Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O legionário dorminhoco já acordou mostrando serviço. No meio do ataque do minotauro, Arthur fez com que o mesmo ficasse bêbado, mas ainda assim o neto de Baco teve que esquivar para não ser pego. Ele saltou para o banco à sua frente e expulsa sua lança de sua tatuagem, investindo sem demoras contra o minotauro. Arthur acerta um golpe em cheio no peito direito do minotauro, a lança perfura o peito do monstro e o legionário teve que solta-la, para conseguir concluir seus movimentos. Além de ter a arma cravada em seu peito, o minotauro sofre uma pequena carga elétrica, ficando ainda mais atordoado.

Arthur está no corredor e de frente para o minotauro, com espaço suficiente para correr, caso o próprio queira. Às suas costas estão Lucy e Belerofonte, que estão um ao lado do outro.

Minotauro: 140//250

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Logo que consigo entender oque está acontecendo, me sinto assustada com a presença do Minotauro e irritada por ter sido acordada. Automaticamente eu ativo o poder de Fúria, me levanto e corro com a lança espartana na mão o mais rápido que posso em direção ao monstro.   Assim que chego até ele finco a lâmina de minha lança em seu coração, giro duas vezes e depois a retiro, quase certa de que tinha matado o monstro. :fuckyea:

Spoiler:

Escolta (Ablon Ren - Miami, Florida) // Arthur Hogs - Belerofonte - Lucy Sayumi Mikami - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSqkcCjqeryvjd3NJorzEu-H0qcDqJiC6n1q3-Doid9BqIKK_ri

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Lucy estava prestes a matar seu primeiro monstro, este possuía uma flecha e uma lança cravadas em seu peito direito, estava de costas para a mesma e ainda estava atordoado, devido a cargas elétricas e a euforia. Bastou a filha de Ares novata avançar e cravar sua nova lança, nas costas do monstro, para que o mesmo se transformasse em pó dourado. Depois de matar seu primeiro oponente, o pequeno grupo volta a sentar-se, enquanto a viagem se seguia.

Nesse meio tempo eles comeram uma comida, que a própria companhia oferecia e dormiram novamente, assim se seguiu pelo resto da viagem. Depois de atravessarem vários estados num banco de trem, os três semideuses estavam com a bunda quadrada, e deram graças a zeus que a viagem já tinha acabado.

Quando eles chegaram em Miami, eram oito horas da noite, as luzes estavam acesas, os carros passavam, tudo acontecia naquele lugar. Sem medo eles foram no tal hotel, descrito pelo garoto na carta. Ambos logo se acharam e se saudaram, mas não por muito tempo, já que sons pesados eram ouvidos do lado de fora do hotel.

Recompensas: Arthur: 300 xp//200 dracmas - Lucy: 200 xp//100 dracmas - Belerofonte: 100 xp//50 dracmas

Última edição por Ares em Dom 22 Dez 2013 - 18:42, editado 1 vez(es)

Lucy Sayumi Mikami

Lucy Sayumi Mikami
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vi que o monstro estava morto, e me senti aliviada, porém exausta. Fiquei imaginando oque os mortais tinham visto, mas provavelmente pra eles tinha sido apenas uma briga, e ele o "homem gigante" Foi expulso do trem. Imagino que minha lança tenha parecido um taco de beisebol ou algo do tipo.

Parabenizei meus colegas e voltei a me deitar para recuperar as energias, e acabei dormindo profundamente até o fim da viagem. Sonhei que era uma giganta comendo carne de boi na minha lança, oque achei engraçado e idiota ao mesmo tempo.

Acordei bem a tempo de ver todos saindo do trem. Penteei o meu cabelo e corri atras deles o mais rápido que consegui. "Filhos da mãe. Vão pagar caro por não terem me acordado." Pensei.

Quando chegamos ao hotel, não foi muito difícil encontrar o garoto, pois ele esperava por nós, acenando freneticamente. Ele nos cumprimentou alegremente dizendo:
-Eae. Vocês são da tal escolta que eu pedi?-Ele ia continuar, mas aquilo estava me irritando, e provavelmente a cara que eu fiz foi tão diabólica, que fez ele travar.

Logo depois, começamos a ouvir um som pesado vindo do lado de fora.
-De novo não...-Disse eu, imaginando se oque estava chegando era amigo ou inimigo. Só esperava que não fosse outro minotauro...

Última edição por Lucy Sayumi Mikami em Dom 22 Dez 2013 - 21:49, editado 4 vez(es)

Spoiler:

Escolta (Ablon Ren - Miami, Florida) // Arthur Hogs - Belerofonte - Lucy Sayumi Mikami - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSqkcCjqeryvjd3NJorzEu-H0qcDqJiC6n1q3-Doid9BqIKK_ri

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Me senti quebrado depois que ele me lançou contra a parede. Me levanto, tiro uma Poção de Cura [Comum] da mochila e bebo tudo(+25). Me sinto revigorado, me sento no banco e durmo o resto da viagem. Sonhei com filhas de Afrodite me abraçando, me beijando, me acariciando e eu estava feliz :soclose:  :freddie: . Aquele era o meu sonho, que eu queria que se tornasse realidade, depois outras garotas vinham vindo, eu nem sabia de quem elas eram filhas, mas eu adorava aquilo, várias garotas e muitas tinham seios grandes :megusta:. Aquilo era demais, nunca mais quero acordar.

Acordei quando a viagem tinha acabado e seguimos até o hotel descrito na carta, lá encontramos um garoto, provavelmente o escoltado e nos apresentei:
-- Olá, você deve ser o escoltado. Eu sou Belerofonte, filho de Apolo, essa daqui é Lucy, filha de Ares e esse aqui é romano, Arthur filho de Marte.

Depois ouvi sons pesados e meu primeiro pensamento foi "De novo não"

Última edição por Belerofonte em Dom 22 Dez 2013 - 19:38, editado 1 vez(es)

Todos morrem um dia, alguns só precisam de uma ajudinha....

Ablon Ren

Ablon Ren
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Parado no posto de gasolina, observo 3 figuras chegarem...

- Eae... - digo - vocês são a tal escolta que eu pedi?

Provavelmente sim, então, apenas sigo com eles Manolo

Fico olhando em especial para a única menina Manolo

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Finalmente chegamos no hotel e pá. Estava decepcionado com a filha de Ares, que não parecia saber lutar muito bem. Chego, olho para o menino, explico rapidinho os paranaues de como ser um semideus e ouço sons pesados do lado de fora. Na minha experiencia, aquilo nunca era uma coisa boa. Saco minha Espada de Esparta [Ouro Imperial][Flamejante] e fico na frente dos meus companheiros.

-Se quer provar para o seu pai/mão alguma coisa Ablon. Essa é uma boa hora.

Fico em posição de combate, esperando o monstro se revelar. Analiso o local rapidamente também, vendo o que seria minha "arena" e quais elementos delas poderiam ser usados como defesa no embate que se aproximava. Ativo l Ataque Concentrado l, fazendo minha arma adquirir uma aura avermelhada, queria acabar com o combate rapidamente.

Ataque Concentrado: O legionário precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o legionário se concentrar maior o dano. O legionário gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 2 - Sacrifício: Assim como os soldados do passado, o legionário sacrifica um cachorro para que Marte lhe auxilie em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O legionário se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Diante ao perigo, Arthur - o único que parecia estar prestando atenção nas coisas - toma frente do grupo, segurando uma espada dourada e a mantendo à frente de seu corpo. Ele se concentra em seu golpe, ao mesmo tempo que olha ao redor, podendo observar uns sofás super confortáveis à sua esquerda, uma lanchonete, um elevador e um bebedouro a sua direita, um tapete vermelho e a porta a sua frente, atrás dele apenas o balcão da recepção.

Lucy e Belerofonte não fazem nada, além de ficarem apreensivos e Ablon, apenas observa as formas da garotinha. Enquanto tudo isso acontece, dois ciclopes medindo três metros de altura destruíam a porta, entrando na recepção sem muita demora. Eles eram exatamente iguais, até em seu equipamento, um tronco de árvore bem robusto mas que eles seguravam apenas com uma mão.

Um atrás do outro, os ciclopes começaram a investir contra os semideuses, que em menos de três segundos serão atingidos, caso comento erros.

ciclopes:
Escolta (Ablon Ren - Miami, Florida) // Arthur Hogs - Belerofonte - Lucy Sayumi Mikami - Página 2 C%C3%ADclope_Berzerker_-_God_of_War_III

Ciclope1: 400//400
Ciclope2: 400//400

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Bom, a gente estava de boa, ai os ciclopes entraram e vem para nos atacar. Rapidamente pulo para trás do balcão da recepção, onde eu estaria seguro. Quando estivesse lá trás, pego uma flecha de Bronze celestial, coloco no arco, me levanto, miro na testa do ciclope mais próximo, ativo |Flecha Certeira I| e disparo, depois eu me abaixaria de volta para trás do balcão, colocaria outra flecha no arco e fico lá embaixo de prontidão. Infelizmente não tinha como ajudar meus amigos e o escoltado, então só torço para que eles me sigam para trás do balcão, principalmente Ablon. Se ele fosse comigo para trás do balcão entregaria os equipamentos iniciais para ele, o elmo, o peitoral de couro e uma espada curta, se ele não fosse, torço para ele ficar próximo dos meus amigos.

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Todos morrem um dia, alguns só precisam de uma ajudinha....

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Vejo os ciclopes arrebentando a porta. Bem, eles eram fortes e eu teria que dar cabo de pelo menos um deles sozinho. Solto um grito de batalha, energizado pela batalha, e parto para cima das feras. Novamente, ativo l Euforia l para deixa-lo tonto, deuses eu amo ser neto de Baco. Fico atento para me desviar do golpe que certamente viria com um rolamento na diagonal do monstro, a diagonal não ocupada pelo outro ciclope, é lógico. Ao estar posicionado na lateral da fera, ou melhor ainda em suas costas, desfiro um potente golpe contra o tendão da perna que estava mais próxima de mim. A seguir, recuo, com a espada em riste e falo para meus companheiros.

-Escondam-se atrás do balcão da recepção! Eu cuido deles!! Arqueiro, flechas nas juntas!

Fico atento para me desviar dos golpes dos monstros, sabendo que levar uma arvorada daquelas ira - no mínimo - destruir uma costela minha.

Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Ataque Concentrado: O legionário precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o legionário se concentrar maior o dano. O legionário gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 2 - Sacrifício: Assim como os soldados do passado, o legionário sacrifica um cachorro para que Marte lhe auxilie em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O legionário se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nota: Eu libero o poder de Ataque Concentrado, e não reutilizo a habilidade :)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: