Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis em Seg 2 Dez 2013 - 23:26

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Zoe estava em seu chalé acariciando sua linda águia quando Lhokita quase destrói a porta. Ela olha ao redor rapidamente e então pragueja em grego antigo.

-- ZOE! VENHA COMIGO AGORA! -- A Tenente disse num tom mais assustados do que o normal, e sem tempo para pensar muito, a filha de Apolo se levanta como um raio, arruma suas coisas igualmente rápido e segue sua líder. (Postar itens)

Enquanto corriam na direção da floresta, Lhokita tentava explicar entre respirações rápidas.

-- Estava na floresta checando... um homem estranho apareceu... não consegui sentir sua presença. Emboscou Kahllie... Não consegui detê-lo... Ainda sinto cheiro dela -- Era difícil entender com Lhokita respirando tanto entre suas palavras, mas Zoe entendeu a conclusão.

Zoe e Lhokita chegam na floresta. Ambas farejam o ar, mas aparentemente não havia nada, a não ser alguns monstros que pareciam se aproximar rapidamente.... muito, rapidamente.
Em poucos segundos, os seres alcançaram as garotas. Rápidos e evasivos, os espíritos da tempestade passavam por entre as pernas das garotas. Zoe quase caiu no chão em uma das investidas.
Lhokita não parecia nada feliz em perder tempo.



Última edição por Ártemis em Ter 3 Dez 2013 - 15:21, editado 1 vez(es)



#1

Cristie Tinuviel

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Bem... Não discuto ou faço perguntas. Era a Nee-san, a final de contas, e vê-la daquele jeito, aflita, era algo raro.

Sigo-a pela floresta enquanto ela me explica estabanadamente o que havia acontecido, e fico preocupada. Era raro algo acontecer ao redor e a Nee-san não saber...

Enfim. Depois de levar uma rasteira de espíritos da tempestade What Guy eu tiro o arco dos ombros e parto para a luta... Não ousaria disparar minhas flechas flamejantes/explosivas e incendiar toda a floresta, mas as lâminas de oricalco do meu arco ainda serviriam. Uso elas, flamejantes, para atravessar qualquer Venti próximo :ahn: com arcos e giros. Tento evitar ser atingida/atravessada por qualquer um deles.

Enfim... Caso eu consiga me livrar dos filhos da puta, sigo com a Nee-san, atenta a tudo o que se passa ao redor. Sentia a presença de monstros se aproximando, e não sabia se apenas aqueles espíritos da tempestade estavam próximos. Então... Tento seguir a nee-san, tentando acompanhar sua velocidade.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#2

Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis em Ter 3 Dez 2013 - 1:58

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Zoe desfere movimentos rápidos, e enquanto tentava acertar um, acabou acertando outro que passava. Era difícil pois eles se moviam rápido, mas pelo visto não de maneira organizada.
Zoe conseguiu contar cerca de 20 espíritos agindo junto, voando de um lado para outro, ziguezagueando, passando por entre suas pernas. Não seria tão fácil.
De repente 4 espíritos caíram. Depois mais 4 e então mais 4. Zoe olha para sua Tenente, que estava a ponto de espumar de raiva como um cão. Os outros 8 espíritos que estavam ali saíram apavorados e Zoe se sentiu mais confiante ao estar do mesmo lado que a Tenente raivosa.

Ambas continuaram correndo e então..

-- Esta sentindo? -- Perguntou Lhokita, com medo na voz

-- Ahn... Não..? -- Respondeu Zoe, que sabia não ter todo o poder da Tenente, já que não possuía a tiara.

-- NÃO É POSSÍVEL! -- Ela gritou. Provavelmente também não conseguia mais farejar o rastro de sua tigresa.

E então um homem pula de uma arvore e acerta a cabeça da Tenente com o cabo de uma espada. Indefesa, Lhokita cai no chão desacordada.

Zoe estava pálida. Nunca tinha visto algo atingir sua líder daquela maneira.
Antes que sua ficha pudesse cair, mais 5 homens saíram de trás das árvores. A filha de Apolo estava cercada e brevemente aturdida com o fato de não ter sentido todas aquelas pessoas, entretanto, à julgar a reação de sua própria Tenente, nem mesmo Lhokita sabia que estavam tão próximos.


Situação:
Zoe cercada por 6 homens no total, estando separados por 6m.
A distancia entre um homem e outro é de 3m.
Ainda é dia. Cerca de 16 hrs, segundo o sol.


Homem 1: 100%
Homem 2: 100%
Homem 3: 100%
Homem 4: 100%
Homem 5: 100%
Homem 6: 100%



#3

Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Cristie Tinuviel em Ter 3 Dez 2013 - 13:40

Cristie Tinuviel

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Olho completamente abismada para os homens que pareceram surgir simplesmente do nada. eu considerava simplesmente impossível que sequer uma formiga se movesse nas proximidades sem que a Nee-san soubesse... E de repente toda uma gangue do mal surge, e ainda por cima a atingem de surpresa...?

Bem, se nema  Nee-san conseguiu... que porras eu posso fazer?, me pergunto. Mas então penso que uma das maiores armas da Nee-san eram seus instintos e sentidos mais aguçados do que os de qualquer outra pessoa. Se estes foram tirados dela...
Enfim. Semicerro os olhos por um segundo, e ativo minha habilidade Clarão Ofuscante. Rapidamente, então, enquanto puxo a corda do arco e faço que 4 flechas solares apareçam ali, eu dou uma série de dois assobios rápidos; Serviriam para informar a Elie, minha adorada Águia, nossa localização.

Disparo a primeira saraivada de flechas nos homens, visando acertar o ponto crítico mais exposto em cada um; Cabeça, coração, etc. Disparo contra quatro machos :despreso2:diferentes.
Puxo a corda do arco de novo, fazendo mais uma flecha surgir ali, e a disparo contra um dos outros dois homens, que estivessem do lado contrário aos outros 4.
Enfim, caso tudo dê certo, um macho sobrará por ali, marotamente cego. Vigio-o até a proxima rodada pra poder atacar por alguns segundos, mas então vou até ele e, rapidamente, monto uma Armadilha de Espinhos. Na falta de outros meios para aprisioná-lo... Acho que isso serviria.  
Me mantenho atenta, claro, para desviar de qualquer ataque surpresa feito Às cegas por ele e por qualquer um de seus companheiros durante a execução de meu Plano-super-improvisado-pra-manter-a-mim-e-a-Nee-san-inteiras. Gingo pros lados, abaixo, pulo, faço oi que der para desviar... Mas, se preciso, também uso as lâminas de meu arco ou a minha cloack oppen para defender a Lhokita de qualquer ataque dos selvagens.

Não vou postar as passivas porque a senhora conhece todas de cor :

Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 turnos. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O Filho de Apolo agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão


Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia]

Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas. A habilidade requer um kit de armadilha, e 30 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 2 turnos.

Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão

Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+10 MIRA, +10 AGI + 10 REFLEX EM FLORESTAS)



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#4

Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis em Ter 3 Dez 2013 - 14:52

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Analisando melhor seus oponentes antes de atacar, Zoe percebe que todos eles usavam um sobre-tudo com um capuz, e a unica coisa que dava pra ver em seus rostos era a boca. Eram corpulentos de maneira igual, quase como se fossem a mesma pessoa, apesar de não terem o mesmo tamanho.
A caçadora pega suas flechas rapidamente como só alguém que faz isso a vida toda poderia e explode em luz.
Antes de atirar, Zoe percebe que todos estavam sorrindo, quase como se já soubessem que ela ia fazer isso. Um deles levanta a cabeça e então a caçadora vê que ele tinha um óculos que tampava seu olho completamente. Mesmo assim, a garota atira nos 4 homens a sua frente, que num movimento de proteção, colocam as mãos na frente do corpo.
A filha de Apolo fica pasma ao ver. Todas as flechas atingiram os alvos, mas o brilho de sua flecha contornou o corpo deles e então sumiu, sem efeito aparente. Só então Zoe percebe que se eles estavam indo ali para buscar Lhokita, no mínimo conheciam os truques básicos dela. Ela teria que fazer muito mais para conseguir algum resultado.

Um dos homens, que já não conseguia mais se conter, puxa uma adaga e avança contra a garota.
Com sua agilidade, Zoe conseguiu se defender com a lâmina de ser arco, mas sentiu que atrasasse mais 1 segundo poderia não estar mais viva.
Seu oponente fazia força e a caçadora tinha dificuldade em segurar o golpe, mas com sua visão periférica, a filha de Apolo percebe que um outro homem invoca um arco.


Homem 1: 100%
Homem 2: 100%
Homem 3 [Adaga]: 100%
Homem 4 [Arco]: 100%
Homem 5: 100%
Homem 6: 100%



#5

Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Cristie Tinuviel em Ter 3 Dez 2013 - 15:24

Cristie Tinuviel

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Chuto a cabeça da Lhokita pra essa vagabunda acordar e me ajudar
Guri dou-me conta um tanto tardiamente que, se eram "imunes" à Nee-san, seriam a mim também.

Enfim, decido usar tudo o que tenho. Não usaria nenhuma habilidade que agisse sobre os inimigos, mas sim sobre mim. Ativo Fúria Animal, e tento usar a força e agilidade extras para girar o corpo, desviando a adaga do homem, e então chutá-lo na barriga, forçando-o a se afastar.
Então saco uma flecha de Prata da aljava e a puxo no arco, disparando-a contra o homem do arco, de preferência antes que ele mesmo já o tenha preparado. Miro em sua testa.
Dou um longo assobio enquanto puxo mais três flechas da aljava, todas de Bronze Celestial, e as encaixo no arco. Esperava que Elie chegasse logo; Seus pios me avisariam de qualquer ataque pela retaguarda.

Enfim. Disparo cada uma das três flechas contra a cabeça de um dos homens, o mais rápido que eu posso, com o bônus de Velocidade e Mira de Fúria Animal, assim como minha passiva Ódio aos Homens. Se necessário, desvio de qualquer ataque, a curta ou longa distância, executado contra mim, e invoco um Cão de Ártemis ao meu lado.
Proteja-a — Falo para ele, indicando Lhokita sem tirar os olhos dos meus inimigos, encarando-os com selvageria.

Caso Elie apareça, eu enfio a mão dentro da Cloack oppen e puxo de lá uma Esfera Explosiva, e jogo-a para cima. Elie a agarraria e a usaria, como já fora instruida a fazer anteriormente, para atingir qualquer inimigo desavisado.
Guri Tô fudida, penso.

Spoiler:
Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O Filho de Apolo agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.


Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas]
Fúria animal [inicial]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar ameaçador e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como velocidade (+20), força (+20), agilidade (+20), mira (+20) e reflexos (+20). A habilidade requer 50 pontos de energia e ficará em espera durante 8 rodadas.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#6

Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ashe Hawkeye em Ter 3 Dez 2013 - 15:33

Ashe Hawkeye

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Eu devia estar em um pesadelo, olho para baixo e vejo as duas caçadoras cercadas por seis homens, uma delas estava desacordada e a outra estava cercada mas... a que estava desacordada usava a tiara das caçadoras. Se tinha uma hora para provar meu valor, a hora era agora.

Me escondo atrás de uma das árvores e ajeito meu capuz, guardando em seguida meu punhal e em seguida saco uma outra adaga de arremesso, segurando duas adagas de arremesso: A que eu tinha retirado anteriormente e a de agora. Era hora de agir. Dou uma espiada pela árvore e respiro fundo, saindo de trás dela e dando dois passos pequenos para frente, tentando não me aproximar muito e penso ''É agora... que Hermes abençoe meu arremesso'' então olho para os dois homens armados e penso comigo mesmo ''Devem ser a maior ameaça... vamos Ashe, você consegue'' então primeiro miro minha adaga no homem que estava empunhando a adaga e a disparo com toda a minha força, ativando a minha habilidade
Sorte de Principiante para me ajudar ainda mais com o disparo, esperando que a adaga atingisse a nuca do homem, feito isso rolaria para trás e me agacharia atrás de uma árvore, esperando que a sombra que fazia ali me ajudasse a me esconder ainda mais e esperaria alguns segundos, então espiaria rapidamente para ver se a atenção dos homens já tinha voltado para a caçadora, então correria o mais rápido possível até uma outra árvore próxima e arremessaria uma outra adaga com toda a minha força em direção à cabeça de algum outro homem ali, em seguida me esconderia da mesma forma que fiz anteriormente.


Poderes Utilizados:
Ativos:
Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.

Passivos:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Facas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 MIRA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Efeito do manto:
* Uma vestimenta negra, com capuz, de cor negra e textura agradável. Não produz nenhum som quando seu dono o usa, e quando este fica completamente imóvel em um lugar escuro, ajuda-o a se camuflar. Ainda é perceptível a olhos mais atentos.

#7

Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ártemis em Ter 3 Dez 2013 - 16:04

Ártemis

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Zoe percebe que não conseguiria ganhar na força e muito menos com habilidades ofensivas, e então decide optar por outro método.
O homem estava sorridente ao ver que estava na vantagem, mas então, começa a ficar assustado ao ver a expressão ameaçadora da caçadora, quase como um felino prestes a alcançar sua presa. Com suas capacidades aumentadas, a garota desvia  a arma do homem e lhe da um chute no estomago. O cara cai no chão com as mãos  no estomago e sem conseguir respirar direito. Antes de ver seu oponente cair, Zoe percebe algo voar por ali, provavelmente uma arma de arremesso. A filha de Apolo não entendeu se era para atingi-la ou não, mas como seus instintos não a alertaram, talvez não fosse inimiga... Ou talvez fosse, já que seus instintos não estava funcionando contra aqueles caras. Entretanto, não parou para se preocupar com isso, pois o homem com o arco já estava com uma flecha apontada.
As flechas foram atiradas. Zoe optou por colidir sua flecha com a flecha inimiga, salvando sua vida, e como resposta ao seu assobio, a Águia piou de volta para sua dona saber que ela estava ali.
Depois de invocar o cão, Zoe o manda proteger a Tenente... Mas oq? A Tenente não estava mais ali. Ela olha ao redor, e vê um dos homens há uns 4m carregando Lhokita nos ombros. Instintivamente a caçadora prepara outra flecha e antes de atirar escuta alguém cair no chão atrás dela. Um homem que segurava uma espada e um escudo estava caído no chão com uma adaga de arremesso na nuca. Talvez os deuses estivessem a ajudando, por isso, Zoe tentou atirar novamente. Um outro homem com uma espada negra avançou e deu uma ombrada, fazendo a flecha de Zoe ir para o além.
A caçadora percebe que não iam deixar que o impedisse. Pelo menos seu cão já estava atrás do homem ladrão.

Bem la atrás, e assistindo a luta de longe, Ashe se esconde atrás de outra Arvore. Depois de abater o homem com o escudo, um deles se virou para ver da onde tinha vindo aquilo, mas aparentemente não viu ninguém.. ainda.


Homem 1 [Fugindo com a Lhoka]: 100%
Homem 2 [Procurando Ashe]: 100%
Homem 3 [Adaga]: 80%
Homem 4 [Arco]: 100%
Homem 5 [Espada e escudo]: 20%
Homem 6 [Espada negra]: 100%



#8

Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Cristie Tinuviel em Ter 3 Dez 2013 - 16:32

Cristie Tinuviel

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Grito para que a Elie siga a Nee-san, enquanto, cheia de raiva :fuuu: eu giro o corpo mais uma vez, esticando uma perna e tentando passar uma rasteira no homem que e atingira com a ombrada. Sentia-me exasperada em pensar na Nee-san sendo sequestrada. Além de ser a tenente das caçadoras e uma grande amiga, ela era minha irmã... Não conseguia imaginar as caçadas sem ela, e tinha certeza que as demais caçadoras compartilhavam este sentimento.

Então, gritando de ódio e frustração, eu puxo a corda do arco enquanto salto sobre o homem que portava a mesma arma que eu. Disparo três flechas de bronze contra ele; Caso necessário, eu desvio uma flecha dele com uma minha mais uma vez, e disparo as demais em sua cabeça e coração.
Caio por cima do corpo flexionado as pernas u.u E já olho para os outros inimigos, percebendo que um deles parecia distraído, olhando por entre as arvores. Com uma alegria selvagem, puxo a corda do arco mais uma vez, com três flechas de Bronze, e as disparo; uma na direção da cabeça do homem distraído, outra na direção do homem com adaga e a terceira contra o que eu tinha derrubado há pouco, o de espada negra.

Enfim... Caso tudo saia como planejado, dois inimigos restariam vivos; O que estava caído no chão, sem que eu soubesse como, e o que fugira com a Nee-san. O caído... continuaria ali. O outro, eu esperava que meu cão, junto com elie, fossem capazes de mantê-lo dentro da vista. No caso de Elie, uma ótima vista :fuckit:

No mais, caso algo saia fora do planejado, eu tento usar de minha humilde experiência e passivas para desviar de qualquer ataque, sejam feitos com espadas ou com o arco do carinha. Mantenho o olho em ambos, para desviar se correto, e no caso de um combate corpo-a-corpo com o homem da espada negra, eu mantenho-o sempre entre o cara do arco e eu, impedindo a pontaria dele. Defendo-me com o arco e coma cloack oppen, ou desvio sempre que possível, procurando uma brecha para contra-atacar com a lâmina do arco ou escorregando uma push dagger de dentro da capa para a barriga dele 😠

Spoiler:
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O Filho de Apolo agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Requer 10 MIRA)


Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )

Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+10 MIRA, +10 AGI + 10 REFLEX EM FLORESTAS)



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#9

Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Ashe Hawkeye em Ter 3 Dez 2013 - 16:46

Ashe Hawkeye

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Respiro fundo, agachada ali na árvore e pensaria com um sorriso no rosto ''Eu consegui... derrubei um'' não sabia se ele estava vivo, mas o fato de ter conseguido ajudar pelo menos um pouco já me deixava satisfeita.

Levo minhas mãos até as coxas e saco minhas duas adagas de arremesso restante, aproveitando que estava encostada na árvore do lado oposto ao que dava de frente para a ''arena'' que havia se formado lá embaixo, e as giro no dedo pensando ''é muito arriscado eu me virar agora...'' então ficaria ali imóvel por algum tempo, pensando no que faria quando ouço um primeiro disparo de flechas, sorrio um pouco em saber que a caçadora ainda estava viva e aguardo mais alguns segundos ali até ouvir a segunda saraivada dela, feito isso eu saio de trás da árvore com minhas adagas em mão e observaria o que tinha se formado ali embaixo, os olhando o mais imóvel que eu conseguisse e contaria quantos estavam em pé. Para a minha surpresa a tenente das caçadoras tinha sumido, evito um ganido ao perceber isso e olho para os homens pensando ''Contra o que eu estou lutando?'' contaria quantos ainda restavam em pé e começaria meu ataque: Miraria minha adaga no homem de espada negra e a arremessaria com toda a força que eu conseguisse, mirando a mesma na perna do mesmo para tentar incapacitá-lo e passaria a adaga restante para a minha mão direita, observando o homem de adaga e pensaria ''eu... não acertei ele?'' então suspiro, observando um homem com arco (isso se ele não tivesse morrido ainda) e dispararia essa minha adaga restante contra a nuca dele, esperando derrubá-lo ao chão, em seguida encostaria minhas costas na árvore, esperando continuar camuflada. Se algum dos homens viessem em minha direção eu correria um pouco para longe, aproveitando a distância, e voltaria a me esconder em alguma outra árvore ali, esperando que fosse o suficiente para fazê-lo se perder.


Passivas à considerar:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Facas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 MIRA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Efeito do manto:
* Uma vestimenta negra, com capuz, de cor negra e textura agradável. Não produz nenhum som quando seu dono o usa, e quando este fica completamente imóvel em um lugar escuro, ajuda-o a se camuflar. Ainda é perceptível a olhos mais atentos.

#10

Re: Caçada | Zoe [Ashe hawkeye]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum