Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » Monte Tamalpais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
*Recapitulando... *

Lhokita, a Tenente de Ártemis, conta para algumas caçadoras que sua Lady estava com problemas. Para ajudá-la, um pequeno grupo de caça logo sai a procura de informações, no caminho encontrando Daniel e Sophia, ambos filhos de Hades.
Até então, o grupo descobrira apenas que o ciclo da Lua estava parado na lua Nova. Tinham uma profecia, e com isso, acharam uma filha de Selene, que os levariam até a Deusa da lua.
Com ajuda de Lorah, a filha de Selene, os campistas vão para o Monte Tamalpais, e agora, só teriam que decidir como/o que fariam quando encontrassem a Deusa...

As caçadoras estão, junto com os filhos de Hades e a filha de Selene, num acampamento arranjado.
Bom, todo mundo postou a dúvida: Subir o monte de Dai ou noite?
Agora postem a resposta :megusta:



Free, não importa a ordem.

#1

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Dia ou noite... Esse não era o nosso único problema.

-- Gente, esse é o monte que abriga Atlas... Caso não se lembrem -- Alerto meus amigos num tom sereno, e o rosto preocupado.

-- Acho que a conversa com um titã não seria tão agradável. -- Apoio uma das mãos no arco.



Bring me back (Missãp de Sub-Tenente)| Kristen - Althea - Zoe - Daniel - Sophia ZlGC0

* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.
#2

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Dou um risada seca ao ouvir Althea. Sorrio amarelo para a caçadora, meus olhos divertidos. Suspiro fundo e mexo nos meus cabelos.

-Bom... Atlas está queito segurando o céu... Não vai nos importunar se não chegarmos perto dele. - falo o tom azedo. - Mas não acho que as hésperides vão ser tão simpáticas.

-O Monte Tamalpais é o lugar onde fica o jardim delas... A macieiria de Hera fica bem no meio desse jardim... E guardando a macieiria... - faço uma pausa e vejo a compreensão se formando nos rostos das gorotas – Ladon.

- Está decidido para mim. Vamos a noite, quando teremos mais chances de nos esquivar do dragão. - faço uma pausa e continuo. - Além de que eu e meu irmão temos mais vantagem a noite, Kristen é indiferente e Zoe e Althea são as coringas. Não vejo por que ir em um período que metade do time estará prejudicado.




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Bring me back (Missãp de Sub-Tenente)| Kristen - Althea - Zoe - Daniel - Sophia OotZW
#3

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ouço Althea falar, depois Sophia.
Concordo com Althea. Caçadoras tem bônus à noite, mesmo nós sendo filhas de Apolo, e tem os filhos de Hades. E a filha de Selene... que deve nos fazer alguma surpresa.

Falo, olhando em seguida para a garota, e depois para Sophia.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Bring me back (Missãp de Sub-Tenente)| Kristen - Althea - Zoe - Daniel - Sophia Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#4

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Olho com escárnio para Sophia e minha voz sai mais rispida do que o normal:

-Não deveria falar isso e subestimar um Titã...não sei se percebeu mas estaremos indo basicamente para lá, há algo e essa é uma informação importante. Quanto ao horário que devemos ir já está definido, As ninfas do Jardim são do entardecer, não podemos ir a noite se não, não conseguiremos entrar.
- Dou uma pausa olhando para todos, o fato de encarar Ladon não me amedrontará, era atrás da Lady que estavamos indo e seria preciso mais do que um dragão de 1000 cabeças para me fazer temer.

-- Descansamos agora, quando estiver chegando o final da tarde partimos, assim que estivermos dentro do Jardim podemos esperar o anoitecer para termos vantagem, ela é de fato o melhor horário para todos nós... mas mesmo lá dentro teremos que ter cautela com as filhas de Atlas que podem despertar Ladon, dês do inicio teremos que ser furtivos..


Suspiro e sento-me no chão ao lado de Althea para descansar, assim que fosse a hora teriamos que ir... Fico olhando para o céu de olho no sol para julgar as horas enquanto coloco o capuz do meu casaco do leão de nemeia por cima de minha cabeça e fico alisando as lâminas da Wolf Claw. Sem olhar para filha da Selene digo:

-Conte-nos o caminho para o templo enquanto isso...se teremos que enfrentar algo mais que o Ladon



Bring me back (Missãp de Sub-Tenente)| Kristen - Althea - Zoe - Daniel - Sophia Zlt2fk


Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#5

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O grupo analisa os pontos positivos e negativos que teriam que passar.
Lorah estava quieta, apenas ouvindo o que as garotas estavam pensando, e enfim diz:

-- Vocês com certeza pensaram em tudo que deveriam passar, mas... depois das 50 filhas que teve com Endymion a muitos éons atrás, minha mãe se "fechou" e por isso não existem muitos filhos dela. -- Ela ia falando devagar e pausadamente, esperando que todos compreendesse -- Se tivéssemos que passar por um dragão de 100 cabeças toda vez que fossemos visitar nossa mãe, não sobraria mais nenhum vivo. -- Lorah olha para todos, que agora estavam um pouco confusos sobre como chegariam até a Deusa da Lua -- Existe uma passagem. Mas só podemos ir la de noite.. coisas da lua.

Sem muito mais o que fazer, os semideuses esperam a noite cair. Althea e Zoe, se recuperam um pouco até que o dia se vá por completo.

A filha de Selene olha para o céu depois que a noite chega:

-- Lua nova... mais uma vez...

As caçadoras olham para o céu também preocupadas, sem o brilho da lua, como Ártemis estaria?

-- Vamos...

E então, todos começam a seguir a Filha de Selene.
Depois de andar um pouco, foi possível ver logo a frente de onde estavam, o jardim de Hespérides, mas antes que chegassem mais perto, Lorah apontou outro caminho, por onde todos seguiram. Estavam andando a um tempo, e todos começavam a ter dificuldade em enxergar as coisas. Uma espécie de neblina os atrapalhavam.

-- Apenas filhos de Selene conseguem enxergar quando passam por esse caminho. Sugiro que deem as mãos pra não se perder.

Althea segurou na mão de Kris, que segurou na mão de Zoe, que segurou na mão de Sophia, que segurou na mão de Daniel. Andaram mais um pouco, até que começaram a cair.
Acharam que iam morrer... depois de um tempo caindo, todos até pararam de gritar, mas antes de bater bruscamente no chão, os campistas flutuaram e pisaram suavemente na grama baixa.
Lorah aponta para um lugar mais a frente:

-- É por ali... não tenham medo.

Agora todos podiam enxergar com mais clareza. Estavam no topo de uma espécie de montanha, mas o solo firme era limitado, e a noite deixava tudo mais difícil de compreender; Estavam tão longe do chão, que não conseguiam ver nada lá em baixo... era como se estivessem no espaço.
Os campistas se perguntam como aquilo era possível, tinham acabado de cair por alguns minutos, e ainda estavam num lugar daquele.
Ninguém ousou dar um passo a mais, já respiravam com dificuldade e seguir por aquele céu era sem dúvida suicídio.

A filha de Selene se olha para o grupo e pergunta:

-- Desistiram?

E aquilo foi como uma facada no peito das caçadoras. Ao imaginarem desistindo de salvar Ártemis, as caçadoras nem pensaram e seguiram em frente. Zoe fecha os olhos temendo que aquele seja seu ultimo minutos em vida... Mas elas não caíram. Em baixo dos pé das campistas, se formava uma pequena película que as sustentavam. Não era como se voassem mas a sensação era parecida. Daniel e Sophia, seguiram logo atrás, e o mesmo aconteceu com eles.
Lorah então da seu primeiro passo com um olhar de aprovação para as garotas e diz:

-- É aqui que todos desistem ou morrem. Apenas semideuses são capazes de seguir por esse caminho, mas só os que tiverem coragem conseguem sobreviver e prosseguir.

E todos se encheram de coragem novamente.

-- Falta pouco... -- Ela diz com um tom preocupado.

O caminho parecia nunca acabar, e além disso, aquele lugar era estranho... todos se sentiam um pouco mal conforme iam avançando, como se estivessem perdendo as forças.
Mas enfim chegam. Os campistas, junto com a filha de Selene, adentram o templo - todos agradecem por terem um chão para pisar. Era um lugar com iluminação própria; As colunas tinham um brilho leve deixando tudo num tom azul bebê.
Os semideuses continuam a seguir por aquele caminho, e Lorah ia ficando cada vez mais preocupada.
Até que enfim, eles chegam num lugar bem mais amplo, e no lado oposto de onde estavam, era possível ver uma mulher.

#6

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Continuo segurando firme a mão de Kristen. Chegando lá, me sinto um pouco melhor, mas olho preocupada para Lorah, notando seu semblante igualmente preocupado.

-- Será que é seguro nos aproximar? -- Cochicho baixinho para Kristen, esperando que Lorah também tivesse notado.

Continuo observando a mulher, que muito provavelmente era sua mãe, a Deusa Selene, Dama da Lua.



Bring me back (Missãp de Sub-Tenente)| Kristen - Althea - Zoe - Daniel - Sophia ZlGC0

* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.
#7

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Aperto forte a mão da Althea, depois de todo aquele caminho até ali estava preocupada...não hesito em olhar rapidamente para Lorah preocupada com qual poderia ser sua reação ou a pessoa a frente, sua mãe que poderia puni-la. Suspiro e digo:

-Alguma coisa a acrescentar ou podemos ir diretamente falar com sua mãe?... a ansiedade me corroi por dentro e nos precisamos de saber sobre a Lady


Digo em um tom sério, calmo e mesmo solidaria com a situação dela... mas eu queria ir ali em frente e interrogar a deusa... não havia ninguem que poderia nos parar ou refrear de salvar a Lady...

falta só o assentimento da garota para que fosse em frente ainda segurando a mão de minha irmã de caça,meio a frente dela e dos outros de um jeito mais protetor.



Bring me back (Missãp de Sub-Tenente)| Kristen - Althea - Zoe - Daniel - Sophia Zlt2fk


Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#8

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O templo era impressionante eu admito. E eu quase achei que fossemos cair quando atravessamos o precipício, mas agora estávamos dentro do templo. A deusa estava ali perto, quase como se esperasse por nós. Esse pensamento não me confortou, e enquanto as caçadoras se debatiam internamente se deveriam ir falar com Selene eu analisava o templo.

Queria alguma vantagem ali, nem que fosse para descobrir um coluna de sustentação mais forte para desviar do ataque, ou como eu suspeitava, servos de Hécate escondidos na sombras.




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Bring me back (Missãp de Sub-Tenente)| Kristen - Althea - Zoe - Daniel - Sophia OotZW
#9

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Kristen pergunta a Lorah, que se assusta e responde:

-- hm.. nada.. podem seguir.

Todos os campistas começam a seguir em frente, a filha de Selene bem atrás do grupo. Ao se aproximarem, eles podiam veem a mulher, que estava de costas, mais claramente.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum