Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Melina Cesari Empty MvP Heroica - Melina Cesari

por Quione em Qua 8 Jan 2014 - 16:35

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era inverno, e a filha de Tânatos estava sedenta de sangue de monstros, portanto, se dirigiu a arena.

Lá, ela encontra dois monstros distintos: Uma Dracaenae e uma Empousa. A arena media 30 metros de diâmetro, com algumas colunas e sem teto. Por causa disso, a neve estava abundante, oque dificultava os movimentos da campista.

Dracaenae: 300/300
Empousa: 200/200

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Melina Cesari em Qua 8 Jan 2014 - 18:45

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Olho para aquela arena com cara de :decep:quem no mundo iria para uma arena assim? ¬¬. Porém estava com meu moletom e calças térmicas e o frio não seria um problema.

Vejo a dracanea e a empousai e fico, wtf? Olho mais atentamente e não vejo nenhuma arma, bom muito bom e.e ou não.

Enfim, vou andando até elas com minha maça presa as costas e nada nas mãos, tinha algumas poções nos bolsos e pans mas não necessitaria delas no momento, feito isso invoco minha foice e uso Lâmina da Morte [Inicial] apenas por precaução é claro. Enquanto ando avalio as minhas inimigas a empousai tinha resistencia mental, mas a fisica pendia, porém a dracanae possuia poucas defesas fisicas e mentais, hm.

Bem, começando a chegar perto não mais que 5 metros e.e usaria Whispers of Chaos II +  Persuasão + Mentiras Impecáveis II na dracanae e diria:

-- Não sou sua inimiga, ela é - digo apontando para a empousai - ataque-a.

Diria isso tomaria rapidamente uma poção de energia Heroica, ficaria com a maior cara lavada do mundo olhando qual seria a reação delas porém estaria atenta a qualquer hesitação, ou tremor da parte das duas de modo que se uma delas me atacasse teria mais facilidade de me locomover para desviar de seus ataques.

habilidades:
Lâmina da Morte [Inicial] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 rodadas após ser ferido por ela. O uso da habilidade requer 15 pontos de vida e 30 pontos de energia. A habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.

Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+10 CHA]

Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

MvP Heroica - Melina Cesari M3sk  "

Fugir agora não resolve nada...

por Quione em Qua 8 Jan 2014 - 19:13

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
As duas montras começam a lutar entre si, e a campista assiste de camarote. A campista já fica tranquila, achando que aquela luta estava ganha e ela nem tinha se mexido direito. Mas aí a empousa decidiu tomar vergonha na cara e lutar direito, matando sua colega rapidinho. Ela olha pra garota e voa em sua direção, com as garras afiadas e olhos brilhando. Ela vai para trás da garota, mas ela desvia várias vezes, mas então ela bate em uma coluna e escorrega na neve, dando a empousa uma breve chance de ataque. Ela crava as garras na perna de Melina, que grita de dor, já que a maldita monstra agarrou no começo de sua cocha e arrastou as garras até seu joelho. A filha de Tânatos agarra sua foice, mas a empousa desvia para longe de seu alcance, voando alto. Ela continuava intacta e Melina teria sérias dificuldades de se levantar, além de perder umas das pernas de sua calça e o frio começar a invadir seu corpo, dificultando ainda mais seus movimentos.

Empousa: 200/200

Melina: 148/157

por Melina Cesari em Sex 10 Jan 2014 - 23:24

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Olho para aquilo e me pergunto se era carma, bem não tinha tempo para pensar tinha que agir enquanto a adrenalina estava nas veias, ativo - Manto da Morte [Inicial] - para faze-la temer e para me ocultar, logo vejo que ela estava a 5 metros de mim, pego de minha tatuagem uma esfera explosiva e flexiono o braço para trás mirando na asa da bicha loka e lanço minha esfera nela. Ela não me veria exatamente e isso me deixava com vantagem.

Se por algum motivo inusitado ela desviar eu sabia que a explosão ainda assim faria efeito pelo tamanho de seu impacto, logo saco minha faca de arremesso e lanço bem em seu coração

habilidade:
Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor

Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

MvP Heroica - Melina Cesari M3sk  "

Fugir agora não resolve nada...

por Afrodite em Sex 24 Jan 2014 - 14:15

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
MvP CANCELADA

Recompensa Pela demora: 500XP e 250 Dracmas*

*Todos os dracmas serão dobrados, bastardos sortudos.

MvP Heroica - Melina Cesari LMjll

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: