Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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HUNT 12 | Johnny Singer

por Ártemis em Sex 6 Dez 2013 - 22:15

Ártemis

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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Johnny já tinha forjado 5 tipos de equipamento diferentes e ainda eram 15hrs. Entediado e um pouco cansado, o filho de Hefesto decide fazer outra coisa.

Quando chegou em seu chalé um sátiro o chamou e avisando a todos que Quíron tinha um recado a dar.

Ao chegar no refeitório Johnny sentou na mesa de Hefesto e ouviu o centauro explicar que, pela saída de muitos campistas aquele mês, os monstros tinham encontrado uma estratégia de pegá-los mais facilmente, e por isso, as saídas estariam proibidas aquela semana.

-- Todos os animais deverão ficar junto ao estábulo. Nossas ninfas e Sátiros cuidarão deles. -- Termina Quíron, e mesmo com muita gente protestando, o centauro deu as costas e voltou pra casa grande.



#1

Re: HUNT 12 | Johnny Singer

por Convidado em Sex 6 Dez 2013 - 23:02

Convidado

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Convidado
Ouço Quiron falando um monte de bobagem e não dou a mínima, eu desrespeitar uma regra dele uma vez na vida não me traria consequências graves, no máximo limpar os estábulos por uma semana. Afinal de contas, Sophie era minha irmã e eu não podia deixá-la trancada enquanto me divirto.

Espero o dia virar noite e arrumo meus equipamentos e chamo Sophie.

"Hey nega, se teleporte para cá, temos uma missão a cumprir."

Assim que ela chegar, peço para nos teleportar para o Havai, tinha visto algumas matérias no noticiário e parecia que o Leão de Neméia havia voltado.


Habilidades:

Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]




pericias:
Perícia Bárbara [Avançada]
Pericia Corporal [Avançada]
Pericia com Armas de Fogo [Intermediário]
Pericia com Escudos [Inicial]




Itens:

Tatuagens:

Tatuagem Grega {Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]}
Tatuagem Grega {Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Cura [Mítico][5x] & Poção de Energia Mítico[5x]}

___________________________________________

Armaduras:

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]*
Elmo Espartano***
Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]
Escudo Espartano [Oricalco][Heroico][H][Transmutação = anel]

___________________________________________

Armas:

Cutelo [Oricalco][2x]
Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]
Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?
Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]
Britadeira [Bronze Celestial com ponta de Prata][Transmutação = Anel]

__________________________________________

Itens:

? Braçadeira de Héracles
? Pingente do Esculápio
****Macro Filtros Auriculares "Audientes"
Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][60x]
Medalhão do Soberano do Fogo¹ (3/?)
'-'Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]{
1º - Possui oxigênio para o usuário poder respirar durante 5h;
2º - Armazena 10 Doses de Ares Personalité
3º - Armazena 10 Doses de Héracles Personalité
4º - Armazena 10 Doses de Hermes Personalité
5º - Armazena 10 Doses Ervas Medicinais [Forte]
6º - Armazena 10 Doses Ervas Revigorantes [Forte]


_______________

Mochila “Rumos e Trilhas”{

Projétil Frag-12 Rounds [Bronze Celestial & Fogo Grego][20x]³
Fogo grego [2l]
Lasca de Diamante Imperial *-* [Presente de Hera]


__________________________________________

Coisas que deixo no chalé:

Manual Taurus 9mm
Aliança Sagrada [Ouro]
Pistola Tauros 9mm
35 Projeteis comuns {Pistola}
Livro do Forjador
Livro "O Arsenal"
Manual Franchi SPAS-12
Cantil de Cura [Mitico](10 Goles)(x2)
Cantil de Energia [Mitico] (10Goles)(x1)
Gail Air [Forte]
Insanity' Voir[Forte] (x2)
6 escamas do dragão do trovão
Oricalco[100g]
Tridente





Descrição dos itens:


Braçadeira de Héracles: Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]: São cilindros com cerca de 10cm cada. O 5º e o 6º cilindro tem em seu interior a propriedade flamejante que é ativado com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.

Elmo Espartano: O elmo possui, na parte da viseira, lentes mágicas que permitem que o usuário tenha visão noturna, visão de calor e zoom de até 8x. O elmo também possui uma abertura na altura da boca que pode se fechar, quando fechada o elmo fica completamente isolado, impossibilitando a passagem de ar e etc.
Atras do elmo existe um tubo que se liga a 6 cilindros que ficam acoplados na armadura na parte lombar.

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]:A armadura possui por dentro um sistema de isolamento elétrico. Quando o usuário é atingido por qualquer tipo de eletricidade, os condutores, que ficam dentro da armadura, fazem a eletricidade passar pela mesma e descarregam na terra.
Ela também possui um par de asas de 10cm que ficam nas costas que se transmutam em asas maiores com 2m cada, possibilitando que o usuário voe.

Medalhão do Soberano do Fogo¹ (2/?): ¹#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.
#O campista solta de sua boca, uma vez por narração, uma baforada de fogo igual ao de um dragão poderoso, capaz de derreter metal e pedras na sua frente. A rajada irá alcançar 15m e terá 4m de diâmetro.

Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]: Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.


Tatuagem Grega {Aranha Automato [Pequeno][Prata][Venenosas][Sombras][H]}: - O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal.

Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?: ? ²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

Macro Filtros Auriculares "Audientes": - Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.

Lasca de Diamante Imperial [Presente de Hera]: - Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.[/b]




Habilidades Passivas:

Hefesto


Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.

Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.

Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.


Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

Tecnólogo: Hefesto é o deus das tecnologias, por isso, seus filhos tem um vasto conhecimento com maquinas, eletrônicos, automotores e etc. Eles conseguem saber como um equipamento, ou objeto, eletrônico funciona apenas olhando-o.

Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo. Quando lutarem em lugares quentes (temperatura relacionada ao fogo, não ao sol) eles se tornarão mais fortes que os demais campistas.

Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].



Héracles


Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.

Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.

Adaptador [Avançado]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].





Habilidades da Fênix:


Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix ascenderá em fogo negro e, das cinzas negras, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.

Camuflagem Sombria: A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência aumenta de acordo com o nível da fênix.

Aura Sombria: A fênix emana uma aura sombria, capaz de amedrontar inimigos e até alguns aliados. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo paralisar inimigos pelo medo em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.

Visão Noturna: Pela sua afinidade às sombras, a fênix é capaz de enxergar perfeitamente no escuro.

Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.

Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

Descanso Sombrio: Estando em um ambiente escuro ou em meio às sombras, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]

Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.

Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.

#2

Re: HUNT 12 | Johnny Singer

por Ártemis em Seg 9 Dez 2013 - 0:17

Ártemis

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Johnny não deu a mínima pro cara que tomava conta do acampamento há milênios, ao invés disso, mandou sua fênix se teleportar para o seu chalé ao anoitecer... Como se Quíron não soubesse os poderes dos animais mitológicos dos campistas :fuckit:

Ao se teleportar de sua gaiola um alarme começou a soar alto o suficiente para acordar o acampamento inteiro. Em poucos segundos o chalé de hefesto estava cercado por ninfas, satiroS, harpias e muitas outras criaturas que estavam tomando conta das coisas naquela hora.
Antes que pudesse sumir dali, seu chalé fora invadido e Johnny foi obrigado a ir para casa grande.

Quíron olhava com uma cara de reprovação total.

-- Eu esperava isso de um dos filho de Ares, mas de você Johnny? -- Apesar de achar que seria fácil aceitar seu castigo, o filho de Hefesto estava sentindo remorso por não ter pensado antes de agir. -- Eu estava preparando uma missão de grande importância onde somente os melhores poderiam ir, e você estava no topo da lista. Contudo depois dessa atitude não posso mais confia-la à vc. -- O centauro diz com tristeza na voz. -- Não tenho mais o que fazer se não puni-lo por 1 semanas sem sair do acampamento.

Depois de ouvir sua punição, Johnny saiu da casa grande e voltou para seu chalé, sem sua fênix, e sem sua missão.



|HUNT ENCERRADA|

Johnny Singer
Punição: 1 semana sem participar de nenhuma narração
0 exp
0 dracmas



#3

Re: HUNT 12 | Johnny Singer

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#4

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