Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Guia Geral » Poderes e Habilidades Únicas » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 25]

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Seu nível: 19
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t943-ficha-ryan-fercondinni
Progenitor/grupo: Ares/Héracles

Habilidade Base:Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera

Habilidade que quer Criar: Chuva de setas:: O que era bem comum em uma guerra e, que muitas vezes marcava o início e o fim, de duras e grandiosas batalhas era uma simples chuva de setas. Os arqueiros de um exército se posicionavam atrás da infantaria, para atirar suas flechas que passavam por cima de seu próprio exército, viajava pelos ares e caia impiedosamente sobre o exército inimigo. Mas pra isso eles precisavam da ordem de seu líder, então ao comando do filho de Ares, uma chuva de flechas cairá sobre todos os seus oponentes, que estiverem num raio de x metros. A habilidade custará um total de 80 ~~ 100 de energia, para que seja ativada.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#11

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por James Fowl em Qua 27 Ago 2014 - 11:56

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Seu nível: 17
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1056-ficha-james-fowl?highlight=Fowl
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeão de Hera
Habilidade base: Pericia com Arcos e Flechas [Avançada]
Habilidade que quer criar: Arqueiro em Movimento: Após anos treinando na arte do arco, James não necessita mais ficar parado para realizar um disparo. O garoto consegue correr, saltar, esquivar e ainda manter uma mira impecável para atirar em seu alvo.

Seu nível: 17
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeões de Hera
Habilidade base: Chamado dos Corvos
Habilidade que quer criar: Tempestade de Corvos: O filho de Apolo invoca uma grande quantidade de corvos ao local, eles iram circundar o herói em alta velocidade e causar grandes danos em qualquer um que se aproxime em um raio de até três metros. A habilidade tem vantagem ao sol, mas pode ser usada em qualquer hora. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia e entrará em esperá por oito rodadas.

Seu nível: 17
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeão de Hera
Habilidade base: -
Habilidade que quer criar: Praga: Sendo filho do deus das pragas e campeão de uma das deusas mais vingativas do Olimpo, James consegue rogar pragas tão poderosas que abalarão seu oponente. Esta habilidade deixa o oponente debilitado (em reflexos, mira, força e defesa) por 2 rodadas, fazendo-o errar ataques e defesas. A praga terá um efeito maior conforme a duração do combate e o dano causado pelo alvo em James. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia e e entra em espera por seis rodadas.



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#12

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Seg 1 Set 2014 - 0:51

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
@James Fowl escreveu:Seu nível: 17
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1056-ficha-james-fowl?highlight=Fowl
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeão de Hera
Habilidade base: Pericia com Arcos e Flechas [Avançada]
Habilidade que quer criar: Arqueiro em Movimento: Após anos treinando na arte do arco, James não necessita mais ficar parado para realizar um disparo. O garoto consegue correr, saltar, esquivar e ainda manter uma mira impecável para atirar em seu alvo.

Seu nível: 17
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeões de Hera
Habilidade base: Chamado dos Corvos
Habilidade que quer criar: Tempestade de Corvos: O filho de Apolo invoca uma grande quantidade de corvos ao local, eles iram circundar o herói em alta velocidade e causar grandes danos em qualquer um que se aproxime em um raio de até três metros. A habilidade tem vantagem ao sol, mas pode ser usada em qualquer hora. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia e entrará em esperá por oito rodadas.

Seu nível: 17
Nível da habilidade: 15
Tipo da habilidade: Ativa
Progenitor/grupo: Filho de Apolo/Campeão de Hera
Habilidade base: -
Habilidade que quer criar: Praga: Sendo filho do deus das pragas e campeão de uma das deusas mais vingativas do Olimpo, James consegue rogar pragas tão poderosas que abalarão seu oponente. Esta habilidade deixa o oponente debilitado (em reflexos, mira, força e defesa) por 2 rodadas, fazendo-o errar ataques e defesas. A praga terá um efeito maior conforme a duração do combate e o dano causado pelo alvo em James. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia e e entra em espera por seis rodadas.


|Arqueiro em Movimento: Aceita|

|Tempestade de Corvos: Aceita|

O filho de Apolo invoca uma grande quantidade de corvos ao local, eles iram circundar o herói em alta velocidade, protegendo-o, causando danos em qualquer um que se aproxime em um raio de até 1,5 metros. A habilidade tem vantagem ao sol, mas pode ser usada em qualquer hora. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia e entrará em esperá por 8 rodadas.

|Praga: Negado|
Sem habilidade base



#13

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Seg 1 Set 2014 - 0:54

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ω Ryan Fercondinni escreveu:
Seu nível: 19
Nível da habilidade: 17
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t943-ficha-ryan-fercondinni
Progenitor/grupo: Ares/Héracles

Habilidade Base:Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera

Habilidade que quer Criar: Chuva de setas:: O que era bem comum em uma guerra e, que muitas vezes marcava o início e o fim, de duras e grandiosas batalhas era uma simples chuva de setas. Os arqueiros de um exército se posicionavam atrás da infantaria, para atirar suas flechas que passavam por cima de seu próprio exército, viajava pelos ares e caia impiedosamente sobre o exército inimigo. Mas pra isso eles precisavam da ordem de seu líder, então ao comando do filho de Ares, uma chuva de flechas cairá sobre todos os seus oponentes, que estiverem num raio de x metros.  A habilidade custará um total de 80 ~~ 100 de energia, para que seja ativada.

|Chuva de setas: ACEITO NO NÍVEL 22|



#14

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado em Dom 26 Out 2014 - 1:02

Convidado

Anonymous
Convidado
Seu nível: 18
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Punhos de aço
Habilidade que quer criar: Quebrando Tudo - Todos os socos que causarem dano ao inimigo quebrara temporariamente a defesa corporal do mesmo(Constituição), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal. Calculo:
Dano causado no inimigo / 3 = Constituição que ele perderá


Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Força Divina, Força Bruta e Força Extraordinária
Habilidade que quer criar: Vigor - Agora o filho de Hefesto pode queimar sua energia para transformá-la em força. 1 Ponto de energia equivale a 1 ponto de força.

#15

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado em Dom 26 Out 2014 - 12:13

Convidado

Anonymous
Convidado
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2184-ficha-hegulos-c#27471
Progenitor/grupo: Filho de Hades, Atleta de Héracles, Amante de Ártemis
Habilidade base: Umbracinese, Afinidade das Trevas
Habilidade que quer criar:Elo das Sombras

Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além de brande bônus na força de sua shadowzinha. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus / 2) m.




Aceito samerda.

Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

#16

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10/11
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1190-ficha-gerrard-boredio
Progenitor/grupo: Quione
Habilidade base: 1: Acúmulo 2: Jato Congelante
Habilidade que quer criar:

Granada Gélida: O filho da neve invoca uma esfera um pouco com 6cm de diâmetro que começa a absorver e umidade do ar. Após uma rodada a esfera já tem o tamanho da palma do semi-deus, passando a crescer menos. Se a esfera quebrar ou for "ativada" pelo filho de Quione que a invocou ela congela tudo em em volta (Diâmetro da área congelada = 2 x Rodadas que ficou em espera). Precisa esperar no minimo 1 rodada para ser usada. Se não for usada até 4 rodadas depois de ser invocada ela é ativada na 5ª, esteja onde estiver.

Aceito

Granada Gélida: O filho da neve invoca uma esfera um pouco com seis centímetros de diâmetro que começa a absorver e umidade do ar. Após uma rodada a esfera já tem o tamanho da palma do semi-deus, passando a crescer menos. Se a esfera quebrar ou for "ativada" pelo filho de Quione que a invocou ela congela tudo em em volta (Diâmetro da área congelada = 2 x Rodadas que ficou em espera em metros). Precisa esperar no minimo uma rodada para ser usada. Se não for usada até quatro rodadas depois de ser invocada ela é ativada na quinta, esteja onde estiver. A habilidade não pode ser utilizadas em condições secas ou excessivamente quentes. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e mais 15 pra cada rodada carregando e entrará em espera por 4 turnos.

#17

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Dom 26 Out 2014 - 15:32

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
λ Johnny Singer escreveu:Seu nível: 18
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Punhos de aço
Habilidade que quer criar: Quebrando Tudo - Todos os socos que causarem dano ao inimigo quebrara temporariamente a defesa corporal do mesmo(Constituição), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal. Calculo:
Dano causado no inimigo / 3 = Constituição que ele perderá


Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Força Divina, Força Bruta e Força Extraordinária
Habilidade que quer criar: Vigor - Agora o filho de Hefesto pode queimar sua energia para transformá-la em força. 1 Ponto de energia equivale a 1 ponto de força.

Quebrando Tudo: ACEITO
Quebrando Tudo - O terceiro golpe consecutivo que causar dano ao inimigo quebrará temporariamente a defesa corporal do mesmo(Constituição), fazendo com que o ataque sempre seja mais letal. Calculo: Dano causado no inimigo / 3 = Constituição que ele perderá durante 2 rodadas.
Caso o semideus não cause dano dentro de 1 rodada desde o primeiro golpe, o efeito é reiniciado.

Vigor: EM PROCESSAMENTO.








#18

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Mark em Dom 26 Out 2014 - 19:14

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Chego na área para criar minhas Habilidades Únicas estava muy conteti

Seu nível:14
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Habilidade que quer criar: Fermentar: Habilidade que potencializa o efeito de Euforia quando essa habilidade é utilizada, fazendo o inimigo ficar Bêbado (e não levemente bêbado), com tontura amplificada e vendo ilusões beeem locas.(Tartarugas no teto e elefantes cor de rosa-q. Okay ignore essa vibe de maconha).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seu nível:14
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nenhuma. Totalmente nova, meu xodó que criei por muito tempo. Confesso que criei apenas por que é bunita.

Habilidade que quer criar: Midas Touch: De acordo com a Lenda, Midas foi abençoado por Dionísio para que este concedesse a ele um desejo, e assim Midas criou sua benção/maldição, em que tudo que tocasse, se transformaria em ouro, Dionísio concedeu tal habilidade. Mark agora consegue fazer a ponta do seu dedo indicador brilhar em ouro E.T, e permite transformar em ouro qualquer videira que toque com esse dedo. Melhorando assim a capacidade de prender o inimigo em algo mais resistente. As videiras voltam a ser meras videiras se forem banhadas com água ou vinho. E não podem ser adquiridas para venda, ou seja, não saem das missões.



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#19

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Dom 26 Out 2014 - 20:56

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
@Mark escreveu:Chego na área para criar minhas Habilidades Únicas estava muy conteti

Seu nível:14
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Habilidade que quer criar: Fermentar: Habilidade que potencializa o efeito de Euforia quando essa habilidade é utilizada, fazendo o inimigo ficar Bêbado (e não levemente bêbado), com tontura amplificada e vendo ilusões beeem locas.(Tartarugas no teto e elefantes cor de rosa-q. Okay ignore essa vibe de maconha).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seu nível:14
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nenhuma. Totalmente nova, meu xodó que criei por muito tempo. Confesso que criei apenas por que é bunita.

Habilidade que quer criar: Midas Touch: De acordo com a Lenda, Midas foi abençoado por Dionísio para que este concedesse a ele um desejo, e assim Midas criou sua benção/maldição, em que tudo que tocasse, se transformaria em ouro, Dionísio concedeu tal habilidade. Mark agora consegue fazer a ponta do seu dedo indicador brilhar em ouro E.T, e permite transformar em ouro qualquer videira que toque com esse dedo. Melhorando assim a capacidade de prender o inimigo em algo mais resistente. As videiras voltam a ser meras videiras se forem banhadas com água ou vinho. E não podem ser adquiridas para venda, ou seja, não saem das missões.

Fermentar: ACEITO

MIDAS TOUCH: NEGADO
Sem habilidade básica. É necessário pelo menos uma.



#20

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 25]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum