Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O animal mordisca a carne a seus pés e inclina a cabeça para Vincent.

Foi roubado a uma semana. Encontramos pistas, sim, e encontramos o ladrão. Mas... Encontrá-lo e agarrá-lo são histórias completamente diferentes. Ele é ágil. Arisco. E suas penas cheiram a pombo.

Com esta declaraçao, o Guepardo se levanta e começa a caminhar floresta adentro, seguido por Vincent. Eles começam a correr num ritmo nada puxado, e logo alcançam o seu destino; A clareira dos membros do Conselho do Casco Fendido.
Lá, havia três cadeiras de raízes. De frente para os trolos naturais havia um pedestal, também feito de raízes e galhos saídos do solo. Havia um suporte para encaixar algum objeto ciíndrico, Vincent percebeu. Cerca de 3cm de diametro e 30cm de comprimento; Mas estava vazio.

Aqui deveria ficar a flauta. O ladrão... foi por ali. . A cauda do guepardo chicoteia no ar e aponta para uma direção; Vincent pode ver a grama pisada e as moitas retorcidas. Certamente o ladrão fora forçado a abrir caminho pela mata ao fugir.

Vá. Siga seus rastros... E o encontre. Traga de volta o que nos foi tirado.
O guepardo dá um rugido baixo que faz todo o seu corpo tremer. Entao vincent percebe que o corpo do guepardo estava, de fato, tremulando; O pelo cinza com pintas pretas de desfazia em névoa. Até que sumiu.

E vincent se vê sozinho na clareira, se nao fosse por duas ou três driades e um sátiro solitário mordiscando uma flauta e tentando inutilmente fazer uma planta brotar do solo com algumas cançoes.



#11

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Aquilo realmente estava difícil. Um guepardo de névoa havia me pedido para achar uma criatura que tinha roubado a flauta de Pã a 5 dias atras.... Acho que nem o melhor cachorro do mundo conseguiria fazer isso.

Cachorro... uhm... thinking

Pego na minha bolsa um Apito para Patos Atenienses e tento fazer com que ele imite o barulho dos apitos para cachorros (Já que na descrição do apito pede para consultar o narrador sobre demais aplicações.)

Caso eu consiga, fico esperando um cão aparecer para pedir ajuda para o mesmo. Quem sabe ele não conseguiria achar o rastro do ladão.

Enquanto isso, pego meu estojo tático e retiro uma lupa dele. Vou até o local onde tinha as pegadas e tento identificar de que animal, ou monstro, elas eram. Também tento achar algum tipo de pelo/pena/pele do animal que estivesse por ali.

Caso o cachorro não chegue, sigo os rastros da criatura com toda a cautela do mundo, tentando andar por onde haveria mais sombras. Quando identificar que os rastros seguem em uma direção constante, uso as botas de Hermes para ficar acima das arvores tentando achar algum ponto onde a criatura estaria escondida, como uma montanha/pedra/arvoregrandeevelhadomal.

Depois disso volto para o chão.


Apito para Patos Ateniense = Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.

Sobretudo de cão infernal com capuz³ [Dama da Noite][Sombras][H] = Um sobretudo completamente sombria que faz com que o usuário praticamente desapareça nas sombras

#12

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vincent assopra seu apito, e vê um maravilhoso poodle brotar das arvores. O cão late animadamente para ele, e ao receber as ordens de farejar alguma cois ele mija numa árvore e segue pela trilha feita pelo ladrão.
Depois de cinco minutos de caminhada, o poodle fareja uma moitinha amassada. Vincent se aproxima e vê uma longa pena cinzenta ali. Mais adiante, através da moita, outra pena, menor, estava encima de algumas folhas, presa.
O caozinho começa a fazer circulos no chão, rodeando o mesmo lugar. vinvent se abaixa e vê a marca de uma pata; Parecia a pata de uma galinha gigante, com 4 dedos, um deles apontando pro lado contrário aos outros três.
O garoto salta pela moita e continua seguindo, até que percebe, depois de um tmepo, que estava andando em zigue-zague, porém sempre na mesma direção. O garoto se prepara pra alçar voo acima das árvores quando o cachorro começa a rosnar e, no momento seguinte, vincent é atingido por uma tapa de deus sabe lá quem, e cai numa moitinha de amoras.

O garoto se vira em tempo de ver um orc horrendo caminhando em sua direçao, com um sorriso estupido na cara.

Teste de Guardiao - Vincent ~Esqueci o sobrenome~ - Página 2 Half_orc_portrait_by_LolloBoloz
ele está desarmado e... pelado (?).

#13

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Estava indo bem nas minhas investigações até levar uma paulada de um Orc pelado e desarmado... Aquela missão estava ficando interessante.

Espero o Orc me atacar mais uma vez, seja com soco ou com um pisão. Rolo para o lado que ele atacar. (SE atacar com o punho esquerdo, rolo para o lado esquerdo. Se atacar com o pé direito, rolo para o lado direito)

Retiro rapidamente minha Tessaiga da minha bolsa e já cravo em seu membro atacante. Retiro minha espada de sua pele e faço mais um rolamento para traz e retiro da bolsa meu Pétaso e o coloco na cabeça. Ele havia me salvado outras vezes.

--O que faz aqui? E por que ataca os outros pelado!? --Fico atento aos testículos movimentos da criatura para poder me esquivar da melhor maneira possível. Se for preciso, ativaria minhas botas para ganhar mais velocidade.


Itens:

☬Espada Curta Tessaiga [Ferro Estígio] = Somente Vincent Winchester, alem dos filhos de Hades, é capaz de utilizá-la sem sofrer nenhuma dano.

Pétaso = Oferece proteção quando utilizada por filhos de Hermes.





habilidades passivas:
Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.

Facilidade de viajante: Sendo filho de Hermes, que viaja constantemente pelo mundo, o campista tem uma facilidade "divina" em aprender novas línguas, normalmente sendo necessário ouvir algumas palavras da mesma para que se torne entendível ao herói - mas não fluente.

Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.




itens:
Pétaso: - Oferece proteção quando utilizada por filhos de Hermes.

Bolsa do Mensageiro: - Uma bolsa de couro comum aos olhos dos demais, porem, nela pode ser guardada qualquer coisa que passe em seu diâmetro de 20 cm.

?Espada Curta Tessaiga [Ferro Estígio] - Somente Vincent Winchester, alem dos filhos de Hades, é capaz de utilizá-la sem sofrer nenhuma dano

Sobretudo de cão infernal com capuz [Dama da Noite][Sombras][H]: - Um sobretudo completamente sombria que faz com que o usuário praticamente desapareça nas sombras.

Adaga Longa [Flamejante][Presente de Héstia]: - O elemento é ativado apenas quando o herói luta em uma causa diretamente pelo Olimpo e possui bônus quando luta ao lado de sacerdotes de Héstia.

Lira de Orfeu [Ouro]: Está é a lira original de Orfeu. Ela fara os dedos do usuário se movimentarem magicamente para tocar a musica que ele estiver pensando. Todos aqueles que ouvirem ficarão emocionados e calmos podendo ceder aos desejos do campista.

#14

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O orc olha para o filho de Hermes e dá um riso rouco. Ele avança contra o semideus e tenta socálo; porém o garoto desvia com facilidade e finca sua lâmina negra no braço do orc, que dá um berro e cai de joelhos. ele olha para o garoto e vê a espada na mão do garoto; Ferro Estígio. O orc agora não ria mais.
-- Há comiada fácil neste caminho ultimamente. Os sátiros... Muitos deles têm seguido a mesma direção que você toma agora. Mas é a primeira vez que vejo um semideus aqui. Esta área da floresta não é muito frequentada...

O poodle fareja o orc a dois metros de distância e late pra ele corajosamente.



#15

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ouço as palavras do Orc com cuidado.

--Uhm... e você não viu mais nada estranho passar por aqui nos últimos dias? Não sentiu o cheiro de mais nenhuma criatura? Se você me disser o que quero eu não digo nada sobre você aos demais e tu terás uma vida tranquila e farta aqui. Sou um ótimo corredor, por sinal. :fuckit:

Fico atento aos movimento de meu inimigo com seriedade para poder esquivar caso ele me ataque em meio a conversa. Sempre mantenho Tessaiga em riste para o Orc.

#16

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O ork olha para o filho de Hermes, parecendo não estar muito convencido.

-- Uma ave. Uma ave estranha passou correndo por aqui como um furacão; Eu mal pude ver do que se tratava.

ele olha ao redor, se abaixa e pega uma pena no chão; cinzenta e longa, com manchas azuis.
-- As penas são a marca de sua passagem. Desde que essa ave passou... Os sátiros têm vindo. Foi no mesmo dia que a floresta ficou... Muda

Ele olha parecedendo esperançoso para o filho de Hermes. Mas também um pouco triste. Parece que até mesmo monstros estavam sofrendo com a falta da flauta sagrada de Pâ. Pânamericano tunts tunts tunts
O poodle lambe o joelho de Vincent.



#17

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Olho para o Orc com uma cara de agradecido.

--Muito obrigado pela informação. -Vou guardando minha Tessaiga na minha bolsa. -Vejo que você também está sofrendo por conta da floresta, minha missão é exatamente essa, recuperar...

Nesse instante estralo os dedos e minhas pistolas 9mm aparecem novamente e eu atiro quantas vezes eu conseguir na criatura.

Depois de matar o Orc maldito que estava comendo os pobres Sátiros, sigo a trilha de penas junto com o meu totó, sempre atento para mais nada me atacar despercebido.





habilidades passivas:
Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.

Facilidade de viajante: Sendo filho de Hermes, que viaja constantemente pelo mundo, o campista tem uma facilidade "divina" em aprender novas línguas, normalmente sendo necessário ouvir algumas palavras da mesma para que se torne entendível ao herói - mas não fluente.

Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.




itens:
Pétaso: - Oferece proteção quando utilizada por filhos de Hermes.

Bolsa do Mensageiro: - Uma bolsa de couro comum aos olhos dos demais, porem, nela pode ser guardada qualquer coisa que passe em seu diâmetro de 20 cm.

?Espada Curta Tessaiga [Ferro Estígio] - Somente Vincent Winchester, alem dos filhos de Hades, é capaz de utilizá-la sem sofrer nenhuma dano

Sobretudo de cão infernal com capuz [Dama da Noite][Sombras][H]: - Um sobretudo completamente sombria que faz com que o usuário praticamente desapareça nas sombras.

Adaga Longa [Flamejante][Presente de Héstia]: - O elemento é ativado apenas quando o herói luta em uma causa diretamente pelo Olimpo e possui bônus quando luta ao lado de sacerdotes de Héstia.

Lira de Orfeu [Ouro]: Está é a lira original de Orfeu. Ela fara os dedos do usuário se movimentarem magicamente para tocar a musica que ele estiver pensando. Todos aqueles que ouvirem ficarão emocionados e calmos podendo ceder aos desejos do campista.

#18

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Guri o inocente orc morre atravessado por balas do malvado e cruel filho de hermes.
O garoto continua seguindo sua trilha.
Depois de um tempo o filho de hermes começa a sentir algo. Era um pressentimento; como se nao estivesse sozinho. Então ele começa a ouvir um barulho que ele conhecia muito bem; O som de algo correndo em alta velocidade. Parece vir da esquerda.
O cãozinho late furiozamente.



#19

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Escuto algo vindo na minha direção, parecia ser muito rápido. Fico atento aos sons, segundos antes em que eu visse que a coisa chegaria até mim, mergulho para frente dando um rolamento e me viro rápido já dando um tiro no inimigo e expulsando para as tatuagens as minhas armas.

Ativo minhas Hidden Blades e fico aguardando o próximo movimento da criatura. Tento desviar de seus ataques e contra-atacar cravando a Hidden em seu membro atacante.





habilidades passivas:
Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.

Facilidade de viajante: Sendo filho de Hermes, que viaja constantemente pelo mundo, o campista tem uma facilidade "divina" em aprender novas línguas, normalmente sendo necessário ouvir algumas palavras da mesma para que se torne entendível ao herói - mas não fluente.

Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.




itens:
Pétaso: - Oferece proteção quando utilizada por filhos de Hermes.

Bolsa do Mensageiro: - Uma bolsa de couro comum aos olhos dos demais, porem, nela pode ser guardada qualquer coisa que passe em seu diâmetro de 20 cm.

?Espada Curta Tessaiga [Ferro Estígio] - Somente Vincent Winchester, alem dos filhos de Hades, é capaz de utilizá-la sem sofrer nenhuma dano

Sobretudo de cão infernal com capuz [Dama da Noite][Sombras][H]: - Um sobretudo completamente sombria que faz com que o usuário praticamente desapareça nas sombras.

Adaga Longa [Flamejante][Presente de Héstia]: - O elemento é ativado apenas quando o herói luta em uma causa diretamente pelo Olimpo e possui bônus quando luta ao lado de sacerdotes de Héstia.

Lira de Orfeu [Ouro]: Está é a lira original de Orfeu. Ela fara os dedos do usuário se movimentarem magicamente para tocar a musica que ele estiver pensando. Todos aqueles que ouvirem ficarão emocionados e calmos podendo ceder aos desejos do campista.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum