Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



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Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado em Dom 26 Out 2014 - 22:05

Convidado

Anonymous
Convidado
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2184-ficha-hegulos-c#27471
Progenitor/grupo: Filho de Hades, Atleta de Héracles
Habilidade base: Fantasma, Elo das Sombras, Afinidade das Trevas;
Habilidade que quer criar - Gemini

O filho de Hades cria um Fantasma usando a própria sombra, que é mais forte que quase qualquer outra. Fortalecido pela sombra do semideus o fantasma não será um mero corpo ilusório, terá também forma física e as mesmas capacidades mentais do filho de Hades; Ele irá basicamente se dividir em dois. O clone poderá ir onde quiser, e compartilhar seus pensamentos com o corpo original. Caso uma distância menor que (nível do semideus) metros os separe, o filho de Hades e seu clone poderão trocar de lugar uma vez, com um gasto de 20 de Energia.
O clone terá 70% da vida e da energia do seu dono.
Requer 40 de Energia para ser ativada, mesma quantia da habilidade original, que será fortalecida. Uma vez que o clone seja morto ficará 8 rodadas sem poder ser invocado em sua forma sólida novamente.


Negada.
Razão: habilidade bastante similar à criada por Clare Durden, com maior potência e menor nível.

#21

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Convidado em Dom 26 Out 2014 - 22:06

Convidado

Anonymous
Convidado
Seu nível: 18
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Punhos de aço
Habilidade que quer criar: Quebrando Tudo - Todos os socos que causarem dano ao inimigo quebrara temporariamente a defesa corporal em 2 pontos do mesmo(Somente a defesa corporal, sem contar com as armaduras e itens), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Fúria do Berserker e Ira Nata
Habilidade que quer criar: Socos do Leão - Todos os socos de Johnny causaram mini-explosões de fogo, assim como ele já fazia com seu martelo.


[br]
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Fúria do Berserker e Terremoto
Habilidade que quer criar: Super Nova - O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de xx metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo usuário. Gasta xx de energia e entra em espera após xx de rodadas.



Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t932-ficha-johnny-singer-ironside
Progenitor/grupo: Heracles / Hefesto
Habilidade base: Força Divina, Força Bruta e Força Extraordinária
Habilidade que quer criar: Explosão de Força - O herói pode gastar sua energia para aumentar o dano de seus socos temporariamente. Para cada ponto de energia gasto ele aumentara 1 de dano total. Quando a habilidade for ativada ela permanecera ativa por 3 turnos, após isso, o campista ficará bastante cansado.

#22

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por ☆Lhokita em Ter 28 Out 2014 - 19:11

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Seu nível: 22
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t940-ficha-lhokita
Progenitor/grupo: Apolo/ Ártemis

Habilidade base: Raios Solares II: A filha de Apolo se recupera 30 de HP e energia por turno e mais 15 de hp e energia de todos os aliados que estiverem dentro de um raio de 5m da semideusa. Essa habilidade evolui de acordo com o WIS do personagem = wis/2 = pontos que lhokita recupera e Wis/3 pontos que recupera seus aliados.

Habilidade que quer criar: Raios Solares II: A filha de Apolo se recupera 15 de HP e energia por turno e mais 05 de hp e energia de todos os aliados que estiverem dentro de um raio de 5m da semideusa.
(Deixei essa habilidade fraquinha pq a habilidade base é nível 8 e não tem o pq aumenta-la por causa de 2 níveis)





Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base: NÍVEL 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Habilidade a ser criada: Flecha Tripla: Evolução de Flecha dupla. A caçadora de Ártemis pode lançar x3 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano triplo em um monstro ou atacar x3 de uma só vez. A caçadora não poderá atirar mais de 4 flechas por disparos, mas poderá disparar quantas vezes for necessário até atingir o número total de flechas possíveis dentro de seu nível. [50 de energia e espera durante 1 rodada]





Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa

Habilidade base: Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

Habilidade que quer criar: Flecha solar II: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma explosão maior ainda no alvo.Gasta 50 pontos de energia a potencia dessa habilidade aumenta de acordo com a MIRA do personagem (Mira/2 = efeito e dano). E entra em espera durante 5 rodadas.




Aceitas pelo Todo-Poderoso




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#23

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Clare Durden em Ter 28 Out 2014 - 19:29

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
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Seu nível: 16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: ATIVA
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t934-ficha-clare-lavey
Progenitor/grupo: Hades/Éris

Habilidade base: Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.

Habilidade que quer criar: A filha de Hades usa as almas de seu diamante para lhe auxiliar em batalha. Cada alma concederá à semideusa a possibilidade de mais 1 ataque, como se fosse a ação da alma aprisionada. Depois disso a alma utilizada estará livre para ir, subtraindo seu valor do diamante.


Aceita pelo Todo-Poderoso

Nível 10 - Força dos Condenados: A filha de Hades usa as almas de seu diamante para lhe auxiliar em batalha. Cada alma concederá à semideusa a possibilidade de mais 1 ataque, como se fosse a ação da alma aprisionada. Depois disso a alma utilizada estará livre para ir, subtraindo seu valor do diamante. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera por quatro turnos.



Considerar sempre (Éris)::
Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 CYNno57
Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 RpEJdSL
Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 P09eRwz
Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 EuFWzBe

Itens::
Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 91UO2V0
Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Tw5lUWG
#24

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Mark em Qua 29 Out 2014 - 11:34

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
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Seu nível:14
Nível da habilidade:10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos


Habilidade que quer criar: Videira Negra: Mark agora pode fazer criar instantaneamente, videiras negras, parreiras que não dão uvas, mas criam afiados espinhos. A videira negra quando agarra seus inimigos, tende a apertá-los firmemente como uma jiboia e sugar seu sangue, os espinhos servem para perfurar e sugar mas não causam dor, pois são que nem uma sanguessuga, anestesiam quando perfuram.


Seu nível:14
Nível da habilidade:13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .



Habilidade que quer criar: Parreira Compassional: As videiras de Mark agora crescem bem mais resistentes, difíceis de serem cortadas, dando uvas mais rapidamente para ajudar Mark (-2 turno de crescimento), e principalmente, com vida própria. Protegendo o campista automaticamente e sem necessidade de ordens, por que ela é boazinha e me ama <3.
Sob Ordens do Mark, elas tendem a proteger aliados também, barrando habilidades e prendendo inimigos.



Seu nível:14
Nível da habilidade:13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Parreira Compassional: As videiras de Mark agora crescem bem mais resistentes, difíceis de serem cortadas, dando uvas mais rapidamente para ajudar Mark (-2 turno de crescimento), e principalmente, com vida própria. Protegendo o campista automaticamente e sem necessidade de ordens, por que ela é boazinha e me ama <3.
Sob Ordens do Mark, elas tendem a proteger aliados também, barrando habilidades e prendendo inimigos.


Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Habilidade que quer criar: Midas Touch: De acordo com a Lenda, Midas foi abençoado por Dionísio para que este concedesse a ele um desejo, e assim Midas criou sua benção/maldição, em que tudo que tocasse, se transformaria em ouro, Dionísio concedeu tal habilidade. Mark agora consegue fazer a ponta do seu dedo indicador brilhar em ouro E.T, e permite transformar em ouro qualquer videira que toque com esse dedo. Melhorando assim a capacidade de prender o inimigo em algo mais resistente. As videiras voltam a ser meras videiras se forem banhadas com água ou vinho. E não podem ser adquiridas para venda, ou seja, não saem das missões.


Nível 10 - Videira Negra: Mark agora pode fazer criar, instantaneamente, videiras negras; parreiras que não dão uvas, mas criam afiados espinhos. A videira negra quando agarra seus inimigos, tende a apertá-los firmemente como uma jiboia e sugar seu sangue, os espinhos servem para perfurar e sugar mas não causam dor, pois, como uma sanguessuga, anestesiam quando perfuram. O uso da habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 turnos.

Nível 13 - Parreira Compassional: As videiras de Mark agora crescem bem mais resistentes, difíceis de serem cortadas, dando uvas dois turnos mais rapidamente para ajudar Mark, e, principalmente, com vida própria. Protegendo o campista automaticamente e sem necessidade de ordens. Sob ordens do Mark, elas tendem a proteger aliados também, barrando habilidades e prendendo inimigos.

Midas Touch - Negada
Razão: Não há base para ser criada a habilidade em que videiras sejam transformadas em ouro.



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#25

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
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Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10/11
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1190-ficha-gerrard-boredio
Progenitor/grupo: Quione
Habilidade base: 1 - Camuflagem 2 - Nevasca [Intermediário] 3 - Glace Dominus I

Passiva: Camuflagem [II]- A neve criada pelo filho de Quione é ciente que a razão de usa existência é ajuda-lo e protege-lo. Assim, sempre que o filho de Quione estiver dentro de nevascas criadas por ele mesmo a neve ira se comportar de forma em que ele não precise fazer esforço algum para se camuflar, também reduzindo o som de seus passos e diminuindo significantemente a efetividade de detectores de calor.

Aceita pelo Todo-Poderoso



Última edição por Ω Gerrard Fernandes em Qui 30 Out 2014 - 1:19, editado 1 vez(es)

#26

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por λ Criptoniano em Qua 29 Out 2014 - 23:01

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Seu nível: 14
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2198-ficha-criptoniano#27621
Progenitor/grupo: Ares / Devoto de Hera
Habilidade base:Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial] + Nível 9 - Potência

Habilidade que quer criar: Nível 10 - Potência Instantânea - Criptoniano pode entrar em modo de Deus da Guerra para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. Por 20 pontos de energia



Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)


Seu nível:14
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade:  Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2198-ficha-criptoniano#27621
Progenitor/grupo: Ares, Devoto de Hera
Habilidade base:Nível 5 - Auxílio Divino, Nível 6 - Instinto de Batalha, Nível 10 - Ódio aos Bastardos I

Habilidade que quer criar: Nível 10 - Sussurro - Durante uma batalha contra múltiplos inimigos, ou contra um bastardo, Criptoniano se sentirá como se tivesse a própria Hera sussurrando em seu ouvido, o informando de perigos eminentes e dando-lhe conselhos para se sair bem.

-

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maio parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 UVWarK0
#27

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Seu nível: 12
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1106-ficha-richard-ritter
Progenitor/grupo: Zeus.
Habilidade Base: Antigravidade e Sugar dos Céus

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.


Habilidade a criar: Double Jump: Richard agora tem a capacidade de saltar, mesmo sem ter o devido apoio, em meio a um salto já feito anteriormente. O salto duplicará a altura/distância que o semideus alcançara anteriormente, tendo total liberdade para ir mais longe, ir mais alto, ou mudar a sua direção de acordo com a sua vontade.

Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Habilidade base: Mestre do Clima e O Grande Raio

Habilidade a criar: Dança da chuva: Com o poder de sua mente, Richard agora pode fazer com que as nuvens do céu se movam, ou até mesmo pode fazer com que as mesmas surjam. Passando uma rodada, o céu estará encoberto numa área de x metros de diâmetro, então aos poucos algumas gotas de chuva começarão a cair, até que se torne uma chuva fraca. A área de alcance e a força da chuva, pode variar de acordo com o poder do semideus e quanto mais ele evolui, maior a capacidade de controle da chuva. A habilidade custa um total de 60 pontos para ser ativa, ficando assim por 3 rodadas, ou de acordo com a vontade do semideus. Por mais 20 pontos, estende-se a duração por 2 rodadas.[/justify]

Nível 10 - Double Jump - Aceita.

Nível 10 - Dança da Chuva: Com o poder de sua mente, Richard agora pode fazer com que as nuvens do céu se movam, ou até mesmo pode fazer com que as mesmas surjam. Passando uma rodada, o céu estará encoberto numa área de 10 metros de diâmetro, então aos poucos algumas gotas de chuva começarão a cair, até que se torne uma chuva fraca. A área de alcance e a força da chuva, pode variar de acordo com o poder do semideus e quanto mais ele evolui, maior a capacidade de controle da chuva. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia e mais 10 por rodada extra de duração e entrará em espera por 5 rodadas.




Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 LVCX_u8xxZswICpSjLnvgGBV9kv6A0EWuxHDcaIgvukmAkX0oaJ1uFBEaCejRnNWUw1b7nFZOPab7K-DR6aNElqbZuO-Vdk55QVzxNxqaBEQXVR1ScHWa9HagmbCfGxX4A8RwnwG
Maluma baby, muah
#28

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis em Qui 30 Out 2014 - 18:10

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
POSTAR HABILIDADES BASE COM DESCRIÇÃO E NÍVEL.



Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 XITdFif
#29

Criação de Habilidades GREGAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Mark em Sab 1 Nov 2014 - 16:04

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Seu nível:14
Nível da habilidade:13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 14 - Herança Felina: O filho de Dionísio é mais veloz que os outros semideuses, assim como os símbolos de seu pai, os felinos. (+ 15 AGI)

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.


Habilidade que quer criar: Lynx: Nesse level, Mark tem a incrível capacidade e se transformar em um Lince. Mas não um lince qualquer, os atributos do animal normalmente irão estar disponíveis, mas o que mais chama a atenção é a fofura e a doçura, as pessoas terão vontade de abraçar e amar Mark para sempre u...u(Uma forma de estender seu charme e carisma). A transformação dura 5 rodadas, e pode voltar a ser Mark novamente antes disso, basta querer.



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

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#30

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