Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Guia Geral » Poderes e Habilidades Únicas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anúncio Tutorial Habilidades Únicas

por Quíron em Qui 9 Jan 2014 - 18:19

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Depois de muito treino árduo, diversas aventuras, e muita experiência, campistas e legionários acabam adquirindo a capacidade de criar sua própria habilidade.

TREINAMENTO DAS HABILIDADES ÚNICAS-LER:

Para criar uma habilidade única será necessário postar o treinamento dela, pode isso siga as instruções;

Antes de começar o treinamento, coloquem o link do pedido da habilidade unica como no modelo:


treinamento da Joana escreveu: Link da criação da habilidade: http://www.heroisdoolimpo.com/habilidadedajoana

a mesma postagem do pedido de criação:
Seu nível:
Nível da habilidade:
Tipo da habilidade: (Ativa/passiva)
Link da Ficha:
Progenitor/grupo:
Habilidade base:
Habilidade que quer criar:

Entro na arena disposta. Passei a semana inteira pensando em como utilizar minhas habilidades para criar um traço só meu, por isso, levo meu arco e começo, primeiramente, o treino de arquearia.... blabalbalbalabalbal

O semideus deverá fazer um post descrevendo seu treinamento para desenvolver a habilidade única que vc quer criar Para isso vc deverá citar em sua postagem todas as habilidades que usará como base e explicar como elas ajudam no seu processo de criação.
Sintam-se livres para explorar o treinamento como quiserem, não esqueçam de ser detalhados e criativos.

exemplos escreveu:Filho de Hécate faz umas macumba usando a habilidade |X| para lhe dar mais força, então ativa a habilidade |Y| para adicionar mais um efeito até que... *bum* habilidade |Z|

Filho de Apolo passou o dia em baixo do sol atirando diversas |flechas do sol|, até que sua flecha começa a absorver mais raios solares e assim, causar mais efeito.

Filhos de Ares passou o dia treinando um ritmo de combate com a habilidade |Z| que lhe dava mais velocidade, depois disso adicionou a habilidade |X| para lhe dar mais força e então depois de dias conseguiu desenvolver a técnica da habilidade |Y|

Todos os exemplos citados aqui são uma ideia de "enredo" pra criação da habilidade. A descrição da postagem deverá ser, obviamente, mais detalhada e descrevendo como uma habilidade vai interagir com a outra.

Caso seu treinamento fique muito grande, é bem vindo o uso da caixa [ spoiler] para que a página não fique gigantesca

Os deuses poderão adicionar suas resposta da mesma maneira que atualizam compras ou com o código (que eu acho mais bonito e gostariam que vcs usassem)

Código:
<div class="alert sucesso"><strong>Habilidade Avaliada!</strong></div>

É importante lembrar aos administradores das habilidades únicas que não respondam aos treinamentos antes que a habilidade seja de fato aceita (uma coisa independe da outra, o treinamento é a interpretação da criação, mas o que conta é a avaliação feita pela ADM para que as habilidades não virem festa da mãe joana)

POSTAR TREINAMENTO EM: http://www.heroisdoolimpo.com/f71-area-de-treinamento


Veja aqui as regras para a criação de habilidades únicas:


- Nível mínimo 10

- Será possível criar UMA passiva e UMA ativa A CADA 3 NÍVEIS a partir do nível 10.
Ou seja, será possível criar habilidades nos níveis: 10, 13, 16, 19, 21, 24, 27, 30.

- Vc poderá escolher aguardar até um lvl mais avançado para criar uma habilidade mais elaborada, contudo, só poderá criar outra depois de 3 níveis.
Exemplo: Filho de Hades lvl 13 quer criar uma habilidade ativa, mas ela se adequaria melhor no lvl 14. Então este campista aguarda até o lvl 14 para criar sua habilidade ativa. As próximas habilidades ativas só poderão ser criadas no lvl 17, e entao 20, 23, 26 e 29.

- Jogadores que já passaram do lvl 10 também poderão criar suas habilidades do mesmo jeito, seguindo as mesmas especificações.

- O campista/legionários terá que responder ao tópico: "CRIAÇÃO DE HABILIDADES GREGAS/ROMANAS" com a habilidade que quer criar e esperar esta ser aceita pelos deuses Olimpianos.

- Para fácil acesso do jogador às suas habilidades depois de aceitas, as habilidades serão colocadas na ficha do Jogador, no campo específico de passivas e ativas
imagem:
. Esse campo só pode ser editado por ADMs ou moderadores.

- Para uma melhor vizualização de habilidades que já foram criandas, depois de adicionada à ficha do jogador, sua habilidade ficará no Livros de habilidades únicas, que será um registro das habilidades criadas classificadas entre os deuses. Assim não precisaremos ficar abrindo ficha por ficha pra ver quais foram as habilidades criadas.
É importante colocar o nome de quem foio o criador das habilidades, assim como segue no modelo do tópico de cada deus.


Exceção para gregos escreveu:
Como contra peso para as habilidades de ancestral que os romanos podem receber a mais que os gregos, adicionamos a possibilidade para os campistas de poderem criar habilidades únicas antes do lvl10. Essas habilidades são uma oportunidade para os semideuses criarem habilidades que complementem seu kit geral. Não serão aceitas habilidades forte e nem de grandes efeitos. As habilidades abaixo do nível 10 são simbólicas.

- É possível criar 1 habilidade passivas e 1 ativa por nível, sendo que tem que haver uma distância de pelo menos 1 nível entra a criação de uma para a outra skill (ou seja, se vc criar as habilidades no nível 1 só poderá criar outra no nível 3, e se criar no 2 só vai poder criar outra no 4).

- Lembrando que a criação de habilidades únicas oficiais é no lvl 10, e por isso não é permitido a criação de habilidades únicas no nível 9 (pq se não, não haverá intervalo de 1 nível entre elas)

- Use essa oportunidade para criar uma habilidade na qual vc acha que vai dar mais a sua cara para o personagem, ou para adicionar algo que vc acha que falta no grupo. Habilidades que forem consideradas fortes demais ou elaboradas demais para o nível será RECUSADA (o deus não é obrigado a ficar editando para ela se encaixar no nível em questão).





Aprender habilidade:


Se alguém gostou de uma habilidade criada por um campista/legionário e quisesse aprende-la, este deverá falar com o dono da habilidade, e então, os dois vão em uma narração especial unicamente para o criador da habilidade ensinar seu pupilo.
OBS.: Habilidade de aperfeiçoamento não precisam ser aprendidas, por mais que outra pessoa já o tenha feito.
OBS².: O interessado em aprender uma skill deve ter no mínimo o mesmo nível da habilidade a ser aprendida.
OBS³.: O pupilo tem que ter os requisitos para aprender a nova habilidade, ou seja, se for uma habilidade de filhos de apolo, o aprendiz deve ser filho de apolo, obrigatóriamente.
OBS4: Se a habilidade for uma mistura de progenitor e grupo, a mesma regra vale acima. exp: habilidade específica de filha de apolo caçadora só pode ser aprendida por outra filha de apolo caçadora


No que você deverá se basear para criar sua habilidade


- Primeiramente, levar em consideração QUEM vc é. Não adianta ser filho de Hades e querer criar uma habilidade parecida com Clarão Ofuscante, dos filhos de Apolo.

- Será possível criar uma habilidade unicamente sua, como também aperfeiçoar uma que já existe.

- O criador deverá ter alguma outra habilidade base na qual queira usar para criar outra, por exemplo:
Um Filho de Frutis, deusa das frutas (fictício), decide criar uma fruta nova. Então ele vai usar seu poder Bananis (cria uma banana, e consome 20 pontos de energia), e  Maçãnis (cria uma maçã, e consome 15 pontos de energia). Assim, com as duas habilidades de criação, será possível criar, no caso, outra fruta nova!
OBS.: Não é necessário ter 2 habilidades para criar outra nova, só 1 serve.

- Será possível criar habilidades relacionando seu grupo com seu progenitor divino. Não será permitido a criação de habilidades entre grupo que não tem nada a ver e nem com ancestral
Exemplo:
Filho de Deméter+Guardião de pã = POSSIVEL
Filho de Phobos + Sacertode de Hestia = IMPOSSÍVEL

- Será possível criar habilidades do seu grupo, e NÃO será possível criar habilidades de Ancestral.

- A habilidade à ser criada deverá ser condizente com o nível, ou seja, um filho de Apolo lvl 13 não pode criar a habilidade: Chuva de carruagens solares, por exemplo.

- A habilidade criada teve ter como base somente habilidades abaixo do nível da criação, ou seja, se vc ta criando uma habilidade de lvl 13 as habilidades base devem ser TODAS abaixo desse nível (pelo menos 2 níveis abaixo)

- Os pontos de energia, tempo de espera, e atributo requerido serão decidido unicamente pelos Deuses Olimpianos.

- Não será possível a criação de Passivas que aumentem atributos

- Não é possível criar melhoria de habilidades únicas já criadas pelos jogadores (Ou seja, se vc criou uma habilidade unica, não pode criar uma melhoria pra ela) (essa regra serve para impedir que as habilidades criadas fugam do contexto inicial)

- Não será possível a criação de Habilidades que melhoram uma habilidade que já tem seus níveis de aprimoramento. Exemplo: habilidades com marcadores Inicial, intermediário, avançado OU I, II, III, IV... OU similares.




***Para os que editam os poderes****

- Nos post as habilidades estão separadas entre os deuses. Respeite nossa linda ordem *-*
-O formato deve seguir o padrão:

Habilidade:
Criador:


- Matenha todas as habilidades de lvl 10 criadas próximas, assim como as de lvl 13, seguidas das de lvl 16.

Exemplo: nível 10 -
nível 10 -
nível 10 -
Nível 13 -
Nível 13 -
Nível 13 -
Nível 16-
...

Assim fica mais fácil pra quem estiver interessado ver as habilidades dentro dos níveis.
NÃO ESQUECER DE COLOCAR O NOME DO CRIADOR NESSA LISTA

- Depois de colocar a habilidade no registro dos deuses, vc deverá adicioná-la também à ficha do jogador. Siga as instruções da imagem abaixo:
imagem:
.


ESTE TUTORIAL ESTA EM CRIAÇÃO. A QUALQUER MOMENTO PODERÁ SER ADICIONADO/MODIFICADO INFORMAÇÕES.



Última edição por Quíron em Sex 30 Jun 2017 - 21:55, editado 1 vez(es)

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Anúncio Habilidades Únicas com parceiros

por Quíron em Dom 29 Mar 2015 - 22:33

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Agora os campistas poderão criar habilidades em conjunto com os seus parceiros!
O campista poderá criar duas habilidade, uma ativa e outra passiva, a cada 5 níveis a partir do nível 10 com seu parceiro de combate, seja ele um pet ou algum outro jogador que ele tiver ligação, seja ela matrimonial ou sagrada.
As habilidades terão que ter uma habilidade base de cada campista, ou uma do campista e outra do seu pet, e só poderão utilizar tal habilidade em conjunto quando estiverem na mesma narração.
Para os campistas que optarem por fazer habilidades com seus pets, os mesmos não precisam ter um nível mínimo para fazer a habilidade, mas devem seguir as outras regras, já que os pets só vão até o nível 10. Ou seja, você pode criar uma habilidade com o seu pet no nível um e outra habilidade com ele no nível dois, porem ele tem que ter as habilidades base necessárias.

-Nível mínimo dos dois jogadores: 10

-Será possível criar UMA passiva e UMA ativa A CADA 5 níveis: 10, 15, 20, 25 e 30.

- Vc poderá escolher aguardar até um lvl mais avançado para criar uma habilidade mais elaborada, contudo, só poderá criar outra depois de 5 níveis e os níveis para os dois jogadores tem que ser o mesmo.
Exemplo: Filho de Hades lvl 15 casado com uma Filha de Apolo lvl 15 querem criar uma habilidade ativa, mas ela se adequaria melhor no lvl 16. Então estes campistas aguardam até o lvl 16 para criar sua habilidade ativa. As próximas habilidades ativas só poderão ser criadas no lvl 21, e entao 26.

- Jogadores que já passaram do lvl 10 também poderão criar suas habilidades do mesmo jeito, seguindo as mesmas especificações.

- É possível criar uma habilidade única baseada em uma outra habilidade única somente 1 vez.

- Não é possível criar uma habilidade e depois querer excluí-la. Somente com permissão de Ártemis.

- Os campistas/legionários teram que responder ao tópico: "CRIAÇÃO DE HABILIDADES GREGAS/ROMANAS" com a habilidade que quer criar juntamente com um post em seguida de seu companheiro afirmando a criação da mesma e esperar esta ser aceita pelos deuses Olimpianos. Depois de aceitas, as habilidades serão colocadas na ficha do Jogador (Sim, naquela que vc criou ao entrar no fórum).

- Depois de adicionada à ficha ficha, sua habilidade ficará no Livros de habilidades únicas, que será um registro das habilidades criadas separadas entre os deuses. Assim não precisaremos ficar abrindo ficha por ficha pra ver quais foram as habilidades criadas.

No que vc deverá se basear para criar sua habilidade:

-Primeiramente, levar em considerção as habilidades da dupla. Não adianta um filho de Apolo ser casado com uma filha de Hades e querer que ela brilhe. As habilidades devem ser combinadas com BOM SENSO.

-As habilidades poderão ser baseadas em qualquer habilidade que os jogadores terão, tanto de gurpo, quanto de ancestral e etc, podendo utilizar até mesmo as habilidades que se ganha ao fazer uma ligação.

-Será aceita apenas 2 habilidades base de cada jogador para compor a nova habilidade.

-A habilidade à ser criada deverá ser condizente com o nível, ou seja, um filho de Apolo lvl 10 e uma filha de Zeus Nível 10 não poderão criar uma tempestade de fogo, por exemplo.

- Não será possível a criação de Passivas que aumentem atributos.

- Não será possível a criação de Habilidades que melhoram uma habilidade que já tem seus níveis de aprimoramento. Exemplo: habilidades com marcadores Inicial, intermediário, avançado OU I, II, III, IV... OU similares.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum