Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena PvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Teste | Mark vc Johnny

por Ártemis em Qui 26 Dez 2013 - 17:28

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Mark havia pedido para entrar no grupo de atletas há uma semana. Johnny então marcou seu teste e como combinado, estavam na arena na hora e dia marcado.

14hrs.
Clima ameno
Arena circular 50m raio.
Arena lotada de atletas

Ryan, o segundo atleta mais experiente entra na arena com uma prancheta na mão

-- Tempo de luta: 5min e nada mais. -- Ele avisa -- Proibido pets não provenientes de habilidades -- Ele diz olhando especialmente para Johnny -- Sem itens curativos. -- Ele coloca a prancheta em baixo dos braços e anuncia: Round one, FIGTH!


Como sempre: Mark - johnny - eu - johnny - Mark - Eu... e assim sucessivamente o/



#1

Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Mark em Qui 26 Dez 2013 - 17:57

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Chego na Arena... com borboletas no meu estômago. Estava trajando uma armadura de couro e.... por baixo dela, usava uma camiseta que recebi de presente de Hades a meio século atrás. Na verdade, o Daniel que me deu e eu prometi usa-la em um acontecimento importante apenas
Não sei como essa armadura ainda não estava furreca de tanto que a usei durante uns 4 anos de vida de semideus :manolo:mas parecia útil ainda, era quase parte do meu corpo.

Sempre gostei de lutas PVP, porém, aquele ali me assustava, era capaz de invocar um exército de criaturas from hell que me rasgariam fácil.
Ai... vida difícil. Ser filho de Dionísio nunca foi fácil, sempre tive que contar com minhas habilidades natas, sem depender muito de minhas habilidades divinas, tanto que agora, seria uma luta nua e crua.

-Ok... vamos lá

Notavelmente, eu não estava armado. Isso seria pedir pra morrer, eu só ia usar luta corporal, mesmo que isso significasse nada de dor para o oponente, eu não era a coisa mais forte dali.
Porém, havia um item a Usar que me daria uma breve e leve vantagem.


Cajado de Baco: Com este Cajado os filhos de Dionísio poderão maximizar suas habilidades com as videiras. Ele é feito de vinhas.


Segurava-o e olhava para Jhonny, com um leve movimento, fiz videiras crescerem aonde eu estava, com intuito de me defender de qualquer coisa arremessada por Jhonny, iria manipula-la para que agarrassem qualquer item arremessado naquele momento, elas cresceriam depressa, mais bonificadas.
Porém, caso nada seja arremessado a mim... fico atento se ele iria atacar de outra maneira e faria a melhor coisa que eu fazia Fugir me desviar de qualquer golpe que aquele filho de Hefesto poderia vir a dar. Pelo menos em agilidade eu não sofria de necessidades.
Caso Jhonny chegue a invocar um de seus summons de metal, fico atento para me desviar de todos os ataques possíveis e da melhor maneira.

Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras em qualquer terreno minimamente fértil que quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#2

Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Convidado em Qui 26 Dez 2013 - 18:37

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro na arena com a cabeça levantada. Ouço gritos de euforia da platéia, eles queriam sangue e era isso o que teriam.

Mark era um campista antigo pelo qual sempre senti antipatia. Ele teria que provar muito seu valor para entrar no grupo na qual eu liderava.

Vejo Ryan entrando na arena com uma prancheta, alguém tinha que ser o juiz e nada melhor do que o segundo no comando dos atletas para tal feito. Ouço as palavras do mesmo e penso que alguém estava de palhaçada com a minha cara. Não poderia levar Sophie, itens de cura e o tempo seria só 5 minutos.

"Tanto faz." Falo para mim mesmo.

--Escute Mark, meu Patrono Héracles enfrentou diversas dificuldades e superou todas elas. Não importava qual era, ele vencia. Esse será o seu teste, ganhar de um dos campistas mais complexos e completos que existe no acampamento. Seu eu o considerar digno, deixarei que se junte a nós, caso o contrário, arrancarei um de seus membros para que se lembre deste dia. O dia em que você foi um fraco. Sem mais delongas, vamos começar.

-Ok... vamos lá. -- Diz o garoto.

Eu tinha pleno conhecimento dos poderes de filhos de Dionísio. Sabia que daqui a pouco eu começaria a me sentir tonto e a ter ilusões. Eu não podia me deixar abater. Foco minha atenção exclusivamente no garoto e dou um passo para frente rapidamente, auxiliado pelas minhas novas Sandálias de Héracles.

Quando fizer isso, ativo o som de minhas manoplas, fazendo com que ele fique louco com o imenso barulho.

--É ruim deixa os outros com dor de cabeça, não é? --Falo para o garoto, porem ele não iria me escutar com todo aquele barulho.

Invoco minhas 60 aranhas de minhas tatuagens e faço elas subirem no corpo do garoto, porem não as faço morde-lo. Apenas ordeno que aguardem, não queria acabar com essa luta tão cedo, queria me divertir mais um bocado. Desativo o som das manoplas.

--Completo e Complexo, lembre-se disso. Você é fraco, não pode me vencer em uma luta corpo a corpo, não pode nem se quer chegar perto de mim. O que irá fazer jovem? -Pergunto em tom de desafio, queria que ele evoluísse e pensasse antes de fazer qualquer coisa.

Caso eu não consiga chegar perto dele por algum motivo. Apenas invoco minhas 60 aranhas feitas por Hefesto e mando elas irem atras de Mark.





pericias:
Perícia Bárbara [Avançada]
Pericia Corporal [Avançada]
Pericia com Armas de Fogo [Intermediário]
Pericia com Escudos [Inicial]




Itens:


Tatuagens:

Tatuagem Grega {Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]}
Tatuagem Grega {Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega {Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][20x]}
Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Cura [Mítico][5x] & Poção de Energia Mítico[5x]}

___________________________________________

Armaduras:

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]*
Elmo Espartano***
Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]
Escudo Espartano [Oricalco][Heroico][H][Transmutação = anel]

___________________________________________

Armas:

Cutelo [Oricalco][2x]
Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]
Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?
Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12 [Bronze Celestial]
Britadeira [Bronze Celestial com ponta de Prata][Transmutação = Anel]

__________________________________________

Itens:

? Braçadeira de Héracles
? Pingente do Esculápio
****Macro Filtros Auriculares "Audientes"
Aranha Automato** [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][60x]
Medalhão do Soberano do Fogo¹ (3/?)
'-'Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]{
1º - Possui oxigênio para o usuário poder respirar durante 5h;
2º - Armazena 10 Doses de Ares Personalité
3º - Armazena 10 Doses de Héracles Personalité
4º - Armazena 10 Doses de Hermes Personalité
5º - Armazena 10 Doses Ervas Medicinais [Forte]
6º - Armazena 10 Doses Ervas Revigorantes [Forte]

_______________

Mochila “Rumos e Trilhas”{

Projétil  Frag-12 Rounds [Bronze Celestial & Fogo Grego][20x]³
Fogo grego [2l]
Lasca de Diamante Imperial *-* [Presente de Hera]

__________________________________________

Coisas que deixo no chalé:

Manual Taurus 9mm
Aliança Sagrada [Ouro]
Pistola Tauros 9mm
35 Projeteis comuns {Pistola}
Livro do Forjador
Livro "O Arsenal"
Manual Franchi SPAS-12
Cantil de Cura [Mitico](10 Goles)(x2)
Cantil de Energia [Mitico] (10Goles)(x1)
Gail Air [Forte]
Insanity' Voir[Forte] (x2)
6 escamas do dragão do trovão
Oricalco[100g]
Tridente







Descrição dos itens:


Braçadeira de Héracles: Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

Cilindros de armazenamento [Acoplado a armadura][Mágico][Pequeno][6x]: São cilindros com cerca de 10cm cada. O 5º e o 6º cilindro tem em seu interior a propriedade flamejante que é ativado com o comando do usuário. Todos eles liberam seu interior para dentro do elmo com o comando do usuário.

Elmo Espartano: O elmo possui, na parte da viseira, lentes mágicas que permitem que o usuário tenha visão noturna, visão de calor e zoom de até 8x. O elmo também possui uma abertura na altura da boca que pode se fechar, quando fechada o elmo fica completamente isolado, impossibilitando a passagem de ar e etc.
Atras do elmo existe um tubo que se liga a 6 cilindros que ficam acoplados na armadura na parte lombar.

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][Isolante][Alada][H][Transmutação = Anel]:A armadura possui por dentro um sistema de isolamento elétrico. Quando o usuário é atingido por qualquer tipo de eletricidade, os condutores, que ficam dentro da armadura, fazem a eletricidade passar pela mesma e descarregam na terra.
Ela também possui um par de asas de 10cm que ficam nas costas que se transmutam em asas maiores com 2m cada, possibilitando que o usuário voe.

Medalhão do Soberano do Fogo¹ (2/?): ¹#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.
#O campista solta de sua boca, uma vez por narração, uma baforada de fogo igual ao de um dragão poderoso, capaz de derreter metal e pedras na sua frente. A rajada irá alcançar 15m e terá 4m de diâmetro.

Monóculo Sagrado¢ [Acoplado ao Elmo]: Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.


Tatuagem Grega {Aranha Automato [Pequeno][Prata][Venenosas][Sombras][H]}: - O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal.

Luva de Neméia Inglesa [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]?: ? ²Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

Macro Filtros Auriculares "Audientes": - Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.

Lasca de Diamante Imperial [Presente de Hera]: - Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.

Sandálias de Héracles:[/b] Garante +20 na velocidade (AGI) dos atletas em uma corrida.

Martelo de forja!: Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados.






Habilidades Passivas:



Hefesto


Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Luminosidade*: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.

Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.

Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.


Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

Tecnólogo: Hefesto é o deus das tecnologias, por isso, seus filhos tem um vasto conhecimento com maquinas, eletrônicos, automotores e etc. Eles conseguem saber como um equipamento, ou objeto, eletrônico funciona apenas olhando-o.

Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo. Quando lutarem em lugares quentes (temperatura relacionada ao fogo, não ao sol) eles se tornarão mais fortes que os demais campistas.

Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].







Héracles


Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.

Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.

Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.

Adaptador [Avançado]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].





Habilidades da Fênix:


Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix ascenderá em fogo negro e, das cinzas negras, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.

Camuflagem Sombria: A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência aumenta de acordo com o nível da fênix.

Aura Sombria: A fênix emana uma aura sombria, capaz de amedrontar inimigos e até alguns aliados. A aura sofre alteração de força caso a fênix se sinta em perigo ou irritada, podendo paralisar inimigos pelo medo em alguns casos. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.

Visão Noturna: Pela sua afinidade às sombras, a fênix é capaz de enxergar perfeitamente no escuro.

Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.

Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

Descanso Sombrio: Estando em um ambiente escuro ou em meio às sombras, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]

Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.

Lágrimas Curativas: A fênix é capaz de curar através de suas lágrimas. Nesse nível é capaz de curar ferimentos de até média gravidade e envenenamentos medianos. Seu poder alterasse apenas ao chegar ao nível Supremo, onde passa a curar ferimentos graves e envenenamentos fortes.

#3

Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Ártemis em Qui 26 Dez 2013 - 19:01

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Mark estava apreensivo e muito cauteloso. A reputação de seu oponente era famosa até mesmo fora do acampamento e ele não podia negar isso.
O filho de Dionísio invoca sua videiras e aguarda. Foi o primeiro erro. Certo que Johnny não era ágil e nem veloz, mas sendo um atleta, seus movimentos eram no minimo, bons.

Depois da lição de moral, Johnny avança alguns poucos passos até entrar na área onde a manopla pudesse agir (5m). Mark estava preparado para esquivar, mas não pode fugir do som ensurdecedor. O garoto se agacha com as mãos nas orelhas. Não podia se mexer. Umas 20 aranhas do filho de Hefesto subiu pelo corpo de seu oponente e ficaram aguardando comando.
Depois de desligar a arma, Mark se sentiu um tanto aliviado, mas sua cabeça ainda zunia muito.



#4

Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Convidado em Qui 26 Dez 2013 - 19:32

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo que tudo o que eu havia pensado deu certo. Mantenho-me no mesmo lugar, invoco minha armadura espartana completa de batalha e depois transmuto um dos meus anéis no meu escudo espartano e fico com ele na frente do meu corpo, esperando algum ataque.

--Vamos, me mostre o que você é capaz. -Grito com raiva para o garoto.

#5

Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Mark em Qui 26 Dez 2013 - 20:39

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
As palavras de Jhonny me fizeram refletir.
Quem dera ele soubesse que, por dentro, eu sempre tive a certeza de que era um fraco, a prova disso era minha extrema cautelosidade, que por vezes, falhava também. Todo e qualquer insulto não era nada mais nada menos que um dos truques mais antigos de toda a humanidade: Máscaras...
Sim, quem usa máscaras era quem precisava esconder alguma coisa, e eu precisava ocultar minha fraqueza ao máximo, e o resultado disso era uma enorme prepotência e sarcasmo no ápice. Mas por dentro, eu gostava de todos.
Minha ausência foi necessária para notar que a mágoa é uma merda e fazia nosso pior lado se manifestar. Tentei mudar aos poucos com mais cordialidade e até consegui uma breve harmonia, mas via que havia deixado marcas de atena para trás. Eu achava que estava por cima, mera ilusão...

Foi ai que notei que até ilusões tem poder sobre si se você acreditar nelas.

Eu não estava ali para discutir aquilo. O único direito que ele tinha era o de gostar ou não de mim, de falar, e me matar, e muitos outros direitos bem mortais, mas para aquilo, não havia discussão.
Eu estava ali para provar alguma capacidade, para ter alguma chance. As chances eram mínimas quase sempre que me metia em grandes perigos... e de alguma forma eu já deveria ter me acostumado.
Parti para a ação. Largo o Bastão

Notei que estava encurralado... Lembrei de vários treinamentos onde eu encurralava as pessoas que eu treinava justamente para que aprendessem a sair de tais situações. Ironia do destino isso acontecer comigo?
Eu estava tonto mas pude sentir várias aranhas em mim.
Invoquei um clone de vinho. Não na minha frente, nem atrás de mim, mas exatamente onde eu estava, ficando levemente "coberto'' de vinho, saio de dentro deste, de forma a deixar dentro do clone de vinho, todas as aranhas que haviam ficado em mim, saio aspirando vinho pela boca, "bebendo" um pouco mais, uma porção que seria equivalente a uma orelha de vinho, e regenerando minha sanidade. Não sabia se iria conseguir, mas nada no mundo me fazia melhor do que ... vinho. Seria bom tentar. Caso não consiga essa proeza, faço o clone de vinho ficar bem na minha frente, abraço-o e bebo sua orelha enquanto ordeno que recolha o máximo de aranhas possíveis. Retiro também as que eu ver de mim e coloco dentro do clone.
Imediatamente ordeno que o clone de vinho restante, faça exatamente o que eu ordenar, que fique ao meu lado, recolhendo todas as aranhas que saltarem pra cima de mim para dentro do seu corpo líquido. Ficando na minha frente se necessário.
Enquanto ordeno isso, começo a correr. Dou uma volta em arco, a arena tinha 50 metros de diâmetro e o exército de aranhas não preencheria tudo isso. Pego uma parte livre e dou a volta, chegando perto de Jhonny, que para minha sorte, não ordenou que nenhuma aranha ficasse parada perto dele e para que nenhuma fosse chegar perto dele, ordeno que meu clone vá para cima delas e termine seu serviço de coletor de aranhas.
Faço isso quando estiver a 6 metros de Jhonny. Ele estava diferente, notei uma armadura e um escudo do nada...
E nesse mesmo instante...
ativo minha melhor Habilidade corporal |Agilidade Felina|. Corro a toda velocidade possível para chegar perto de Jhonny, de forma que as aranhas também não pudessem me alcançar, e mesmo que se alcançassem, elas obedeceriam o ultimo comando de Jhonny, e não havia ouvido-o ordenar que elas me picassem. Já teriam feito isso se tivessem recebido as ordens.

Ele esperava um ataque.
E não, uma finta...
Ao chegar na sua frente, dou um rodopio veloz passando pelo lado do filho de Hefesto que tinha 1,80, era 10 centímetros mais alto do que eu que tinha 1,70. Vou para o seu lado velozmente e novamente, se ele esperava um ataque...
Não o teria tão cedo.
Seguro nos "cabelinhos" de seu elmo e o puxo na hora, caso o elmo fosse desprovido disso, retiro-o normalmente, pegando e tirando, eu não era filho de Hermes, mas fala sério, pegar alguma coisa não era tão difícil, difícil era dar um salto e girar 3 vezes no ar, e por tudo que analisei, o elmo não tinha algum feixe prendedor abaixo, até por que elmos espartanos não eram fabricados daquele jeito. O que tornava o ato de puxar o elmo, algo mais fácil. Após feito isso,arremesso a elmo pra bem longe e me esquivo pra o lado, parado ele não ia ficar (por mais que sua postagem diga isso)
E se novamente Jhonny esperava um ataque... Não o teve agora...
Enfio o dedo  dentro de sua orelha e puxo de lá rapidamente o dispositivo que o tornava imune a todo som que se propagava, e o que, provavelmente, fazia ele usar aquela manopla luciferiana sem ser afetado. Me esquivo novamente saindo do seu alcance
Por via das duvidas, caso ele ataque (de alguma forma imperceptível no seu post), apenas caso ele ataque, uso |Amnésia| Fazendo ele se esquecer daquilo que iria fazer
Invoco 3 agulhas Escarlate nesse momento, da tatoo em meu dedo...
Finco as 3 diretamente no pescoço de Jhonny, independente de ter usado amnésia ou não.
Me esquivo para trás excedendo 5 metros de distância , para mais longe de Jhonny e das aranha, segurando seu dispositivo auditivo.
Ordeno que o clone deixe todas as aranhas recolhidas em um canto e que viesse até a mim...
Observando atentamente Jhonny, bebo do meu próprio clone, para me regenerar. Faço isso apenas se Amnésia for utilizada.

Mas caso Amnésia não seja utilizada (o que creio ser o correto baseado na postagem de Jhonny) utilizo |Controle de Vinho II| para trazer para perto de mim, 2 litros de vinho (sem aranhas incluídas), bebo o suficiente para aumentar minha energia ao topo novamente e guardo o restante em minha Tatuagem do Vinho.

Jhonny tinha pouco reflexo e agilidade, ou melhor, quase nenhum reflexo e sua agilidade não se equiparava a minha, sabia lutar mas eu poderia me esquivar, principalmente por causa do meu Bônus felino. Por mais que eu tivesse varias coisas a se fazer, eu as podia fazer e em uma escala de agilidade bem maior .


Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 11 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente, podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 30 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Nível 8 - Controle de Vinho II: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 9 - Amnésia [Inicial]: Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer, dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.(Requer 15 WIS)

Nível 11 - Clone de Vinho: O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar. Por ser um clone de vinho, este não poderá atacar e não poderá ser atacado. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas  

**As Agulhas são muito venenosas, se muito injetadas causa tontura no oponente e sangramento, +10 de dano por turno."


OBS: Esperar um golpe... não é necessariamente se defender deste né?



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#6

Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Ártemis em Qui 26 Dez 2013 - 21:12

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
OBS: Esperar um golpe... não é necessariamente se defender deste né?
Resposta: Se ele falou que estava com o escudo em mãos esperando um ataque, inclui se defender deste.





Satisfeito com sua primeiro movimento, o Filho de Hefesto da uma chance para o filho de Dionísio, e este, ao perceber o momento, rapidamente começa a agir.
Mark invoca seu clone de vinho assim como queria, o contornando. Com sua ajuda, o campista consegue se livrar das aranhas pouco-a-pouco. Depois de dar um gole no clone antes de partir para a parte ofensiva, o filho de Dionísio já estava recuperado para outra rajada de som enlouquecedor. Antes de correr, ele percebe que as outras 40 aranhas só estavam perto dele, e seu clone ia coletando uma por uma. Assim, o herói avança para sua de seu oponente com espaço livre para correr.
Ao se aproximar, Mark consegue rolar para o lado e arrancar o elmo da cabeça de seu oponente, entretanto, neste momento, o filho de Hefesto se vira na direção deste, lhe dando um empurrão com seu escudo grande. O golpe não foi forte, mas fez o herói dar 3 passos para trás. Sendo grande, corpulento e forte Johnny não era tão ágil quanto o seu oponente, mas sendo um atleta, o semideus conseguia fazer movimentos simples com perícia.
Mark tenta se aproximar novamente para tentar tirar os fones de seu oponente, mas vê que não seria possível sem levar outro empurrão.
Sendo assim, o filho de Dionísio faz uma porção de vinho vir até ele, recuperando um pouco de sua energia e deixando seu clone um pouco menor.

Distancia entre os combatentes: 5m
Tempo: 4min




#7

Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Mark em Qui 26 Dez 2013 - 23:28

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Vou para trás, me afastando mais ainda invoco um Leopardo atrás de Jhonny e uso |Dor de cabeça| para reduzir seus reflexos a valor negativo e aumentar seus danos sofridos, ordenando que meu leopardo o dilacere naquele momento vulnerável.

Fico em estado de total alerta para me esquivar de qualquer coisa, indo para trás e para os lados, nunca para a frente. Me esquivando de qualquer coisa que venha por ali. Ainda com minha agilidade Felina em atividade. Em caso de real necessidade, invoco uma |Videira Protetora| para não ser atingido por balas.

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos (Requer 8 WIS)

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.

Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos




HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#8

Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Convidado em Sex 27 Dez 2013 - 1:15

Convidado

Anonymous
Convidado
"Senhor, peço que se meu julgamento quanto a esse garoto esteja arredo o senhor intervenha, pois para mim, ele não é digno de receber o título de Atleta de Héracles"

Faço essa pequena e rápida oração em minha mente enquanto o filho de Dionísio estava próximo de mim, depois vejo ele se afastando. Era hora de mostrar a ele minhas capacidades.

Ativo Cinzas de Vulcano e faço tudo ao redor ficar completamente "nublado". As cinzas atrapalhariam sua visão e olfato. Dou alguns passos para o lado afim de não estar mais no ultimo local que ele havia me visto.

Uso Metallon II para fazer um numero máximo de aranhas voarem do clone de vinho até Mark. Dou o comando para que elas piquem seus membros e teçam teias de metal em volta de suas pernas.

Avanço para cima dele com a maior velocidade que eu consiga. Quando estiver a 5 metros ou menos, ativo o som de minhas luvas novamente. Vou caminhando até o garoto calmamente.

Caso o clone dele resolva vir até mim, enfio as duas manoplas dentro do seu corpo e ativo o elemento flamejante das duas. Como elas eram heroicas, o elemento estava bem mais forte do que o normal. Esperava que o vinho queimasse.

Caso eu consiga chegar até o garoto sem nenhuma interrupção (Já que ele não havia dado comando para o clone e se por acaso ele conseguir invocar o leopardo o mesmo estaria sofrendo com as manoplas.). Pego um dos braços do garoto e o estico no chão de pedra e pego um de meus cutelos.

"Senhor Héracles, se eu estiver errado me pare agora. Não quero estar sendo injusto por apenas não gostar desta pessoa."

Miro mais ou menos na articulação do ombro e desfiro um golpe com o cutelo com toda a minha força.

Caso alguma coisa de errado. Fico com o meu escudo na frente do corpo e tomo cuidado para não ser acertado e principalmente para não ter mais nenhum de meus equipamentos tirados de mim.


Habilidades:


Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche um raio de 5m ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas dependerão do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 80 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 rodadas.

Metállon II: O herói é capaz de manipular e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. Entrará em espera durante 2 rodadas.

#9

Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Ártemis em Sex 27 Dez 2013 - 22:01

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O que eu posso dizer...?



Mark se afastava com cautela passo por passo e invoca seu animal ao seu lado. O filho de Hefesto se cansa. No mesmo momento que ativou suas cinzas, o filho de Dionísio não pôde enxergar mais nada com clareza. O atleta aproveita a deixa para sair de sua posição inicial, já fazendo suas aranhas irem para cima de seu oponente. Ao sentir a primeira Picada, Mark já não tinha mais controle por seus movimento, ficando paralisado cada vez mais gradativamente.

Johnny avança feroz na direção do filho de Dionísio, mas então um raio desce dos ceus atingindo o centro entre os semideuses. Mark e Johnny voam 5m para trás.
Mark não pôde ver pois estava paralisado dos pés à cabeça, mas pôde ouvir um estalo de dedos, e depois disso, sua paralisia desapareceu, assim como toda a cinza da arena. O garoto se levanta de vagar e com dificuldade e vê um Deus no centro da arena

-- Ora, ora -- Diz ele -- O que temos aqui -- Héracles se aproxima de Mark e lhe estende a mão para ajudá-lo a se levantar. -- Sei que deseja entrar no grupo de Atleta, jovem filho de Dionísio, e não acho que eu deva medir sua honra para conseguir isso. Em compensação, creio que você não se encaixe ao meu grupo. -- Ele diz sincero e direto. Mark abaixa a cabeça e começa a repensar suas ações na batalha. Héracles se aproxima de Johnny e lhe da um soco no braço, fazendo o atleta cair novamente no chão -- Seja mais flexível rapaz! -- Ele diz um tom brincalhão, porém sem parecer estar brincando. -- Um líder não precisa ser um tirano.

Depois dessas palavras, Héracles desaparece assim como veio. Do nada.



Teste Encerrado

Johnny
200EXP

Mark
300 Exp



#10

Re: PvP Teste | Mark vc Johnny

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum