Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Hermes caminha até a criatura e faz seu pediro. Obtém como resposta um "Fon-fon", e então começa a correr na direção contrária à do semideus. Num instante, Vincent avança, like a ninja, e faz seu movimento com a espada; tudo o que a pobre ave consegue fazer é soltar um gritinho estrangulado, antes de ter o pescoço cortado pelo filho de Hermes.

O garoto para, olhando o feito. Não parecia correto matar uma criatura, mas quando esta traía a própria natureza, a história podia mudar.

Enfim.



#31

Vincent Winchester

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Olho para a criatura jazida morta ao chão. Sua cabeça separada de seu corpo banhava o chão de sangue e apertava o meu coração. Afim de ter justificativa a mais para este meu feito, começo a "carnear" o animal. Tiro suas penas, couro e carne e as guardo na minha bolsa, assim como faço com a flauta.

Tento seguir pelo mesmo caminho que eu vim, tomando muito cuidado para não fazer barulho e ser visto. Caso algo me ataque, desvio da melhor maneira possível.

#32

Plutão

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A flauta é recuperada e entregue com sucesso.

Vincent entra na clareira, onde é recebido pelos Sátiros e dríades, chorossos, que lhe abraçam as pernas e encoxam o joelho. O garoto coloca a flauta em seu devido lugar — O pedestal de raízes —, e sente seu poder se espalhar como uma lufada de ar; O canto dos pássaros fica mais forte, o zunido das abelhas se ergue no ar, e todos os sátiros gritam de alegria.

O filho de Hermes, cuja tarefa foi cumprida com sucesso, começa a caminhar na direção do Acampamento. Mas por entre as árvores ele avista um vulto cinza e preto e ao olhar naquela direçao se dá de cara com o Guepardo. A criatura acena pro filho de Hermes, se vira, e some novamente por entre as árvores.

Quando chega em seu chalé Vincent se surpreende com objetos encima de sua cama, junto a um pequeno bilhete escrito de preto em um papel cinza.

"Presentes para um guardião da Natureza,
um servo de Pã
"


Teste Finalizado

Vincent Winchester
Experiência Recebida: 2000 + 1000 (Interpretação) = 3000
Dracmas Recebidos: 1500 + 750 (Interpretação) = 2250

Aceito como Guardião de Pã

#33

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum