Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
XHUISAHUIASHXIUAS Pera, enfiar pão no ouvido é o fim da picada heim? :fuckit:

Zoe tenta aproveitar a distração para atirar nas inimigas, mas as monstras não estavam nem um pouco distraídas.

-- Não deixe que ela nos ataque -- Disse a Empousai 1 e Pedro logo aceitou as ordens, partindo pra cima da caçadora.

A filha de Apolo ficou em um momento de dúvida, já que não queria acertar seu aliado.
Ashe começa a voar e atira uma flecha que acerta a barriga da Empousa 2 quando a porta por onde eles vieram se abre.

-- Será que vocês não tem mesmo a capacidade de cuidar disso sozinha? -- Disse uma voz feminina vindo da porta.

A filha de Hermes olha na direção do som para ver o que estava falando, e fica chocada: 2 Dracaenae e uma espécie de monstro que não conhecia. Tinha 2 pares de braços com unhas que mais pareciam lâminas e uma cauda que parecia de uma serpente.

-- O que pensa que estão fazendo? -- Pergunta a Dracaenae 2 -- Não é pra matá-los, é só para levá-los até o chefe.

-- Mas não podiamos ficar paradas! -- Respondeu a Empousa com a mão ruim.

-- Que seja, agora o jogo acabou -- Termina a Dracaenae 2 puxando um tipo de corda da cintura e lançando contra Johnny.

O Filho de Hefesto tenta escapar, mas não consegue. A corda estranha da várias voltas prendendo completamente seus braços no corpo. A única coisa que conseguia mexer eram as pernas.

Zoe puxa uma flecha e atira, mas o monstro coloca o escudo na frente, ricocheteando a flecha na parede.

-- Agora é bom vcs se comportarem ou isso pode acabar mal muito antes-- Advertiu.

Fiuk e Pedro estão sob completo controle das Empousais. Johnny esta imobilizado. Zoe, Dite e Ashe parecem não ver outra alternativa se não irem com elas.

Mulher escorpião:

dracaenae:

Elas possuem o mesmo escudo, a mesma lança, mas com a diferença que do lado direito da cintura tem uma espada, e do lado esquerdo tem a corda

Empousai1= 80%
Empousai2= 65%
Dracaenae1 = 100%
Dracaenae2= 100%
Mulher escorpião= 100%

Convidado

Anonymous
Convidado
Havia ficado parado observando. Estava querendo colher informações tanto dos meus inimigos, quanto dos meus companheiros, já que não conhecia a maioria. Então um dos monstros me prende com uma corda. :pokerface:

--Nós nos rendemos! --Digo em alto e bom som. --Não queremos morrer aqui, temos uma missão importante para cumprir. Vamos até o seu chefe e lá negociaremos nossa saída, até lá, seremos seus prisioneiros e não tentaremos mais nada.

Aquilo era a nossa salvação. Não que não pudéssemos matar todas aquelas criaturas, a questão era: Não tínhamos nada para comer. Um chefe significa que tem um QG. Um QG significa mantimentos. Espero realmente que eles não tenham só carne de semideus para a janta.

Caso algum de meus companheiros resolva tentar fazer algo, dou o comando em voz baixa para que a aranha que estivesse com a pessoa, o picasse nas costas. O veneno paralisaria apenas um pouco o seu corpo e a pessoa intenderia o recado.

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Observo a quantidade de monstros que estavam naquele local, meus aliados haviam sido imobilizados apenas eu, Zoe e Dite estávamos à salvo, não fazia ideia do que aquela mulher escorpião era capaz então, parecia que dessa vez Johnny estava certo.

Suspiro e faço meu arco desaparecer, guardando minha flecha na aljava e descendo com os tênis alados, um pouco relutante em estar desistindo de um combate tão cedo e ao encostar no chão faço as asas das botas se encolherem suspirando novamente e olho envolta, era a primeira vez que havia obedecido à um homem, mas me conforto com o pensamento de que ele havia obedecido à uma mulher pra fazer nos obedecer. O que não era muito melhor. Ergo ambas as minhas mãos em sinal de rendição e digo para o grupo de monstros:

- Tudo bem... o garoto está certo. Nos rendemos... pra onde estamos convidados? Alguma festa de pijama do tártaro?
Então abaixaria minhas mãos, esperando até o meu grupo começar a andar para segui-los

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estreito os olhos para a mulher escorpiao. Em todos os meus anos de cacada, nao me lembrava de ja ter enfrentado nenhuma criatura assim. Prima das Dracaenae, sem duvidas, mas... Saber isso apenas, nao era la grande coisa. Vou consultando todo o meu Conhecimento de caca, tentando lembrar se ja havia enfrentado ou ouvido falar daquela criatura ou suas possiveis fraquesas.

Enquanto isso, recolho meu arco dentro da cloack oppen, onde mantenho os bracos tambem. Johnny estava certo. Sinto meu respeito pelo filho de Hefsto aumentar consideravelmente; Precisavamos de informacoes, e elas nao caem do ceu... Nao com muita facilidade.

Enfim. Sigo com os demais. Dou uma tapa na cabeca do Fiuk e do Pedro para tirá-los do transe caso tenha oportunidade. Homens, penso.
No mais... apenas abuso de meus sentidos agucados para gravar cada detalhe sobre as criaturas e sobre o lugar ao qual estariam nos levando.

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Olho meio espantada para tudo que estava acontecendo, sabia que podia-mos lutar mas tinha a chance de morrermos e também havia a chance de que o chefe estivesse com algo que pudesse nos ajudar. Feito isso sigo o que Johnny falou e apenas aceno para todos ao meu redor e sigo as mesmas, manteria-me atenta a tudo principalmente para a empousai de chicote, eu sabia muito bem o dano que uma belezura dessa podia fazer, em algum outro momento poderia tentar libertar os meus companheiros de batalhas mas por enquanto deixaria assim.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
As garotas estavam preparadas para continuar a batalha quando Johnny grita que se rende. Todas ficam pasmas. Como O Johnny simplesmente se rende por causa de uma corda? Certamente tinha algo por trás disso, e portanto, concordaram em seguir quietas.

-- Prisioneiros? Interessante, mas acho que não. -- Disse a Dracaenae 1, e todas as monstras riram.

Zoe analisa a mulher escorpião enquanto avançavam, mas não consegue se lembrar de nada. A única coisa que fez questão de anotar mentalmente foi: Os movimentos mais simples dela era mais rápidos do que o normal.
Andaram em fila na seguinte maneira: Dracaenae1 > Pedro > Fiuk > Empousais > Zoe > Ashe > Dite > Mulher Escorpião >Johnny> Dracaenae 2.
Pedro e Fiuk ainda estavam sob controle das monstras, e Johnny segue ainda preso pelos braços. As garotas, como não mostraram resistência, não foram presas de nenhuma maneira.

Depois de passarem pela primeira porta, continuaram andando até passar por mais duas. Finalmente na quarta porta depois de muitas esquerdas e direitas, os semideuses encontraram um lugar incrivelmente grande.
Ficaram pasmos, primeiramente, com o fato de ter tanta gente/monstro/seres/espiritos em um só lugar fazendo tanto barulho, não poder ser ouvido até o momento que abriram a porta.
O lugar era enorme e nenhum dos herois conseguiu calcular o tamanho, mas parecia uma espécie de arena. Como no coliseu, as arquibancadas rodeavam uma grande área. No centro havia um monstro lutando contra uma pessoa, mas somente zoe conseguiu perceber que era um minotauro completamente armado lutando com um cara que segurava uma adaga e somente isso.

Enquanto olhavam, as monstras prendem os bracos de todos, menos de Johnny, que continuou preso com a corda ( :fuckit: ). Pedro e Fiuk acordam do transe enquanto seguiam por de trás da arquibancada até uma sala, onde ficara somente as dracaenae e a mulher escorpião.
Demorou um tempo até um homem aparentemente comum entrou na sala. Nessa mesma hora foi possível ouvir um grande barulho de excitação da plateia. Parece que a luta tinha terminado.

-- Pois bem. Vcs serão meus novos adversários -- Disse desinteressado -- Deverão escolher somente uma arma, e se passarem no teste, eu darei o prazer de me enfrentarem pessoalmente.

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Observo o homem.
-- Certamente -- Digo --, e você é...?

Olho para ele sem expressao, aguardando uma resposta. Tomo notas mentais sobre ele; Alguma arma guardada em algum lugar, se tem algum feriment, seu jeito... qualquer detalhe que pudesse me ajudar futuramente.

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O homem usava roupa de batalha comum e mais nada demais.
Ele olha profundamente nos olhos de Zoe, que se mantinha sem expressão, como se aquela fosse a pergunta mais cretina que ele já ouviu falar

-- O que faz no Labirinto se nem sabe quem eu sou? -- Disse, furioso -- Tem certeza que planeja sair daqui VIVA? Mas é claro que não. LOGICO QUE SOU EU! ANTEU

Convidado

Anonymous
Convidado
--Ok senhor Anteu, só peço um segundo em particular com os meus companheiros para decidirmos quem terá a honra de batalhar com o senhor.

Fico esperando sua resposta com tranquilidade. Tranquilo no mamilo   

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
-- Quem vai batalhar comigo? Como se acham dignos de me fazer perder o meu precioso tempo? -- Ele pergunta, e os campistas se entreolham pensando no quão precioso o tempo dele era. -- Haverá PRIMEIRAMENTE uma batalha eliminatória!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: