Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hefesto Ativa suas cinzas, e isso chama a atenção de seu oponente. Apesar de seus aliados estarem ajudando com sua energia, ainda era dificil se recuperar de um ataque como aquele.
O calor de sua habilidade o ajuda a levantar mais rápido, mas ainda era dificil fazer movimentos complicados por enquanto (Mesmo com suas passivas).
Anteu aproveita que não estava muito distante de seu oponente para avançar. Não era preciso ser um gênio para imaginar a posição do adversário, uma vez que este ainda estava se recuperando. Johnny não atira as manoplas por não estar na distancia certa para isso, e tambem não concentra sua esfera de fogo por ver que não conseguiria tempo o suficiente para isso.
Anteu estava com dificuldades, mas pouco a pouco a terra o ia ajudando a continuar bem mesmo naquela situação. Johnny olha para trás e vê que Pedro estava fazendo sua parte. Claro que não seria fácil, ele ainda estava no chão e É um filho de Gaia.


Anteu = 68%



#71

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Volto a tocar minha cancao do abrdo. Depois daquele ataque Johnny certamente precisaria de forcas para continuar lutando. Caso ele olhe para mim em algum momento, em meio às cinzas, eu sinalizo discretamente para as jaulas.

Observo-as melhor. Teriamos de tirar aqueles semideuses dali, certamente, e conferir se nao havia nenhum... conhecido... por ali.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#72

Convidado

Anonymous
Convidado
Ok, aquilo estava me enchendo o saco já. Minha febre crescia assim como a minha raiva. Minha força só aumentava conforme as cinzas se espalhavam e entravam em meu pulmão. Resolvo então arriscar.

Pego impulso com minhas pernas e vou para cima de Anteu com a coluna curvada. Tento passar meus braços em volta dele colocando minha cabeça em baixo de sua axila (nojo). Assim, começo a apertá-lo com toda a força que meu tutor e meu pai haviam me dado. Seria um simples e funcional abraço de urso. Tento ergue-lo do chão o suficiente para que a terra não o ajude mais.

Também uso minhas habilidades para fazer com que o fogo de minhas manoplas fiquem muito intenso e comesse a queimá-lo.



Habilidades:

Pyrocinese III: O herói, agora se tornou um especialista em Pyrocinese. Pode fazer espadas de fogo, escudos e manipular grandes quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. E ficará em espera durante 4 rodadas.

Habilidades Passivas:

Hefesto


Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.

Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.

Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.


Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

Tecnólogo: Hefesto é o deus das tecnologias, por isso, seus filhos tem um vasto conhecimento com maquinas, eletrônicos, automotores e etc. Eles conseguem saber como um equipamento, ou objeto, eletrônico funciona apenas olhando-o.

Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo. Quando lutarem em lugares quentes (temperatura relacionada ao fogo, não ao sol) eles se tornarão mais fortes que os demais campistas.

Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].



Héracles


Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.

Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.

Adaptador [Avançado]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
[/color]

#73

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Johnny vê Anteu se aproximando e tenta algo mais abusado. O garoto se adianta e pega o semi-gigante pela barriga e o levanta do chão. Fiuk, Zoe e Dite estavam-lhe ajudando-o com energia, mas pelo visto, teriam que ajudar com força, pois mesmo com a força do atleta, seria muito difícil permanecer assim.
Anteu começa a se mover. Ele parecia mais frenético agora que não estava mais com os pés no chão. Era como se sua vida dependesse disso.
Johnny sente uma imensa dificuldade em permanecer daquela maneira e não consegue manipular o fogo como queria.
As chamas de sua arma subiam rapidamente e dessa vez, Anteu não parece mais tão poderoso como estava.
Com sua fora atual, Johnny aguentará apenas mais 1 minuto.


Anteu= 60%



#74

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Olho para aquela situação e fico wtf? Manteria em meu rosto uma expressão calma e inocente enquanto invocava Proteção em Chamas em Johnny, era o que dava pra fazer nessa distancia e sem armas, se algum dos monstros nos atacasse por algum diabo de motivo uso de meus reflexos e agilidade para fugir/desviar/rolar e se fosse pra correr iria em direção do armario de armas ç.ç

Habilidades usadas:
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.

Ligação Sagrada: Na antiguidade, as chamas sagradas dos braseiros de Héstia eram extraídas diretamente do sol. Por este pequeno detalhe, quando estão a menos de 5 metros um do outro, Filhos de Apolo e Sacerdotes recebem um bônus em seus movimentos. (+10 AGI, MIRA, REFLEX FOR NESSAS CONDIÇÕES)
Proteção das Chamas [Inicial]: O sacerdote se concentra em uma liado ou nele mesmo, e uma barreira de chamas douradas encobre seu corpo. Esta barreira irá, além de queimar inimigos próximos, tornar o alvo imune a danos por fogo e irá queimar qualquer toxina (Fraca) no ar ao seu redor durante duas rodadas. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 2 rodadas





''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#75

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
table guy Eta porra, penso.

Mudo minha habiidade musical novamente para a Cancao de Niké (Musica Bonificadora). Canto fervorosamente pra ajudar o Johnny Bravo Guri



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#76

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Johnny se mantinha firme mas com dificuldade. Zoe rapidamente troca sua melodia ajudando consideravelmente o Atleta de Héracles. Dite invoca suas chamas, ajudando a intensificar mais ainda as chamas da arma do Heroi. Ninguém notou pois as chamas da sacerdotisa foram confundidas facilmente com as do filho de Hefesto.

Enquanto Anteu continuava com os pés longe do chão, Pedro pôde ver que a terra começava a se levantar, indo a procura de seu mestre. Nesse momento o filho de Hécate se levanta de seu acento, determinado em não deixar aquilo acontecer. Estava sem sua varinha, mas sua determinação em ser útil era mais forte.
Pouco a pouco, o semi-gigante foi perdendo a força, o folego -por estar sendo preso pelo tronco- e tinha boa parte de seu corpo queimado. Johnny percebe que seu oponente estava parecendo mais fraco e então o atira no chão.
Anteu ficou la, atirado no chão enquanto todos faziam silencio. Exceto por Zoe e Fiuk, que ainda cantavam, mas ninguém estava ligando, obviamente que estariam a favor de seu companheiro.
A anunciante não ousou entrar na arena para dizer quem era o campeão, mas todos sabiam. O Atleta provou ser um legítimo seguidor de Héracles.

Depois de alguns minutos, a terra já o tinha curado completamente. Depois de ver que Johnny havia ganhado, Pedro anulou sua habilidade. Já tinha feito seu papel.

-- Certo. Você provou ser digno. -- Disse Anteu, cheio de raiva e remorso


|Batalha Encerrada|
Monstros:
Empousai=500 (2x)
Mulher monstra= 1000(1x)
Anteu= 1500(1x)

Johnny
Oponentes: Mulher monstra e Anteu
EXP máxima = 2500
Membros= 6
Participação= 0,3
Interpretação= 1
EXP à receber= 4500
Dracmas à receber= 750
Respeito 1 (Por não esquecer de pegar TODOS OS EQUIPAMENTOS DE TODO MUNDO)


Zoe
Oponentes: Empousai e Anteu
EXP máxima = 2500
Membros= 6
Participação= 0,2
Interpretação= 1
EXP à receber= 3000
Dracmas à receber= 500
Respeito 1 (Trabalho em equipe)


Dite
Oponentes: Empousai e Anteu
EXP máxima = 2500
Membros= 6
Participação= 0,2
Interpretação= 1
EXP à receber= 3000
Dracmas à receber= 500
Respeito 1 (Trabalho em equipe)


Ashe
Oponentes: Empousai
EXP máxima = 1000
Membros= 6
Participação= 0,05
EXP à receber= 300
Dracmas à receber= 50


Fiuk
Oponentes: Anteu
EXP máxima = 1500
Membros= 6
Participação= 0,05
Interpretação= 1
EXP à receber= 450
Dracmas à receber= 75
Respeito 1 (Trabalho em equipe)


Pedro
Oponentes: Empousai e Anteu
EXP máxima = 2500
Membros= 6
Participação= 0,2
Interpretação= 1
EXP à receber= 3000
Dracmas à receber= 500
Respeito 1 (Trabalho em equipe)



#77

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Saio da primeira filha pulando o possível muro que estivesse entre mim e a arena e vou até Anteu-Hora de cumprir todas as promessa-- falo sério para ele, sem intenção de ofende-lo -- Queremos as informações e nossos equipamentos de volta como dito -- falo olhando para seus olhos e penso como ele estava soberbo, se achando o melhor e achava que não íamos derrota-lo, mas não ria dele, sentia pena, muitos eram derrotador por esse tipo de coisa



Última edição por Pedro Egam em Seg 16 Dez 2013 - 20:59, editado 1 vez(es)

#78

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Salto da amurada e vou até johnny. Ouco as palavras do pedrito enquanto avalio o filho de Hefesto atrás de ferimentos que eu pudesse curar com minhas hablidades ( Mãos que Curam).
"Gaiolas do teto. Tem semideuses lá.", murmuro pra ele quando estiver nas suas costas, avaliando-as atrás de machucados. "Eu gostaria de conferir"

Enfim... Aguardo alguma resposta dele. Avalio os "guardas"espalhads pela arena, e procuro entradas que pudessem ser um caminho em potencial para aquelas grades.

-- Enfm. Queremos um tempo a s[os, também. Precisamos conversar sobre nossas jornadas, e eu tenho de curar nosso amigão aqui devidamente. -- Falo pra anteu.

Maos que Curam = +42 HP



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#79

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando vejo Anteu caído falo obrigado baixinho para Héracles. Se ele não tivesse me treinado eu nunca conseguiria tal feito.

Ouço as palavras do semi-gigante e vejo que Zoe e Pedro pulam para dentro da arena. Zoe vem até mim me curando e dizendo o que eu queria saber. Havia semideuses no teto, como eu imaginava. Já Pedro vem se metendo na minha frente e falando com Anteu. Pelo que conhecia do semi-gigante ele não falaria com Pedro, ainda mais porque foi eu quem o derrotei, acho que ele teria um certo respeito por mim. Então faço o que Jesus faria, empurro Pedro para longe.

-Desculpe-me pelo entrometido, ele tem problemas, sabe? -Olho para Pedro com cara de reprovação e depois volto minha atenção ao grandalhão. -Obrigado, agora espero que honre nosso acordo. Primeiramente nossas armas. -Assim que ele devolver TODAS AS NOSSAS ARMAS, continuo. -Pois bem, estava cansado de ficar pelado. Agora vamos ao que interessa, quero saber o que você sabe sobre a tenente de Ártemis que foi sequestrada.

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum