Me aproximo e passo a mão sobre o painel e as linhas, de alguma forma elas estavam ligadas, eu acho, bem a pedra não parecia emitir nenhuma mágica, e só podia sentir a rocha, mas bem como não tava com meu animo pra pensar tento formar no painel o número 3, afinal 3 risquinhos e tal, se não fosse daria de ombros e voltaria pro meu lugar com a expressão de eu tentei.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista
IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.
Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo
Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Me aproximo e passo a mão sobre o painel e as linhas, de alguma forma elas estavam ligadas, eu acho, bem a pedra não parecia emitir nenhuma mágica, e só podia sentir a rocha, mas bem como não tava com meu animo pra pensar tento formar no painel o número 3, afinal 3 risquinhos e tal, se não fosse daria de ombros e voltaria pro meu lugar com a expressão de eu tentei.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
...
...
Observo ali a cena, e o desafio que nos era proposto. Rio do sátiro indo embora, e comento dando uma cotovelada amigável em Pedro:
- Esse chifrudo aê nunca nos ajudou mesmo. - Assim que concluo a frase, meu rosto toma uma expressão mais séria enquanto me aproximo daquela inscrição caso todos os outros tenham falhado em suas tentativas. Analiso lentamente cada detalhe que posso, e também com o toque, para tentar descobrir do que tratava aquilo, e assim conseguir decifrar qual era o próximo passo.
- equipamentos:
Equipado:
Anel do Vocalista²
Peitoral de Couro
Patch Sons of Anarchy [Presidente]
Capa do Pretor *
Arco Troiano Composto "Pacificador" [Heroico]
Aljava de Couro
Flecha Bronze Celestial [x48]
Flecha Prata [Heroico] [x4]
Throwing Knife
Machadinha
Guardados:
Pedaço de Alga Marinha¹ [Presente de Poseidom]
Tatuagem Romana[Antebraço direito][Óculos do John Lennon][Guitarra Elétrica]
Cantil de Cura [Heroico][5 goles]
Cantil de Energia [Heroico][4 goles]

Com uma flecha na mão, Zoe se aproximou e cutucou o que era uma moldura na pedra. Nada aconteceu.
Pedro deu um passo à frente. Como um bom filho de Hécate, pensou que poderia sentir alguma coisa, mas não sentiu nada. Mesmo depois de passar seu foguinho pela rocha, nada aconteceu.
Era a vez de Johnny. O garoto pensou que poderia comparar a complexidade daquela arquitetura com suas forjas, mas na verdade não eram parecidas. O garoto se aproximou da rocha e então desenhou um Omega. O quadrado que demarcava a moldura começou a se iluminar com a cor vermelha, mas então se apagou e nada mais aconteceu.
Intrigada, Dite deu um passo à frente e tentou desenhar o número 3... mas nada aconteceu.
Fiuk resolveu não tentar nada, apenas observou anotando mentalmente os seguintes pontos:
- A rocha de 30m
- As linhas paralelas com 15m
- O quadrado a baixo que se iluminou com o toque de johnny
- O fato de ninguém ter sentindo nenhum tipo de magia.

Convidado

Convidado
Volto para a pedra e desenho um triangulo, mais precisamente um delta. Caso funcione, viro para traz e grito: Falei que era um tablet gigante!!!!
Depois de tentar pela segunda vez, o painel se iluminou com a cor esverdeada, e então a pedra se abriu no meio.
Assim que a pedra se abriu, Pedro sentiu uma quantidade enorme de magia. Seria difícil distinguir qualquer magia dentro do labirinto com TODA que tinha la dentro.
Seguido de Johnny, que abriu a porta, entra Fiuk, Zoe, Ashe, Dite e Pedro.
O filho de hefesto tenta falar com sua fênix, mas a partir do momento em que pisou no labirinto, já não foi possível se comunicar com ela.
Todos entraram e então a porta se fechou. Pedro acende um foguinho (Com a habilidade que só serve pra isso) mas ainda assim seria difícil enxergar muito a frente, felizmente, as manoplas de johnny eram flamejantes. As paredes eram incrivelmente úmidas e chegas de musgos.
Os semideuses andaram ao som de pingos a cair até chegar na primeira bifurcação.

Convidado

Convidado
--Ashe, zoe, podem me fazer um favor? Farejem essas duas entradas para ver se conseguem sentir o cheiro da Tenente, sim? --Falo com a maior naturalidade e suavidade que consigo. As caçadoras tinham um orgulho forte e não gostavam nenhum pouco de receber ordens de um homem. Espero que a minha ligação com a Tenente me ajude nisso.
Ao pensar na ligação, tento usar isso para unir esse sentimento aos meus instintos, quem sabe assim conseguiria achar o caminho.
Também tento ver o GPS daqs minhas aranhas, provavelmente estariam inativos.
Rolo os olhos e digo sobre o ombro -- Nós não temos tempo para essas coisas, sabe-se lá o que pode acontecer aqui Pedro temos de nos manter focados e atentos.
A partir disso o ignoro e sigo observando tudo ao meu redor afinal precauções nunca são de mais.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
Embora eu gostasse muito mais de armas corpo-a-corpo, eu era extremamente melhor com meu velho arco que agora apelidara de "Pacificador"; tiro-o de minhas costas e encaixo uma flecha neste, mantendo-me de prontidão para qualquer ameaça, deixando todos os meus sentidos em estado de alerta.
- Ao que eu vejo, não importa qual caminho vamos tomar, sempre vamos acabar perdidos no labirinto... porque é um maldito labirinto. A questão é tentarmos deixar algum rastro por onde passarmos, e seguirmos qualquer indício da tenente, e se não tiver, vamos pelo caminho mais fácil de se caminhar.

Farejo o ar, tento sentir qualquer pista da passagem de lhokita e seus sequestradores. Tambem fico atenta à presenca de qualquer criatura. Meu arco estaria sempre em maos, e os dedos prontos para puxar e disparar um par de flechas.
-- É como o romano disse -- respondo para o Pedrinho enquanto caminho para a frente.
Ouco as palavras de Johnny e inclino a cabeca, olhando para as bifurcacoes. Eu teria feito aquilo mesmo que o garoto nao tivesse dito... Porem nao me incomodava. A Nee-san tinha grande apreco pelo filho de Hefesto. Se ele merecia seu respeito, tambem mereceria o meu.
Aproximo-me de ambas as entradas. Farejo o chao, o ar, as paredes, procuro por marcas no solo em ambas as entradas Caso encontre algo, otimo; Indico aos demais. Caso contrario...
-- Esquerda -- digo. Nao gosto de direita.
- Passivas importantes:
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Herois do Olimpo RPG » Resto do Mundo » Resto do Mundo » Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny
Tópicos similares
Permissão deste fórum: