Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

Convidado

Anonymous
Convidado
--Botão de Anteu! --Grito para meu autômato antes que seja tarde demais. Ele tinha que acionar o batão para que o gigante fosse elevado. Espero que algum de meus companheiros o mate quando isso acontecer.

Vejo que os monstros que estavam entretidos com a arena resolvem vir nos atacar.  Isso seria um problema. Resolvo então ir pra cima do novo exército Manolo

Transmuto meu anel em armadura espartana completa. Ativo os cilindros 2, 3, 4, e 6 da minha armadura. (Ares, Hermes e Héracles Personalitê e Erva Revigorante Forte. Pego minha lasca de diamante imperial e a jogo no chão invocando o meu guerreiro. Uso A Serviço do Fogo para invocar um elemental de fogo. Depois disso mando minhas aranhas e meus tigres, junto com o elemental e o guerreiro, me acompanharem.

Começo a correr para cima do exercito que vinha da arena. Quando chegar mais perto, arremesso pra cima deles um frasco com 2 litros de Fogo Grego. Mando meu guerreiro de Diamantes ficar mais atras enquanto os Tigres corriam na frente.

Quando estiver a um passo do primeiro monstro, reativo o barulho enlouquecedor de minhas manoplas. Transmuto um de meus anéis em escudo e fico com ele na frente do meu corpo para bloquear qualquer tipo de ataque. Mando meus autômatos/guerreiro/invocações atacarem com toda a força.


Habilidades:

A serviço do fogo: Se o clima perto do herói estiver bastante quente (por conta de fogo), ele conseguirá criar um elemental de fogo do tamanho de uma pessoa para auxiliá-lo em combate. Este terá 20% de vida sobre a energia do filho de Hefesto. Esta habilidade requer 80 pontos de energia, entrará em espera por 7 rodadas.




pericias:
Perícia Bárbara [Avançada]
Pericia Corporal [Avançada]
Pericia com Armas de Fogo [Intermediário]
Pericia com Escudos [Inicial]




Itens:


Tatuagens:

Tatuagem Grega {Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]}
Tatuagem Grega {Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Cura [Mítico][5x] & Poção de Energia Mítico[5x]}

___________________________________________

Armaduras:

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]*
Elmo Espartano***
Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]
Escudo Espartano [Oricalco][Heroico][H][Transmutação = anel]

___________________________________________

Armas:

Cutelo [Oricalco][2x]
Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]
Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?
Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]
Britadeira [Bronze Celestial com ponta de Prata][Transmutação = Anel]

__________________________________________

Itens:

? Braçadeira de Héracles
? Pingente do Esculápio
****Macro Filtros Auriculares "Audientes"
Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][60x]
Medalhão do Soberano do Fogo¹ (3/?)
'-'Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]{
1º - Possui oxigênio para o usuário poder respirar durante 5h;
2º - Armazena 10 Doses de Ares Personalité
3º - Armazena 10 Doses de Héracles Personalité
4º - Armazena 10 Doses de Hermes Personalité
5º - Armazena 10 Doses Ervas Medicinais [Forte]
6º - Armazena 10 Doses Ervas Revigorantes [Forte]

_______________

Mochila “Rumos e Trilhas”{

Projétil  Frag-12 Rounds [Bronze Celestial & Fogo Grego][20x]³
Fogo grego [2l]
Lasca de Diamante Imperial *-* [Presente de Hera]

__________________________________________

Coisas que deixo no chalé:

Manual Taurus 9mm
Aliança Sagrada [Ouro]
Pistola Tauros 9mm
35 Projeteis comuns {Pistola}
Livro do Forjador
Livro "O Arsenal"
Manual Franchi SPAS-12
Cantil de Cura [Mitico](10 Goles)(x2)
Cantil de Energia [Mitico] (10Goles)(x1)
Gail Air [Forte]
Insanity' Voir[Forte] (x2)
6 escamas do dragão do trovão
Oricalco[100g]
Tridente







Descrição dos itens:


Braçadeira de Héracles: Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]: São cilindros com cerca de 10cm cada. O 5º e o 6º cilindro tem em seu interior a propriedade flamejante que é ativado com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.

Elmo Espartano: O elmo possui, na parte da viseira, lentes mágicas que permitem que o usuário tenha visão noturna, visão de calor e zoom de até 8x. O elmo também possui uma abertura na altura da boca que pode se fechar, quando fechada o elmo fica completamente isolado, impossibilitando a passagem de ar e etc.
Atras do elmo existe um tubo que se liga a 6 cilindros que ficam acoplados na armadura na parte lombar.

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]:A armadura possui por dentro um sistema de isolamento elétrico. Quando o usuário é atingido por qualquer tipo de eletricidade, os condutores, que ficam dentro da armadura, fazem a eletricidade passar pela mesma e descarregam na terra.
Ela também possui um par de asas de 10cm que ficam nas costas que se transmutam em asas maiores com 2m cada, possibilitando que o usuário voe.

Medalhão do Soberano do Fogo¹ (2/?): ¹#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.
#O campista solta de sua boca, uma vez por narração, uma baforada de fogo igual ao de um dragão poderoso, capaz de derreter metal e pedras na sua frente. A rajada irá alcançar 15m e terá 4m de diâmetro.

Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]: Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.


Tatuagem Grega {Aranha Automato [Pequeno][Prata][Venenosas][Sombras][H]}: - O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal.

Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?: ? ²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

Macro Filtros Auriculares "Audientes": - Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.

Lasca de Diamante Imperial [Presente de Hera]: - Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.[/b]






Habilidades Passivas:



Hefesto


Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.

Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.

Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.


Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

Tecnólogo: Hefesto é o deus das tecnologias, por isso, seus filhos tem um vasto conhecimento com maquinas, eletrônicos, automotores e etc. Eles conseguem saber como um equipamento, ou objeto, eletrônico funciona apenas olhando-o.

Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo. Quando lutarem em lugares quentes (temperatura relacionada ao fogo, não ao sol) eles se tornarão mais fortes que os demais campistas.

Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].






Héracles


Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.

Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.

Adaptador [Avançado]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].





Habilidades da Fênix:


Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix ascenderá em fogo negro e, das cinzas negras, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.

Camuflagem Sombria: A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência aumenta de acordo com o nível da fênix.

Aura Sombria: A fênix emana uma aura sombria, capaz de amedrontar inimigos e até alguns aliados. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo paralisar inimigos pelo medo em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.

Visão Noturna: Pela sua afinidade às sombras, a fênix é capaz de enxergar perfeitamente no escuro.

Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.

Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

Descanso Sombrio: Estando em um ambiente escuro ou em meio às sombras, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]

Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.

Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.

#101

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário

Chapter Two: Kill all.

- Merda... Desculpe Zoe, não serei de muita ajuda. . . . Meu corpo já não me responde direito..[/i]


Mordi meu lábio inferior, admitir minha fraqueza fazia minhas bochechas esquentarem de vergonha. Ignoraria e deixaria a flecha na minha perna, não queria causar um sangramento no momento . Apenas quebraria-a pela metade logo no inicio, deixando sair um gemido pela dor, mas que eu tentaria ignorar pelo ódio de estar sendo fraca.Seguraria com firmeza Akemi Yue com a mão direita e encostaria minhas costas contra as de Zoe, flexionando levemente minhas pernas e ativando meu Aegis, levando-o a frente do meu peito. Iria basear-me em contra ataques, focaria toda minha atenção para aquela arena, deixaria minha audição e meus instintos de caçadora serem minha prioridade para usar a meu favor durante os movimentos, além dos conhecimentos das criaturas para mirar em pontos fatais. Caso uma das criaturas avançasse na direção de nós duas, eu iria tentar dar um passo na direção do mesmo no instante que estivesse mais próximo, e usar do meu escudo para escorar o golpe do mesmo e abrindo meu braço retalhar/mudar a direção para uma equivalente a de outra criatura que avançasse ou fora de risco para nós. Simultaneamente aproveitando da guarda que o mesmo abriria por isso desceria com toda a força da Wolf Claw meu tridente, usando de minha maestria com lanças para utilizar das lâminas em seus dentes para decepar a cabeça da criatura, ou perfurar-lhe o pescoço se visse que a grossura era muita para tal.

Caso algo fosse arremessado, iria proteger meu corpo me aproximando de a Zoe para impedir dela ser ferida também e usar do Aegis para bloquear o que fosse, levando o outro braço junto ao que o segurava ter mais força e tentar arremessar imediatamente o que chocasse contra ele, no caso de ser qualquer coisa sem ser uma flecha, o que houvesse sido arremessado contra o rosto de outro monstro que estivesse visando-as e estivesse mais próximo.

Sempre que um monstro se aproximasse iria tentar ou fazer do movimento de redirecionar o golpe do mesmo e finalizá-lo, ou caso percebesse que seria muito para ela fazer um jogo de movimentação, aonde quando estivesse quase no alcance do mesmo usaria de toda sua agilidade como caçadora para avançar e rapidamente se impulsionar para o lado do mesmo e saltar tentando finalizá-lo antes que fizesse algum dano. Por hora manteria-me assim, na retaguarda observando. Não sabia bem qual a situação deles, mas sabia que quanto menos monstros melhor. Meu casaco de leão de nemêia me ajudaria a ter uma vantagem. [sombra].



- Então... Você vem sempre aqui ou tem algum objetivo em mente?


Sorriria para minha companheira e daria uma piscadela, isto durante a troca de golpes ou mesmo num momento de tensão, era óbvio que eu queria saber o que era o foco naquele lugar. Ficar lutando para sempre, não seria a solução mas usaria de toda minha resistência para continuar combatendo, e protegendo a mim e minha companheira de caça.

Passivas :
 
Nível 16 - Perícia com Lanças [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 de FOR)


Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES).

Nível 4 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10  AGI,+30 VONT  CONTRA HOMENS )

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas(+10 RELFEX)

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+12 INT)

Nível 12 – Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.  (+15 AGI)

Nível 17 – Velocidade II: Mais experientes, as caçadoras tem sua velocidade (+15 AGI), aceleração (+15 aGI)e reflexos (+15 REFLEX) melhorados, tornando-as mais rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 13 - Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade. (+15 CON)






Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#102

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Pedro invoca sua lança, matando a empousa e mais um outro monstro que estava passando por ali na hora. Dite por outro lado tenta usar sua persuasão. Teria conseguido muito bem se pedro não atrapalhasse. Era difícil se mostrar amiga quando o cara do seu lado os atacava, mas de um jeito ou outro, o ciclope vai para cima do minotauro bem na hora que o clone de Johnny o escuta gritar "O botão de Anteu". O gigante começa e ser elevado enquanto as outras gaiolas desciam.

O filho de Hefesto pareceu não se importar com Fiuk e Ashe agonizando com o efeito de suas manoplas (-20). Pelo visto tinha coisas mais importantes para se preocupar. Depois de invocar seus aliados e sua armadura, o atleta de héracles parte para cima dos monstros que se aproximavam, já atirando seu fogo grego. A primeira horda de monstros caem  com a primeira investid do semideus, assim como outros com caiam com as investidas dos aliados de Johnny. Parecia estar tudo indo bem, até uma flecha voar e acertar a manopla do heroi fazendo-a desligar seu som no mesmo instante. Depois disso, os monstros começaram a avançar sem medo.

Zoe começa a cantar sua musica. Aquele lado já estava bem mais vazio do que os outros, pois Johnny estava segurando uma boa parte dos monstros.
A filha de Apolo atirava suas flechas, eliminando os poucos que restavam enquanto kristen golpeava um ou outro que ousava se aproximar. A filha de Poseidon então lembra sua parceira que ela não tinha ideia do que estavam fazendo ali. Foi nesse momento que Zoe percebe que nem mais ela mesma sabia o pq estava naquela situação. O que estavam fazendo para cumprir o objetivo?
A filha de Apolo olha em volta e vê a ultima cela descer.

mapa:

Estrela verde do lado esquerdo: Monstro de diamante do Johnny
ps.: Não coloquei ofogo grego, mas ele ta aí


|Esta narração ficará pausada até o termino das festas de fim de ano|
Podem postar e eu retomarei quando voltar.



#103

Conteúdo patrocinado


#104

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum