Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 13]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As harpias passam novamente, muito próximas. Os campistas desviam rapidamente. Clare pratica seu pequeno furto e toma a poção. Os monstros guincham, irritados com aquela situação.

Outra harpia se junta ao ataque. Agora o trio avança contra as campistas, uma delas armada com a longa lança.

Harpias x3: 200 HP
Harpias x2 180 HP

Fichas Atualizadas do Terror Noturno:

*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 Tumblr_mujveoJ40s1r13r6do2_500

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

Sam Volcov

Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Tomo uma das minhas poções de energia [heroica] e invoco um l Barreira Elemental l de fogo. O fogo daria dano nas harpias que se aproximasse de mais, mas eu tinha ciência que a lança poderia ser um problema.

Deixo minha espada em riste, pronto para aparar golpes da harpia, e espero que ela se aproximem.

Ativa:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental** que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 30 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Daniel toma sua poção e conjura a barreira de fogo na sua frente.

A harpia armada é pega desprevenida pelo surgimento das chamas e não consegue interromper seu voo. Ela passa pelas chamas, sendo ferida gravemente, com a lança ainda erguida. O filho de Hécate já estava pronto para defender-se da arma da harpia, que desce para o chão.

As outras duas harpias cruzam entre os campistas, as garras atingindo de raspão em todos eles (-5 em todos). Elas dão a volta no ar e descem velozes para um novo ataque.

Harpias x2: 200 HP
Harpias x2: 180 HP
Harpia: 70 HP

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 Tumblr_mujveoJ40s1r13r6do2_500

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vou por trás da Harpia que acabara de pousar e uso minha espada para cravá-la em sua cabeça, enquanto digo para Daniel dar um jeito nas outras que se aproximavam.
Se eu puder/conseguir uso Diamante pra roubar a alma da infeliz, e mesmo que Daniel vá deter as outras Harpias, termino rapidamente o serviço para ir logo ajuda-lo.

Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma

Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio.

Considerar sempre (Éris)::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 CYNno57
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 RpEJdSL
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 P09eRwz
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 EuFWzBe

Itens::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 91UO2V0
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 Tw5lUWG

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Clare mata a harpia rápida e impiedosamente, sugando sua alma para o diamante.

A dupla de harpias se aproximava muito rapidamente, vindas de lados opostos.

As outras duas que estavam sobre o carro também avançam, enfurecidas pela morte das companheiras.

Harpias x2: 180 HP

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Sam Volcov

Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Passo minha espada para a mão direita e mudo de posição. Me movimento para ficar na trajetória das harpias, e de forma que elas fiquem uma do lado esquerdo e outra do lado direito. Ordeno que minha barreira vá para a minha lateral esquerda, repelindo assim o ataque da harpia¹.

Em seguida invoco uma bola de fogo não mão direita – usando l Forças [Inicial] l – e a lanço na harpia², mirando suas asas para que ela caia no chão.

Fico novamente com a espada em riste, concentrado na harpia da esquerda. Essa me parece mais perigosa, e mais propensa a não ser afetada pela minha barreira.

Ativa:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos** em pequenos feitos. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Daniel faz seu movimento, deixando sua barreira do lado esquerdo e atacando pelo lado direito.

Ambas as harpias são atingidas pelas chamas. Porém, a velocidade de voo de ambas era muito alta. Sendo assim, as duas continuaram em sua trajetória, atingindo o filho de Hécate de ambos os lados.

Os três ficam caídos no chão, as harpias ainda queimando e, consequentemente, atingindo o garoto.

As outras duas harpias estavam próximas, suas lanças prontas para perfurar Clare e a indefinida.

Harpias x2: 100 HP

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vou para frente da indefinida e uso |amedrontar| na harpia que estiver vindo atacar. Uma vez paralisada, arranco a cabela dela fora (e se possivel mando a alma pro meu diamante).
Meu problema seria apenas a outra Harpia, já que eram 2, tento ser o mais rapida possivel para poder me defender com minha espada e contra-tacar de qualquer maneira.

Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo,fazendo-o ficar paralizado e aterrorizado.Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio.
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Considerar sempre (Éris)::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 CYNno57
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 RpEJdSL
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 P09eRwz
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 EuFWzBe

Itens::
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 91UO2V0
Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare. - Página 5 Tw5lUWG

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Clare protege a indefinida e usa seu ataque mental contra a harpia, que perde o controle de si mesma e cai no chão. Ela rola até a filha de Hades, que decepa-lhe e suga sua alma.

A segunda harpia avança. Clare consegue defender-se do golpe do monstro, que se afasta e se prepara para atacar novamente.

Atrás das garotas, Daniel ainda estava no chão, dolorido pelo impacto de das duas harpias contra seu corpo. As harpias ainda sofriam com as queimaduras e tentavam se levantar e se afastar do garoto para uma distância segura.

Harpia: 200 HP
Harpia x2: 100 HP

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Sam Volcov

Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Aquelas malditas mulheres galinha estavam me dando dor de cabeça. Literalmente, eu sempre me sinto fraco conjurando magia atrás e magia... E ainda meu corpo estava todo dolorido pelo impacto com o asfalto duro... Me levanto com dificuldade e pego mais uma Poção de Energia [Heroico], tiro a rolha com os dentes e a tomo.

Limpo com a mão a boca e sinto minha energia ser restaurada. Vejo que as harpias estão com queimaduras pelo corpo e isso me dá uma ideia. Uso l Fogo Fátuo l para fingir que irei ataca-las com fogo, isso deve deixá-las apreensivas e até mesmo assustadas.

Em seguida corro na direção da harpia mais próxima de mim, enquanto meu fogo está as distraindo e tento decepá-la com um golpe na diagonal pegando o pescoço. Tendo feito isso dou um pulo para trás e deixo minha espada em riste, pronto para me desviar ou bloquear ataques.

Ativa:
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: