Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



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Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
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Suspiro, calada ouvindo tudo aquilo e digo para o... cara:
- Batalha eliminatória? Certo... quais são as regras e como funciona?
Então o observo, com um pouco de receio de ser o que eu estava pensando

#41

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Ele olha como se aquela pergunta fosse a mais idiota:

-- Como eu já disse: Deverão escolher somente uma arma, e se passarem no teste, eu darei o prazer de me enfrentarem pessoalmente. -- Ele repete a mesma frase de antes -- Lógicamente que o teste será uma bela e boa batalha! -- Ele continua, triunfante -- Como estão em grupo e eu estou de bom humor, vou deixar que escolham um representante, ou mesmo lutar em equipe



#42

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
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Ok, aquilo não estava nos meus planos, eu obviamente não iria lutar se necessario daria suporte e protegeria como uma boa sacerdotisa mas não podia deixar de perguntar.

-- Senhor, se vencermos a batalha contra você aceitaria nos libertar e nos oferecer certas... informações? -- pergunto sem querer faltar com respeito. Meus companheiros podiam não achar esta a melhor das perguntas mas...





''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#43

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Anteu olha a garota até então quieta com cautela.

-- Se vencerem? -- Ele pergunta, pensando nas possibilidades -- Claro que sim, não vão vencer mesmo -- ele diz com nem um fio de preocupação -- Podem deixar todas as coisas naquele armario, PRINCIPALMENTE o que estiver em tatuagens -- Ele lembra. Claro que como um bom icone da mitologia ele conhecia e reconhecia as tatuagens



#44

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
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--Ok, aceitamos seus termos MAS...terá que jurar pelo rio estige que devolverá nossos equipamentos e armas, nos dará informações e também nos dará passe livre daqui depois do combate -- falo olhando sério para ele

#45

Convidado

Anonymous
Convidado
--Bom Anteu, eu vou aceitar o desafio. Peço apenas que nos deixe passar depois que eu arrebentar a sua cara. Também deverá nos passar as informações que sabe sobre o assunto que escolhermos e deverá devolver todas as nossas coisas. Quero que meus amigos fiquem nas fileiras mais próximas da arena para me verem arrasando com todos. Acho que não precisamos mais de algemas ou amarrações, uma vez que já nos rendermos. --Minha expressão estava completamente diferente da de antes, minha encenação de submisso havia acabado.

--Escolho minhas luvas, nada mais justo do que isso para um atleta de Héracles. --Sorrio um pouco ao falar o nome de meu tutor e tento ver se o meio gigante fica exitante. --Outra coisa, quero minha armadura. Você tem a sua, eu quero a minha. Nada de vantagem para nenhum dos lados... ao menos que esteja com medo. Você esta? --Falo debochadamente.

Vou até o armário e largo todos os meus equipamentos, tirando a luva e a Armadura, caso ele aceite. Dou um tchauzinho para as aranhas, na hora certa elas seriam uteis para mim.

Vou caminhando para a arena de queixo e peito erguido.

#46

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Pedro começa com sua boa intenção, mas novamente é ignorado por Johnny, que o interrompe antes mesmo de começar.
Anteu escuta atento as condições do Heroi, principalmente na parte "eu arrebentar a sua cara".

-- Deixa-los irem, informações, equipamentos, amigos na primeira fileira. -- Ele lista -- Apenas a ultima vai ser concedida antes de vc terminar sua luta, se conseguir.

--Escolho minhas luvas, nada mais justo do que isso para um atleta de Héracles. --Diz Johnny, fazendo Anteu parecer cada vez mais empolgado com aquilo --Outra coisa, quero minha armadura. Você tem a sua, eu quero a minha. Nada de vantagem para nenhum dos lados... ao menos que esteja com medo. Você esta? --Fala debochadamente.

Anteu, por outro lado, ignorou completamente o jogo do garoto e respondeu sério.

-- Escolher UMA ARMA. Essa é minha regra. Não inclui armaduras. -- Ele sai da sala por onde veio, batendo a porta e deixando muitas rachaduras na mesma e na parede.

Os garotos se entreolham pensando se não poderiam simplesmente sair correndo dali aquele instante quando uma das Dracaenae avisa

-- Depois de deixarem todas as coisas no armário poderão sair. -- Ela diz com bastante enfase no "todas".

Enquanto se 'dispiam' a mulher Escorpião sai da sala.
Johnny estava com sua roupa e suas luvas, como combinado. Todo o resto grupo estava desarmado. Sem comida, armas, armaduras, acessórios, nada.

-- Podem me seguir -- Disse a monstra.

Os semideuses seguiram-na até a entrada da arena. Os que não iam participaram da batalha se acomodaram na primeira fileira da arena, como combinaram. Antes da luta de Johnny os heróis puderam ver um minotauro lutando contra um garoto que devia ter a idade deles, uns 14~15 anos. O forte monstro conseguiu separar o tronco do herói de sua bacia enquanto todos aplaudiam e gritavam loucamente.
Finalmente, soou o gongo. Uma Empousai entra  na arena eliminando aquela disputa e anuncia a proxima

-- E agora, Semideus versus..... -- Soou os bumbos -- Mulher escorpião!!!! (Sim, não pensei em outro nome pra ela >.>" ) -- Todos Aplaudiram mesmo sem saber quem era o semideus. Pelo visto isso não importava muito.

Johnny entrou na arena de um lado, seguido da mulher escorpião.
A arena tinha cerca de 50m². Ambos vão até o centro da arena até a distância de 7m. A Mulher escorpião tinha uma espada aparentemente comum.
Os outros semideuses estavam sentadinhos e comportadinhos. na saída daquela fileira ainda estava a Dracaenae que os tinha levado até lá.



#47

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu era completamente inútil sem os meus itens. Eu sou um forjador, minha força vem deles. Era injusto separar criação de criador, mas aparentemente isso não importava. Agora teria uma das batalhas mais difíceis da minha vida, não por serem adversários fortes, mas porque eu estava fraco.

Mesmo tendo o sentimento de que estava sem um braço, entro na arena com a cabeça erguida. Vejo minha adversária. Ela parecia ser forte e bastante rápida e isso estava ficando cada vez pior.

Espero a mulher escorpião avançar, então ativo o elemento flamejante de minha manopla e faço algumas poucas labaredas voarem no seus olhos. Minha intensão era atrapalhar sua visão.

Assim, desviaria para o lado e tentaria agarrar um de seus braços com a mão esquerda e golpeá-la na parte da cintura, onde mais ou menos seriam os rins de uma pessoa normal, com o punho direito.

Tento identificar do que era feita a espada e se havia algo de especial nela.

Caso ela consiga me atacar, coloco as luvas na frente para amenizar o ataque.





pericias:
Perícia Bárbara [Avançada]
Pericia Corporal [Avançada]
Pericia com Armas de Fogo [Intermediário]
Pericia com Escudos [Inicial]




Itens:

Tatuagens:

Tatuagem Grega {Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]}
Tatuagem Grega {Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Cura [Mítico][5x] & Poção de Energia Mítico[5x]}

___________________________________________

Armaduras:

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]*
Elmo Espartano***
Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]
Escudo Espartano [Oricalco][Heroico][H][Transmutação = anel]

___________________________________________

Armas:

Cutelo [Oricalco][2x]
Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]
Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?
Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]
Britadeira [Bronze Celestial com ponta de Prata][Transmutação = Anel]

__________________________________________

Itens:

? Braçadeira de Héracles
? Pingente do Esculápio
****Macro Filtros Auriculares "Audientes"
Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][60x]
Medalhão do Soberano do Fogo¹ (3/?)
'-'Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]{
1º - Possui oxigênio para o usuário poder respirar durante 5h;
2º - Armazena 10 Doses de Ares Personalité
3º - Armazena 10 Doses de Héracles Personalité
4º - Armazena 10 Doses de Hermes Personalité
5º - Armazena 10 Doses Ervas Medicinais [Forte]
6º - Armazena 10 Doses Ervas Revigorantes [Forte]


_______________

Mochila “Rumos e Trilhas”{

Projétil  Frag-12 Rounds [Bronze Celestial & Fogo Grego][20x]³
Fogo grego [2l]
Lasca de Diamante Imperial *-* [Presente de Hera]


__________________________________________

Coisas que deixo no chalé:

Manual Taurus 9mm
Aliança Sagrada [Ouro]
Pistola Tauros 9mm
35 Projeteis comuns {Pistola}
Livro do Forjador
Livro "O Arsenal"
Manual Franchi SPAS-12
Cantil de Cura [Mitico](10 Goles)(x2)
Cantil de Energia [Mitico] (10Goles)(x1)
Gail Air [Forte]
Insanity' Voir[Forte] (x2)
6 escamas do dragão do trovão
Oricalco[100g]
Tridente







Descrição dos itens:


Braçadeira de Héracles: Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]: São cilindros com cerca de 10cm cada. O 5º e o 6º cilindro tem em seu interior a propriedade flamejante que é ativado com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.

Elmo Espartano: O elmo possui, na parte da viseira, lentes mágicas que permitem que o usuário tenha visão noturna, visão de calor e zoom de até 8x. O elmo também possui uma abertura na altura da boca que pode se fechar, quando fechada o elmo fica completamente isolado, impossibilitando a passagem de ar e etc.
Atras do elmo existe um tubo que se liga a 6 cilindros que ficam acoplados na armadura na parte lombar.

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]:A armadura possui por dentro um sistema de isolamento elétrico. Quando o usuário é atingido por qualquer tipo de eletricidade, os condutores, que ficam dentro da armadura, fazem a eletricidade passar pela mesma e descarregam na terra.
Ela também possui um par de asas de 10cm que ficam nas costas que se transmutam em asas maiores com 2m cada, possibilitando que o usuário voe.

Medalhão do Soberano do Fogo¹ (2/?): ¹#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.
#O campista solta de sua boca, uma vez por narração, uma baforada de fogo igual ao de um dragão poderoso, capaz de derreter metal e pedras na sua frente. A rajada irá alcançar 15m e terá 4m de diâmetro.

Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]: Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.


Tatuagem Grega {Aranha Automato [Pequeno][Prata][Venenosas][Sombras][H]}: - O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal.

Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?: ? ²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

Macro Filtros Auriculares "Audientes": - Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.

Lasca de Diamante Imperial [Presente de Hera]: - Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.[/b]






Habilidades Passivas:


Hefesto


Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.

Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.

Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.


Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

Tecnólogo: Hefesto é o deus das tecnologias, por isso, seus filhos tem um vasto conhecimento com maquinas, eletrônicos, automotores e etc. Eles conseguem saber como um equipamento, ou objeto, eletrônico funciona apenas olhando-o.

Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo. Quando lutarem em lugares quentes (temperatura relacionada ao fogo, não ao sol) eles se tornarão mais fortes que os demais campistas.

Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].





Héracles


Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.

Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.

Adaptador [Avançado]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].





Habilidades da Fênix:


Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix ascenderá em fogo negro e, das cinzas negras, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.

Camuflagem Sombria: A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência aumenta de acordo com o nível da fênix.

Aura Sombria: A fênix emana uma aura sombria, capaz de amedrontar inimigos e até alguns aliados. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo paralisar inimigos pelo medo em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.

Visão Noturna: Pela sua afinidade às sombras, a fênix é capaz de enxergar perfeitamente no escuro.

Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.

Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

Descanso Sombrio: Estando em um ambiente escuro ou em meio às sombras, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]

Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.

Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.

#48

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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O nome dela é mulher escorpião, mas não se parece um escorpião :fuckit:





Mesmo que arrependido por não ter escolhido a batalha em grupo, Johnny entra na arena com a cabeça erguida.
Depois de ativar o elemento de sua manopla, o atleta fica preparado, bem atento aos movimentos da adversária. Esta, por sua vez, deu um sorriso ao ver que seu oponente não avançaria, e então, fez um movimento de chicote, alongando a espada que era aparentemente comum, pra espada/chicote. Com um movimento rápido e preciso,  a mulher ataca o filho de Hefesto, que se esquiva para o lado. Enquanto executava sua defesa, a monstra faz um movimento de recolher a espada, enquanto avança muito rapidamente. Johnny é obrigado segurar o próximo ataque com o par de luvas. Nesse momento o garoto percebe que além de rápida, aquela adversária também podia ser bem forte.

espada:
monstra:

Mulher monstra=100%



#49

Convidado

Anonymous
Convidado
Muitas coisas dependiam da minha vitória e eu não poderia falhar de maneira alguma. Por mais que eu quisesse usar mil e uma habilidades pra acabar com aquele monstro, eu não podia. Sem meus equipamentos eu ficaria cansado e depois seria impossível eu durar nas mãos do semi-gigante.

Mesmo assim, eu tinha que agir. Dou um salto para traz, ficando longe da mulher estranha e uso Metallon II para fazer com que a espada da monstrenga fique alongada e se enrole como uma cobra em sua braço, apertando o máximo possível para cortá-lo em varias partes.

Se eu conseguir, avanço para cima da criatura que agora estaria atônita por ter seu braço cortado. Flexiono os joelhos e o tronco e depois pego impulso com as pernas para me elevar para cima desferindo um uppercut em seu queixo, para tentar desequilibrá-la e deixá-la tonta, pelo menos.

Caso meus movimentos deem errado, tento esquivar como um lutador de boxe com a guarda a meia altura, sempre protegendo minha cabeça.







Considerar: Todas as minha passivas de força. Se estivesse no sistema de atributos minha força teria 160, somando o poder que as luvas me dão, minha força iria para 280. E se o dano do meu soco fosse a metade da minha força, isso daria 140, porem minha luva também aumenta o dano do meu soco. Então o dano ficaria em 210.




Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?:[/b] ? ²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

Habilidades:

Metállon II: O herói é capaz de manipular e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. Entrará em espera durante 2 rodadas.



Habilidades Passivas:

Hefesto


Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.

Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.

Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.


Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

Tecnólogo: Hefesto é o deus das tecnologias, por isso, seus filhos tem um vasto conhecimento com maquinas, eletrônicos, automotores e etc. Eles conseguem saber como um equipamento, ou objeto, eletrônico funciona apenas olhando-o.

Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo. Quando lutarem em lugares quentes (temperatura relacionada ao fogo, não ao sol) eles se tornarão mais fortes que os demais campistas.

Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].



Héracles


Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.

Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.

Adaptador [Avançado]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].


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