Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Mielo Empty ✓ [Ficha] Mielo

por Mielo em Qua 1 Jan 2014 - 23:49
Ver perfil do usuário
Nome:mielo
Aparência:um menino com a pele meio branca,braços mais ou menos fortes com pernas atleticas seu olho e azul cabelo meio longo
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Humor: meio heroico que gosta de ir a praia e tem muita esperança
Três Qualidades: rapido,flexiveu e com esperança
Três Defeitos: desatento,vingativo,medo de altura
_________________________________________________________________________________________________________________________

História: eu era um garoto que vivia na casa do meu amigo porque meus pais tinhão morrido um dia eu estava correndo para ir a escola com meu amigo:
-rápido vamos nos atrasar.
-você e muito rápido mielo.
chagamos la então nos deparamos com o valentão solen:
-hora hora se não e mielo e pedro.
-sai da frente solen.
-mielo solen e mais forte que agente respeita ele.
-para de ser covarde pedro.
solen preparou um soco.
-mielo corre.
eu e pedro começamos a correr os caras forao atras de pedro e solen foi atras de mim nos corremos por toda a escola ate que tropecei e cai no porão solen chegou e riu
-agora você apanhara:
-me deixa em paz.
quando ele preparou o punho um ciclope pegou o punho dele e o jogou para trás.
-oque e isso!!??
eu vi uma espada e peguei-a:
-hmmm,almoço.
-eu não ciclope.
investi contra ele o primeiro ataque decidiu tudo furei o olho dele e ele me bateu um satiro apareceu e o matou com um golpe de faca no peito eu desmaiei e quando acordei no acampamento meio-sangue ele me explicou tudo e me apresentou o acampamento e eu me senti em casa.
depois disso fui olhar o mar porque adoro a aguá quando ouvi gritos de socorro  fui correndo ajudar chegando la encontrei um ciclope com uma sicatres no peito era o mesmo que o satiro tinha quase matado ele me deu um soco eu voei para trás mas aguarrei ele e nos fomos juntos ate o mar ele não sobreviveu mais eu sim um colega me perguntou
-como você sobreviveu a queda na aguá
-não sei...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: