Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 13]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Daniel se restabelece e conjura seu fogo falso. As harpias soltam gritos agudos e tentam se afastar ainda mais depressa. Por já estarem machucadas, os movimentos apressados falham miseravelmente, deixando muito fácil para o garoto acabar com a vida de uma delas. A outra aproveita para se afastar mais, embora move-se muito lentamente.

A última harpia em boas condições estava no ar, um pouco afastada. Ela olha para a filha de Hades com raiva e arremessa sua lança na direção do peito da garota. Em seguida, ela mergulha, as garras prontas para o próximo golpe.

Harpia 1: 200 HP
Harpia 2: 100 HP

Fichas Atualizadas do Terror Noturno:

*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ao ver a Harpia lançando a lança (@_@") me jogo para o lado direito, levando comigo Lila, a indefinida, para que não nos atinja. Em seguida, pego minha espada e aguardo o momento em que a harpia vai chegar.
Ela acabara de jogar sua arma, ou seja, teria que atacar com suas mãos, então usaria a minha arma, minha Espada Longa [Ferro Estigio] que eu amo tanto :happy: para atingi-la no que tiver mais perto, o que provavelmente seria a cabeça. @_@"

Se puder, uso meu Diamante :B
E se Daniel matar a harpia proxima dele, tento pegar a alma daquela também e.e'

Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio.
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Considerar sempre (Éris)::

Considerar sempre (Hades)::

Situacional(Hades)::

Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Clare puxa Lila para longe, fazendo a lança se cravar no chão. A harpia descia rápido na direção das garotas e, ao se aproximar tanto da filha de Hades, é atingida pela sua Aura Sombria. O monstro, por um único segundo, é tomado pelo terror, segundo que não foi desperdiçado por Clare. A cabeça da harpia roda no ar antes que seu corpo virasse pó, não dando tempo para que a garota tomasse sua alma.

A outra harpia estava mais distante agora, ela não queria mais atacar apenas fugir.

Toda a batalha finalmente parecia ter repercussão. Alguns humanos saíam dos prédios em volta para irem almoçar e viram Clare matando a harpia. Seja lá como a Névoa trabalhava, a maioria dos humanos pareceu ignorar. Porém, os não foram enganados totalmente pela Névoa pegavam seus celulares e discavam rapidamente para a policia.

Harpia: 100 HP

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Sam Volcov

Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Aproveito que a harpia está bem debilitada e corro em sua direção, faço uma finta fingindo uma estocada para em seguida levantar a espada e empalar sua cabeça.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Daniel mata a harpia.

Os humanos que estavam no estacionamento gritam com a ação do garoto, mesmo a Névoa não podia ocultar a morte de um ser vivo. Os humanos que falavam no celular começam a gritar, pedindo urgência. Alguns homens se aproximam da Daniel e das outras garotas. Não demoraria muito para a polícia chegar.

Rodada free.

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Observando toda aquela confusão, as harpias, e mais toda aquela loucura ao redor, tinha que colocar a cabeça no lugar.
Antes da polícia chegar, ou algum dos humanos conseguirem uma identificação nossa, seguro a mão de Lila e peço para ela ir entrando no carro, falo o mesmo para Clare e Daniel, logo me junto a eles, ligo o carro e saio em disparada.

Sigo por alguma avenida ou rua, que caia na Interestadual 25, para Denver.

-- Gente, infelizmente não temos muito tempo. -- Faço uma pausa já preocupada com a outra garota -- Precisamos achar Grace, e rápido.

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ

Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Sam Volcov

Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Entro no carro seguindo as ordens da Alexis. E fico quieto no banco da frente, esgotado da batalha.

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Entro no carro e fico no cantinho escuro ç.ç'

Considerar sempre (Éris)::

Considerar sempre (Hades)::

Situacional(Hades)::

Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Eu entro com pressa no carro, fico no banco de trás e coloco o cinto à espera dos outros entrar para me acalmar. Pergunto quem mais iríamos buscar e o que era aqueles “bichos” que havia nos atacado à poucos minutos.
- Harpias – Responde Alexis a garota que dirigia.- Monstros como o que te atacou na sua ultima escola.- Ela pisou fundo no acelerador, olhei para trás e vi meu pai me dando tchau, pela janela da biblioteca. Entramos na interestadual 25, e eu perdi a vista de minha cidade depois que descemos o morro.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Eles entram no carro e Alexis pisa fundo no acelerador, conseguindo com que fugissem da multidão. Logo estavam na I-25 e rumavam para Denver.

Depois de quase uma hora, eles chegam em Denver. Estavam sem fome, mas também havia acabado os mantimentos.

Agora, como chegariam na tal rua Vênus, onde Grace disse que estaria?

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: