Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
As garotas começam a fazer seus ataques, elas pareciam bem entrosadas, diferente de mim. Então, a reviravolta. O garoto simplesmente desaparecera na frente dos nossos olhos e reaparece atras de mim e bate com o cabo de sua espada na cabeça de Ammie.

Não entendo nada do que estava acontecendo. Ele poderia ter matado ela com um simples ataque cravando sua espada em seu crânio, mas não o fez. Por que?

Depois disso, Cherry tenta dialogar com os garotos, mas estes morrem de medo do homem mais velho, que nesse momento para mim já era repugnante.

Sera? Sera que na verdade os garotos estão com medo demais do homem para falar que não querem fazer aquilo?

Deixo minha lira cair no chão e rapidamente saco o meu arco já pegando uma flecha e colocando em seu cordel. Ativando Flecha Certeira [Inicial], miro na virilha do homem e atiro sem pensar muito. Após fazer o disparo, já rolo para o lado e começo a correr fazendo uma curva para a direita, contornando a clareira.

--Vocês não precisam seguir um monstro! Lutem conosco e serão perdoá-dos de seus atos! --Olho para as minha companheiras. --Foquem no homem mais velho, os garotos só estão com medo dele.

Continuo correndo e atenta para qualquer tipo de ataque desferido contra a minha pessoa. Caso ocorra, tento jogar o tronco do meu corpo para o lado e agarrar o braço atacante de meu oponente e usar Calor Solar nele.

Habilidades:

Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+5 MIRA)

Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] - Página 3 Ccyv
No dia mais claro, na noite mais escura,
nenhum mal escapará
a minha visão!

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Recebo uma pancada daquelas, é a situação estava muito complicada.

Levanto calmamente visando me fixar e não perder o equilibrio, olho para o garoto.

- Poderia ter me desmaiado ou até matado, porque não o fez? - pergnto um tanto curiosa. Após isso sigo o que Cherry falou e recuo alguns passos tentando focar não só no garoto a minha frente mas também os que estavam atrás de mim. De modo a tentar não ser atacada de novo.

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Escuto tudo que estavam me falando, mas ainda faltava algo, uma peça não estava se encaixando em tudo isso. Estava meio que cercada já que tinha um garoto em minhas costas e um em minha frente.

-- Bem, já que estão tão bem na fita conte-nos o porque de tanta revoltada sendo mostrada matando cervos, tinham que ser homens.

Digo isso porém a todo momento estaria atenta, vai que o velho da uma loka e manda os meninos fazerem seus teleportes ninjas e nos matar. Estaria sempre com o florete em mão s para me defender se necessário.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Cherry não pareceu se importar com luta desta vez. Sarah começa a voltar para perto do grupo enquanto se mantinha atenta para não ser ataca.
O homem escuta sua pergunta e abre um sorriso.

-- Precisamos deles para uma coisa especial. -- Finalmente responde -- Não parece obvio? Somos semideuses como vocês

Então, a ficha de Natalia cai. A filha de Apolo saca seu arco rapidamente e atira no homem, mas então o garoto 2 se coloca na frente, rebatendo a flecha com sua espada e consequentemente, protegendo o alvo.

--Vocês não precisam seguir um monstro! Lutem conosco e serão perdoá-dos de seus atos! -- Disse a garota, fazendo os garotos hesitarem. Ambos voltam a olhar para o homem, mas este levanta a sobrancelha como se fosse uma ordem.

- Poderia ter me desmaiado ou até matado, porque não o fez? -- Pergunta Ammie, confusa. O garoto 1 então segura sua espada mais firme e descreve outro ataque contra a filha de Poseidon, que desarmada, não teve outra escolha se não esquivar, entretanto, não foi muito bem sucedida, restando-lhe um corte no braço (-10).

-- Bem, já que estão tão bem na fita conte-nos o porque de tanta revoltada sendo mostrada matando cervos, tinham que ser homens. -- Diz luna, mas é interrompida pelo homem

-- Vamos logo com isso. Não temos muito tempo. -- O garoto 2 olha para o chão, como se temesse ouvir aquilo, e então coloca a espada na frente do corpo, pronto para atacar.

O Garoto 1 então avança novamente contra a filha de Poseidon.

Situação:
..........................homem
..........................6m
.........................garoto2
Natalia.........5m
........cherry.............Ammie .............Luna
...........................1,5m
..........................garoto1

Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] - Página 3 XITdFif

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-Filho da puta, não precisa ser desse jeito. --Falo olhando para o garoto e já pegando mais uma flecha de minha aljava, desta vez uma elétrica. Esperava que ele não notasse que a flecha era eletrizada, pois estava de noite e ele não devia ser um expert no assunto.

Miro no meio do peito do garoto por poucos segundos, então ativo Flecha Certeira novamente e mudo o curso da minha flechada na ultima hora, fazendo ela ir na direção do homem mais velho. Assim, se o garoto defendesse, iria levar uma descarga elétrica, e se não eu acertaria a virilha do velho.

--Não precisa ter medo, o acampamento meio-sangue irá cuidar de vocês, basta que se entreguem e não acompanhem mais esse homem!

Fico atenta para desviar de qualquer ataque.

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Bem, já era a tentativa de negociação. Se eles queriam sentir a fúria de uma filha de Zeus, que assim seja. Ergo minha Claymore para os céus, e recebo o raio de l Lightning Bolt I l, graças ao meu Anel do Trovão. Aponto a arma para o homem e disparo meu raio. Esperava que aquilo o deixasse muito ferido, mas eu não era tão sortuda assim. As tentativas de dialogas de Natalia estavam surtindo efeito, talvez eles só precisavam de um empurrão.

-Larguem suas armas e corram daqui! - grito para os garotos, com l Liderança l - Nós cuidaremos do homem, não se preocupem, apenas corram!

Fico atenta para me defender dos ataques dos garotos ou do homem, com meu Aegis.

Lightning Bolt I: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade".

Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Lets see what you got...
Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] - Página 3 Ox2Zz

Sarah Phillips

Sarah Phillips
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
- Semideuses? - Pergunto timidamente para o mais velho - De quais deuses vocês são filhos? E se podem se "teleportar" por que não fogem para algum lugar? Estão ganhando tempo conosco?

Ainda permaneço com minha Assassin's Dagger em mãos e fico do lado da Cherry, atenta para os garotos e seus movimentos. Não acho que daria pra fazer mais alguma coisa, já que a Cherry e a Natalia já quase cuidavam de tudo. Apenas fico atenta para não levar nenhum ataque de algum deles.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
--Não precisa ter medo, o acampamento meio-sangue irá cuidar de vocês, basta que se entreguem e não acompanhem mais esse homem! -- Diz Natalia enquanto pega sua flecha, mas o garoto olha pro chão e balança a cabeça negativamente.

-Larguem suas armas e corram daqui! - Gritou Cherry fazendo os garotos terem o instinto de obedecer - Nós cuidaremos do homem, não se preocupem, apenas corram!

-- Não acho que devam fazer isso... -- Disse o homem, e no mesmo momento um anel brilha na mão dele se transformando em um cajado.

Os garotos estavam em um impasse, queriam fugir, mas estavam obedecendo o homem por algum motivo. Algo maior que eles.

Natalia atira sua flecha, mudando seu alvo no ultimo segundo, mas novamente, o garoto 2 desapareceu e reapareceu nas costas da filha de Apolo, com o mesmo golpe anterior (-10), deixando-a tonta. A flecha disparada voa rapidamente até o homem, mas acerta o cajado que solta uma descarga elétrica junto com a flecha, anulando o efeito da mesma.

Cherry levanta sua espada para o Céu, mas o garoto 1 aproveita sua distancia para acertar seu braço (-10), fazendo a garota errar o alvo.. Foi então que perceberam: Não estavam apenas obedecendo o homem, também estavam o protegendo.

Situação:

.........................homem
..........................6m
.
Natalia.
Garoto2
3m
........cherry........Sarah.........Ammie .............Luna
...........................1m
.......garoto1

Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] - Página 3 XITdFif

Sarah Phillips

Sarah Phillips
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
ME IGNORARAM Ò_Ó

Furiosa por não terem me respondido, repito a pergunta:

- Semideuses? De quais deuses vocês são filhos? E se podem se "teleportar" por que não fogem para algum lugar? Estão ganhando tempo conosco?

Tento me impostar minha voz, para fazer com que ele ouça Ò_Ó

Sempre atenta para o caso de tomar um ataque por trás.

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Errar meu raio não era algo que eu contava. Estava óbvio que os garotos estavam protegendo o homem mas eu não sabia o por que disso. Eu precisava ganhar tempo, e tentar conversar com um deles, mas isso não aconteceria com o mais velho observando. Vejo que Natalia também havia sido golpeada, e novamente nenhum dos golpes havia sido fatal. Os mais jovens não queriam nos matar, o que não significava que não nos incapacitariam. Avanço contra o menino mais próximo de mim, espada em riste e escudo levantando. Faço golpes simples, em arco para que ele se defendesse com a espada, e defendo-me com meu escudo e também a Claymore. Em meio aos golpes, que faziam aquele barulho característico de metal batendo contra metal, tento dialogar com o menino.

-Quem é ele, o que quer, por que vocês não estão protegendo-o? - falo, alto o suficiente para o menino ouvir, mas o mais baixo que ousava para que o homem não conseguisse ouvir o dialogo em meio aos sons de combate.

Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Lets see what you got...
Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia] - Página 3 Ox2Zz

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: