Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Enquanto via Anteu se levantar, Johnny tenta se recuperar. Depois de segurar um semi-gigante claro que seu corpo estava acabado.
Enquanto isso, Pedro e Zoe invadem a arena.
Pedro toma a frente já cobrando as promessa e Zoe aproveita para dar a resposta que Johnny queria, mas isso poderia esperar mais alguns minutos. Anteu estava olhando o filho de Hécate como se ele falasse uma outra língua. Estava mais para "Como ousa a falar comigo dessa maneira?" Johnny, por sua vez, se coloca na frente do garoto. É claro que somente ele teria a "honra" de pedir. Anteu estava com o orgulho ferido, e qualquer passo fora da linha poderia resultar em tragédia. Pedro se sente constrangido pela 3ª vez naquele dia. Claro que Johnny devia muito para ele, se não fosse pelo seu poder com a terra -e de todo o resto do grupo- nem mesmo o Líder dos atletas teria conseguido, e ainda era assim que ele agradece?
Enquanto o filho de Hefesto fazia sua breve pergunta, Zoe percebeu que as paredes atrás da arquibancada formava um circulo completo, tendo umas 10 portas duplas no total, e em cada uma delas, um minotauro bem equipado com uma armadura e um machado grande. Percebe também que o local com as gaiolas não tinha ninguém. Aparentemente todos ali sabiam que eles não eram capazes de sair do teto com facilidade.

Depois de saírem da Arena, Anteu e os semi-deuses voltaram à sala onde se encontraram. Rapidamente recuperaram os equipamentos que ainda estavam no armário e então, Johnny pergunta sobre a Tenente

-- Tenente de Ártemis? -- Ele pergunta, tentando lembrar de algo -- Receio que não saiba de muita coisa, mas se foi sequestrada, poderia apostar no grupo de garotos que vivem pelos labirintos. Eles nos dão muitos problemas ajudando os semideuses por aí. Como acha que alimentamos todas essas pessoas? -- Ele pergunta, como se monstros fossem mesmo pessoas. -- Não ta fácil achar bons semideuses tão dispostos a aceitar um grande banquete conosco -- Seus olhos brilham enquanto olhava para o grupo. -- Enfim, como me derrotaram, darei o prazer de escolherem se ficarão para o meu banquete.



Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 9 XITdFif
#81

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Visto minha cloack oppen, encaixo a aljava n abertura da capa, encaixo as push daggers na cintura. Enfim; deixo tudo onde deveria estar. De onde nunca deveria ter saido. Quando ajeito a alava puxo disfarcadamente duas flechas de prata, e mandenho-as comigo dentro da capa, longe da vista de todos.

Ouco as palavras de Anteu, apertando o arco por dentro da capa.

Olho pra Johnny. Entao para as dracaenae, avaliando-as e mentalizando, visualisando meu disparo. Mirar em uma com duas flecha,s disparar com Flecha Curva, e... Pronto.
ento, ponho o plano em prática.
Ergo o arco de dentro da capa ja puxando as duas flechas de prata em sua corda. disparo ambas na direcao da testa da dracaenae 1, porem ativo Flecha Curva em uma delas, e a faco ir na direcao da testa da dracaenae 2.

Manolo Como posso fazer isso em menos de um segundo e minhas flechas se movem naquela velha e boa velocidade de uma bala... Acho que nao daria tempo pra elas reagirem.


Flecha curva = 40 MP
Flecha Certeira Inicial = 10 MP

nao achei flecha curva nas skills, mas... acho que o MP era esse ai mesmo.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 9 Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#82

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Fico calado guardando minha raiva, já percebi que não podia falar porra nenhuma table guy então ficava atento :likeaninja: a qualquer movimento ou tentativa de ataque, se por a caso eles forem atacar Anteu, faço a velha técnica de segurar a terra, com minhas duas varinhas da lua nova em minhas mãos (Ambas maximizam o poder Forças


Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos. (Requer 10 WIS)

#83

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A luta tinha acabado e eu tinha ficado feliz, mas mantive-me calma e em meu lugar, fomos todos pegar nossas armas e me senti mais confortável usando meus anéis, fomos para a mesma sala que tinha-mos saído observo ao nosso redor e vejo Anteu nos oferecendo aquilo, desconfio de primeira aquilo não era nada bom, esperava que meus amigos tivessem um plano e decido fazer o que eu faço de melhor, distrair as pessoas nesse caso Anteu.

-- Senhor?! - digo usando um ar inocente esperando faze-lo olhar para mim e me dar um pouco de sua atenção, assim que fizesse isso usaria minhas passivas para ter toda sua atenção para mim, logo sorrio e começo a conversar o distraindo -- Achei a luta surpreendente, es muito bom, talvez tenha sido sorte de nosso amigo para te-lo vencido, espero que esteja tudo bem, e que possa nos ajudar falando sobre estes garotos que andam por aqui? Eu ficaria honrada em ter o seu tempo e ouvir do senhor.

Digo tudo isso com a maior cara lavado do mundo, esperava distrai-lo e obter boas informações. Estaria com meu anel o que faria todas as minhas habilidades ficarem elevadas. Manteria-me atenta e usaria de minha persuasão se necessário.

habilidades usadas:
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.



Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 9 72q0c8

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#84

Convidado

Anonymous
Convidado
O semi-gigante nos da algumas informações, mas elas são muito vagas. Não teria sido uma boa ideia ir para ali se não tivéssemos achado os outros semideuses.Vejo o comportamento de meus companheiros e percebo que eles estavam pensando a mesma coisa que eu. Antes de fazer qualquer coisa, pego todos os meus equipamentos de volta, ficar nu não é bom pra saúde.

-Agradecemos a oferta, Senhor Anteu. Certamente todos nós estamos famintos e adoraríamos saborear suas iguarias. - Falo para ele tentando mostrar respeito.

Assim, vejo que Dite começa a falar com Anteu, percebo que ela estava tentado distraí-lo com seu charme e lábia. Isso estava perfeito. Passo os olhos por Zoe e Pedro e faço um sinal de afirmação com a cabeça, dando permissão para que eles façam seja lá o que quer que eles estejam tramando.

Então Zoe pega seu arco e dispara duas flechas rapidamente nas duas Dracaenaes. Quando ela fez isso, libero minhas 60 aranhas para cima do semi-gigante e corro o mais rápido que posso para cima dele tentando tampar sua boca com as minhas mãos. Com a mão esquerda pego o meu cutelo e, usando Modificação Instantânea, faço ele virar um punhal. Tento cravá-lo na lateral do gigante, na altura dos pulmões. Assim ele não poderia gritar sem ar.

Espero que o veneno das minhas aranhas façam efeito em Anteu. Peço para que elas comessem a tecer fios fortes em volta de suas pernas. Caso de certo e ele não consiga gritar por ajuda nem se mexer, retiro a mão de sua boca e pego o meu outro cutelo de oricalco e começo a dar golpes com toda a minha força em seu pescoço


Habilidades:

Modificação Instantânea: Os filhos de Hefesto agora podem modificar de maneira mágica suas armas em batalha, por exemplo, um martelo em espada ou vice-versa. As ARMAS modificadas devem ser equivalentes, ou seja, não é possível modificar uma Espada Curta em um Martelo Grande. Estes voltaram a sua forma original em 3 rodadas. A habilidade requer 70 pontos, e 50 a cada rodada ativa de energia. Entrará em espera até o término da missão ou a critérios do narrador.

#85

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os garotos estavam tensos desde que seguiram Anteu para sala. Mesmo sem dizer nada, eles se entendiam sobre o que era necessário ser feito.
Johnny rapidamente responde a oferta do Semi-gigante e Dite aproveita a Deixa para distraí-lo. Com sua capacidade mental não muito boa, Anteu enche os peitos ao ouvir da bela garota os elogios sobre sua luta.

-- Tem razão, foi sorte de principiante. Por isso não arranquei a cabeça dele depois disso. -- Disse, se sentindo cheio de razão. Isso feriu de lev o Filho de Hefesto, mas ele não deixou se abater.

No mesmo instante Zoe, que deixou suas 2 flechas muito bem escondidas em sua capas de sombras, atira. Num local tão pequeno seria difícil fazer a flecha curva acertar o segundo alvo, mas então uma aura prateada contorna o corpo da garota e seu tiro sai perfeito. Pedro perde alguns segundos com aquele efeito como quem pensa "O que foi isso?", mas não perde tempo ao ver Johnny sacar suas aranhas.
Tudo aconteceu muito rápido. O tiro de Zoe alertou Anteu que num momento de surpresa acorda do charme da filha de Afrodite. No mesmo instante Johnny ativa suas aranhas já partindo para cima do oponente. As picadas pareceram não surtir muito efeito, mas como eram 60, não teve como escapar. A terra começou a subir pelo corpo do semi-gigante, mas desta vez Pedro estava com suas varinhas para lhe ajudar. Ainda assim, seu poder não era maior do que de um filho de Gaia, mas estava bem melhor quem antes, pelo menos deu tempo de Johnny transformar seu cutelo e lhe acertá-lo.

Anteu estava paralisado no chão, mas se Pedro perdesse a concentração -ou demorar mais que a próxima rodada- ele perderia seu controle de terra e Anteu se recuperaria em poucos segundos.

Johnny não da outros golpes no pescoço de Anteu pois não pode fazer isso Decep Guy (Não tem golpes múltiplos e não estava em rodada de ataque total)


Flecha curva mudou de nível (lvl 14). Por pouco vc não consegue fazer seu movimento u.u



Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 9 XITdFif
#86

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
--Vamos logo-- digo tentando impedir a terra de segurar Anteu com minha varinha me esforçando o máximo que podia, as duas varinhas estavam fazendo seu trabalho, mas precisava de mais, o golpe final tinha que ser feito logo

#87

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Guri Arregalo os olhos quando vejo a aura prateada que me envolvera. Sem duvidas, uma ajudinha de lady Ártemis. Agradeco-a mentalmente por isso, ainda surpresa, e recomponho-me.

Vou ate a porta e fico lá de guarda. O arco continuava em maos, com duas flechas prepradas. Caso seja necessario, disparo ambas contra Anteu, uma delas com Flecha Paralizante II, mirando na junta de um dos seus bracos e outra na sua cabeca.

Se qualquer ums e aproximar pela porta... eu ouviria e sentiria com minha super audicao (NAO DIGA) e instintos. Entao... Disparo uma flecha na direcao da fechadura; Ou melhor, na frente dela, de forma que a flecha se crave na parede e impessa a porta de ser aberta.
Caso johnny pessa algo... Bem, faco.

No mais, tiro uma pot de dentro da mochila o mais rapido que der, e bebo-a. Seria uma Pocao de Energia Comum (?)

Flecha Certeira Inicial = 10 MP
Flecha Paralisante II = 40 MP



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 9 Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#88

Convidado

Anonymous
Convidado
Me levanto de cima do gigante rapidamente e posso para Zoe atirar a sua flecha paralisante. Vou até o armário que havíamos guardado as coisas antes e o derrubo no chão. Depois vou até o gigante e o pego pelos braços e uso Encarnação de Metal, assim meu automato o pegaria pelas pernas e nós colocaríamos ele em cima do armário. Mando minhas aranhas acabarem de amarrá-lo.

-Certo, agora temos que ser rápidos. Ordem de corrida: Eu e o meu autômato vamos na frente tancando, Dite e Pedro vão no meio e as caçadoras e o Fiuk vão atras atirando. O que conseguirem invocar de ajuda agora será bem vindo. Quando chegarmos lá Pedro vai invocar uma barreira de pedras de um lado e Dite vai invocar uma barreira de chama sagrada do outro afim de afunilarmos as criaturas.

Espero que todos estejam entendendo o que eu estava falando, então me viro para Pedro.

-Você é bom cara, não conseguiria vencer Anteu sem você, só tem que saber a hora de ficar calado. -Dou um soquinho em seu ombro.

Agora vamos, a parte difícil começa agora. Invoco uma poção de energia e a bebo, depois disso invoco mais 3 tigres autômatos para nos ajudar. Assim que todos estiverem preparados, abro a porta e começo a correr na direção das gaiolas com toda a velocidade que eu conseguir. Os tigres ficariam correndo a nossa volta formando um triângulo, um na frente e os outros dois no lado.

Enquanto corro, invoco a minha Shotgun e atiro em quem se intrometer na minha frente, como seus projéteis continham fogo grego dentro, acho que mataria mais de um monstro com um ataque só. Esperava ganhar alguns segundos de vantagem já que todos os monstros estavam de olho na luta.


Habilidades:

Nível 8 -  Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

Nível 10 - Pet Mecânico: O campista pode invocar 1 ou 3 companheiro animal autômato, para ajudá-lo em batalha. Este será de Bronze comum e terá tamanho pequeno a médio (desde cachorro até um tigre) De escolha do narrador. O custo dessa habilidade de 40 até 80 de energia dependendo do animal e de quantos são, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 rodadas.




pericias:
Perícia Bárbara [Avançada]
Pericia Corporal [Avançada]
Pericia com Armas de Fogo [Intermediário]
Pericia com Escudos [Inicial]




Itens:

Tatuagens:

Tatuagem Grega {Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]}
Tatuagem Grega {Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Cura [Mítico][5x] & Poção de Energia Mítico[5x]}

___________________________________________

Armaduras:

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]*
Elmo Espartano***
Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]
Escudo Espartano [Oricalco][Heroico][H][Transmutação = anel]

___________________________________________

Armas:

Cutelo [Oricalco][2x]
Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]
Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?
Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]
Britadeira [Bronze Celestial com ponta de Prata][Transmutação = Anel]

__________________________________________

Itens:

? Braçadeira de Héracles
? Pingente do Esculápio
****Macro Filtros Auriculares "Audientes"
Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][60x]
Medalhão do Soberano do Fogo¹ (3/?)
'-'Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]{
1º - Possui oxigênio para o usuário poder respirar durante 5h;
2º - Armazena 10 Doses de Ares Personalité
3º - Armazena 10 Doses de Héracles Personalité
4º - Armazena 10 Doses de Hermes Personalité
5º - Armazena 10 Doses Ervas Medicinais [Forte]
6º - Armazena 10 Doses Ervas Revigorantes [Forte]


_______________

Mochila “Rumos e Trilhas”{

Projétil  Frag-12 Rounds [Bronze Celestial & Fogo Grego][20x]³
Fogo grego [2l]
Lasca de Diamante Imperial *-* [Presente de Hera]


__________________________________________

Coisas que deixo no chalé:

Manual Taurus 9mm
Aliança Sagrada [Ouro]
Pistola Tauros 9mm
35 Projeteis comuns {Pistola}
Livro do Forjador
Livro "O Arsenal"
Manual Franchi SPAS-12
Cantil de Cura [Mitico](10 Goles)(x2)
Cantil de Energia [Mitico] (10Goles)(x1)
Gail Air [Forte]
Insanity' Voir[Forte] (x2)
6 escamas do dragão do trovão
Oricalco[100g]
Tridente







Descrição dos itens:


Braçadeira de Héracles: Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]: São cilindros com cerca de 10cm cada. O 5º e o 6º cilindro tem em seu interior a propriedade flamejante que é ativado com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.

Elmo Espartano: O elmo possui, na parte da viseira, lentes mágicas que permitem que o usuário tenha visão noturna, visão de calor e zoom de até 8x. O elmo também possui uma abertura na altura da boca que pode se fechar, quando fechada o elmo fica completamente isolado, impossibilitando a passagem de ar e etc.
Atras do elmo existe um tubo que se liga a 6 cilindros que ficam acoplados na armadura na parte lombar.

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]:A armadura possui por dentro um sistema de isolamento elétrico. Quando o usuário é atingido por qualquer tipo de eletricidade, os condutores, que ficam dentro da armadura, fazem a eletricidade passar pela mesma e descarregam na terra.
Ela também possui um par de asas de 10cm que ficam nas costas que se transmutam em asas maiores com 2m cada, possibilitando que o usuário voe.

Medalhão do Soberano do Fogo¹ (2/?): ¹#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.
#O campista solta de sua boca, uma vez por narração, uma baforada de fogo igual ao de um dragão poderoso, capaz de derreter metal e pedras na sua frente. A rajada irá alcançar 15m e terá 4m de diâmetro.

Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]: Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.


Tatuagem Grega {Aranha Automato [Pequeno][Prata][Venenosas][Sombras][H]}: - O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal.

Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?: ? ²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

Macro Filtros Auriculares "Audientes": - Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.

Lasca de Diamante Imperial [Presente de Hera]: - Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.[/b]






Habilidades Passivas:


Hefesto


Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.

Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.

Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.


Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

Tecnólogo: Hefesto é o deus das tecnologias, por isso, seus filhos tem um vasto conhecimento com maquinas, eletrônicos, automotores e etc. Eles conseguem saber como um equipamento, ou objeto, eletrônico funciona apenas olhando-o.

Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo. Quando lutarem em lugares quentes (temperatura relacionada ao fogo, não ao sol) eles se tornarão mais fortes que os demais campistas.

Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].





Héracles


Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.

Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.

Adaptador [Avançado]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].





Habilidades da Fênix:


Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix ascenderá em fogo negro e, das cinzas negras, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.

Camuflagem Sombria: A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência aumenta de acordo com o nível da fênix.

Aura Sombria: A fênix emana uma aura sombria, capaz de amedrontar inimigos e até alguns aliados. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo paralisar inimigos pelo medo em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.

Visão Noturna: Pela sua afinidade às sombras, a fênix é capaz de enxergar perfeitamente no escuro.

Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.

Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

Descanso Sombrio: Estando em um ambiente escuro ou em meio às sombras, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]

Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.

Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.

#89

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Fico muito surpresa com tudo que aconteceu tão rapido, escuto o que johnny fala e penso porque não? Seguiria atrás de meus companheiros, logo sacaria meu arco e uma flecha das tatuagens mantendo os mesmos para baixo, estaria correndo mas se visse algo em minha visão periferica giraria meu corpo e tentaria acertar um local que o imobiliza-se. Estaria em foco e rezaria para minha senhora me permitir ajudar os que estavam em perigo e presos a tanto tempo e meus companheiros, esperava que ela me guiasse nesta jornada. Quando chegassemos nas gaiolas invoco Barreira em Chamas conforme Johnny disse Manolo

Spoiler:
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha acerta em cheio o alvo. Gasta 20 pontos de energia. (Requer 5 MIRA)
Barreira de Chamas: Invoca uma barreira de chamas média para bloquear a passagens. A barreira é imóvel – feita de fogo sagrado – e permanece ativa por dois turnos. A habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por três rodadas. (Requer 12 WIS)Ligação Sagrada: Na antiguidade, as chamas sagradas dos braseiros de Héstia eram extraídas diretamente do sol. Por este pequeno detalhe, quando estão a menos de 5 metros um do outro, Filhos de Apolo e Sacerdotes recebem um bônus em seus movimentos. (+10 AGI, MIRA, REFLEX FOR NESSAS CONDIÇÕES)



Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny - Página 9 72q0c8

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum