Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HUNT 12 l Richard Ritter e Eduarda

por Netuno em Sex 27 Dez 2013 - 21:10

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era noite no acampamento meio-sangue. Durante o jantar, houve uma visita inesperada. Um grupo pequena de caçadoras chegou e sentou-se a mesa do chalé 7. Elas foram prontamente atendidas por sátiros e bem alimentadas. Aquele acontecimento chamou atenção de Richard, o único filho de Zeus atualmente no acampamento. O conselheiro atual, Alceu, estava fora em uma missão. Ao término da refeição uma das caçadoras se levanta e vai falar com Quíron, querendo saber o motivo da visita Richard faz o mesmo. Ao se aproximar, o garoto percebe uma expressão preocupadissíma no rosto do centauro.

-Quíron? O que está acontecendo?

-Richard... Justo quem eu precisava. - respondeu o centauro, olhando para o filho de Zeus - O Leão de Neméia voltou, novamente está no Havai. As Caçadoras vieram aqui para nos informar disso. Aparentemente Ártemis e seu grupo de caça estão ocupadas de mais para cuidarem disso pessoalmente.

A Caçadora, Eduarda, que estava ao lado do centauro soltou um muxoxo, e Richard teve a impressão que a imortal não estava satisfeita com isso. Quíron olhou para ambos, passou a mão nos poucos cabelos e falou:

-Preciso que você vá e cuide do Leão... Eduarda, se puder dar cobertura para Richard ficaria grato... - o centauro mexeu no bolso da camiseta e tirou algumas notas de dólar - Aqui, um pouco para a viagem... Se eu fosse vocês, faria escala em Los Angeles.

O centauro deixou os dois a fazerem seus planos de viagem.

l POSTEM ITENS, COMO VÃO, PARA ONDE VÃO!!!! l
Vocês tem 200 dólares

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O leão de neméia estava a solta novamente, não importa quantas vezes a gente o mate, ele sempre aparece outra e outra vez. Não sei nem o motivo de Quíron se preocupar tanto, a gente sempre consegue derrota-lo. A ideia inicial era que uma só pessoa fosse, agora que Richard Ritter estava lá, teriam de ser duas pessoas. Com o meu pingente do javali sobre meu pescoço, observei toda a cena.

Quando o centauro pegou o dinheiro, tomei de suas mãos e já fui saindo, trombando antes no filho de Zeus para que ele saísse comigo. Quando saí da casa grande continuei até a área dos chalés, olhando para trás vez ou outra, vendo se o filho de Zeus ainda estaria em meu encalço. Quando chegamos no local, parei diante do chalé um e me virei para o garoto
-- Pegue somente o bastante para você, pois terá que levar algo para mim. Te encontro aqui daqui a pouco, depois iremos pra rua.--. Dito isso, saí para o chalé de Ártemis.

No chalé de minha protetora, fui até minhas coisas e peguei duas poções de energia [mítica], a adaga da lua, além de uma adaga normal. Depois peguei a minha aljava e coloquei quarenta flechas de prata, cinco de prata lunar e mais duas de Oricalco. Depois me trajei do meu peitoral de couro e elmo, coloquei meus braceletes um em cada braço e por último, peguei a minha lança espartana.

Então, finalmente saí do chalé, com Tommy em meu encalço agora. Apertei o passo até o chalé um, onde o filho de Zeus já me aguardava.
-- Tome isso, guarde para mim -- Joguei minha lança espartana para o filho de Zeus, que já estava equipado.

Então sem mais conversas, começamos a sair do acampamento.

itens levados:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Longo de Caça [Prata]
Aljava de Couro [Grande: 40 Flechas de Prata - 5 de Prata Lunar - 2 de Oricalco]
Lança Espartana [Flamejante][H]
Bracelete de Ártemis
Adaga
Adaga do Brilho Lunar
Bracelete de Esparta [Ouro]
Poção de energia[mítica][x2]
Poção de cura[mítica]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Médio
Lança Média [Elétrica]
Arco Longo de Caça [Prata]
Flechas de Prata [Heróico][48x]
Aljava de couro [Grande]
Aljava de Couro
Bracelete de Ártemis
Anel da Lua
Adaga (x2)
Lança Espartana[Bronze Celestial][Flamejante] [H]
Bracelete de Esparta [Ouro]
Adaga do Brilho lunar
Flecha de Prata Lunar [x5]
Flecha de Oricalco [x2]
Poção de energia[mítica][x2]
Poção de cura[mítica]
Pingente do Javali

http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/frases-picantes-para-colocar-ainda-mais-fogo-na-sua-relacao/

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Fui chamado pra uma missão, que eu teria de ir com uma caçadora de Ártemis, contra o leão de nemeia? Que ótimo... O que eu não faço para ajudar esse acampamento, em?? Estava ouvindo atentamente tudo o que o protanco tava falando, prestando atenção em cada detalhe, para que nada se escape. Ri quando eu vi a filha de Ares tomar o dinheiro de Quíron, mas me mative para não rir demais. Até porque a Nanny tava vindo.

-- Até logo, senhor Quíron-- Me despedi do centauro, ao levar a ombrada da filha de Ares, indicando que eu a seguisse. Assim eu fiz até chegar em meu chalé, no meio do trajeto, aproveitei para olhar as formas da ruiva fodona. Diante do meu chalé, ouvi as instruções de Eduarda e sorri para a garota, antes de entrar no chalé -- Tudo bem, gatinha. --

No meu chalé a primeira coisa que fiz, foi vestir minha armadura espartana completa, colocando cada peça em seu lugar. Depois peguei minha espada longa e coloquei em minha bainha, minhas duas únicas poções de energia, depois meu anel e colar. Já estava pronto.

Fora do chalé fiquei esperando a filha de Ares, que não demorou muito à chegar.
-- Se arruma rápido para uma mulher, não? -- Gargalhei e peguei sua lança, levando em minha mão direita, e guardando depois na parte de trás de minha armadura. Então começamos a ir para fora do acampamento, quando eu tive uma ideia, pegando a filha de Ares e puxando para o refeitório -- Comeremos antes, assim economizaremos o dinheiro de uma refeição. --

Tendo a aceitação ou não da filha de Ares, fui com ela até o refeitório, onde comemos o bastante para que não sentíssemos fome durante três ou quatro horas. Então finalmente chamei Eduarda para finalmente, sair do acampamento meio sangue, para começar a nossa jornada. Fora do acampamento, joguei uma dracma no chão, chamando as irmãs cinzentas e as aguardei, pedindo que nos levassem à primeira rodoviária de NY.

itens levados:
Armadura Espartana Completa
Espada Longa[Ouro][Prata][Elétrica]
Poção de Energia[Mítica][2x]
Anel do trovão
Colar da Tempestade [Presente]

Maluma baby, muah

Re: HUNT 12 l Richard Ritter e Eduarda

por Netuno em Sab 28 Dez 2013 - 3:50

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O time inusitado se encontra na frente do chalé 1 com todos seus equipamentos prontos. O filho de Zeus toma a dianteira e ambos vão até as fronteiras do acampamento. Depois de passarem pelo pinheiro de Thalia e descerem o morro, o garoto jogar uma dracma no chão e pede pelo taxi das irmãs cinzentas. Uma poça de sangue borbulhante se forma no asfalto, e dela surge um velho taxi de Nova York. Os garotos entram e Vespa pisa fundo no acelerador.

-O Leão de Neméia huh? Pavoroso! - exclama Tempestade quando já estavam em movimento.

-Pavoroso? Lindo, com aquela pele impenetrável, eu diria - replicou Fúria.

-O rugido é pavoroso, deixa todos com medo, a pele é linda de fato - concordou Vespa, que não estava com o olho.

-Sim, sim... VESPA, VOCÊ VAI PERDER A SAÍDA!!! - exclamou Fúria

O taxi fez uma perigosa curva de noventa graus em direção a Nova York e a caçadora - que não estava acostumada com aquele veículo - fez uma rápida prece a Ártemis. Combates Eduarda poderia tirar de letra, agora o taxi infernal talvez fosse um pouco de mais.

-Pelo menos eles terão a ajuda do filho do Sol.

-Ou será o contrário?

-Não importa! CHEGAMOS!

O taxímetro marcava impressionantes 1500 dracmas, os garotos pagaram e desceram na rodoviária de NY. Eles foram ver os horários de saída de ônibus. Não havia nenhum ônibus para o Havaí, já que o Havaí é uma ilha. Ele deveriam decidir para onde iriam.

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
1500 dracmas? Era melhor ter ido a pé, meu pai... -- A corrida foi boa né, Eduarda? Tão romântica -- Ri do estado da semideusa, ao sair do taxi depois daquela viagem, que foi no mínimo perturbadora. Depois do pequeno momento cômico, um ar mais sério tomou conta de meu rosto, a gente tinha coisas à fazer.

-- Vamos ver quanto fica uma passagem para Los Angeles, Nanny? Acho melhor. --

Maluma baby, muah

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Richard é um garoto muito estúpido, as três irmãs?? Que filho da puta. Não sei o que é pior, aturar a viagem toda ao lado do filho de Zeus, ou aquela maldita corrida. Minha cabeça girava, tudo girava, até o Tommy girava. Deu graças a Zeus que a corrida tinha acabado, e que a gente já tinha ido à rodoviária.

O filho de Zeus ria de mim, mas depois de um soco no braço, ele passou a ficar sério e deu uma bela de uma idéia.
-- Vamos então. -- Tomei frente do filho de Zeus, me encaminhando para os guichês. -- Quanto fica duas passagens das mais baratas, para Los Angeles?? -- Aguardo a resposta, se a mesma fosse acessível, eu pagaria as passagens. Se não, paciência.

http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/frases-picantes-para-colocar-ainda-mais-fogo-na-sua-relacao/

por Netuno em Qua 1 Jan 2014 - 22:03

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
-Para São Francisco? - pergunta uma atendente loira, simpática e obviamente burra - Um minutinho. - dez minutos de computador depois - 240 dólares.

Os semideuses ficam extremamente chocados. Mas, era uma viagem que cortava o país afinal... Eles partiriam em dez minutos, e decidem já irem para o embarque. Chegando lá, o furão de Eduarda começa a ficar louco. Ele ficava passando pelo corpo inteiro da menina. Reconhecendo que ele havia detectado monstros, a filha de Ares escaneia a paisagem e não vê nada de mais, embora seus instintos a dissessem que havia algo ali.

Na fila para o ônibus deles, havia alguns garotos mais velhos, altos e desengonçados. Uma velha, duas cheerleaders e o próprio motorista que tinha cara de buldogue.

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
-- 240 dólares... é mais do que a gente tem, Richard. Dá um jeito pra gente aí. -- Olhava para o filho de Zeus, um tanto decepcionada com a falta de dinheiro que tínhamos, decepção que foi embora por causa de um problema maior. Tommy começara a se agitar do nada, logo quando a gente chega na área do embarque, nós só tínhamos 10 minutos para que o mesmo acontecesse.

-- Richard, tem alguma coisa acontecendo... vê se tu fica esperto. -- Fitava o filho de Zeus mais uma vez, este parecia estar meio perdido, sem noção das coisas ou sei lá o quê. -- Presta atenção no povo aí, que eu to de olho em volta. -- Esta última frase, obviamente falei bem próximo ao seu ouvido, sussurrando para que só o filho de Zeus ouvisse.

Contando com que ele colabore, fico olhando ao meu redor e contando com a ajuda de Tommy, enquanto levo a mão até a parte de trás da minha cintura, onde se encontravam minhas adagas.

passivas ártemis:
Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.

Nível 4 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)

Nível 9 - Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

Nível 10 - Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+10 AGI)

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas(+10 RELFEX)

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+12 INT)

Nível 12 – Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+15 AGI)

passivas ares:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Aquele furão esquisito estava todo ouriçado, o que de fato era estranho para mim, será que ele estava com dor de barriga?? -- Richard, tem alguma coisa acontecendo... vê se tu fica esperto... Presta atenção no povo aí, que eu to de olho em volta. -- Infelizmente era o que eu esperava, problemas para nós dois. O que iríamos fazer agora??

Acato as ordens da filha de Ares e fico atento ao povo da fila, não sacando minha espada agora, mas eu não hesitaria em eletrocutar o rosto algum monstro que surgisse. Para isso, usaria do poder de meu anel, podendo criar uma quantidade considerável de energia.

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Maluma baby, muah

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: