Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Tudo estava acontecendo muito rápido. Caverna, luzes, pentagrama, mago fodão, caçadoras desmaiadas... Como em um piscar de olhos garotas com os olhos negros avançavam na minha direção.

Quase como um instinto de sobrevivência, puxo uma flecha de oricalco da minha aljava e miro na patela do inimigo que estava mais a frente. Ativo Flecha Giratória e deixo os dedos escorregarem do cordel, disparando assim a flecha.

Depois que fizer isso, pego uma flecha flamejante e miro no peito do homem. Espero alguns distantes e disparo novamente. Isso seria mais para um teste para ver se a barreira invisível do homem ainda estava funcionando. Assim, poderíamos atacar.

Habilidades:

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada. (Requer 5 MIRA)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+5 MIRA)

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sarah não sabia muito bem nem o que estava fazendo ali, mesmo assim, avança na direção da garota 2. A filha de Hermes aguarda o ataque iminente e esquiva, efetuando seu contra-ataque. O que ela não esperava é que a oponente pudesse se defender. A campista tenta se afastar da garota e retornar para perto de seu grupo, mas então a inimiga lhe acerta um golpe na costela (-10). Enquanto tentava se recuperar do golpe, Sarah vê uma grande bola de fogo voar em sua direção rapidamente. A filha de hermes tenta fugir, mas não conseguiu se livrar totalmente (-40). Seu corpo pegava fogo rapidamente. A dor era alucinante.

Cherry tenta avançar até o pentagrama, mas foi barrada por uma das garotas (3), sendo obrigada a se defender com seu escudo. Mesmo com a face da medusa em seu Aegis, a adversária pareceu não se importar nem um pouco. A filha de Zeus vê que para se aproximar do homem precisaria de muito mais do que aquilo.

Ao longe, Natalia prepara sua flecha e atira na Garota1, que se aproximava rápida. Ao receber a flechada no joelho, a garota cai no chão soltando um grito. No mesmo momento, o homem no centro do pentagrama coloca a mão no peito, soltando um gemido de dor. Sem perder tempo a filha de Apolo atira outra flecha, mas esta atinge o corpo do homem sem efeito aparente. O homem da um sorriso e tira a flecha do peito sem dificuldade.

Situação:

...............................garotinha
.
.6m
.
...................................Scar
.6m
........................garota3....................garota2
.Garota1............cherry.......................Sarah...............Garota4.................caçadoras desmaiadas
4m
..................................Garoto
Natalia .........................Amie...................................Luna....

Scar=99%
Garota1= 80%
Garota2= 100%
Garota3= 100%
Garota4= 100%
Garoto= 100%

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Aquilo começava a ficar interessante. As garotas estavam interligadas ao homem. Ferindo elas, feriríamos ele. O que era uma pena pois não queria que ninguém, a não ser o filho de Hécate.

Miro mais uma vez para a garota na minha frente, era a hora de tirar-lhe o sofrimento. Peço a Hades que tome conta da sua alma. Ativando Flecha Certeira, disparo a flecha tentando acertar sua cabeça na altura da testa.

Depois disso, pego em minha mochila uma poção de energia mítico e a bebo. Logo em seguida, começo a correr, tentando contornar a arena para chegar até onde a irmã dos garotos estavam e me afastar dos demais inimigos.

Habilidades:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

No dia mais claro, na noite mais escura,
nenhum mal escapará
a minha visão!

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Olho para a garota que havia barrado meu avanço. Não era de nenhum uso. Eu não chegaria a Scar tão facilmente, não pelo menos, sem inutilizar as garotas. Ativo l Eletrocinese II l, criando a maior quantidade de eletricidade que podia (Considerar Anel do Trovão), e mando para minha espada. Movimento a espada em um arco, em direção a garota, e solto toda a eletricidade em direção dela, para eletrocuta ela, e deixa-la incapacitada.

Caso funcione, corro em direção da garota 1, visando intercepta-la em seu caminho para as campistas mais jovens. Sempre com Aegis em minha frente e atenta para bloquear qualquer golpe.

Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Passivas:

Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada. (Veja bem, minha espada é de Bronze Celestial, e portanto, um condutor ótimo de eletricidade)
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Lets see what you got...

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Tudo acontecia a uma velocidade incrível não sabia quais os planos do cara mas se as caçadoras estavam abatidas e tínhamos uma garotinha em perigo rapidamente recomponho-me e observo o garoto estava novamente em minha frente. Só podia ser perseguição, vou em sua direção e com a maior velocidade que posso dou um rolamento baixo para a direita e ergo-me já fazendo o tridente aparecer em minhas mãos. O garoto provavelmente tentaria me atacar e com isso em mente rebato com meu tridente seus golpes como se estivesse girando um bastão porém este com três pontas que poderiam encostar no menino a todo momento mantenho-me assim até achar uma abertura para poder cravar o mesmo em sua barriga ou perna de modo a dificultar seus movimentos.

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Fico pasma diante daquela situação, o cara não era mago não era um macumbeiro sem estilo só pode, e o pior de algum modo tinha atingido as caçadoras. Observo minhas companheiras agirem e percebo quando ele sente a dor quando uma garota é atingida... era isso. Ele tinha se ligado a elas de certa maneira pensando que esitariamos ao ir contra as garotas, elas também devem ser ágeis por ele ter pego as caçadoras, isso seria um problema.

Respiro fundo e ponho-me a correr em direção da garota que estava mais perto das caçadoras (4), quando estivesse próxima faria com que videiras surgissem ali e prendessem ou atrapalhassem um pouco seus pés com meu florete na mão direita (por ser mais leve de modo que o ferimento anterior não atrapalhe muito) e a espada na esquerda chego a ela, provavelmente ela me atacaria e tentaria aparar seu golpe com minha espada ou então me esquivar assim que fizesse isso faria com que meu florete fosse em direção de sua barriga e o puxaria subindo até o máximo que pudesse e logo daria um passo para trás apenas por precaução.

habilidades usadas:
Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.

Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Sarah Phillips

Sarah Phillips
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Droga! A dor era muito forte e horrível. Tento me arrastar até chegar a Luna, tentando se aproveitar da minha Destreza sendo filha de Hermes, porém com o corpo queimado acho muito difícil de se movimentar.

Minha ansiedade quase me levara a morte... Teria que aprender a controlar isso.

Provavelmente as videiras da Luna prenderiam a garota que está atrás de mim, então eu voltaria "tranquilamente" pra ela, ou o mais tranquilo que possa ser com o corpo queimado.

Se as videiras da Luna não funcionarem, eu tento apertar o passo, tentando esquivar de alguma coisa que possam jogar em mim, mas acharei um pouco improvável...

Considerar: (ou não)

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sarah tenta correr até a filha de Dionísio, mas ela não liga. Nem a filha de Poseidon, a unica que poderia ajuda-la pareceu ligar para sua aliada em chamas.
A filha de hermes continua pegando fogo e cai no chão, ardendo e gritando (-10).

Natalia pega sua flecha e atira, mas no mesmo momento a garota faz uma pequena barreira de gelo aparecer. A filha de Apolo percebe então que todos ali deveriam ser semideuses.
A garota não podia mais se levantar, mas com um movimento simples com as mãos, atira uma lança de gelo na sua direção.

Enquanto invocava sua eletricidade, a garota na frente de Cherry a acerta na costela (-20). A filha de Zeus se encurva com a dor, mas logo lança sua rajada de eletricidade, fazendo a menina cair de costas no chão  há 2m dali. Nisso, Scar coloca novamente sua mão no peito.

Ariel avança contra o filho de Hades. Depois de seu rolamento, a filha de Poseidon se defende habilidosamente. Ela tenta achar uma brecha, mas o garoto era igualmente hábil.

Luna faz uma interpretação errada de tudo que tinha acontecido com as caçadoras naquela caverna, mas ainda assim avança na garota 4.
A filha de Dionísio aproveita para fazer videiras crescerem, mas sua oponente a faz se voltar contra a campista, prendendo seus pés. Luna fica espantada. Seria sua adversária uma filha de Dionísio também? Não sabia dizer, contudo não para seu movimento, mas erra ao tentar acertar a barriga de sua inimiga.

Situação:

...............................garotinha
.
.6m
.
...................................Scar
.6m
........................garota3....................garota2
.Garota1............cherry.......................Sarah....................................caçadoras desmaiadas
4m
..................................Garoto................................garota4
Natalia .........................Amie...................................Luna....

Scar=98%
Filha de Quione= 80%
Garota2= 100%
Garota3= 70%
Garota4= 100%
Filho de Hades= 100%

Última edição por Ártemis em Qui 26 Dez 2013 - 20:04, editado 1 vez(es)

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo a garota criando uma lança de gelo e arremessando na minha direção. Uma filha de Quione, certamente.

Faço um rolamento para o lado esquerdo já passando a mão em uma flecha flamejante dentro de minha aljava. Fico semi-ajoelhada e miro acima da parede de gelo que ela havia criado. Puxo pouco o cordel, de maneira que a velocidade da flecha quando lançada, fosse baixa. Assim ela passaria por cima da parede e depois desceria, acertando a garota.

Disparo a e começo a correr para o lado, tentando contornar a sua parede de gelo.

No dia mais claro, na noite mais escura,
nenhum mal escapará
a minha visão!

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ignoro a dor na minha costela. Eu tinha alguns segundos de vantagem na garota, enquanto ela estava estunada pela minha eletricidade, pelo menos eu achava isso. Vejo a garotoinha atrás de Scar, e as Caçadoras desmaiadas ali ao lado. Respiro fundo e faço minha decisão, tentaria salvar a garota primeiro. Scar estaria em meu caminho, mas eu pretendo contorna-lo.
Corro na direção da garota, atenta para bloquear ataques com meu Aegis. E sempre me desviando de magias de Scar, sabendo que meu escudo sozinho não seria o suficiente para bloquear um ataque potente dele. Esquivo sempre abusando da minha l Antigravidade l.

Ao passar correndo por Scar, deixando meu escudo entre eu e ele, tento cortar sua coxa, mas não me detendo para fazê-lo. Ao rodea-lo, me coloco de costas para a garota, recuando com a atenção voltada para a batalha a minha frente.
Se conseguir chegar na garotinha presa, tento quebrar a esfera onde ela estava com minha espada.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada. (Veja bem, minha espada é de Bronze Celestial, e portanto, um condutor ótimo de eletricidade)
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Lets see what you got...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: