Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os motoqueiros formam um círculo em volta dos campistas, longe o suficiente de ataques com espadas, mas perto o bastante para não permitir que eles escapassem. Um deles lambe os lábios e pula na direção de Clare. A filha de Hades saca sua espada e não invoca porque não postou a habilidade se afasta dos outros campistas, levando o motoqueiro para longe.

Nas mãos dos outros motoqueiros surgem bolas de fogo e em seus rostos, sorrisos.

- Teremos um bom churrasco esta noite. - diz um deles, antes que todos arremessassem as bolas em chamas em Alexis e Daniel.

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Sem perder tempo, com a passiva |Filho do Mar|, empurro Daniel pro chão para que não corresse o risco de machuca-lo e ativo |Hidrocinese IV| formando uma barreira de água bem densa, apagando o fogo na mão dos Lestrigões. Apagando ou não, com a mesma rapidez de conjuração, transformo poderosa camada de água em uma estaca de gelo para cada Lestrigão que nos cercava. Perfurando-os na região do coração. O mesmo contado com a água, a todo momento estava envolvida num |Escudo de Água [Intermediário]|

Considerar:
Filho do Mar:
O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água de rios, lagos ou até mesmo piscinas, a água irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].

Ativa:
Hidrocinese IV:
O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

*As estacas de gelo criadas pela Hidrocinese IV possuem as extremidades laminadas.

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ

Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Alexis mata os cinco motoqueiros que cercavam ela e Daniel.

Clare estava tendo dificuldades com o sexto e último, que, ao ver seus companheiros serem mortos, perdeu o controle, assumindo completamente a forma de lestrigão e um dos grandes. Ele avança contra a filha de Hades, que não aguentaria defender-se por mais tempo.

Do lado de fora da loja de conveniência, a agitação era crescente. O atendente provavelmente tinha conseguido contato com a polícia. Os campistas teriam muitos problemas e rapidamente.

Sam Volcov

Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Me levanto do chão e olho a cena ao meu redor, Alexis havia matado cinco dos seis... Nada mal. Vendo o lestrigão avançar contra Clare penso nas informações que sabia sobre eles. Fogo seria inútil, eles eram imunes, não acha que terra seria a melhor opção e ar quase não daria dano... Olho ao redor e vejo as estacas de gelo, um sorriso se espalha em minha face.

Ativo l Forças [Inicial l e manipulo uma das estacas de gelo - se necessário a refaço com a água a meu redor -, fazendo-a ir para trás do lestrigão. Aproveitando que eles estava concentrado em Clare enfio a estaca em seu coração.

Caso ele não morra e tente me atacar invoco uma l Barreira Elemental l de gelo na minha frente para me proteger e possivelmente a Alexis.

Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos** em pequenos feitos. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental** que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 30 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Daniel manipula a água que Alexis havia criado e forma uma estaca de gelo, não muito grande mas muito afiada. Ele a manda contra o coração do lestrigão. A estaca perfura o monstro, mas por ser pequena não o mata. O lestrigão urra e se vira para o filho de Hécate. Uma bola de fogo é criada, pequena já que o monstro estava muito ferido, e voa na direção do campista, que conjura sua barreira e protege-se do ataque.

O barulho de sirenes podia ser ouvido do lado de fora da loja. Os polícias haviam chegado.

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aproveito-me que o monstro se virou para atacá-lo pelas costas. Uso minha espada para acertar-lhe na cabeça (não sei se alcanso, mas como nada foi dito, acredito que sim).

O Lestrigão ja estava fraco, e não teria como escapar de meu golpe (Já que ele não tem olhos nas costas), então, considerando que ele já esteja morto, pego a comida que comprariamos e vou com Alexis e Daniel, para a mesma saída que o vendedor usou para fugir, o que seria um melhor caminho para não arranjar confusão com a policia.

Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio

Considerar sempre (Éris)::

Considerar sempre (Hades)::

Situacional(Hades)::

Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Clare mata o lestrigão com um poderoso golpe.

Os três campistas saem com a comida que comprariam pela porta dos fundos ao mesmo tempo que a polícia entra pela frente.

- Ali! - exclama um dos policiais, apontando para a porta que os jovens haviam usado.

Eles tinham pouco tempo e as coisas de Alexis e Daniel ainda estavam no quarto. O carro e o quarto estavam igualmente distantes, mas muito próximos um do outro.

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Precisavamos atrasar esses policiais! No momento em que saio pela porta, a fecho e ativo novamente |Hidrocinese IV| criando uma BOA quantidade de água, passando por tooda a porta, como numa densa camada, congelando-a e impedindo que os policiais pudessem abri-la... Se eu posso congelar um lago todo, acredito que minha "barreira" seria bem poderosa; Considerando que precisariam de mais do que algumas armas de fogo para desfaze-la.

Sem perder mais tempo, agarro o braço de Daniel e junto a ele me fundo as sombras (Vide Armadura Completa Espartana [Sombras]), já que era noite e ela estava muito presente. Até que chegassemos ao quarto, recolhesse-mos nossas coisas e igualmente fundidos, seguimos até o carro, arrancando sem mais delongas.

OBS: Clare se funde as sombras naturalmente, e é obvio que seguiria nosso exemplo.

Considerar:
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Ativa:
Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

The king and his men
Where we will well roam
Ψ

Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Alexis executa seu plano rapidamente. Eles já estavam na estrada quando os policiais conseguiram abrir a porta dos fundos. Por ter dirigido o dia inteiro, a filha de Poseidon ficou no banco de trás e, depois de comer, estava dormindo.

Clare era quem dirigia, rápida e atenta. Daniel dormia ao lado dela. Depois de algumas horas, o garoto assumiu o volante enquanto a filha de Hades foi descansar.

Eles chegaram em Colorado Springs perto do horário do almoço. Não foi muito difícil achar a Biblioteca Central. Daniel estaciona o carro ao lado do prédio e eles caminham, armados, até o interior do mesmo. Como qualquer outra biblioteca central, ela era enorme e muito bonita. Bem em frente à porta há um balcão de informações, onde um jovem funcionário atendia.

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Com TODA a minha simpatia de Filha de Poseidon (vide Percy. u_u), me aproximo do balcão de informações, e com uma voz docíl me dirijo a ele:

-- Hm... moço *-* -- Faço uma pausa, sorrindo. -- Sabe onde posso encontrar a Lila Linten? Pele clara, olhos cinzentos? -- Pauso novamento, cutucando Clare para desfazer a cara de defunto. (Se isso por possível x_x)

-- Ela esta nos esperando. -- Termino de falar, passando os olhos verde como o mar por alguns livros relativamente próximos.

The king and his men
Where we will well roam
Ψ

Recompensa Sagrada:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: