Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Apesar de estar sem seus equipamentos, a força do atleta era incontestável, principalmente ao se comparar com outro ser não tão forte.

Johnny desvia o ataque da oponente e salta pra trás. Esta, não ia perder a chance de outro bom golpe, mas antes de voltasse a se aproximar, o filho de Hefesto faz a espada se prender no braço da adversária. Para a surpresa dele, e dos semideuses na platéia, a pele da mulher era uma verdadeira armadura, fazendo o plano do semideus não dar totalmente certo.
Aproveitando a surpresa da avdersária, Johnny avança os poucos centímetros com seu gancho de direita. Apesar do movimento inesperado, a monstra não se abateu muito, afinal, as lâminas não tiveram grande efeito. Ao invés de se contorcer com a dor e cair direitinho nos planos do semideus, a mulher usa o fato de a espada  ter virado um braço laminado para acertar o filho de Hefesto no mesmo momento que este a acerta.

A mulher cai para trás com a força do golpe do garoto, e este vai para trás com um ferimento no queixo. Ambos muito tontos com a porrada.

Mulher monstra= 80%

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 6 XITdFif

Convidado

Anonymous
Convidado
Não me deixo abater muito pelo seu ataque, minha determinação em ganhar era mais forte do que qualquer coisa. Eu tinha que honrar o nome do meu tutor.

Assim que caio para traz, já rolo e me ponho de pé. Dou algumas passadas largas para chegar até o monstro. Caso este já esteja levantando, pulo em sua direção para dar um "encontrão" e derrubá-la no chão, ficando em cima. Caso ela ainda esteja no chão, pulo em cima da criatura batendo o meu cotovelo em seu peito.

Depois disso, estando em cima da mulher, tento envolver sua cintura com as minhas pernas e coloco o cotovelo em seu pescoço, largando o meu peso nele.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Johnny rola e se levanta, junto com a adversária.
O semideus corre para dar-lhe um encontrão, mas ela gira e usa sua cauda para derrubá-lo. Aproveitando a deixa, a monstra ainda usa uma habilidade nova: As unhas 'laminadas' dela são disparadas. As cinco pontas voam na direção da cabeça do atleta, que num momento de puro instinto, rola para o lado, tendo somente um 2 arranhões bem profundos no rosto (-10).
O filho de Hefesto volta a olhar para sua oponente e percebe que suas unhas ja tinham crescido de volta

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 6 XITdFif

Convidado

Anonymous
Convidado
Ok, ela podia atacar tanto de perto, quanto a distância. Era forte, rápida e tinha uma armadura natural muito poderosa e eu estava sem meus equipamentos. :fuckit:

Sem pensar muito, uso Metallon II e faço a luva da minha mão esquerda sair voando para perto do monstro. Quando chegar perto, ativo o poder sônico dela para fazer com que a mulher fique atordoada, quase louca. Então, ainda controlando a manopla, faço ela agarrar o pescoço da mulher com toda a pressão que eu conseguir fazer.

Nisso, tomo uma distância de uns 10 metros dela e depois começo a correr em sua direção com toda a velocidade que eu conseguir. Quando chegar em 6 metros de distância, desativo o barulho para que eu não sofra danos.

Quando chegar a distância ideal, salto para frente e soco a cabeça da criatura com a mão direita. Tentando acertar a base do crânio, de cima para baixo.

Habilidades:

Metállon II: O herói é capaz de manipular e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. Entrará em espera durante 2 rodadas.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Johnny começa a se sentir como muitos se sentiam ao lutar contra ele. Zoe começa pensar que aquela lutar foi até boa para ele provar daquele sentimento.

Agora mais irritado, Johnny se afasta, já que ainda estava muito próximo de sua oponente pra tentar o que queria. A mulher, desta vez, estava cautelosa. Johnny então arremessa sua luva. A adversária da um sorriso ao ver o ataque banal do garoto, e antes que pudesse rebater a manopla no ar, um som estrondosamente horrendo ecoa. A monstra coloca a mão no ouvido, junto com mas alguns na platéia, principalmente Zoe , Ashe e Fiuk, que tinham audição mais apurada. Como estavam em um lugar fechado, o poder da manopla estava mais intenso, já que o som ficava contido no lugar onde estavam.
A luva agarra forte no pescoço da monstra, que ficou indefesa. O atleta então toma distância e corre, executando seu movimento com maestria.

A monstra cai desacordada no chão e todos se silenciam. Pelo visto não viam um vencedor ser o semideus a muito tempo.
Enquanto todos estavam quietos, mas o silencio foi cortado com Anteu, que se levanta de seu lugar privilegiado para uma boa visão da batalha aplaudindo.
A anunciante entra na arena com mais uns monstro para tirar a mulher derrotada da arena, e desconcertada, diz

-- E o vencedor é.. SEMIDEUS -- Ela tenta se esforçar para dizer o vencedor, mas dessa vez não ouve aplausos, exceto dos aliados de Johnny, que estavam felizes pela vitória do parceiro.

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para o anunciante: Posso tomar um café, comer umas bolachas e descansar um pouco?

Estava tentando tomar tempo, agora começo a analisar a arena melhor, procuro por coisas que poderiam me ajudar, algo no teto onde eu pudesse prender o meu próximo inimigo. Eu conhecia sua lenda e sabia que aquilo era necessário.

Olho para os meus companheiros, eles sabiam o que tinha que ser feito.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A anunciante fica desconsertada e sem saber o que respondeu. Ela apenas olha na direção da cabine de Anteu, onde o mesmo já estava indo na direção da Arena.
Olhando mais atentamente, o filho de Hefesto percebe que no teto, muito longe de onde estava, tinham umas correntes e um sistema de trilhos. Johnny passa os olhos analisando tudo com calma, e percebe que as as correntes seguravam celas, e que os trilhos levavam e traziam-nas. há mais de 50m de onde estavam muitas celas estavam presas no teto, mas johnny não conseguiu ver o que tinha dentro delas.
Enquanto olhava tudo, Anteu chega na arena. Ele vestia um peitoral de couro e uma espada aparentemente muito pesada.

Todos ficam quietos e ansiosos para a próxima batalha. A anunciante entra mais animada na arena

-- Agora, uma batalha que a muito não se via: ANTEU versus semideus -- Todos gritaram feito loucos vidrados em todos os movimentos dos combatentes.

Convidado

Anonymous
Convidado
Anteu entra na arena com a sua espadona. Agora a coisa ia ficar feia.

Primeiramente uso Encantar Metal II para tirar o fio da espada. Como não modificaria a espada por todo, só o fio, acho que não teria que me esforçar muito pra isso.

Percebo as gaiolas em cima de mim e fico curioso. Se eu tivesse mais energia poderia usá-las ao meu favor. Olho para Zoe e aponto para cima, talvez ela conseguiria descobrir o que eram.

--Ok, covarde que não me deixa usar armadura enquanto usa uma, venha até mim!

Fico atento aos seus movimentos. Ele deveria ser lento, então deveríamos empatar em velocidade. Porem ele usava uma espada que faria seu ataque ser mais devagar do que um de meus socos, e isso era ótimo.

Quando ele desferir o ataque, desvio para traz e começo a correr para a direita, fazendo um arco, tentando ganhar tempo.

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu fico na arquibancada, primeira fila como Anteu disse, não podia ser melhor para mim. Assisto atentamente a batalha de Johnny com Anteu na primeira fila e me recordo do mito dele, quando era atacado a terra ia até ele por ser filho de Gaia, então eu, que sempre dos 4 elementos dei preferência a terra, tento segurar a terra e impedir ela de chegar até johnny, até quando minhas energias pudessem, porém somente quando houvesse dano, já que não queria gastar minha energia á toa, já que estava sem minha varinha, nem movimento fazia com minhas mãos, apenas forçava a terra a não ir até ele.

Considerar:

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma bola de fogo do tamanho de uma bola de basquete, provocar um pequeno tremor. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos. (Requer 10 WIS) --APENAS QUANDO HOUVER DANO--

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Tava ali de boaça, assistindo o troço. Mas eu não tava aguentando, sério. Eu precisava dar um espetáculo. Dou uma olhada pros meus amigos, uma piscadela pra minha companheira de swing longa data, Dite e a caçadora, e então subo na cadeira e dou um grito:
-
BORA CHICÃÃÃO - Começo a cantar gritando aquela música tão bonita com um boost pro Johnnyzinho.

Spoiler:
Ativa:
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.
Nível 10 - Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 6 Z5xv4Tg

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: