Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A noticia já tinha percorrido o acampamento inteiro. Alguns sentiam mais do que outros, e muitos não acreditavam.

No dia marcado, os voluntários chegaram na casa grande na hora combinada.
As caçadoras Zoe e Ashe estavam cabisbaixa. Dite e Pedro não eram próximos da Tenente, mas já tinham se falado algumas vezes. Fiuk viera do acampamento Júpiter ajudar na missão de resgatar sua irmã, e Johnny, apensar de sempre demonstrar desinteresse, também não podia negar a busca quando era ele que tinha uma ligação sagrada com a Tenente.
Ao abrirem a porta, uma surpresa: A Própria Ártemis também estava presente.

-- Bom dia Herois -- Cumprimentou Quiron, seguido de um aceno com a cabeça da Deusa -- Muito bem. Como Zoe nos relatou, a Tenente foi levada para o labirinto. Todos sabem que a entrada é terminantemente proibida, mas neste caso, vamos abrir uma exceção. -- O centauro olha friamente para cada um dos semideuses e continua -- Será um grande desafio para todos vocês. Terão que se manter unidos, e pensar em conjunto. Não sabemos o que poderá acontecer, mas sabemos que será perigoso.

Todos se sentiram mais apreensivos, mas então Ártemis continuou

-- Vão precisar de toda ajuda, por isso, preparei algo para cada um de vocês. -- A deusa passa a mão no ar e uma flecha se materializa -- Para Zoe, Uma flecha Encatada. Use quando for necessário. -- Novamente com o mesmo movimento, um par de tênis apareceu -- Para ashe, botas aladas. Cuide bem de seus aliados. -- A Deusa olha para Dite e lhe entrega um potinho -- Para a Sacerdote, o poder da cura. Só pode ser usado uma vez, não o desperdice. -- Sem nada nas mãos, Ártemis olha para o filho de Apolo e diz -- Fiuk, você é um bom exemplo como líder do acampamento júpiter, mas terá que superar seus limites quando se tratar de escolhas. -- Voltando-se para o filho de Hefesto, continua --  Johnny, sua ligação com minha caçadora pode ser de grande ajuda. -- Termina ríspida e breve e então olha para o filho de Hécate -- Pode parecer que não é bem vindo, mas são os que não aparecem os mais importantes.

Terminando grande auxilio, a Deusa começa a brilhar. Todos colocam as mãos na frente do rosto para se proteger.

-- Busquem suas coisas, o líder dos sátiros vai leva-los à porta do labirinto. Desejo-lhe boa sorte. -- Termina Quíron, com um pesar na voz.



Última edição por Ártemis em Qui 19 Dez 2013 - 17:09, editado 1 vez(es)



Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny XITdFif
#1

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Tinha me dado como voluntário na missão de resgate á Lhokita, não tinha muito contato com ela mas uma vez eu tinha sido treinado por ela, e era o mínimo que podia fazer. Antes do início do resgate já havia comprado mais coisas no mercado grego apenas para salvar a Tenente. Com a aparição de Ártemis e a fala dela penso "Não tenho certeza se ela está falando sério ou é só para consolar " mas não ligo muito, já estava meio acostumado a ficar deslocado.
Com as ordens de Quíron vou até o Chalé de Hécate, e pego os seguintes itens
Itens:

____________________
Vestindo/Em mãos

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Varinha da Lua Nova*
Aljava de Couro [Flechas de bronze celestial x35]
Tatuagem Grega "Arco [Prata][H] "Demon Of The Night" [Braço Direito]
Espada Curta Elétrica (Na bainha)
_____________________
Na Mochila Rumos e Trilhas

Poção de Cura [Heroico] [x2]
Poção de Energia [Heroico] [x2]
Poção de Cura[Mítico]
Caixa de Rosquinhas Donut's[Presente de Hermes] -Médio
Geléia de Poring - Pequeno
Saco de Pães de forma - Médio
8 laranjas - Pequeno
3 batatas - Pequeno
6 pães franceses -Pequeno
2 queijos gouda - Médio
1 Geleia camu-camu - Pequeno
Canivete Grego 1001 Utilidades*-* - Médio
Apito para Patos Ateniense*--* - Pequeno
Poção de Cura[Mitica][x5]
Poção de Energia[Mitica][x5]
Soro Curativo

Saio do meu chalé em direção ao líder dos sátiros e espero lá pelos outros membros do grupo de resgate, e chamo o Alfred Sephirus Tetrinium Olliver Leminous Froid Omnigus [ASTOLFO]  comigo, um lobo poderia ser útil na missão. Os 4 pães franceses e 1 batata que não cabiam na minha mochila, dava para Ashe



Última edição por Pedro Egam em Qua 11 Dez 2013 - 16:56, editado 2 vez(es)

#2

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Não posso deixar de assumir que eu me sentia culpada com o rapto da tenente, afinal eu estava presente no momento em que isso aconteceu... e logo em seguida eu havia me transformado em caçadora. Eu e Zoe já havíamos conversado sobre essa missão, ambas estávamos nos sentindo culpadas por isso, mas eu não podia deixar esse sentimento de culpa me deixar fraca.

Era chegado o grande dia, me dirijo para a casa grande ainda sem minhas coisas arrumadas e para minha surpresa a minha Lady estava ali, no momento que a vi não sabia se devia me preparar para um discurso encorajador ou um sermão... felizmente foi a primeira opção. Quíron e Ártemis começam a falar, prestando bastante atenção no falatório e quando a deusa se vira em minha direção sinto um frio percorrer por minha espinha, um nervosismo... que logo é tomado por um sorriso ao ver o presente que eu tinha recebido, seguro as botas mas mantenho a postura de uma caçadora, controlo meu sorriso e apenas deixo um ''Obrigada, Lady'' em voz baixa escapar e fico observando o resto todo acontecer, quando Quíron nos dispensa eu sou a última a sair, me agacho no chão e tiro os sapatos que eu estava usando, colocando as botas que eu havia ganhado e jogando os sapatos para fora da porta e saio da casa grande, correndo até meu chalé e começo a arrumar minhas coisas.

Pego meu peitoral de couro e o visto, depois jogando meu manto por cima dele e pego minhas braçadeiras recém adquiridas e as encaixo em ambos os braços, fechando de modo a deixá-las bem firme nos braços e puxo o fio de uma das braçadeiras, sentindo um leve repuxo no braço e vendo duas lâminas saírem dali com um sorriso de satisfação, depois puxando de novo e fazendo as lâminas voltarem para dentro, em seguida encaixo meu bracelete no bíceps, logo pego a aljava que estava na cama e a prendo nas costas e coloco minhas poções, todas as minhas adagas de arremesso, comida e bebida dentro da mochila, fechando e colocando, em seguida saio do chalé e vou de encontro aos outros seja lá onde eles estivessem, guardando também a comida que Pedro me dera na mochila


Equipamentos levados:
Peitoral de Couro (Vestido por debaixo do manto)
Aljava de Couro [Comum](Pendendo nas costas)
Flechas dentro da aljava: Flecha de Prata (x20) e Flecha de Nitrogênio liquido (2x)
Manto Espectral [Seda]
[*](Vestido por cima do manto)
Katares "MidNight" **[Bronze Celestial][Espinhos de Osso][Braçadeira][Retráteis] (Vestindo por cima do manto nos dois braços)
Botas Aladas (Calçando)
Anel da Lua (Dedo Anelar Direito)
Tatuagem Grega  [Arco de Caça Longo]* (Palma da mão direita)
Bracelete de Ártemis (Encaixado no bíceps)

Itens na Mochila Rumos e Trilhas:
Cantil de Néctar [2x]
Barra de Ambrosia [2x]
Poção de Cura [Heroico] [10x]
Poção de Energia [Heroico] [10x]
2 kilos de ração humana
Colher e uma tigela
Garrafa Térmica [Suco de morango 1 litro]
Adaga de Arremesso [12x]
4 pães franceses
1 batata

Observações:
Manto Espectral [Seda]
[*]: * Uma vestimenta negra, com capuz, de cor negra e textura agradável. Não produz nenhum som quando seu dono o usa, e quando este fica completamente imóvel em um lugar escuro, ajuda-o a se camuflar. Ainda é perceptível a olhos mais atentos.

Tatuagem Grega  [Arco de Caça Longo]*: *Duas Asas na vertical, se tocando em um ponto, formando a imagem de um Arco. Se localiza na palma da mão esquerda.

Katares "MidNight" **: **Uma katar de lâminas duplas. Entre o espaço das lâminas, pode-se prender facilmente a arma inimiga. Elas também podem ser recolhidas dentro das braçadeiras, e acionadas quando seu dono quiser. Em cada braçadeira há 4 espinhos feitos de ossos, cada um com cerca de 5cm de comprimento.



Última edição por Ashe Hawkeye em Qua 11 Dez 2013 - 16:59, editado 1 vez(es) (Razão : Arrumar a mochila)

#3

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A noticia era devastadora para todos no acampamento, não conhecia a tenente a tanto tempo, mas sabia que era grande amiga de muitos amigos meus logo me voluntario para a missão, sigo para aonde Quíron nos esperava e também lady Ártemis, faço uma reverencia a ela e ponho-me a escutar as palavras de Quíron, seguidas pelas da própria Deusa, assim que ela me entrega a poção de cura fico meio surpresa e agradeço. Coloco-a junto ao monte de beregudegos que eu tinha na mochila e vou para o lade de Ashe e Zoe, conhecia o romano de algumas escoltas e johnny brevemente mas elas eram mulheres e amigas. Antes de partimos dou uma breve despedida em Amber, eu queria leva-la mas seria muito perigoso e por último me despeço de meu noivo, sabia que poderia demorar muito tempo para ir e não podia ir sem dizer-lhe uma última vez que o amava e pedir para cuidar de Amber. Feito todas as minhas coisinhas sentimentais como diriam os outros, sigo o sátiro e meu companheiros de batalha, isso seria... interessante.

equipamentos:

Em minhas botas estariam ambas as minhas adagas. (Adaga comum e Adaga do Fogo Perpétuo)
Estaria usando a Armadura Completa Ateniense [Presente de Hera][Sombras] [Emprestado por Black Mettus]
Meu Chicote [Elétrico] em minha cintura.
Em meus dedos Anel da Rosa e Anel de Héstia
- Tatuagem Grega (Palma da mão esquerda [Pomba Branca] {Arco Curto} )
- Tatuagem Grega (Palma da mão direita [D azul] {Flechas} ) >> esta estando com todas as minhas flechas de prata e bronze.
* Mochila Rumos e Trilhas (em minhas costas é claro):
- Chaveiro de pomba
- Frasco encantado [1x] [missão]
- Poção de Cura [Mítico][4x]
- Poção de Energia [Mítico][7x]
- Poção de Cura [Heroico][2x]
- Soro Curativo
- Vasilha com amoras
- Garrafinhas de água [6x]
- Cocas [4x]
- Garrafinhas de suco[4x]
- Pacotes de biscoito [3x]
- Chocotone
- Barras de chocolate [2x]
- Esfera Explosiva [Pequena][2x]
- Bolinhos [5x]



Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny 72q0c8

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ficara surpresa com a flecha que lady Ártemis havia me dado. Eu nao sabia o que a seta faria, mas eu nao a usaria levianamente.
Enfim. Apos a reuniao eu me despesso de quiron com um aceno de cabeca e entao vou para o chale. Sem a Lhokita ali, o lugar parecia vazio; quase deprimente. O sentimento se intensificava pela sensacao de culpa; EU estava com a Nee-san quando ela fora se questrada... e nao pude fazer nada para traze-la de volta.
Reuno meus pertences. Conto minhas flechas e pocoes, certifico-me de estava tudo no lugar, e entao coloco a mochila ns costas, visto meu capuz e saio do chale com Ashe, minha nova companheira de caca. (Finja que há uma virgula no segundo "c" U_U).
Estava feliz de ter bons companheiros comigo. Sabia que Dite era, a pesar de sacerdotiza, uma otima lutadora. E suas habilidades de suporte seriam valiosas para todos nos... Johnny? Sem comentarios. O cara era, basicamente, um deus. Tinha ate um exercito particular de aranhas e guerreiros de diamante e bronze. Nao sabia muito sobre fiuk, o romano, alem de que era meu meio irmao. E o Pedrito já era um velho amigo. Estava feliz de tê-lo ali.

Enfim. Vou me encontrar com os outros la no... La, onde quer que estejam todos.

Equipamentos:


- Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco] - Ombro
- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia] - Vestida
- Push Dagger [x3] - Na cintura
- Flecha de Prata [11x] - Aljava
- Flecha de Bronze [55x] - Aljava
- Flecha de Oricalco [x3] - Aljava
- Explosivo [Pequeno][x3] - Bolsos Internos da Capa
- Flecha Sônica[Heroica][x3] - enfiadas na bota direita
- Flecha Sônica [Comum] [x6] - Aljava
- Flecha Encantada [1x] - Aljava :megusta:
- Flecha de Oricalco [Mítico][x2] [Presente de Hera] - Enfiadas na parte de dentro da bota esquerda.
___________________________
Acessórios
- Bracelete de Ártemis
- Colar de Prata [Com um simbolo nele]
- Fita Vermelha [Presente de Héstia]
- Pulseira de Asas [Presente de Hermes]
- Pingente da Lua [Presente de Ártemis]
- Pingente de Violão [Presente de Apolo]
___________________________
Mochila de acampar:

- Poção de Cura [Mítico] [x5]
- Poção de Cura [Comum][x2]
- Poção de Energia[Comum][x1]
- Poção de Energia [Mítico] [x7]
- Lira
- Pentagrama
- Escova de Vênus [Presente de Afrodite]*
- Kit de Armadilhas [Presente de Pedro Egam]



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Lhokita e eu tínhamos uma amizade sincera. Era como se ela fosse meu irmão. Sim, um irmão, não irmã. Eu sou atleta de Héracles e poucas vezes na vida vi alguém tão macho quanto ela, deve ser por isso que ficamos amigos. Claro que no começo não era assim, queríamos sempre nos matar, mas isso era passado.

O que interessava agora era cumprir a missão o mais rápido possível. Vejo Ártemis dando seu showzinho de Deusa e odiadora de homens, não presto muita atenção, só vi que havia presentes e nenhum deles era pra mim.

Depois de todo aquele bla bla bla, corro até o meu chalê, o de Héracles, e pego a minha mochila. Coloco todos os meus anéis nos dedos, medalhões e pingentes no pescoço e minha braçadeira de líder do chalê de Héracles no braço. Por fim, visto meu par de luvas de Nemeia Inglesa e parto para o lugar combinado.

--Ok pessoas. -Digo em alto e bom som. --Vamos começar uma das missões mais importantes de nossas vidas. Não só porque Lhokita é a Tenente de Ártemis, mas sim porque ela é uma amiga. --Faço uma pausa para ver se eles entraram no clima e invoco 5 das minha aranhas. --Vou dar a cada um de vocês uma das minhas aranhas, elas não vão obedecer nenhuma de suas ordens, só servirão de comunicador. --Elas já haviam recebido ordens internas de que quando em perigo, era pra ajudar o seu tutelado. --Agora vamos! Vou comer a bunda de quem morrer sem sujar sua arma com o sangue desses bossais.


Peço para sophie ficar falando em minha mente até entrar no labirinto, e uma vez la dentro, conto quanto tempo demora para a nossa "Ligação" cortar.



pericias:
Perícia Bárbara [Avançada]
Pericia Corporal [Avançada]
Pericia com Armas de Fogo [Intermediário]
Pericia com Escudos [Inicial]




Itens:

Tatuagens:

Tatuagem Grega {Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]}
Tatuagem Grega {Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Cura [Mítico][5x] & Poção de Energia Mítico[5x]}

___________________________________________

Armaduras:

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]*
Elmo Espartano***
Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]
Escudo Espartano [Oricalco][Heroico][H][Transmutação = anel]

___________________________________________

Armas:

Cutelo [Oricalco][2x]
Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]
Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?
Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]
Britadeira [Bronze Celestial com ponta de Prata][Transmutação = Anel]

__________________________________________

Itens:

? Braçadeira de Héracles
? Pingente do Esculápio
****Macro Filtros Auriculares "Audientes"
Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][60x]
Medalhão do Soberano do Fogo¹ (3/?)
'-'Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]{
1º - Possui oxigênio para o usuário poder respirar durante 5h;
2º - Armazena 10 Doses de Ares Personalité
3º - Armazena 10 Doses de Héracles Personalité
4º - Armazena 10 Doses de Hermes Personalité
5º - Armazena 10 Doses Ervas Medicinais [Forte]
6º - Armazena 10 Doses Ervas Revigorantes [Forte]


_______________

Mochila “Rumos e Trilhas”{

Projétil  Frag-12 Rounds [Bronze Celestial & Fogo Grego][20x]³
Fogo grego [2l]
Lasca de Diamante Imperial *-* [Presente de Hera]


__________________________________________

Coisas que deixo no chalé:

Manual Taurus 9mm
Aliança Sagrada [Ouro]
Pistola Tauros 9mm
35 Projeteis comuns {Pistola}
Livro do Forjador
Livro "O Arsenal"
Manual Franchi SPAS-12
Cantil de Cura [Mitico](10 Goles)(x2)
Cantil de Energia [Mitico] (10Goles)(x1)
Gail Air [Forte]
Insanity' Voir[Forte] (x2)
6 escamas do dragão do trovão
Oricalco[100g]
Tridente







Descrição dos itens:


Braçadeira de Héracles: Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]: São cilindros com cerca de 10cm cada. O 5º e o 6º cilindro tem em seu interior a propriedade flamejante que é ativado com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.

Elmo Espartano: O elmo possui, na parte da viseira, lentes mágicas que permitem que o usuário tenha visão noturna, visão de calor e zoom de até 8x. O elmo também possui uma abertura na altura da boca que pode se fechar, quando fechada o elmo fica completamente isolado, impossibilitando a passagem de ar e etc.
Atras do elmo existe um tubo que se liga a 6 cilindros que ficam acoplados na armadura na parte lombar.

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]:A armadura possui por dentro um sistema de isolamento elétrico. Quando o usuário é atingido por qualquer tipo de eletricidade, os condutores, que ficam dentro da armadura, fazem a eletricidade passar pela mesma e descarregam na terra.
Ela também possui um par de asas de 10cm que ficam nas costas que se transmutam em asas maiores com 2m cada, possibilitando que o usuário voe.

Medalhão do Soberano do Fogo¹ (2/?): ¹#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.
#O campista solta de sua boca, uma vez por narração, uma baforada de fogo igual ao de um dragão poderoso, capaz de derreter metal e pedras na sua frente. A rajada irá alcançar 15m e terá 4m de diâmetro.

Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]: Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.


Tatuagem Grega {Aranha Automato [Pequeno][Prata][Venenosas][Sombras][H]}: - O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal.

Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?: ? ²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

Macro Filtros Auriculares "Audientes": - Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.

Lasca de Diamante Imperial [Presente de Hera]: - Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.[/b]






Habilidades Passivas:


Hefesto


Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.

Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.

Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.


Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

Tecnólogo: Hefesto é o deus das tecnologias, por isso, seus filhos tem um vasto conhecimento com maquinas, eletrônicos, automotores e etc. Eles conseguem saber como um equipamento, ou objeto, eletrônico funciona apenas olhando-o.

Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo. Quando lutarem em lugares quentes (temperatura relacionada ao fogo, não ao sol) eles se tornarão mais fortes que os demais campistas.

Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].





Héracles


Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.

Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.

Adaptador [Avançado]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].





Habilidades da Fênix:


Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix ascenderá em fogo negro e, das cinzas negras, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.

Camuflagem Sombria: A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência aumenta de acordo com o nível da fênix.

Aura Sombria: A fênix emana uma aura sombria, capaz de amedrontar inimigos e até alguns aliados. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo paralisar inimigos pelo medo em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.

Visão Noturna: Pela sua afinidade às sombras, a fênix é capaz de enxergar perfeitamente no escuro.

Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.

Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

Descanso Sombrio: Estando em um ambiente escuro ou em meio às sombras, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]

Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.

Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.

#6

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Todos saem da casa grande indo direto para seus chalés. Ashe testa seus tênis novos e percebe que eles, de alguma forma, facilitavam sua corrida.
Depois de pegar tudo, todos se encontram na entrada da floresta. O líder dos sátiros os acompanham até a entrada do Labirinto. Para Zoe, a caçadora mais experiente, aquele caminho era mais que conhecido, mas os menos experientes ficaram apreensivo em ter que enfrentar algum monstro no caminho. Felizmente ter um sátiro no grupo foi muito bem vindo.

Uma rocha gigantesca tampava a passagem que dava acesso ao Labirinto. Nesta rocha havia 3 linhas paralelas fortemente marcadas, sendo duas do mesmo tamanho, e uma menor. Bem a baixo, havia um "painel" de pedra apagado.

-- Pra entrar no labirinto precisam resolver o primeiro desafio. -- Disse o sátiro, e então saiu correndo, como se ficar ali fosse muito perigoso



Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny XITdFif
#7

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Olho para o painel e para a rocha. Abaixo-me, passando os dedos sobre a superficie do painel, tentando sentir ou ler alguma coisa.
Puxo tres flechas de prata da aljava Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny 3523718653 e cutuco o painel com elas, como um gato.

Enfim... Nao tenho mais nada pra fazer, alem de dar lugar aos outros pra tentarem algo tambem.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#8

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Primeiramente fico torcendo que consiga sentir a possível magia que a pedra emanava depois de me aproximar mais um pouco com minha passiva |Detectar Magia I| então, primeiro iria tentar passar seu fogo fátuo, criação única dos filho de Hécate, pelo painel e as linhas para iluminar algo mágico possivelmente, se não funcionasse, na próxima tentativa botaria fogo na pedra

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Ok, aquilo era estranho.

Tento focar minha atenção na pedra, por mais que os passarinhos ao redor sejam tão legais.

Enfim, por mais que o labirinto fosse uma construção, não era muito diferente das minhas forjas, só que o labirinto usava magia, uma espécie de super Wi-Fi.

Começo a analisar o painel. Aparentemente não havia nada escrito nele, então porque ele estar ali? Nessa hora me vem na cabeça um aparelho eletrônico chamado tablet, que usava tecnologia de touch screen.

Será possível que Dédalo foi o cara que inventou o primeiro tablet da história? Resolvo tentar. Vou até o painel, retiro a luva da minha mão e passo o dedo no painel formando um omega, o simbolo de Dédalo.

Após fazer isso, resolvendo ou não o mistério, coloco minha luva novamente.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum