Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Olivie Hates Empty ✓ [FICHA] Olivie Hates

por trors em Seg 6 Jan 2014 - 16:37
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Olivie Hates
Ω Idade: 13
Ω Aparência: Olivie tem cerca de 1,60, o que não é pouco nem muito para a sua idade, sua pele pálida da destaque a seus olhos negros e sem muita vida, sua olheiras são tão grandes que chegam até a altura do fim de seu nariz. Não é lá das crianças mais magrelas, pesa cerca de 55 quilos, mas bem distribuídos por seu corpo.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Fala pouco, principalmente com quem não conhece, está sempre inquieto e pensativo, na maior parte do tempo está mal humorado
Ω Três Qualidades: Leal, pensativo e esforçado
Ω Três Defeitos: Difícil de se ligar, se preocupa demais e calado
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Não é uma historia feliz e muito menos triste, é uma historia comum para um semi-deus. Não conheço seu pai, nasceu em Aurillac, uma pequena cidade da frança que fazia muito frio. Sua mãe foi obrigada a voltar para casa após terminar seus estudos nos USA, pois seu pai descobriu que a mesma estava gravida. De mãe francesa e pai desconhecido, viveu por lá por 10 anos, quando sua mãe finalmente decidiu ir embora com seu filho pois o mesmo estava dando muito problema na escola. Sabendo que lá não havia muita proteção para seu filho, decidiu retornar para os USA, exatamente em Minnesota, para poder criar seu filho.
Olivie achava tudo estranho, sempre dava errado algo a sua volta. O mais incrível é que via as mães de seus colegas os colocando de castigo por muito menos, enquanto sua mãe passava a mão em sua cabeça e o entendia toda vez que alguma catástrofe acontecia. O máximo que fazia era mudar o garoto de escola, nada de castigo, nada de bater, nada. Olivie sabia que tinha algo por trás disto.
Olivie via pessoas estranhas andando diariamente, mas sempre as ignorava desde pequeno. Era tão natural que uma parte dele mesmo começou a ignorar o que via. Foi então que um dia fazendo compras com sua mãe aconteceu algo que certamente o garoto jamais esquecera. A prateleira ao seu lado caiu, alguém havia a derrubado de proposito, sua mãe com muito esforço segurou a prateleira para proteger seu filho, foi quando ela viu o que estava atrás de Olivie. Sem deixar que o mesmo olhasse para trás o explicou que tinha que correr para bem longe, que seu pai era um deus grego e que as coisas que aconteciam com ele não era a sua culpa.
Nada o fez parar, o garoto correu em direção a sua casa, pegou algo que podia usar, roupa, escova de dentes, uma faca para proteção e saiu correndo novamente com apenas a lembrança dela ter dito algo sobre um acampamento meio-sangue, deu a Olivie uma carta para mandar para lá, não sabia a certo o que era e o que significava, mas sabia de algum jeito que não tinha outro lugar se não esse para se proteger.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum