Herois do Olimpo RPG

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Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
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Re: Criação de Habilidades GREGAS

por ☆Lhokita em Qui 20 Set 2018 - 15:31

☆Lhokita

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Seu nível: 25
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Tipo da habilidade: Passiva
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Progenitor/grupo: Apolo/Ártemis
Habilidade base:
Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão

Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberá quando estiverem mentindo para ele.

Filho da Perfeição: Apolo é o deus da harmonia, equilibro, razão e da perfeição. Neste nível, os filhos de Apolo conseguem realizar seus movimentos com grande harmonia, equilíbrio, razão e perfeição. Tendo assim, mais chances de que sua ação dê certo.


Essa é minha provável última habilidade única
Habilidade que quer criar: Shine like a sun: Lhokita é a filha de Apolo mais forte conhecida. Durante anos a garota treinou arduamente para conseguir a força que possui e por isso adquiriu habilidades que só ela tem. O sol sempre fora seu grande aliado, mesmo dentro da caçada, por isso sua capacidade com seu kit de habilidades solares são os mais potentes dentre os semideuses. Neste nível Lhokita desenvolveu tamanho poder solar que ela passa a ser "seu próprio sol". A garota tem uma "Carga solar" que será equivalente à sua mana, e essa carga lhe permite usar as habilidades que requer a presença do sol (passivas e ativas) sem que ele esteja presente (em dias de chuva, em locais fechados, de noite). A habilidade que requer o sol irá consumir a energia da caçadora além de seu equivalente em "carga solar". Quando seu ponto de Carga solar chegar a 0 ela NÃO poderá mais usar as habilidades ativas que requer o sol (passivas que depende do sol irão se "delisgar" também) até que esteja sob o sol novamente. É necessário permanecer ao sol por pelo menos 2 horas para regenerar 100 pontos de Carga Solar. A intensidade do sol pode aumentar ou diminuir essa recuperação (a critério do narrador).

Exemplo: Lhokita usa Carruagem Apolínea (custo 150 mana) durante a noite. Desconta-se 150 de mana e 150 de carga solar:
Ou seja ela vai ficar com 282/432 de energia e 282/432 de carga solar. A energia ela ainda poderá recuperar normalmente, mas a carga solar somente depois de voltar ao contato do sol.




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#201

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hefesto em Qui 20 Set 2018 - 15:32

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@☆Lhokita escreveu:Seu nível: 25
Nível da habilidade: 25
Tipo da habilidade: Passiva
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Progenitor/grupo: Apolo/Ártemis
Habilidade base:
Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão

Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberá quando estiverem mentindo para ele.

Filho da Perfeição: Apolo é o deus da harmonia, equilibro, razão e da perfeição. Neste nível, os filhos de Apolo conseguem realizar seus movimentos com grande harmonia, equilíbrio, razão e perfeição. Tendo assim, mais chances de que sua ação dê certo.


Essa é minha provável última habilidade única
Habilidade que quer criar: Shine like a sun: Lhokita é a filha de Apolo mais forte conhecida. Durante anos a garota treinou arduamente para conseguir a força que possui e por isso adquiriu habilidades que só ela tem. O sol sempre fora seu grande aliado, mesmo dentro da caçada, por isso sua capacidade com seu kit de habilidades solares são os mais potentes dentre os semideuses. Neste nível Lhokita desenvolveu tamanho poder solar que ela passa a ser "seu próprio sol". A garota tem uma "Carga solar" que será equivalente à sua mana, e essa carga lhe permite usar as habilidades que requer a presença do sol (passivas e ativas) sem que ele esteja presente (em dias de chuva, em locais fechados, de noite). A habilidade que requer o sol irá consumir a energia da caçadora além de seu equivalente em "carga solar". Quando seu ponto de Carga solar chegar a 0 ela NÃO poderá mais usar as habilidades ativas que requer o sol (passivas que depende do sol irão se "delisgar" também) até que esteja sob o sol novamente. É necessário permanecer ao sol por pelo menos 2 horas para regenerar 100 pontos de Carga Solar. A intensidade do sol pode aumentar ou diminuir essa recuperação (a critério do narrador).

Exemplo: Lhokita usa Carruagem Apolínea (custo 150 mana) durante a noite. Desconta-se 150 de mana e 150 de carga solar:
Ou seja ela vai ficar com 282/432 de energia e 282/432 de carga solar. A energia ela ainda poderá recuperar normalmente, mas a carga solar somente depois de voltar ao contato do sol.


|Aceita|



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#202

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Roran em Qua 26 Set 2018 - 15:10

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Progenitor/grupo: Hefesto
Habilidade base:

Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples

Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: Agora, compreendendo melhor os princípios da Metalurgia, você é capaz de criar armas mais complicadas e detalhadas, e também mais alguns mecanismos e pequenos autômatos, como um carrinho que anda sozinho, um robô de controle remoto, e etc. Pode criar armas de fogo simples. Consegue também utilizar agora o Ouro e a Prata em suas forjas.


No caso, eu consegui a pericia intermediária antes do lv 8, mas o lv dela é 8, entao taí


Habilidade que quer criar:


Estudo Aplicado: Graças a sua genética divina própria à criação e a seus esforços em entender seu objeto de trabalho, o semideus tornou-se exímio conhecedor das áreas da física, química e matemática, destacando-se especialmente a área da mecânica de metais;



#203

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus em Qua 26 Set 2018 - 15:17

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Habilidade base:

Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples

Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: Agora, compreendendo melhor os princípios da Metalurgia, você é capaz de criar armas mais complicadas e detalhadas, e também mais alguns mecanismos e pequenos autômatos, como um carrinho que anda sozinho, um robô de controle remoto, e etc. Pode criar armas de fogo simples. Consegue também utilizar agora o Ouro e a Prata em suas forjas.  


No caso, eu consegui a pericia intermediária antes do lv 8, mas o lv dela é 8, entao taí


Habilidade que quer criar:


Estudo Aplicado: Graças a sua genética divina própria à criação e a seus esforços em entender seu objeto de trabalho, o semideus tornou-se exímio conhecedor das áreas da física, química e matemática, destacando-se especialmente a área da mecânica de metais;


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#204

Ω Seth Griffin

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Nível da habilidade: 10
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Habilidades base:
Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Trombeta das Bestas: Seth, como filho de Hades é o príncipe dos mortos e diferente de seus irmãos não se limita apenas a invocar esqueletos humanos, podendo pedir o auxílio dos esqueletos das criaturas mais diversas. As criaturas invocadas terão apenas atributos e vantagens físicas, tais como voo, faro e visão aguçados e coisas do tipo mas não atributos mágicos. Esta habilidade é paralela à Trombeta dos Mortos e evoluirá com ela, sendo que seu custo em energia será de 50% a mais do que a Trombeta comum do nível em questão gastaria normalmente. A quantidade de criaturas invocadas será equivalente à Trombeta dos Mortos usada para criaturas de médio/pequeno porte. O filho de Hades pode como alternativa trocar 10 esqueletos que invocaria normalemnte por um de grande porte ou 20 por um imenso. O tempo de espera desta habilidade é equivalente à Trombeta dos Mortos no nível utilizado.

#205

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Mercúrio em Qui 11 Out 2018 - 9:55

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Habilidades base:
Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Trombeta das Bestas: Seth, como filho de Hades é o príncipe dos mortos e diferente de seus irmãos não se limita apenas a invocar esqueletos humanos, podendo pedir o auxílio dos esqueletos das criaturas mais diversas. As criaturas invocadas terão apenas atributos e vantagens físicas, tais como voo, faro e visão aguçados e coisas do tipo mas não atributos mágicos. Esta habilidade é paralela à Trombeta dos Mortos e evoluirá com ela, sendo que seu custo em energia será de 50% a mais do que a Trombeta comum do nível em questão gastaria normalmente. A quantidade de criaturas invocadas será equivalente à Trombeta dos Mortos usada para criaturas de médio/pequeno porte. O filho de Hades pode como alternativa trocar 10 esqueletos que invocaria normalemnte por um de grande porte ou 20 por um imenso. O tempo de espera desta habilidade é equivalente à Trombeta dos Mortos no nível utilizado.

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#206

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Habilidade base:

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Trombeta dos Mortos [Alone]: Mesmo que não pareça Seth gosta de companhia, mas as pessoas em geral não sentem o mesmo, por isso ele faz amizade com os únicos que são obrigados aguentam ele. Os mortos. Por isso ele aprendeu ao invés de chamar um exército de esqueletos, invocar apenas um sozinho geralmente para o fazer companhia ou o proteger. O esqueleto será tão poderoso quanto o seu nível de Trombeta mais avançado. Custa 10 de MP, entrará em espera até a próxima rodada e não pode ser usada na mesma rodada que outra habilidade de invocação de esqueletos.

Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidades base:

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]


Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Amigo Esquelético: Em geral Seth não tem muitos amigos mas sempre gostou de esqueletos e esses em geral tem um sentimento igual. Quando vê um esqueleto o filho de Hades consegue enxergar em volta do corpo dos mortos uma imagem translucida criada por sua mente caótica de como estes seriam quando estes estavam vivos, se essa realmente é a forma deles não se sabe, mas pra Seth é real sendo que ele consegue falar e entender a língua de qualquer esqueleto, sim eles conversam porém não com palavras e sim com grunhidos incompreensíveis para qualquer outro, nenhum esqueleto se recusa a falar com Seth, mas isso não garante obediência nem mesmo que eles sejam gentis.

#207

Ω Seth Griffin

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Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
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Progenitor/grupo: Hades/Eris

Habilidades Base:
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Armadura de Ossos: Os esqueletos protegem o seu mestre a todo custo e esta é a sua forma mais eficiente de mantê-lo em segurança, dentro de si mesmo. Pagando 50 MP Seth poderá fazer com que um dos esqueletos que ele invocou envolvam o seu corpo formando uma espécie de armadura. Os atributos, vantagens e poderes serão uma mistura do dois, sendo uma seleção do que for melhor entre o usuário e a invocação e não poderá ser usado mais de um esqueleto por vez. Esqueletos menores ou maiores se adaptarão para o tamanho do filho de Hades sendo que se for menor crescerá e o envolverá e se for maior irá diminuir até cobri-lo. Caso o semideus perca a consciência e um esqueleto invocado por ele esteja perto, este poderá envolver o seu senhor o protegendo da maneira que for necessário, lutando ou fugindo.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidades base:

Habilidades base:
Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]


Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Soberano Invocador: Seth é especialista em invocação e os esqueletos invocados por si serão mais fortes e resistentes que o comum, adquirirão fala e estarão mentalmente ligados à ele, estes podendo conversar telepaticamente e compartilhar a visão e saber exatamente a localização um do outro. Seus esqueletos seguirão suas ordens até o fim de seus pontos de vida e ouvem apenas ao seu comando, a menos que Seth permita o contrário.

Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa
Habilidades base:

Habilidades base:
Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]


Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Fantasma de Ossos: Seth vê os esqueletos como seus amigos e para ele esses tem uma aparência quase que real, com essa habilidade ele pode fazer com que outras criaturas vejam o que ele vê. Esta habilidade faz com que os esqueletos invocados por Seth possam criar uma pequena ilusão à sua volta onde as pessoas o verão como alguém a escolha do invocador. A ilusão é fraca e afetará apenas seres de baixa inteligência ou desavisados. Esta ilusão é apenas visual e há chance de falha em caso de observação contínua. Graças à ajuda da névoa é extremamente eficiente contra mortais. Gasta 15 MP por esqueleto e durará enquanto o esqueleto estiver vivo ou até a criatura ver através da ilusão.

Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidades base:

Habilidades base:
Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Esqueleto Adaptável: Seth tem uma ligação especial com os esqueletos que invoca e com o tempo aprendeu a adapta-los a diferentes situações. Quando for invocar esqueletos o filho de Hades pode escolher arquétipos de quais chamar. Na prática ele pode chamar esqueletos que tem um aumento em determinada característica desde que diminua outra. Ex: Invocar um esqueleto mais rápido porém mais fraco, mais forte porém mais burro. As possibilidades são limitadas pela imaginação do usuário e a quantidade aumentada nas característica será equivalente à perdida em outras.

#208

Ω Louis Kannenberg

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Seu nível: 11
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimpo.com/t3079-ficha-louis-kannenberg
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Controle de Vinho II: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Habilidade que quer criar: Nível 8 - Filho do Vinho: Após muito tempo criando, bebendo e apreciando o vinho, Louis acabou desenvolvendo uma ligação especial com o mesmo. A bebida agora o protege instintivamente, aparando golpes, criando barreiras ou ações á critério do narrador. É resistente contra ataques elementais e fraco contra ataques físicos. Só funciona com vinho criado pelo próprio semideus.



#209

Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus em Dom 14 Out 2018 - 14:52

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@Ω Louis Kannenberg escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimpo.com/t3079-ficha-louis-kannenberg
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Controle de Vinho II: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Habilidade que quer criar: Nível 8 - Filho do Vinho: Após muito tempo criando, bebendo e apreciando o vinho, Louis acabou desenvolvendo uma ligação especial com o mesmo. A bebida agora o protege instintivamente, aparando golpes, criando barreiras ou ações á critério do narrador. É resistente contra ataques elementais e fraco contra ataques físicos. Só funciona com vinho criado pelo próprio semideus.

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#210

Re: Criação de Habilidades GREGAS

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