Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Até entrarmos no labirinto eu era a mais quieta do grupo, mas assim que entramos e a ''porta'' atrás de nós se fechou... bem... fico observando aquele imenso corredor com aflição, com medo de algo acontecer e quase trombo em alguém do grupo quando todos param chegando na bifurcação. Olho para os dois lados enquanto ouço o filho de Hefesto falar alguma coisa sobre farejar a tenente, tudo bem ele podia ser um dos mais fortes do acampamento e ter uma certa amizade com a tenente... mas meu orgulho não me deixaria acatar uma ordem de um garoto, pelo menos tão facilmente. Apenas encaro o garoto e volto a olhar para os caminhos, dando uma leve fungada para tentar sentir o cheiro de algo então balanço a cabeça negativamente enquanto digo:
- Maldito labirinto... mesmo se tentássemos sentir o cheiro da tenente, podia muito bem ser uma armadilha... bom, eu voto para seguirmos nossos instintos. O labirinto de Dédalo não é algo fácil de se enfrentar...o máximo que podemos fazer é simplesmente nos preparar.
Feito isso eu puxo o fio de ambas as minhas braçadeiras, vendo minhas lâminas saírem para fora com um leve repuxo e ouço Zoe fazer seu pronunciamento e me preparo para seguir o grupo, independente da onde eles forem. Sempre atenta para realizar alguma esquiva caso algo aconteça.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Todos andam quietos e apreensivos até o silêncio ser cortado pelo filho de Hécate. Ashe esbarrou no garoto e o olhou com cara feia, como se a culpa fosse dele. Apesar de muitos acharem desnecessário, cortar o clima com aquela pergunta pelo menos os fez pensar no que mais poderia acontecer. Mesmo sem nada aparente, estavam todos preparados para sacarem suas armas. Aquilo era um ótimo sinal de medo.
Zoe fareja o ar, mas não conseguiu captar nada. Os filhos de Apolo sempre começavam sua jornada com uma profecia de conforto, mas naquele dia, nada. Será que Apolo viraria as costas aos semideuses que estavam tentando salvar sua filha mais velha?
Johnny não sentia nada com sua ligação, e o GPS de suas aranhas simplesmente não funcionavam.

-- Esquerda -- Disse a caçadora, e todos seguem crendo que ela realmente tinha sentido algo.

Ao passarem pela porta, os semideuses entram num lugar completamente escuro. O que puderam perceber é que não era mais um corredor, que não conseguiriam ver muito mais que 7m à frente e aparentemente não tinha ninguém.
Depois de andarem uns 5 minutos para o que eles imaginavam ser a frente, um som pôde ser ouvido se aproximar. Primeiramente, só Zoe e Fiuk conseguiam ouvir, mas conforme se aproximava, os outros puderam ouvir também. Parecia metal batendo no metal

-- Mas o que temos aqui-- Disse uma voz feminina na outra extremidade do lugar.

-- Novos voluntários -- Respondeu outra voz.

Os semideuses logo sacaram suas armas, mas ainda não conseguiam ver o que era.
De repente uma corrente se aproxima rapidamente e prende nos pés de Pedro, que então é arrastado para longe da equipe.

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Com minha varinha que estava em mãos, crio uma lança de fogo na minha frente, a cima de mim, e lanço-a para trás, de modo que acertasse qualquer criatura com mais de 0,50 metros que estivesse me puxando, mas antes disso falo --TIME -- Eles já estavam medrosos então seria facil chamar a atenção deles -- Ajuda seria uma coisa muito agradável. -- Uso meu apito Português - Lobês para fazer o Astolfo uivar mas só seguir o time, não eu

Nível 7 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas. (Requer 10 WIS)

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ouco as palavrs de quem quer que seja,e entao edro sendo puxado. Correntes.
Puxo a corda do arco com uma flecha de bronze, esperando que o brilho da flecha solar iluminasse um pouco o ambiente.
Vejo a lanca de fogo do garoto se acender no escudo. Muito util, penso. Guiada pela luz das chamas, eu disparo minha flecha contra a corrente, esperando que a forca do projetil junto com a explosao fossem suficientes para rompe-la.
Enfim. Logo apos isso, eu puxo outra flecha no arco, e observo qualquer coisa que seja possivel ver na escuridao. A qualquer sinal de hostilidade, disparo minha flecha na direcao de qualquer criatura ou objeto que venha contra nos. Desvio, pulo, rolo ou bloqueio, e aviso aos outros para fazerem o mesmo.

Considerar todas as passivas que ja cnheces de cor, por favor s2

Flecha certeira = 10 mp

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ao escutar o barulho fico tensa, era minha primeira missão mas como todos os campistas sabia que a morte era uma das opções mais viaveis, quando ouço o grito de pedro me sinto estupida que tipo de sacerdotisa eu era se nem conseguia protege-los? Ainda tensa faço Fogo Sagrado surgir e brilhar em minhas mãos, assim iluminando o local e se houvesse tochas ali as iluminando também, esperaria que o fogo mais a visão noturna das caçadoras ajudassem, feito isso olho em volta querendo saber o que o cara que pegou Pedro era, se fosse algo do qual o fogo fizesse efeito lançaria meu fogo naquela direção, se não fosse esperaria que isso pelo menos o distraise, porém não nos deixaria na mão cegos novamente, rapidamente sacaria minha adaga do fogo perpetuo da bota assim mantendo iluminado pelo menos nosso circulo, estava com um número elevado de reflexo e agilidade já que 2 de meus companheiros eram filhos de Apolo além da armadura com o efeito sombras assim me camuflando no local já escuro, além de conta com minha Harmonia Intocável + Paz Sancta para não ser a alvo numero um dos ataques assim me dando chances de agir contra os inimigos que atacavam meus amigos.

habilidades utilizadas:

Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.

Nível 5 – Fogo Sagrado: Sacerdotes de Héstia são capazes de invocar uma pequena quantidade de fogo sagrado em suas mãos. O fogo sagrado é usado para acender as héstias (tocha para sacrifício) e causa maior dano em criaturas malditas. A habilidades custa 30 pontos de energia e entra em espera por três turnos. (Requer 5 WIS)
Ligação Sagrada: Na antiguidade, as chamas sagradas dos braseiros de Héstia eram extraídas diretamente do sol. Por este pequeno detalhe, quando estão a menos de 5 metros um do outro, Filhos de Apolo e Sacerdotes recebem um bônus em seus movimentos. (+10 AGI, MIRA, REFLEX FOR NESSAS CONDIÇÕES)
Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Eu não estava conseguindo enxergar nada na escuridão... esse era o problema, mesmo com a visão noturna das caçadoras eu não conseguia enxergar mais do que sete metros. Aquela escuridão não era normal.

Vejo Pedro ser arrastado pela escuridão e quando começo a me mover em direção ao garoto vejo Zoe preparar uma flecha, eu confiava nela, mas talvez não desse certo então eu correria rapidamente na direção em que Pedro fora capturado e após Zoe disparar sua flecha, se ela errasse, eu ativaria minha Corrida I para conseguir ultrapassar o garoto e alcançar suas correntes, então giraria meu corpo e ''cairia'' no chão, dando um soco em direção as correntes e, esperando que as lâminas fossem resistente o suficiente para isso, tentaria quebrar as correntes com a arma, em seguida me levantaria e correria de volta para o grupo. Se Zoe acertasse a flechada e quebrasse as correntes, eu continuaria minha corrida na direção de Pedro, o ajudando a levantar e o levando de volta para o grupo enquanto diria:

- Garotos... da próxima vez, presta atenção. Não espere que eu vá te salvar de novo.
Quando voltasse até o grupo eu olharia envolta tentando enxergar algo e diria em voz alta com um sorriso travesso:
- Voluntários, é? É algum tipo de joguinho? Quais são as regras, seja lá quem você for?
E esperaria uma resposta. Em nenhum momento dos meus movimentos eu me descuidaria, sempre estaria atenta para agachar, saltar ou rolar dependendo da necessidade evasiva.

Poderes Utilizados:
Ativos:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)

Passivos:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Assustado, pedro invoca sua lança de fogo, mas antes de poder atira-la, leva uma chicotada. O feixe de luz criado pelo filho de Hécate foi o suficiente para Zoe, que já tinha uma flecha preparada. Entretanto, a caçadora não conseguiu ver a corrente, mas sim o que estava puxando. Sem demorar, a garota atira sua flecha, que voa rapidamente para as mãos do agressor. Ashe pragueja por não estar conseguindo enxergar, esquecendo que noite não é escuro, mesmo assim, a filha de Hermes corre para ajudar Pedro, que ao ver que a corrente se afrochou depois da flechada de Zoe, já começou a se levantar.
Desde o momento que Pedro foi 'levado' Dite esteve contida com o medo. Nada de muito estranho pelo fato de sua primeira missão ser uma das mais perigosas, mas não se deixa abater, afinal seu companheiro estava precisando de ajuda. A sacerdote lança seu fogo para as laterais, iluminando todo o local até encontrar algumas poucas tochas na parede. Agora mais iluminado, os semideuses percebem que suas oponentes eram 2 empousais que seguravam em uma das mãos uma corrente, e na outra um chicote.
Infelizmente para Ashe, sua aproximação foi um erro. O monstro que levou a flechada na mão que estava segurando a corrente ficou furiosa, e com o chicote aproveitou o momento em que a garota estava ajudando pedro para acertá-la. O golpe acertou o braço direito de ashe (-10) deixando um profundo corte.

-- Venha para mim, filho de Hécate -- Disse a Empousai 1 com a mão ruim.

Pedro parou de correr no mesmo instante e voltou a andar na direção do monstro. A segunda Empousai, até então quieta, agarra Fiuk pelos pés e puxa.

Empousai1= 80%
Empousai2= 100%

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Reviro os olhos com desprazer. Vermes, penso.
Puxo a corda do arco mais uma vez. Ambas as criaturas estavam distraidas... E nao costumo levar mais do que um piscar de olhos para disparar uma flecha; ou duas, ou seis.
Logo, lanco ambas as setas contra as empousai. Miro no peito de uma e na cabeca de outra das servas de Hécate. Estranho o fato de estarem atacando um filho da Magia, porem nao deixo a duvida me distrair. Primeiro, eu teria de salvar aqueles garotos.

Logo em seguida puxo mais uma flecha no arco; uma de bronze. Disparo-a nas criaturas, se preciso, para bloquear ou partir correntes, ou matá-las, caso ja nao estejam mortas com as primeiras flechas.

Se preciso, claro, eu desvio de correntes e chicotes, ou uso a cloack oppen para bloquea-las. Tambem mantenho os instintos e sentidos agucados ao amximo, atenta à aproximacao de algum outro inimigo oculto.

Flecha Certeira: 10 MP

Última edição por Zoe Salvatore em Qui 12 Dez 2013 - 15:33, editado 1 vez(es)

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Sinto a dor da chicotada e reprimo um gritinho, porque afinal chicotes são cordas movidas em uma velocidade superior a do som, olho ao redor feliz por agora conseguir enxergar melhor e penso comigo ''Muito bem, hora de agir''.

Ativo minhas botas aladas e voo o mais alto que eu conseguir, tentando sair do alcance das empousai e puxo o fio das minhas braçadeiras, fazendo as lâminas se recolherem em seguida invocando meu arco na mão esquerda e sacando uma flecha de prata da aljava e penso com um sorriso travesso ''Minha vez'' então miro a flecha na empousai que estava com a mão machucada e abaixo um pouco o arco para conseguir uma mira da cabeça dela então ativo minha habilidade
Flecha Certeira Inicial e soltaria o barbante, fazendo minha flecha disparar em uma queda até a empousai, então começaria a me movimentar no ar, evitando ao máximo ficar parada e esperando que as Empousai me ignorassem, afinal o resto da equipe estava no chão. Jamais me descuidando para me jogar para o lado se necessário uma ação evasiva, se a fizesse retomaria minha estratégia logo em seguida.

Poderes Utilizados:
Ativos:
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

Passivas:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial]. (+5 MIRA)

Nível 4 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ouço a empousai e sua voz era quase irresistível, mas mesmo assim o pedacinho da minha cabeça que não estava sendo manipulado fala para não fazer, por isso tento resistir o máximo que posso, esperando que ao ver minhas aliadas atirando nas empousai eu iria perceber que ela era inimiga ou elas parariam de me seduzir. Se eu conseguisse de alguma maneira me libertar, tento tirar o pão da minha mochila o mais rápido possível e colocar os miolos em meus ouvidos, impossibilitando elas de me seduzirem pela fala, olho para baixo e faço um pentagrama -50 MP embaixo da empousai que puxava meu amigo Fiuk, para depois mais facilmente ataca-la. Depois disso feito, tento evitar olhar para ela e bebo uma Poção de Energia Comum +25 MP e uma Poção de Energia Heróica +50 MP novamente, sem olhar nos olhos delas fico preparado para qualquer tipo de desvio que fosse necessário e me afasto delas, invocando meu arco

Habs e Considerações:

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 TURNOS. O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 6 WIS)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: