Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vincent havia se deitado tarde na noite anterior. Estivera lavando os banheiros ate tarde; pelo visto o chale de Hermes nao se saira muito bem na inspecao daquela semana. e como bon filhos de Hermes... Enrolarm o dia inteiro ate comecar a lavar os banheiros.
Parecia ser quase uma da tarde quando Vinvent abriu os olhos. A luz do sol penetrava, abundante, pelas cortinas semiabertas, e preenchia todo o chale com sua luz tenue. Apenas ele estava ali. Sua cabeca doia, e tudo parecia nublado.

Vincent suspira fundo. Um passeio nos bosques parece atrativo para ele desanuviar a mente e despertar direito, bem como se refrescar com a sombra frescas das árvores; O almoco poderia esperar.

#1

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Acordo por volta do meio dia sentindo uma sensação estranha, parecia que minha mente estava nublada e então resolvo até a floresta para acalmá-la.

Depois de passar um bom tempo nos campos elísios meus hábitos haviam mudado um pouco. Eu havia bebido do rio Lete e esquecido de algumas coisas. Coisas ruins que eram pra eu não saber. Aquele lugar me deixou mais próximo da natureza e agora que eu estava vivo novamente, queria continuar com esse sentimento e não ser mais corrompido por sentimentos mundanos.

Por isso havia escolhido a floresta, um lugar calmo e aconchegante para os que sabiam por onde andavam. É claro que existiam os monstros, mas eu não ligava muito para eles.

Havia algumas semanas que eu estava pesquisando sobre Pã. Pensava que o velho chifrudo era um vegetariano chato, mas descobri que não. Pã é muito mais do que amante da natureza, ele era Deus das Caças, por exemplo. Também descobri que ele colocava pânico nas pessoas quando estas entravam nas florestas. Ele parecia ser um cara maneiro.

Esse era o outro motivo que me fez entrar na floresta hoje, tentar ficar mais perto de Pã.

É claro que por mais que eu quisesse ficar em paz, eu sabia que as coisas não eram assim, então por precaução trouxe a minha Bolsa do Mensageiro com todos os meus itens, minha Lira de Orfeu, meu sobretudo de cão infernal e é claro, minhas Botas de Hermes.





habilidades passivas:
Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.

Facilidade de viajante: Sendo filho de Hermes, que viaja constantemente pelo mundo, o campista tem uma facilidade "divina" em aprender novas línguas, normalmente sendo necessário ouvir algumas palavras da mesma para que se torne entendível ao herói - mas não fluente.

Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.




itens:
Pétaso: - Oferece proteção quando utilizada por filhos de Hermes.

Bolsa do Mensageiro: - Uma bolsa de couro comum aos olhos dos demais, porem, nela pode ser guardada qualquer coisa que passe em seu diâmetro de 20 cm.

Espada Curta Tessaiga [Ferro Estígio] - Somente Vincent Winchester, alem dos filhos de Hades, é capaz de utilizá-la sem sofrer nenhuma dano

Sobretudo de cão infernal com capuz [Dama da Noite][Sombras][H]: - Um sobretudo completamente sombria que faz com que o usuário praticamente desapareça nas sombras.

Adaga Longa [Flamejante][Presente de Héstia]: - O elemento é ativado apenas quando o herói luta em uma causa diretamente pelo Olimpo e possui bônus quando luta ao lado de sacerdotes de Héstia.

Lira de Orfeu [Ouro]: Está é a lira original de Orfeu. Ela fara os dedos do usuário se movimentarem magicamente para tocar a musica que ele estiver pensando. Todos aqueles que ouvirem ficarão emocionados e calmos podendo ceder aos desejos do campista.

Tudo que tem dentro da Bolsa:
Tatuagem Grega [Bolsa do Mensageiro²] {
Protetor Auriculares [1x]
Poção de Energia[Mítico][4x]
Poção de Cura[Mítico][4x]
Esfera Explosiva [Média][6x]
Esfera Explosiva [Grande][2x]
Chifre de Minotauro[x1]
Lasca de Diamante Imperial *-*
Canivete Grego 1001 Utilidades*
Apito para Patos Ateniense**
Estojo Tático
29 Projéteis [Oricalco]
Pétaso***
☬Espada Curta Tessaiga [Ferro Estígio]
Adaga Longa [Flamejante][Presente de Héstia]¹}

#2

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filhote de Hermes alcanca os bosques e entra por entre as arvores.
Precavido, ele estava com todos os equipamentos. Era veterano no acampamento e conhecia bem os perigos que aqueles bosques abrigavam, mesmo durante o dia. As árvores escondiam segredos e criaturas que surpreendiam até o mais experiente cacador.

E surpreso define Vincent naquele momento.

Depois de cinco minutos de caminhada, o garoto ouve um som estranho. O som de patas ou pes pisando ali perto. O garoto dobra numa árvore e vê, surpreso, um dos animais mais belos que ja pusera os olhos.

Spoiler:

O guepardo estava espreitando por ali quando viu o garoto e parou. Era um animal grande, forte. Seus olhos encaravam os de Vincent com uma inteligência clara. O animal olha pro filho de Hermes e para a frente. Vincent acompanha seu olhar e vê ali um... um Bamby. O olhar do felino e do fiho de hermes se encontra novamente, e o guepardo buffa uma vez. Que tal?, parecia dizer. Acha que consegue pegá-lo mais rápido que eu?

#3

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Era a primeira vez em toda a minha vida que eu via um guepardo dentro do acampamento. Eu considerava aquele animal magnifico. Era o mais rápido que existia no mundo, ele podia chegar a 100 Km/H e isso era incrível.

Então, outra coisa estranha acontece. Acompanho os olhos carnívoros do predador e vejo Jamesum cervo. As coisas não estavam nada normais até que o Guepardo me olha e me desafia.

Nunca tinha caçado nada daquele porte antes. Isso me deixava um pouco desconfortável pois teria que matar um animal e era exatamente o contrário do que eu estava querendo para mim. Porem me lembro que Pã era Deus da Caça e da natureza e natureza é isso, caçar para sobreviver, não havia nada de errado.

Viro rapidamente o meu corpo na direção do cervo e começo a avançar com velocidade, porem meus Passos leves e minha Furtividade garantiriam que, mesmo que eu estivesse rápido, não fosse ouvido pelo animal.

Enquanto caminho rápido para a criatura, invoco minhas duas pistolas 9mm para as duas mãos, miro bem e dou dois tiros. Um tentando acertar a sua jugular e o outro tentando acertar bem no meio do seu corpo. Assim que atirar, começo a correr com toda a velocidade que tenho.





habilidades passivas:
Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.

Facilidade de viajante: Sendo filho de Hermes, que viaja constantemente pelo mundo, o campista tem uma facilidade "divina" em aprender novas línguas, normalmente sendo necessário ouvir algumas palavras da mesma para que se torne entendível ao herói - mas não fluente.

Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.




itens:
Pétaso: - Oferece proteção quando utilizada por filhos de Hermes.

Bolsa do Mensageiro: - Uma bolsa de couro comum aos olhos dos demais, porem, nela pode ser guardada qualquer coisa que passe em seu diâmetro de 20 cm.

?Espada Curta Tessaiga [Ferro Estígio] - Somente Vincent Winchester, alem dos filhos de Hades, é capaz de utilizá-la sem sofrer nenhuma dano

Sobretudo de cão infernal com capuz [Dama da Noite][Sombras][H]: - Um sobretudo completamente sombria que faz com que o usuário praticamente desapareça nas sombras.

Adaga Longa [Flamejante][Presente de Héstia]: - O elemento é ativado apenas quando o herói luta em uma causa diretamente pelo Olimpo e possui bônus quando luta ao lado de sacerdotes de Héstia.

Lira de Orfeu [Ouro]: Está é a lira original de Orfeu. Ela fara os dedos do usuário se movimentarem magicamente para tocar a musica que ele estiver pensando. Todos aqueles que ouvirem ficarão emocionados e calmos podendo ceder aos desejos do campista.

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vincent se prepra e entao parte na direcao do cervinho. Na mesma hora, o guepardo também salta.

O alvo dos cacadores os ve vindo em sua direcao e parte a toda velocidade, correndo por entre as arvores. Vincent percebe que o animal também é ágil, e nascera praquilo; fugir, serpeando por entre as árvores.
Quase lado a lado, o filho de Hermes e o Guepardo correm driblando a relva atrás do cervo, que fazia curvas fechadas para tentar despistá-los.

Porém logo os cacadores comecam a vencer a distancia que os separava de sua presa. Sete metros... Seis... cinco...
Vincent ouve um ronco baixo crescendo na garganta do Guepardo, e a velocidade da criatura aumentar.

#5

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Sinto que aquilo só estava começando. Agora aquele cervo era minha presa e eu tinha que pegá-lo. Ativo Corrida II para correr muito mais que o normal, por mais que ele pudesse se igualar na corrida junto comigo, meus reflexos pra correr em um lugar com obstáculos eram muito melhores.

Faço minhas armas voltarem para as tatuagens e ativo minhas hidden blades de osso heroicas. Quando estivesse perto, pularia no cervo e tentaria cravá-las em sua jugular.

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vincent aumenta sua velocidade drasticamente. ele ultrapassa o guepardo, que dá um rugido, e entao salta sobre o cervo. Com um movimento ágil, o filho de Hermes finca suas laminas na jugular do cervo,que cai no chao imediatamente. A criatura treme por alguns segundos antes de ficar completamente imóvel.
O guepardo se aproxima e olha Vincent, abaixado no chao ao lado do animal abatido. O guepardo bufa uma vez e mostra os dentes. Ele se senta e observa o filho de Hermes com seus olhos inteligentes, e entao comeca a lamber uma pata.

Voce é um com cacador, Vinvent ouve uma voz em sua cabeca. Ele olha para o guepardo. De alguma forma, ele sabia que era a voz do animal.

O guepardo muda de pata, e comeca a lamber agora a pata dianteira esquerda. Parecia tranquilo, bem à vontade.
Você é apropriado para me ajudar, dz novamente, com a confianca comum dos felinos.

#7

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
-Vá falando. -Respondo para o animal meio incrédulo de estar tendo aquela conversa.

Enquanto ele fala, retiro da minha bolsa uma adaga longa que havia recebido da própria Héstia e começo a limpar o animal.

Retiro todo o seu couro e estendo em algum pedaço de tronco que tiver por ali. Depois retiro os seus chifres e o guardo na minha bolsa. Por ultimo, começo a retirar a carne e a embrulhá-la em folhas verdes.

-Quer um pedaço? -Pergunto ao Leopardo. Caso ele queira, atiro a melhor peça de carne para ele.

Depois de desossar, guardo os ossos na minha bolsa para fazer alguma arma mais tarde. Não podia desperdiçar nada em uma caça ou sera desperdício.

#8

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vincent ouve o som de água corrente, e arrasta a carcaca do cervo abatido pra la, seguido pelo guepardo. Ele acha o som da água meio abafado, quase longe, mesmo quando estava à beira do rio.

-- Vá falando -- diz o garoto.

O guepardo faz um aceno com a cabeca e observa, entre uma lambida e outra, o garoto comecar a limpar sua caca.

Algo importante foi roubado. Um objeto que pertencia ao próprio deus Pã; sua Flauta Sagrada, forjada com Mogno Celestial. Entalhada pelo próprio deus da Natureza... Foi levada da clareira onde ficava guardada pelos membros do conselho.
O animal enfia as garras no solo, desgostoso.
Sem a flauta... A natureza perde parte de sua essencia. Os sons nao sao como deveriam. Os satiros nao conseguem mais realizar sua magia silvestre como antes e, por mais que tenham tentado, ninguém conseguiu recuperar o que foi roubado. Ninguém foi... Ágil o suficiente.

O grande felino observa por alguns momentos o filho de Hermes trabalhar. Corte mais embaixo, ele fala, como um pai ensinando um filho como destripar um cervo corretamente.

Preciso de sua ajuda. Os guardioes da natureza foram encubidos de achar alguém capaz de fazer o que os sátiros nao foram. Você aceita a tarefa, Vincent Winchester, filho de Hermes?
O guepardo estreita os fantásticos olhos cinzentos para o guri à sua frente, que a esta altura ja acabara de limpar o cervo completamente, e atira pro guepardo um grande pedaco da carne, surpreendendo-o.

#9

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Olho para o animal com uma certa preocupação.

--Eu aceito a sua missão, porem, quero saber o que você sabe. Quais as pistas? Onde foi roubado? Encontraram rastros?

Vou com o animal pra onde ele me levar.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum