo que aquela região estava sendo atacada por alguns touros de bronze, tendo medo e confusão espalhados por lá. Gostaria de lhe pedir que fosse até o Texas e cuidasse desse pequeno problema para mim.


                      Honrosamente, Ártemis.


Zoe comunica a Quírion sobre isso, que lhe entrega alguns dólares para as passagens de ida e vinda, para alimentação e um pouco a mais só por prevenção. A garota deixa a Casa Grande já com a sua mochila nas costas e parte imediatamente para o texas.

#1

HUNT 07 [TEXAS] Zoe Empty Re: HUNT 07 [TEXAS] Zoe

por Cristie Tinuviel em Dom 1 Dez 2013 - 0:05

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Primeiro passo em meu chalé pras reunir meus pertences.
Aquela não seria a primeira missão na qual eu iria só a pedido de lady Ártemis, mas sempre ficava nervosa nessas situações. Não sabia como a Lhokita se mantinha tão calma em todas as vezes que nossa lady a enviara em caçadas perigosas.

Mas enfim. Tentando manter o foco, reuni meus pertences, visto minha capa e subo a colina com a mochila nas costas e o arco preso ao ombro. Atravesso o camp discretamente, como sempre. Atravesso a colina e desço até a estrada, onde caminho até o ponto mais próximo e aguardo o ônibus da interestadual cujo roteiro inclua o Texas. Já estivera no lugar uma vez, para lidar com uma harpia estúpida e uma porca de terra. Não eram lembranças legais.

Ainda assim, enquanto penso sobre isso, eu me mantenho atenta aos cheiros, sons e presenças ao redor. Fico atenta à possível presença de qualquer criatura, no caminho, no ponto ou no ônibus. Certifico-me de entregar o valor correto para a passagem, e quando entro vou direto para o fundo. Passo os olhos por todos ali dentro rapidamente, procurando por pessoas suspeitas.
Caso tudo pareça tranquilo, sento-me e vou observando as planícies lá fora pela janela enquanto ajeito o cabelo com a fita que Héstia, uma deusa amiga, me dera certa vez :ahn:

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

HUNT 07 [TEXAS] Zoe Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#2

HUNT 07 [TEXAS] Zoe Empty Re: HUNT 07 [TEXAS] Zoe

por Baco em Dom 1 Dez 2013 - 15:56

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Em meio ao nervosismo Zoe sente sua viagem durar horas. Ela sabia que era besteira, mas era uma missão, e sabia que lá fora o mundo não era que nem o acampamento. Ela havia pego um ônibus na cidade que levava diretamente ao noroeste do Texas, onde encontraria os touros mecânicos; haviam poucas pessoas no veículo, uns 3 caipiras que conversavam sobre mulheres e vacas, o que era até engraçado.
Ao chegar na região de planícies e fazendas a garota logo avista uma fazenda praticamente destruída: cercas quebradas, celeiro totalmente destruído, árvores caídas, casa com paredes quebradas... e logo percebe que era ali que sua jornada começaria. Ela pede o motorista para parar e desce do ônibus. A menina encara o local, que parecia livre de monstros e adentra a fazenda pela porteira. Era estranho como tudo parecia tão "morto"; a grama estava toda chamuscada, e em meio a palha queimada Zoe avista algumas pegadas grandes de mais para um boi normal e logo nota que elas levam para uma mata, um pouco atrás da fazenda.

#3

HUNT 07 [TEXAS] Zoe Empty Re: HUNT 07 [TEXAS] Zoe

por Cristie Tinuviel em Dom 1 Dez 2013 - 16:20

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Depois de horas ouvindo os caipiras falando besteiras sobre mulheres e vacas Why Guy eu desço agradecida do ônibus, rumando para meu destino.
Lá, abaixo-me e analiso as pegadas. Toco-as sentindo a firmeza do solo naquele local, para deduzir o peso e, por tanto, o tamanho das criaturas, usando minha experiência para isto. Sigo o rastro com os olhos. Deselegantes, penso.

Enfim. Olho ao redor mais uma vez, e sigo na direção da floresta, parando no limite dos bosques. Olho para o céu e, levando dois dedos à boca, solto uma série de dois longos assobios. Aguardo Elie me achar, e caso ela demore solto mais dois assobios pra ela se guiar melhor u.u Ela tinha o hábito de se perder em plantações de morango. Ela é morangólotra.

Enfim. quando ela chegar, estico o braço para cima, para que ela pouse.
Alou, garota. Preciso de sua ajuda.
Enquanto acaricio seu gogó (?) eu lhe explico a situação e peço-lhe para sobrevoar a floresta, seguindo o rastro de destruição por entre as árvores, e me alertar caso ache algo; Sejam os touros ou outro monstro qualquer.

Enfim. Me despeço de Elie, deixando-a voar, e puxo o arco do ombro, mantendo-o na mão esquerda. Sigo atentamente os rastros do(s) touro(s) pela floresta. já vira as criaturas antes, e sabia que não eram o tipo que se esforçavam para não deixar pistas... então,d ando meu máximo (ou mínimo), eu sigo floresta adentro, olhando cada galho caído, cada pegada no chão, cada marca nas árvores.
Movo-me, literalmente, como uma sombra u-u Usando de minha experiência em me mover silenciosamente e a propriedade Sombras de minha cloack Oppen, eu me misturo à escuridão da noite e torno-me invisível a qualquer possível observador, garantindo uma aproximação segura dos touros, caso os encontre.
Caso eu veja alguma nimalzinho no caminho, paro e peço informações Manolo O mesmo para as ninfas.

Vamos às passivas :fuckit::


Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. (+5 MIRA)
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.


Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+10 MIRA, 10 AGI DE NOITE)
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+10 RELFEX)
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+12 INT)
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+15 AGI)
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade. (+15 CON)
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+10 MIRA, +10 AGI + 10 REFLEX EM FLORESTAS)

Bracelete de Ártemis: Garante mais força, velocidade e precisão às caçadoras.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

HUNT 07 [TEXAS] Zoe Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#4

HUNT 07 [TEXAS] Zoe Empty Re: HUNT 07 [TEXAS] Zoe

por Plutão em Seg 2 Dez 2013 - 21:39

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
HUNT CANCELADA



#5

HUNT 07 [TEXAS] Zoe Empty Re: HUNT 07 [TEXAS] Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Hunt 07| Ω Daniel Ritter

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum