Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Plantação de Morangos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Invasores da Plantação | Draco Herrera Empty Invasores da Plantação | Draco Herrera

por Hades em Qua 25 Dez 2013 - 21:41

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Draco, filho de Afrodite, desfilava sua beleza incomparável, enquanto as ninfas corriam para admirá-lo, quando reparou em seres pequenos correndo nas plantações de morango, e ele nunca havia visto aquilo, então resolve investigar.

Quando se aproxima, com um rebolado sexy, consegui identificar 4 criaturinhas do tamanho de um anão de jardim, que cortavam os morangos e levavam nos braços.
Assim que veem o garoto, soltam os morangos e sacam duas facas cada um.

Duende: 50/50 HP [x4]

Invasores da Plantação | Draco Herrera Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Estava desfilando pelo acampamento... Afinal, por que não? Eu sou lindo mesmo. :fuckit:
Então vi uma comoção nos campos de morangos e fui até lá. Os filhos de Deméter que deveriam manter aquela área do acampamento sob controle, mas aparentemente eles não estavam fazendo um bom trabalho. Encosto no meu cinto, transmutando-o em no chicote. Ao ver que eram duendes, invoco minha armadura também. Vejo eles sacando duas facas cada um...

-Duas facas? - falo com l Voz Persuasiva + Anel de Vênus l - Duas facas é covardia, vocês todos deveriam largar uma.

Em seguida, vejo o duende mais próximo, ativo as lâminas do meu chicote e tento cortar sua garganta com uma boa chibatada. Fico atento para me desviar dos ataques das outras criaturas.

Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades dos filhos de Afrodite.
Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Itens:
Equipamentos

Armadura Atheniense Completa
Espada Curta "Aniquiladora" [Heroica]
Chicote de Duas Pontas [Laminado][Transmutação: Cinto]*
Faca de Caça [Bronze Celestial] ²

Braçadeira dos Guardiões de Pã [Soldado]
Anel de Vênus
Tatuagem Grega "δράκων" (Costas Superior){ Armadura Atheniense Completa}
Pingente da Força do Amor [Diamante Rosa]¹
Fita da Coragem/Força*-* (Amarrada no punho do meu chicote)
Colar "Barbatana"*--*

Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...

Invasores da Plantação | Draco Herrera EviXP

Invasores da Plantação | Draco Herrera Empty Re: Invasores da Plantação | Draco Herrera

por Hades em Qua 25 Dez 2013 - 22:11

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os duendes obedecem o garoto, que aproveitando o momento de confusão na cabeça dos duendes, dá uma chicotada na cara do mais próximo.
O duende é tão pequeno que a chicotada atinge quase seu corpo inteiro, e ele caí pra trás todo cortado, mas vivo.

Os outros correm até o semideus, a menos de 7 metros.

Duende¹: 10/50 HP
Duende: 50/50 HP [x3]

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Olho o duende quase morto, e os outros que se aproximavam de mim. Uso uma l Rodada de Ataque Total l para realizar meus seguintes ataques. Miro em um dos duendes, o mais próximo de mim, e ativo l Confusão l. Com o momento de distração do monstro, dou uma chibatada da mesma forma que havia feito com o aquele que estava inutilizado.

Em meu segundo ataque, faço a mesma coisa, inclusive usando l Confusão l, novamente no mais próximo de mim.
Ao término das minha ações, saco Aniquiladora e fico em posição de combate, preparado para bloquear os ataques da criaturas com minha espada.

Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Perícia com Chicote [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]
Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Invasores da Plantação | Draco Herrera Empty Re: Invasores da Plantação | Draco Herrera

por Hades em Qua 25 Dez 2013 - 22:22

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Afrodite percebe que não era tão difícil acertar os monstrinhos, e com um pouco de concentração, consegue acertar mais dois, e com um bocado de sorte também, mata um deles.

O último, foi mais rápido do que ele. Enquanto o garoto executava dois golpes, o monstrinho pulos em sua perna e fincou sua faca na coxa do campista.

O primeiro duende atingido se levanta mancando para seguir Draco, enquanto outro sobrevivente ainda estava caído.

Duende¹: 10/50 HP
Duende²: 15/50 HP
Duende³: 50/50 HP

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Manolo
Sinto minha coxa queimando de dor, e ignoro a mesma. Invoco um cisne com l Chamado das Aves l para atacar os duendes fracos. Usando novamente, uma rodada de ataque total, procuro estocar o duende em sua barriga com minha Aniquiladora. E em seguida, ele tento morrido ou não, dou uma chicotada em dos duendes feridos, o mais próximo, para finaliza-lo.

O Chamado das Aves I: Permite ao filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.

por Hades em Qua 25 Dez 2013 - 22:56

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Afrodite se cansa dos pequeninos e usa sua cartada final, matando os três em menos de 8 segundos.

Draco se vira, e sai triunfante para voltar a exibir sua beleza pelo acampamento, orgulhoso por cumprir o dever de filhos de Deméter e Sátiros.

|Finalizado|

Draco Herrera
Experiência: 400
Dracmas: 250

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: