Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Olho para a pedra meio abismada, era um código isso meio que estava claro.

Me aproximo e passo a mão sobre o painel e as linhas, de alguma forma elas estavam ligadas, eu acho, bem a pedra não parecia emitir nenhuma mágica, e só podia sentir a rocha, mas bem como não tava com meu animo pra pensar tento formar no painel o número 3, afinal 3 risquinhos e tal, se não fosse daria de ombros e voltaria pro meu lugar com a expressão de eu tentei.

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 2 72q0c8

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Eu acreditava em lealdade, e quando me chegou a informação de que Lhokita estava desaparecida, larguei todos os assuntos pendentes que tinha por assumir o posto de pretor e empurrei-os para Saito. Não era uma novidade de minha parte fazer aquilo, mas nada me manteria no acampamento Júpiter de braços cruzados enquanto a única que considerei irmã no tempo em que passei no chalé de Apolo estava em perigo. Quíron continuava igual, e Ártemis tinha o seu charme intocável que me deixava especialmente mais apaixonado a cada novo encontro, mas então ali estávamos. E era real. E perigoso. Tinha todos os meus equipamentos em mãos, graças ao meu preparo prévio.

...
...

Observo ali a cena, e o desafio que nos era proposto. Rio do sátiro indo embora, e comento dando uma cotovelada amigável em Pedro:
-
Esse chifrudo aê nunca nos ajudou mesmo. - Assim que concluo a frase, meu rosto toma uma expressão mais séria enquanto me aproximo daquela inscrição caso todos os outros tenham falhado em suas tentativas. Analiso lentamente cada detalhe que posso, e também com o toque, para tentar descobrir do que tratava aquilo, e assim conseguir decifrar qual era o próximo passo.

equipamentos:

Equipado:
Anel do Vocalista²
Peitoral de Couro
Patch Sons of Anarchy [Presidente]
Capa do Pretor *
Arco Troiano Composto "Pacificador" [Heroico]
Aljava de Couro
Flecha Bronze Celestial [x48]
Flecha Prata [Heroico] [x4]
Throwing Knife
Machadinha

Guardados:
Pedaço de Alga Marinha¹ [Presente de Poseidom]
Tatuagem Romana[Antebraço direito][Óculos do John Lennon][Guitarra Elétrica]
Cantil de Cura [Heroico][5 goles]
Cantil de Energia [Heroico][4 goles]

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 2 Z5xv4Tg

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Todos olhavam a pedra que devia ter uns 30m de diâmetro. As linhas ocupavam todo o centro e deviam ter uns 15m.
Com uma flecha na mão, Zoe se aproximou e cutucou o que era uma moldura na pedra. Nada aconteceu.
Pedro deu um passo à frente. Como um bom filho de Hécate, pensou que poderia sentir alguma coisa, mas não sentiu nada. Mesmo depois de passar seu foguinho pela rocha, nada aconteceu.
Era a vez de Johnny. O garoto pensou que poderia comparar a complexidade daquela arquitetura com suas forjas, mas na verdade não eram parecidas. O garoto se aproximou da rocha e então desenhou um Omega. O quadrado que demarcava a moldura começou a se iluminar com a cor vermelha, mas então se apagou e nada mais aconteceu.
Intrigada, Dite deu um passo à frente e tentou desenhar o número 3... mas nada aconteceu.
Fiuk resolveu não tentar nada, apenas observou anotando mentalmente os seguintes pontos:
- A rocha de 30m
- As linhas paralelas com 15m
- O quadrado a baixo que se iluminou com o toque de johnny
- O fato de ninguém ter sentindo nenhum tipo de magia.

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 2 XITdFif

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando toco no painel meu dedo se ilumina mas nada acontece. Meu TDAH estava em alta aquele dia, o simbolo de Dédalo não era o omega, esse era simbolo dos Deuses.

Volto para a pedra e desenho um triangulo, mais precisamente um delta. Caso funcione, viro para traz e grito: Falei que era um tablet gigante!!!!

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Depois de pensar mais um pouco, Johnny se lembra que na verdade o simbolo de dédalo era o delta, e não o omega.

Depois de tentar pela segunda vez, o painel se iluminou com a cor esverdeada, e então a pedra se abriu no meio.
Assim que a pedra se abriu, Pedro sentiu uma quantidade enorme de magia. Seria difícil distinguir qualquer magia dentro do labirinto com TODA que tinha la dentro.

Seguido de Johnny, que abriu a porta, entra Fiuk, Zoe, Ashe, Dite e Pedro.
O filho de hefesto tenta falar com sua fênix, mas a partir do momento em que pisou no labirinto, já não foi possível se comunicar com ela.
Todos entraram e então a porta se fechou. Pedro acende um foguinho (Com a habilidade que só serve pra isso) mas ainda assim seria difícil enxergar muito a frente, felizmente, as manoplas de johnny eram flamejantes. As paredes eram incrivelmente úmidas e chegas de musgos.

Os semideuses andaram ao som de pingos a cair até chegar na primeira bifurcação.

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 2 XITdFif

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
--Antes de começar...devíamos ter definido um líder para escolhas tipo...Essas - suspiro e pergunto -- Acho melhor uma votação. Dou meu voto para o Fiuk, ele é Pretor e eu conheço ele há mais tempo que a maioria de vocês -- digo olhando a capa dele que dava uma aparência de líder

Convidado

Anonymous
Convidado
Percebo que Pedro estava tentando falar alguma coisa, porem continuo em frente e não dou a mínima para o que ele estava dizendo, não deveria ser útil. Por fim, chegamos em uma bifurcação, isso não seria problema, já que estávamos perdidos e sem rumo qualquer dos dois corredores seria o certo.

--Ashe, zoe, podem me fazer um favor? Farejem essas duas entradas para ver se conseguem sentir o cheiro da Tenente, sim? --Falo com a maior naturalidade e suavidade que consigo. As caçadoras tinham um orgulho forte e não gostavam nenhum pouco de receber ordens de um homem. Espero que a minha ligação com a Tenente me ajude nisso.

Ao pensar na ligação, tento usar isso para unir esse sentimento aos meus instintos, quem sabe assim conseguiria achar o caminho.

Também tento ver o GPS daqs minhas aranhas, provavelmente estariam inativos.

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Johnny tinha conseguido nos fazer entrar, ótimo um passo a menos, caminhando sobre o labirinto sinto sensações meio estranhas tinha certo conhecimento de magia e talvez fosse isso, observo o local em volta úmido e cheio de musgos argh, ainda ouvindo o som dos pingos chegamos a primeira bifurcação e infelizmente escuto pedro.

Rolo os olhos e digo sobre o ombro -- Nós não temos tempo para essas coisas, sabe-se lá o que pode acontecer aqui Pedro temos de nos manter focados e atentos.

A partir disso o ignoro e sigo observando tudo ao meu redor afinal precauções nunca são de mais.

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 2 72q0c8

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
- Sem votos, o verdadeiro líder da missão deve aparecer quando precisarmos. - Dou uma piscada pro Pedro, com piedade por este ter sido completamente ignorado por todo o resto.
Embora eu gostasse muito mais de armas corpo-a-corpo, eu era extremamente melhor com meu velho arco que agora apelidara de "Pacificador"; tiro-o de minhas costas e encaixo uma flecha neste, mantendo-me de prontidão para qualquer ameaça, deixando todos os meus sentidos em estado de alerta.
-
Ao que eu vejo, não importa qual caminho vamos tomar, sempre vamos acabar perdidos no labirinto... porque é um maldito labirinto. A questão é tentarmos deixar algum rastro por onde passarmos, e seguirmos qualquer indício da tenente, e se não tiver, vamos pelo caminho mais fácil de se caminhar.

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 2 Z5xv4Tg

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Olho ao redor do labirinto. Estava... Bem, desnorteada. Ja ouvira as historias sobre o lugar e tudo o mais, porem nunca estivera ali,e nao fazia ideia de como a coisa toda funcionava.
Farejo o ar, tento sentir qualquer pista da passagem de lhokita e seus sequestradores. Tambem fico atenta à presenca de qualquer criatura. Meu arco estaria sempre em maos, e os dedos prontos para puxar e disparar um par de flechas.
-- É como o romano disse -- respondo para o Pedrinho enquanto caminho para a frente.
Ouco as palavras de Johnny e inclino a cabeca, olhando para as bifurcacoes. Eu teria feito aquilo mesmo que o garoto nao tivesse dito... Porem nao me incomodava. A Nee-san tinha grande apreco pelo filho de Hefesto. Se ele merecia seu respeito, tambem mereceria o meu.

Aproximo-me de ambas as entradas. Farejo o chao, o ar, as paredes, procuro por marcas no solo em ambas as entradas Caso encontre algo, otimo; Indico aos demais. Caso contrario...
-- Esquerda -- digo. Nao gosto de direita.

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 2 Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: