Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teste | Ashe Hawkeye

por Ártemis em Ter 3 Dez 2013 - 14:23

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ashe estava saindo de seu chalé quando viu Lhokita e Zoe passarem por ela como flechas do sol. A garota fica intrigada, pois a muito queria entrar para o grupo de caça, mas não se achava forte o suficiente para tentar.
A filha de Hermes já estava com suas coisas na mão. Ela sabia que não era uma boa ideia deixar no chalé 11, mesmo que lá todos fossem seus irmãos.
(Postar coisas)

A campista foi seguindo como pôde até chegar na floresta, depois disso, acabou se afastando pois não conseguia se mover por entre as raízes, folhas e galhos caídos com facilidade. Dando um último suspiro, a garota se prepara para voltar quando escuta um barulho ali próximo.

Re: Teste | Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye em Ter 3 Dez 2013 - 14:35

Ashe Hawkeye

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Por alguns segundos eu pensei que poderia acompanhar as caçadoras e mesmo sendo filha de Hermes eu consegui as perder de vista, isso me fascinava e me deixava com ainda mais vontade de entrar naquele grupo, depois de perdê-las de vista eu percebo aonde parei: Na floresta.

Olho ao meu redor e penso comigo mesma ''Certo... eu acho melhor sair enquanto não dei de encontro com nada''. Era ai que eu me enganava. Ouço um ruído próximo e rapidamente sou preenchida por uma sensação já conhecida por muitos semideuses: Adrenalina (não o poder) Saco rapidamente minha soqueira do cinto e a encaixo na mão o quanto antes, depois pegando uma adaga de arremesso da coxa, onde estavam presas mais quatro, e olho ao meu redor, atenta à qualquer movimento. Minha curiosidade é maior que a minha cautela então resolvo seguir o barulho, vou caminhando tentando me manter parcialmente escondida nas árvores, então ergo o capuz de meu manto e vou dando uma corridinha de uma árvore à outra até a fonte do barulho. Atenta pra executar uma ação evasiva tal como saltos, pulos e até mesmo me agachar sempre que fosse necessário.

Passivas à considerar:
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Equipamentos Levados:
Peitoral de Couro (Vestindo por debaixo do manto)
Punhal Curvo com Soqueira (Empunhando mão direita)
Adaga de Arremesso [4x] (Empunhando uma na mão esquerda)
Assassin's Dagger (Preso do lado direito da cintura por um cinto)
Manto Espectral [Seda][* (Vestindo por cima do peitoral)

* Uma vestimenta negra, com capuz, de cor negra e textura agradável. Não produz nenhum som quando seu dono o usa, e quando este fica completamente imóvel em um lugar escuro, ajuda-o a se camuflar. Ainda é perceptível a olhos mais atentos.

por Ártemis em Ter 3 Dez 2013 - 15:13

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A filha de Hermes se arma e segue. O barulho veio de longe, mas ela conseguiu segui-lo.
Enquanto avançava, ainda escutou uns barulhos de Luta, provavelmente estaria bem perto. Um barulho de lâmina cortando o chão, e então uma série coisas cravando no chão. Seriam flechas? O barulho dizia que sim. Mais 4 sons, dessa vez, acertou arvores, e então, novamente.
Ashe então percebe que conseguira seguir as caçadoras. A felicidade tomou conta da garota, mas então, percebe que elas já estavam correndo de novo.
Praguejando em grego antigo, a campista continua seguindo, mas agora não conseguia escutar nada.
"Pelo menos fui mais além da porta" Ashe pensou, e não escuta um grito da Tenente "NÃO É POSSÍVEL".
Aquilo era o que a garota queria ouvir: por onde seguir.

Andou mais alguns metros e então, conseguiu ver Zoe cercada por homens estranhos e atirando, mas não viu nenhum deles cair.
Um deles avançou e Ashe não sabia se a caçadora precisava de ajuda, mas o que iria fazer?

http://www.heroisdoolimpo.com/t1582-cacada-zoe#21436

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: