Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Sarah Phillips

Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Maldito! Mal pude prever seus movimentos...

Observo todas as garotas fazendo seus ataques e tal e então percebo quase que um interrogatório entre os garotos e as filhas de Zeus e Poseidon e a Luna tentando atacar o homem mais velho... Fico com minha Assassin's Dagger em mãos, ao lado da Natalia, ficando apenas de ajuda, caso algo dê errado.

Se algo desse errado no ataque da Natalia, o que eu acho improvável, eu correria até o garoto 2, faria uma meia-lua para a esquerda, na intenção de enganá-lo n resisti, malz e então com minha Assassin's Dagger, faria um corte na costela dele e logo em seguida, recuaria para o lado da Natalia, atenta para não tomar nenhuma ataque desse garoto.

Caso no momento do meu ataque, ele tente me acertar com um soco, ou alguma arma, eu tento dar uma esquivada rápida para o lado e contra-atacar com minha dagger nele.

Em qualquer caso, eu fico atenta para algum tipo de ataque que possa vir de algum garoto. Lembrando que eu só ataco, caso o ataque da Natalia falhe.

Considere:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ao invés de acertar com sua espada na cabeça de Amie, Cherry apenas a manda ir ajudar seus aliados. A filha de Zeus tenta uma ultima vez, mas o garoto volta a abaixar a cabeça e responde

-- Não posso...

A filha de Poseidon foi correndo na direção do Garoto2 enquanto Luna se afastava. O menino ia defender a estocada de Amie quando uma flecha lhe acerta a perna (-15), fazendo o golpe da garota ser mais forte do que queria (-10). Antes que pudesse se recuperar, outra flecha acerta a perna que lhe sobrou (-15). A descarga elétrica das mesmas o fez paralisar (-20)
Luna aproveita a deixa para se aproximar do homem, mas este pareceu muito relaxado com tudo que estava acontecendo. A filha de Dionísio ativa suas habilidades, mas não pareceu funcionar. Ao invés disso, o homem levanta seu cajado e bate com ele no chão, fazendo todos que estavam todos no raio de 6m se afastarem. Não restava dúvidas, o homem era um mago.
O garoto que lutava com Cherry percebe o outro cair no chão e começa a correr até ele.

-- Esqueçam! Vocês tem 5 minutos para voltar ou podem dizer adeus à irmã de vocês. -- Disse o homem ameaçando, e depois de um lampejo, desaparece.  

O garoto 1 se debruça em cima de seu irmão, chorando.

Garoto1 =110/130
Garoto2 =50/130 [Desmaiado]

Natalia Romanoff

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
"Irmã de você"...

Era isso! Por isso eles não podiam parar de proteger o homem! Eu era um gênio!

Rapidamente tiro mais uma flecha da minha aljava e aponto para a cabeça do garoto desmaiado.

--Se você não cooperar, seu irmão morre. Se você se teleportar e me acertar pelas costas eu vou acabar largando o cordel e a flecha vai direto para a cabeça dele, entendido? -Pergunto firme e ríspida para o moleque. -Não quero fazer isso, você viu desde o começo, mas eu faço se for preciso. Não tenho nenhum apreço por homens. Podemos salvar a sua irmã, nos diga onde ela esta, onde esta escondido o homem e deixaremos os 3, você, seu irmão e irmã irem embora. Se quiserem podem até ficar no acampamento.

Espero que ele coopere, caso faça, retiro minhas flechas da perna do garoto desmaiado e peço para o outro nos levar até seu esconderijo. Caso ele não faça... Atiro na cabeça do garoto desmaiado, assim como havia prometido.

No dia mais claro, na noite mais escura,
nenhum mal escapará
a minha visão!

Cherry Diamond

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
A batalha se desenrolou e em flash o mago que estava no centro da briga desaparece. Guardo minha Claymore, e coloco Aegis nas minhas costas. Vou até onde o garoto com quem eu estava conversando estava debruçado sobre seu irmão mais novo, e pego uma Poção de Cura [Heróica] da minha mochila. Ao me aproximar chuto o garoto para o lado, abrindo a poção e me ajoelho perto do ferido. Apoio a cabeça dele para cima, e faço ele engolir a poção. Depois, tiro as duas flechas que estavam cravadas nas pernas do garoto. Pós isso, vou até o menino que estava chorando e dou um tapa na cara dele. :megusta:

-Idiota. Se recomponha! - falo autoritária - Caso ainda não tenha notado, seus métodos são uma bosta e vão acabar matando vocês dois e sua irmã - não que eu me importasse com eles. - O que vai acontecer agora é que você tem cinco minutos para nos guiar até o esconderijo, e nos contar toda a história.

Caso ele tente reagir, estalo eletricidade na minha mão com l Eletrocinese II l. E se tentar nos atacar, mando a eletricidade no braço de arma dele, o que inutilizaria o braço mas não desmaiaria o garoto.

-Não tente nada estúpido. Somos 5, você é só um e seu irmão está ferido. - me viro para a filha de Apolo, mais suave - Toque alguma coisa para nos animar, Natalia.

Deuses, eu estava farta daquela estupidez masculina. Eu estava tentando AJUDAR. Se ele não visse isso depois de eu ter curado o irmão dele, rezaria a Zeus que me desse paciência e Ártemis que me ajudasse a encontrar a merda do esconderijo.

Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Anel do Trovão

Lets see what you got...

Ariel

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Tudo acontece rapidamente e mal tenho tempo de pensar antes de o garoto do qual tentava falar caísse. Vejo o outro vindo correndo na direção dele e chorando enquanto a filha de Zeus fazia o muleque acordar puxo seu irmão que estava se cagando de chorar pondo-o em pé.

-- Calma calma guri, a gente não vai matar vocês não, ajude-nos e podemos salvar a sua irmã. Mas componha-se. E o que este mago quer de tão especial? - Falaria com um tom de voz neutro mantendo a calma. Os filhos de Zeus eram muito esquentadinhos e isso me irritava. Após analisar um pouco pergunto ao garoto se o tal esconderijo necessitaria de mágica para nos transportar, eu imaginava que sim mas vai que né, feito isso pergunto se ele conseguiria carregar alguém em teleporte e se conseguisse quantas pessoas seriam.

Olharia ao redor também apenas por precaução.

Luna Lovegood

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
É pelo jeito o maldito era resistente aos ataques mentais. Vou em direção aos garotos um desmaiado e o outro chorando, ai minha santa paciência, respiro fundo e mantenho-me calada apenas observando e mantendo a mão onde estava cortado de modo a fazer o sangue parar e a dor diminuir um pouco. Não mostraria raiva mas também não demonstraria compaixão perante eles. Deixo minhas companheiras perguntarem o que quiserem e analiso calmamente as respostas afinal existia algo maior em plano e suspeitava que em breve descobriria.

Sarah Phillips

Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Observo a liderança da filha de Zeus e também da Filha de Apolo... as duas eram as mais confiantes ali do grupo. Não pergunto nada para os garotos, apenas faço uma careta ao ver um deles chorando. Fico do lado da filha de Zeus, esperando uma resposta de algum dos garotos Manolo

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Natalia se aproxima aprontando uma flecha para a cabeça do garoto desacordado enquanto Cherry lhe da uma poção. As outras garotas se entreolham, sem saber muito bem em que lado ficar.

--Se você não cooperar, seu irmão morr.. -- Disse Natalia, mas foi interrompida pela filha de Zeus

--Idiota. Se recomponha! - fala autoritária - Caso ainda não tenha notado, seus métodos são uma bosta e vão acabar matando vocês dois e sua irmã. O que vai acontecer agora é que você tem cinco minutos para nos guiar até o esconderijo, e nos contar toda a história.

O garoto abaixa a cabeça novamente. Ele deveria ter uns 10~12 anos.

-- Calma calma guri, a gente não vai matar vocês -- Disse a filha de Poseidon, enquanto Natalia continuava a puxar o cordel. -- Ajude-nos e podemos salvar a sua irmã. Mas componha-se. E o que este mago quer de tão especial?

O garoto olha para as meninas e então começa:

-- Nós perdemos nossa mãe... Não tínhamos para onde ir.. A única coisa que ela pediu foi que cuidássemos de nós mesmos -- As garotas ouviam atentas -- Então vagamos por aí até encontrar aquele homem. Scar, é o nome dele. Ele disse ser nosso familiar, e em nossa situação, acabamos aceitando a ajuda para não morrer de fome. Mas era uma mentira. Ele aprisionou nossa irmã... Ela só tem 4 anos. -- Ao dizer isso o garoto pôs as mãos no rosto. -- Tivemos que obedecer tudo que ele dizia em troca da vida dela ser poupada... Mas ele esta doente. Precisamos dos cervos para fazer um ritual. -- Ele explica agora mais determinado. -- Ele é um filho de Hécate que se envolveu com uma tal de Circe. Eles precisam dos cervos para curá-lo, e... -- O garoto se perde nos pensamentos, como se não soubesse a próxima informação -- Não sei o que mais... mas coisa boa não é.

O garoto desacordado finalmente abre os olhos bem na hora que ouvem um barulho na floresta.
Natalia muda seu alvo rapidamente, mirando em onde vinha o barulho, mas então as caçadoras apareceram ali.

-- Muto bem... -- Disse Lhokita -- Vocês conseguiram? -- Ela pergunta, em dúvida por estarem sentadas ao lado dos garotos.

Cherry se levanta rapidamente explicando a situação. A Tenente escuta atenta e então decide.

-- Filhas de Apolo e Ashe, levem o garoto para a enfermaria do acampamento e contem o que aconteceu para Quíron. O resto do grupo vem comigo até o esconderijo desse tal Scar. -- Ao dizer isso o garoto 1 se levanta rapidamente, assustado

-- Não podem ir! Ele via matar minha irmã! Não posso correr esse risco.

Natalia então responde

-- Vc já esta correndo esse risco.

Enfim, todos seguem para o esconderijo com o garoto liderando.

Andaram mais uns 30 minutos até encontrarem uma caverna muito bem escondida. O garoto fez um gesto com a mão e uma porta se abre. O garoto parecia tenso a cada passo. Sua respiração ficava mais pesada e seu medo era transmitido para as garotas.
Todas andam com cautela até chegarem um salão. O local era iluminado com tochas. Bem no centro havia um pentagrama desenhado com sangue e iluminado por velas. Perto dali uma pilha de Cervos.
Do outro lado da sala, uma garotinha estava presa numa espécie de cela de vidro junto com mais outros 4 garotas. As caçadoras deram uns passos à frente verificando o local quando algo brilha nos pés delas e do garoto. O mesmo material da cela da garotinha se materializa em volta deles, prendendo-os.

-- Muito bem, muito bem -- Diz uma voz no centro da sala -- Com essas oferendas, nem precisamos do resto dos cervos -- Diz o homem com um tom de felicidade em sua voz enquanto começa a aparecer bem no centro do pentagrama -- Não achei que seria tão fácil trazer as caçadoras até aqui. É claro que só precisavam de uma motivaçãozinha. -- Ao terminar a frase as celas começam a se mover para o centro do pentagrama.

Natalia atira uma flecha na direção do homem, mas foi rebatida por uma espécie de campo protetor.
Uma luz purpura se acendeu em baixo da pilha de cervos, fazendo os animais se desfazerem até sumir por completo. A mesma luz iluminou Scar e as celas.
As garotas colocaram a mão no rosto com tanto brilho, e depois disso puderam ver
As caçadoras e a irmãzinha estavam jogadas no chão, desacordadas. O garotos 1 e as outras garotas estavam fumegando que nem o homem. Uma espécie de fogo negro.

O homem se levanta. Ele parecia bem mais musculoso e forte agora. O garoto e as meninas se aproximam dele. Seus olhos estavam completamente negros.

-- Nossas ultimas oferendas... Podem se aproximar -- Disse Scar, olhando para as semideusas.

Dito isso, as 4 garotas e o garoto começam a correr muito rápido na direção de vocês.
O garoto e as garotas usam espadas longas.

Scar=100%
Garota1= 100%
Garota2= 100%
Garota3= 100%
Garota4= 100%
Garoto= 100%

Sarah Phillips

Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
- Ah, merda - falo ao ver os inimigos vinham pra gente...

O garoto obviamente estava sendo controlado, era uma marionete do mago e as outras garotas provavelmente também.

Ativo minha habilidade Corrida I e vou em direção a uma das garotas. Ao chegar perto, espero um ataque que possa vir dela, e então esquivo para o lado e faço um corte da esquerda pra direita, visando o pescoço da mina. Após isso, volto correndo para onde minhas amigas estão, atenta para não ser atacada pelo garoto, pelas garotas ou pelo mago.

Caso no momento de meu ataque a garota, alguém mais me atacar, dou uma esquivada para o lado de onde minhas amigas estão e então, recuo para onde eu comecei o ataque, atenta para não ser atacada por alguém

Considere:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poderes utilizados:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)

Cherry Diamond

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Sabe a parte ruim de eu estar em uma caverna? Nada de raios. Pensei nisso enquanto entrava com as caçadoras e nosso guia no esconderijo. Então a porra fica séria, e as caçadoras são presas e desacordadas. O garoto e mais quatro meninas estavam sob controle do mago e também pareciam mais fortes. Scar... Aquele tinha tomado uma vitamina extra potente de esteroides. Saco minha Claymore, coloco Aegis no braço e corro contra os garotos. Não iria os focar primeiramente, eles estavam apenas sendo controlados. Ao me aproximar do pentagrama, risco o mesmo com minha Claymore, atenta para bloquear ataques dos inimigos.

Após riscar aquela bosta que dava poder aos moleques, me viro para o garoto que havia lutado antes... Dessa vez, iria ser uma luta de verdade. Corro com Aegis na minha frente, esperando ao menos amedronta-lo um pouco, e tento uma finta, primeiramente fingiria atacar em direção ao braço esquerdo dele, para me desviar com um arco contra a perna esquerda dele. Sempre com Aegis na minha frente.

Se ele desaparecer, irei dar um giro em torno de mim mesma, enquanto agacho e coloco Aegis na minha frente. Neste caso, finalizo o movimento tentando cortar a perna mais próxima dele.

Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada. (Veja bem, minha espada é de Bronze Celestial, e portanto, um condutor ótimo de eletricidade)
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Lets see what you got...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: