Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Ter 4 Set 2018 - 21:28

Ártemis
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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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@λ TioWel escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: (Ativa/passiva): Ativo
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t1159-ficha-arthur-maximillian
Progenitor/grupo: Ares
Habilidade base:
Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada. (Requer 4 FOR)

Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)

Nível 3 - Sem Piedade: Um ataque de impacto(Não pode ser feito com armas como espadas ou adagas) tão forte que não só empurra como joga o alvo para trás, dependendo da força do atleta e do que for atingido em uma distancia que varia de 3 a 10 metros. Gasta 20 de energia e entra em espera por 5 rodadas, Bônus se usado com maças ou martelos.

Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Herácles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada. (Requer 30 FOR)

Nível 14 - Punhos de Neméia: A cabeça de dois leões irão aparecer nos punhos do herói em forma de energia. Os socos desferidos enquanto essa habilidade estiver ativada serão destruidores e catastróficos. Custara 50 de energia para ativar e +20 por rodada extra e entra em espera por 7 rodadas.

Habilidade que quer criar: Punhos Destruidores - TioWel depois de destruir muitos inimigos com seus poderosos socos consegue torna-los ainda mais devastadores, enquanto a habilidade estiver ativa qualquer soco desferido por TioWel será amplificado dando + 50% de dano, aplicando também uma grande pressão com seus golpes. 80 de energia, 5 rodadas de cooldown.

ACEITA NAS MODIFICAÇÕES (é uma habilidade de nível 13 afinal)
Punhos Destruidores - TioWel depois de destruir muitos inimigos com seus poderosos socos consegue torna-los ainda mais devastadores, enquanto a habilidade estiver ativa qualquer soco desferido por TioWel será amplificado dando 30% de dano a mais. Requer 80 de energia, e entre em espera por 5 rodadas.



#191

Ω Kyle Fassbender

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Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
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Seu nível: 10
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: link
Progenitor/grupo: Zeus
Habilidade base:

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada e adquire perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.

Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

Nível 7 - Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

Nível 7 - Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

Habilidade que quer criar:

Punhos Elétricos: Kyle sendo um filho de Zeus aprendeu rapidamente a mexer com as principal arma de seu pai, a eletricidade. Porém em sua vida como semideus aprendeu também a lutar, com ou sem armas, logo ele teve que aprender a se virar sem elas também. Quando lutando desarmado o semideus transmite pequenas quantidades de eletricidade para seus punhos causando PEQUENOS choques com o contato. Esta habilidade faz com que seus punhos desarmados sejam considerados armas elétricas, em questão de perícia.

#192

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por ☆Lhokita em Sab 8 Set 2018 - 17:56

☆Lhokita

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Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
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Seu nível: 25
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/u17
Progenitor/grupo: Apolo / Artemis
Habilidade base:
Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo simbolo de Apolo, seus filhos também poderao se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 7 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em narração, podendo ser usada como montaria. [Custa 50 pontos de Energia]

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça (50/50 HP) de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 20 pontos de Energia]



Habilidade que quer criar:

Então, mudaram (eu mudei) a descrição da habilidade "double shots" e também mudaram a regra no tutorial, então to aqui pra mudar minha habilidade de nível 13 que ante era justamente baseado nessas 2 coisas que mudou "Nível 13 - Flecha Tripla: Evolução de Flecha dupla. A caçadora de Ártemis pode lançar x3 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano triplo em um monstro ou atacar x3 de uma só vez. A caçadora não poderá atirar mais de 4 flechas por disparos, mas poderá disparar quantas vezes for necessário até atingir o número total de flechas possíveis dentro de seu nível. Custa 50 de energia."

Habilidade que vou criar é:
Nível 13 - Chamado da caçadora: A caçadora tem muito contato com os animais da floresta, eles simplesmente vem atender ao chamado da Tenente. Neste nível a semideusa poderá invocar 1 animal qualquer, que aparecerá ao chamado da caçadora e poderá auxiliá-la do que for preciso (e se ele puder ajudar). A habilidade requer 50 pontos para ativar e entra em espera por 3 rodadas. A força do animal terá como base o nível da caçadora: Vida do animal = 100 + (nível * 5)

OBS: no meu nível atual o animal vai ter 225 de vida, o que não é muita coisa tendo em vista muitas habilidades de invocação de animal por ai (no nível 3 o lobo tem 50 de vida)

ACEITO




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#193

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Sab 8 Set 2018 - 23:35

Ártemis
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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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@Ω Kyle Fassbender escreveu:Seu nível: 10
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: link
Progenitor/grupo: Zeus
Habilidade base:

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada e adquire perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.

Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

Nível 7 - Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

Nível 7 - Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

Habilidade que quer criar:

Punhos Elétricos: Kyle sendo um filho de Zeus aprendeu rapidamente a mexer com as principal arma de seu pai, a eletricidade. Porém em sua vida como semideus aprendeu também a lutar, com ou sem armas, logo ele teve que aprender a se virar sem elas também. Quando lutando desarmado o semideus transmite pequenas quantidades de eletricidade para seus punhos causando PEQUENOS choques com o contato. Esta habilidade faz com que seus punhos desarmados sejam considerados armas elétricas, em questão de perícia.

ACEITO



#194

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ω Hiro Toriki em Ter 11 Set 2018 - 15:27

Ω Hiro Toriki

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Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
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Seu nível:6
Nível da habilidade:6
Tipo da habilidade: (passiva)
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimpo.com/u2306rpg
Progenitor/grupo:Deusa Hécate
Habilidade base: *Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

*Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Habilidade que quer criar:Feitiço de localização. - Na magia, tudo se conecta, tudo se molda e nem sempre é uma magia em si, mas sim uma variação do que ela é em sua origem, um exemplo disso é a força vital do ser vivo, como ela, toda energia vital também se conecta com as coisas, porem é de uma forma mais pessoal e tal leitura agora é possível. O Hiroto, com estudos e desenvolvimento que adquiriu no acampamento e estudos, conseguiu a habilidade de ver e seguir essa linha de energia que conecta o objeto/pessoa a outro objeto/pessoa que compartilha um elo de ligação, é necessário que a pessoa que busca o objeto ou pessoa perdida, tenha algo que ligue ela. (ex: um fio de cabelo, um pouco de sangue, um anel, colar, qualquer coisa que ficou muito tempo com ela para garantir melhor a conectividade.)

#195

Ω Björn Black Mettus

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Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
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Seu nível:
Nível da habilidade: 2 e 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t3911-fichabjorn-lothbrok#47889
Progenitor/grupo: Atena
Habilidade base: Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Habilidade que quer criar:  

Nível 2 - Nerd da Arquitetura: Atena é a deusa da arquitetura e Bjorn, como todo filho da Nerd do Olimpo, é um admirador de estruturas, analisando-as com olhares clínicos e críticos, avaliando seu valor artístico, cultural e patrimonial. Também se diverte identificando as falhas na estrutura, comentando com quem estiver do seu lado como se fosse um arquiteto formado, usando termos técnicos só pra destacar sua inteligência e, fatalmente, correndo o risco de ser chamado de Nerd da Arquitetura.

Nível 4 - Matemática Prática: Como filho de uma deusa da sabedoria, arquitetura e artes, o semideus tem naturalmente seu cérebro voltado para as contas, conseguindo executar cálculos práticos durante todo o tempo e de forma rápida e quase automática, podendo medir distâncias, ângulos e muitas outras coisas, planejando possibilidades de saltos e arremessos como se tudo fosse uma simulação em sua cabeça, não isentando a possibilidade dos deuses discordarem dele.




Björn

LFG@
#196

Ω Louis Kannenberg

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Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
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Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimpo.com/t3079-ficha-louis-kannenberg
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base:
Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - O Esgrimista: Agora com mais experiencia em combate, Louis pode realizar dois ataques eu um único turno se seu segundo ataque for em posse de um sabre ou florete.



Última edição por Ω Louis Kannenberg em Qua 12 Set 2018 - 0:26, editado 1 vez(es)







"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain
#197

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Qua 12 Set 2018 - 0:13

Ártemis
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Deusa Olimpiana
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@Ω Louis Kannenberg escreveu:Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimpo.com/t3079-ficha-louis-kannenberg
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base:
Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - O Esgrimista: Agora com mais experiencia em combate, Louis pode realizar dois ataques eu um único turno se estiver em posse de um sabre ou florete.


|NEGADO|
Nenhuma habilidade que justifique mais de 1 ataque



#198

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Qua 12 Set 2018 - 0:35

Ártemis
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Deusa Olimpiana
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Hirotoriki escreveu:
Seu nível:6
Nível da habilidade:6
Tipo da habilidade: (passiva)
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimpo.com/u2306rpg
Progenitor/grupo:Deusa Hécate
Habilidade base: *Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

*Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Habilidade que quer criar:Feitiço de localização. - Na magia, tudo se conecta, tudo se molda e nem sempre é uma magia em si, mas sim uma variação do que ela é em sua origem, um exemplo disso é a força vital do ser vivo, como ela, toda energia vital também se conecta com as coisas, porem é de uma forma mais pessoal e tal leitura agora é possível. O Hiroto, com estudos e desenvolvimento que adquiriu no acampamento e estudos, conseguiu a habilidade de ver e seguir essa linha de energia que conecta o objeto/pessoa a outro objeto/pessoa que compartilha um elo de ligação, é necessário que a pessoa que busca o objeto ou pessoa perdida, tenha algo que ligue ela. (ex: um fio de cabelo, um pouco de sangue, um anel, colar, qualquer coisa que ficou muito tempo com ela para garantir melhor a conectividade.)



|NEGADO|



#199

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Qua 12 Set 2018 - 0:37

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Deusa Olimpiana
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@Ω Björn Black Mettus escreveu:Seu nível:
Nível da habilidade: 2 e 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t3911-fichabjorn-lothbrok#47889
Progenitor/grupo: Atena
Habilidade base: Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Habilidade que quer criar:  

Nível 2 - Nerd da Arquitetura: Atena é a deusa da arquitetura e Bjorn, como todo filho da Nerd do Olimpo, é um admirador de estruturas, analisando-as com olhares clínicos e críticos, avaliando seu valor artístico, cultural e patrimonial. Também se diverte identificando as falhas na estrutura, comentando com quem estiver do seu lado como se fosse um arquiteto formado, usando termos técnicos só pra destacar sua inteligência e, fatalmente, correndo o risco de ser chamado de Nerd da Arquitetura.

Nível 4 - Matemática Prática: Como filho de uma deusa da sabedoria, arquitetura e artes, o semideus tem naturalmente seu cérebro voltado para as contas, conseguindo executar cálculos práticos durante todo o tempo e de forma rápida e quase automática, podendo medir distâncias, ângulos e muitas outras coisas, planejando possibilidades de saltos e arremessos como se tudo fosse uma simulação em sua cabeça, não isentando a possibilidade dos deuses discordarem dele.

|ACEITO|



#200

Re: Criação de Habilidades GREGAS

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