Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena PvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Ártemis em Seg 23 Dez 2013 - 15:10

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A data foi marcada a um tempo. O filho de Hades se preparou arduamente desde então e finalmente o dia chegou.
Hegulos foi para arena na hora prometida. Ao chegar la se depara com poucos amigos e todo o grupo de atletas.

Johnny, o líder, entra na arena e explica as regras:

-- Você terá 5min para derrotar seu oponente. Se falhar ou passar do tempo, vc perde. -- Instruiu o filho de Hefesto.

Hegulos assente com a cabeça e vai para o meio da arena. Depois de poucos minutos, ele vê a própria imagem se aproximar.

Ambos ficam separados por 5m até o soar do gongo

Re: PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Convidado em Seg 23 Dez 2013 - 15:30

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para meu inimigo. Para mim mesmo. E então começo a caminhar em sua direção, puxando a katna da bainha enquanto isso, sem tirar os olhos de minha própria imagem. Era como caminharna direção de um espelho.

Enfim. Uma idéia me vem à mente. Se aquela coisa era uma cópia minha, certamente saberia todos os meus movimentos costumeiros. eu teria de fazer algo novo; e aí vem o plano à mente, uma combinação inédita de minhas humildes skills. ~Buscando forças nas sombras ao redor, quando estou a 3 metros de meu clone eu disparo uma shuriken em sua direção para ditraí-lo, e dissolvo-me em sombras, com Corpo de Sombras; Porém antes crio um Clone de Sombras, e deixo-o exatamente onde eu estava, na mesma posição, de forma que a movimentação de meu verdadeiro corpo seria despercebida.
Serpeio pela escuridão da noite e reapareço atrás dele, abaixado como um gato selvagem, e brando a espada num arco amplo, visando curtar suas duas pernas na altura do joelho.

Bem, a todo momento, durante minha aproximação ao uso de Corpo de Sombras eu me mantenho atento para desviar de ataques feitos à distância por minha cópia. Esquivo pros lados, etc e tal. E caso meu clone do mal se dissolva em sombras como eu... eu não me materializo; fico à espreita.

Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

por Ártemis em Seg 23 Dez 2013 - 15:40

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hegulos começa a avançar. Seu clone, por outro lado se mantém quieto, apenas puxando a katana.
Antes dos três metros, o clone levanta os braços. O filho de Hades estava preparado para esquivar do fosse arremessado, mas não contava com as sombras que prenderam seus pés. A cópia rapidamente se desfaz em sombras e reaparece atrás de hegulos, já desferindo um ataque em arco nas costas do semideus.

Cópia
130/130
109/154

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos
.

por Convidado em Seg 23 Dez 2013 - 15:53

Convidado

Anonymous
Convidado
Okay Face Ativo no meu clone a mesma habilidade que ele usara em mim: Invólucro das sombras. Aprisiono-o ali, e então Desaparato dissolvo-me em sombras e reapareço atrás dele.
Pois é, penso. Nós dois sabemos brincar disso.

Então descrevo um violento arco com a katana, visando decapitá-lo Guri Caso a posição não esteja boa pra isso, eu uso toda a minha força e o peso do meu corpo para fincar a espada nas suas costas, do lado esquerdo, onde estaria o coração. Logo após torço a lâmina pro lado e puxo-a num arco selvagem, rasgando a carne do falso eu, e me afasto dois passos.

A todo momento, caso algo saia fora do planejado, ficoa tento para tentar bloquear com a espada a lâmina do inimigo. A minha lâmina, penso com ironia. Ou esquivar de shurikens voadoras, ou chutar e cortar esqueletos.

Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos

por Ártemis em Seg 23 Dez 2013 - 16:48

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hegulos não perde tempo, mesmo com suas costas ferida. Ele teria dificuldade no movimento dos braços, mas isso não prejudicou a determinação do semideus.
Usando o mesmo movimento do adversário, o filho de Hades prende os pés de sua cópia, e este, ao perceber, faz outro movimento com as mãos. Hegulos desaparece e reaparece nas costas do seu oponente, mas antes de desferir o ataque, um grupo de esqueletos partem para cima ele.
Seria considerado perder sua honra se perdesse para esqueletos, por isso, o herói opta por se defender ao acertar sua cópia.
Hegulos começa a pensar que seu oponente consegue perceber a diferença entre um fantasma e um filho de Hades com facilidade assim como ele.

Cópia
130/130
59/154

Esqueletos [5x]

Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

por Convidado em Seg 23 Dez 2013 - 17:11

Convidado

Anonymous
Convidado
Puxo a espada curta e, ergo-a junto coma  katana, girando o corpo com violência, visando certar tudo o que etivesse ao alcance das lâminas. Esqueletos, cópias do mal, armas de esqueletos pra serem desviadas pelas minha slaminas; Etc.
Caso eu perceba antes ou durante o giro que alguma lança ou espada dos esqueletos está vindo em minha direção, eu uso a katana ou a espada curta para desviar a arma durante o giro.
Isso é um movimento de defesa, claro :troll:Então realizo meu ataque, brandindo a katana num arco amplo, visando cortar todos os esqueletos ao alcance.

No mais... Chuto, bloqueio ou desvio de qualquer esqueleto que apareça. Criaturas estúpidas. Atacando a mim.
Sempre me mantenho às costas do meu clone do mal, que continuaria preso no meu invólucro (-15 MP). Esperava que, assim, pudesse impedí-lo de me atacar diretamente.v

por Ártemis em Seg 23 Dez 2013 - 18:41

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hegulos se move rapidamente conseguindo eliminar 2 esqueletos. Enquanto isso o Clone consegue se libertar com seu manuseio das sombras.

por Convidado em Seg 23 Dez 2013 - 19:26

Convidado

Anonymous
Convidado
Procuro uma brecha entre os esqueletos e salto por ela, enquanto brando a espada visando cortar a cabeça de dois deles de um vez. Ao cair la atrás eu me viro rapidamente na direção dos inimigos, a katana erguida.
Caso algum esqueleto se aproxime... O ataque é a maior defesa. Esquivo de suas lanças/Espadas, e contra-ataco com a minha katana ou espada curta, atingindo suas cabeças ocas.

Caso o falso Helugos faça algo... Bem, tento desviar de qualquer ataque, à distância ou corpo-a-corpo. Pulo pros lados, inclino o corpo, bloqueio com a espda, recuo, etc.

por Ártemis em Seg 23 Dez 2013 - 19:41

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hades consegue fazer o que queria, mas enquanto atacava o ultimo esqueleto, o fake lhe acerta um corte no braço que segurava sua espada (-10).
Os oponentes agora ficam cara a cara.

por Convidado em Seg 23 Dez 2013 - 20:07

Convidado

Anonymous
Convidado
table guy Jogo uma mesa encima dele. Mentalmente falando, é claro.
Então ativo umbracinese. Estava farto daquela luta. Eu estava perdendo uma briga pra mim mesmo. Já estava cheio de cortes, com minha energia pela metade, e tudo aquilo era... humilhante.
Faço minha sombrase esticar como um chicote e dar uma rasteira no falso Hegulos, puxando seu pé.
No mesmo instante eu deixo a espada de bronze cair no chão ao meu lado, agarrando a katana com ambas as mãos. Com furia nos olho, brando a espada na diagonal enquanto minha cópia tropeça, visando cortar-lhe a cabeça fora.
Caso dê certo... fico atento ao esqueleto restante, pro caso de continuar animado mesmo após seu dono morrer. Bloqueio ou desvio de seus ataques, se preciso.
Caso o falsohegulos dê um jeito de se livrar daquequela... Tento ficar vivo evitando seus atauqes da mesma forma citada acima.

Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. A sombra de outros seres vivos não pode ser utilizada. Não pode ser utilizado em lugares iluminados. Consome 25 Pontos de Energia

Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: