Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Eric D. Thompson Empty ✓ [FICHA] Eric D. Thompson

por Eric D. Thompson em Seg 9 Dez 2013 - 10:03
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Eric Dylan Thompson
Ω Idade: 12 anos
Ω Aparência: Cabelos negros, olhos negros, medindo 1,50 de altura, dentes perfeitos, magro e muito rápido.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Inteligente, astuto, estrategista e rápido
Ω Humor: Sempre de bom humor, rindo e se divertindo
Ω Três Qualidades: Rapidez, inteligência e ser muito astuto.
Ω Três Defeitos: Convencido, desconfiado e irônico.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eric estava em casa quando o telefone tocou. Ele atendeu naturalmente, então veio a notícia:
- Oi você é o Eric ? - uma voz de um homem perguntou do outro lado da linha.
- Sim, porque ? - ele disse assustado.
- Sou o inspetor Lestrade, sua mãe morreu em um acidente de carro. Sei que você não tem pai, por isso te mandaremos para um orfanato.
- Mas como aconteceu ?
- Ela estava dirigindo e um homem veio dirigindo bêbado na contra-mão, os carros se chocaram.
- Ah - o garoto disse, enquanto uma lágrima escorria na sua bochecha - Quando virão me buscar ?
- Hoje mesmo - disse o inspetor.
- Ok - ele disse desligando o telefone.
Eric se viu naquele apartamento, sozinho e pensou "Nunca viverei em um orfanato!". Rapidamente ele correu pro quarto, calçou os coturnos, e arrumou uma mochila onde encheu com 2 pacotes de bolachas, 1 saco de salgadinho e uma garrafa d'água. Pegou um pouco de dinheiro da gaveta de meias de dinheiro para emergências e saiu pelas ruas. Andou durante horas até que sentiu muita fome. Abriu um saco de salgadinhos, comeu até o fim e bebeu água porque sentiu sede. Com toda a comida e dinheiro que tinha, conseguiu passar 5 dias, então tudo acabou.
Eric não tinha mais nada então partiu para a técnica que aprendeu quando garotos mais velhos pegavam o dinheiro dele na escola, a técnica era simples se chamava "bater carteira" era fácil, primeiro Eric andava bem rápido comparando com o que a vítima estava andando, depois trombava com ela, ai sorrateiramente enfiava a mão no bolso dela, pegava a carteira e roubava o dinheiro, depois deixava cair no chão e dizia "Você deixou cair sua cateia" então ele sorria e devolvia. Um dia, enquanto ele batia carteiras um cachorro gigante o atacou, o bicho era negro e enorme, o garoto não sabia o que fazer, quando um garoto qualquer viu aquela cena ele puxou uma faca, pulou sobre o cão e cortou a garganta dele. O garoto se levantou, ajudou Eric a se levantar e disse:
- Olá, presumo que você seja um semideus. Permita-me que eu me apresente, sou Charles, e você ? - o garoto perguntou, ele tinha 1,60 de altura, cabelos loiros e olhos azulados.
- Sou Eric. - disse o garoto.
- Prazer em conhecê-lo, vou te levar para o acampamento meio-sangue, lá é um lugar onde semideuses, como você e eu, podemos viver felizes e seguros.
- Sério ?
- Sim
- Então me leve pra lá já. - disse Eric abrindo um sorriso.
- Claro. - Então ele jogou uma moeda estranha no chão, de repente no lugar onde estava a moeda, apareceu um táxi com 3 mulheres na frente detalhe, elas não tinham olhos, a não ser a motorista que tinha um. Eles entraram no táxi e Charles disse - Queremos ir ao acampamento meio-sangue.
- Claro, serão 4 dracmas - disse a motorista.
- Eu pago quando chegarmos - disse Charles.
Eles entraram no táxi e seguiram viagem, Eric tentou conversar, mas eles eram jogados de um lado para o outro, então não conseguiram dizer nada. Foi bem rápido para chegar ao acampamento, eles desceram, Charles entregou 4 daquelas moedas estranhas e elas foram embora. Paramos no meio de uma floresta na entrada de um acampamento, assim que atravessaram Charles disse:
- Bem-vindo ao acampamento- então ele gritou para uma garota - LAURA, LEVE ESSE GAROTO PARA O CHALÉ DE HERMES - depois ele se dirigiu a Eric novamente - Siga Laura, ela te mostrará onde você vai ficar até ser reclamado. Vou ali falar com Quíron sobre sua chegada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: