Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O cara olha tipo assim > Decep Guy para Sarah e responde:

-- Você é idiota, ou oq?

Claramente que eles não iam sentar em uma roda para tomar chá enquanto conversam sobre seu plano maligno.

Cherry, por outro lado, tenta conseguir informação de um jeito mais inteligente.
A filha de Zeus vai para cima do garoto fazendo este se defender.

---Quem é ele, o que quer, por que vocês não estão protegendo-o? -- Perguntou.

O garoto olhou para o lado verificando se o homem não estava prestando atenção e então entre o contra ataque respondeu baixo.

-- Temos que proteger e fazer tudo que ele quiser para salvar nossa irmã. -- Respondeu. Não foi uma resposta completa, mas foi o suficiente. Pelo menos agora CHERRY, e somente ela, sabia o porque não era tão fácil simplesmente desaparecerem dali.

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
"Droga..."

Se a situação fosse inversa eu também iria proteger o maluco que estava me chantageando com a promessa de matar minha irmã. Invisto novamente contra o garoto, com os mesmo golpes básicos e defesas com meu Aegis. Não sei por quanto tempo mais  aquela distração funcionaria, mas eu precisava de mais uma informação.

-Onde ela está? - pergunto para o garoto - Sou filha de Zeus, posso ajudar.

Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Lets see what you got...

Sarah Phillips

Sarah Phillips
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Furiosa, com a Dagger na mão direita obviamente, uso a habilidade Corrida I e vou até um dos garotos mais novos, óbvio que não é o que Cherry está atacando, e então ao chegar perto dele, dou uma esquivada para o MEU lado esquerdo e tento fazer um corte com a minha Assassin's Dagger na costela do moleque. Por eu ter "esquivado" para o MEU lado esquerdo, a Dagger ficará na mão direita para que eu possa atacar mais facilmente o garoto. Não faria sentido eu interrogar o garoto, já que não teria nada pra intimidá-lo. Enquanto a Cherry tem o Aegis eu apenas tenho minha Dagger...

Provavelmente o mesmo vai se teleportar, e talvez, me atacar pelas costas. Se ele se teleportar, assim que ele fizer essa ação, eu me viro para as minhas costas e caso ele reapareça na minha aonde eu penso que ele vá reaparecer, eu tento fazer um corte nele, aonde for possível.

Se eu conseguir acertar ele, eu volto para perto das outras garotas, sempre atenta para não sofrer algum tipo de ataque por trás de algum dos garotos... Ainda me pergunto o que o mais velho estaria escondendo da gente e o que a Cherry havia descoberto...

Considerar:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes usados:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Merda. Estava parada que nem um pamonha enquanto tudo acontecia dando um rugido de raiva ponho-me a avançar para o homem, sabia que o garoto 2 iria o defender logo ativo Euforia no mesmo fazendo-o ficar tonto de modo que Sarah pudesse o atacar e mantenho-me indo na direção do Homem.

Se não houvesse nenhum imprevisto e alcançasse o mesmo, iria em uma meia-lua pela minha direita e visaria acertar o flanco de sua perna subindo ao máximo que pudesse com meu florete visando o machucar para ter mais vantagem. Usaria de minha Agilidade Felina para não ser pega por um de seus ataques e cair ali.

Se não conseguisse chegar a ele manteria-me atenta de modo a não ser atingida tão gravemente.

Spoiler:
Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente, podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 30 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas
Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Estava meio perdida em batalha mas tento me focar novamente. Vejo Cherry com um garoto e Luna e Sarah indo em direção a outro, bem era uma situação um tanto complicada.

Se não estivesse mais com minha maça em mãos, faço meu tridente sair da tatuagem e fico com ele em mãos, sigo em direção ao garoto com quem Cherry estava lutando, manteria-me atenta a seus movimentos e caso ele viesse para cima de mim, tentaria me esquivar com alguns passos aumentando nossa distância e tentaria fazer um breve movimento acertando- no braço.

________________________________________________________________________________________

Perdão a demora e o post meio sem sentido lady Okay Face

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
-- Tem um esconderijo. -- Disse o garoto -- Precisamos dos animais para fazer um ritual. Ele esta doe.... -- O garoto foi interrompido pelo tridente de Ammie (-20). Dessa vez Cherry ficou um tanto confusa com a informação, e irritada pela atitude da filha de Poseidon.

Do outro lado, Sarah avança no garoto com sua adaga preparada. O garoto estava de costas para a menina que vinha avançando, mas como Natalia ainda estava no chão, este teve tempo de se esquivar do golpe da filha de Hermes. Isso teria acontecido melhor se Luna não tivesse passado por ali deixando o menino tonto (-20). Sarah imaginava que seu oponente varia o mesmo truque de antes, mas este apenas desferiu um golpe na horizontal, acertando a cabeça da menina (-30), e depois sim desapareceu, só que desta vez reapareceu na frente de luna, acertando-lhe um golpe no braço que segurava sua arma (-15). A filha de Dionísio teria dificuldade em manejar sua espada de agora em diante.

Situação:
.........................homem
..........................4m
.........................Garoto2
..........................Luna
.2m
Natalia.
Sarah
3m
........cherry.....garoto1.....Ammie

Garoto =110/130
Garoto =110/130

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
O fingimento estava indo bem, e as informações continuavam a jorrar da boca do menino... Até a filha de Poseidon atacar o garoto para valer. TINHA que ser a menina do bafo de peixe. Meus olhos faíscam eletricidade por um momento. Aquilo acontecia quando eu estava realmente irritada. Me coloco entre ela e o menino, sempre em posição de combate, fingindo que a protegia.

-Amie, vá ajudar as outras. - falo para a garota em alto e bom som - E incapacite o garoto, ainda precisamos de respostas.

Avanço contra o garoto mais uma vez, forçando minha lâmina contra a dele até estarmos próximos... Eca...

-As outras garotas... São filhas de Apolo... Podem ajudar. - falo, antes de recuar e continuar a dança.

É, aquela seria minha última tentativa de ajudar os meninos. Eu nem fazia isso por eles, mas havia uma garota em algum lugar com problemas. E mesmo com o super poder de rastreamento de Lhokita e Kristen, tinha receio que se tivéssemos que procurar, não acharíamos o esconderijo em tempo.

Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Lets see what you got...

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Tinha acertado o garoto porém aquilo parecia ter incomodado a esquentadinha, filhos de zeus, sempre se achando os superiores cabeças de vento.

Escuto o pedido da garota e estava um tanto tentada a manda-la ir catar coquinho quando olho para a situação das nossas companheiras, respiro fundo e dou um breve aceno. Sigo na direção do garoto já pensando, aquele cajado possuía magia isto estava meio óbvio e os garotos também obtinham certo dominio além dos sacrifícios dos cervos e do olhar do cara para o chão filhos de Hecáte talvez, mantenho este pensamento para mim e continuo diminuindo os 5 metros que nos distanciava percebo que o garoto estava contra Luna e faço uma meia-lua de modo que possa pega-lo pela lateral ou até mesmo as costas e bateria o cabo de meu tridente ali fingindo uma luta olho para os lados e se o Homem não estiver olhando diretamente para mim sussurro baixinho sem que o homem perceba.

-- Não sei o que vocês são, mas a garota ali não matou seu amigo - digo isso meio que girando simulando uma espécie de precaução contra ataques dele - então o que está acontecendo? nós talvez possamos ajudar - digo com muita cautela ainda fingindo uma dança ali. Esperava que pelos anjos do céu Luna entendesse e não fizesse algo que atrapalhasse.

Caso não dê para falar tanto apenas digo:

-- Não se preocupe nós podemos ajudar basta dizer qual o problema.

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Fico muito abismada com toda aquela situação, o menino era um ninja só pode. Seguro meu braço com uma mão visando evitar o sangramento.

Vejo Amie vindo mas talvez ela não fosse rápida o suficiente logo vou recuando gradativamente usaria minha Agilidade para tentar não ser atingida. Se o carinha aparecer e tentar me matar/acertar mantenho-me desviando de todos os ataques de melhor maneira possível afinal meu braço não estava muito bom.

Quando Amie estivesse mais próxima do garoto começo a correr em uma espécie de arco como se estivesse os cercando e preparando-me para acertar o menino porém estaria apenas tentando ficar a 2 metros do Homem de modo a ativar Dor de Cabeça assim o distraindo um pouco para poder avançar sem ser morta Manolo se conseguisse iria até ele e arrancaria o cajado de suas mãos e recuando Manolo

Se o cara tivesse uma fucking imunidade para ataques mentais não avançaria apenas ficaria circulando Amie e o guri de modo a evitar a visão do Homem sobre a batalha, por mais que não parecesse tinha percebido Cherry conversando e se ele nos visse isso seria um problema.

Spoiler:
Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.

Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Percebo que eu não conseguiria atacar o homem mais velho com os garotos o protegendo. E eu não queria matar os garotos, por mais que as caçadoras tinha raiva dos homens, eu não acreditava que eles deveriam morrer.

Preparo mais uma flecha elétrica de oricalco no meu arco e miro na perna do garoto 2 que estava na minha frente. O ataque não iria matá-lo e a eletricidade faria com que ele ficasse paralisado. Usando Flecha Certeira solto os dedos do cordel e deixa a flecha seguir seu caminho.

Depois disso me viro já pegando outra flecha elétrica de oricalco e, usando novamente Flecha Certeira, disparo na panturrilha do garoto 2.

Esperava que essa minha estratégia deixasse eles impossibilitados de proteger o homem mais velho e assim eu poderia arrancar a sua cabeça.

Habilidades:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+5 MIRA)

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

No dia mais claro, na noite mais escura,
nenhum mal escapará
a minha visão!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: