Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
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Seu nível:11
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t3079-ficha-louis-kannenberg?highlight=Louis
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.

Habilidade que quer criar: Nível 4 - Sommelier: Desde criança Louis fabricava e fermentava diversos tipos de vinhos. Após muito tempo criando, bebendo e apreciando o vinho, o semideus acabou desenvolvendo uma ligação especial com o mesmo. Neste nível, Louis tem um vasto conhecimento sobre os variados tipos de uvas e suas utilidades na preparação de cada tipo de vinho e sua fermentação, podendo não só transformar água em vinho, como também divergir a textura, cor e teor alcoólico.

Dessa vez passa senhor



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#211

Criação de Habilidades GREGAS - Página 22 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Zeus em Dom 14 Out 2018 - 16:20

Zeus

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Deus Olimpiano
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@Ω Louis Kannenberg escreveu:Seu nível:11
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t3079-ficha-louis-kannenberg?highlight=Louis
Progenitor/grupo: Dionísio
Habilidade base: Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.

Habilidade que quer criar: Nível 4 - Sommelier: Desde criança Louis fabricava e fermentava diversos tipos de vinhos. Após muito tempo criando, bebendo e apreciando o vinho, o semideus acabou desenvolvendo uma ligação especial com o mesmo. Neste nível, Louis tem um vasto conhecimento sobre os variados tipos de uvas e suas utilidades na preparação de cada tipo de vinho e sua fermentação, podendo não só transformar água em vinho, como também divergir a textura, cor e teor alcoólico.

Aceita como uma habilidade ativa com a seguinte descrição:

Nível 4 - Sommelier: Desde criança Louis fabricava e fermentava diversos tipos de vinhos. Após muito tempo criando, bebendo e apreciando o vinho, o semideus acabou adquirindo um conhecimento muito grande na variação dos vinhos e desenvolvendo uma ligação especial com o mesmo. Neste nível, Louis pode modificar o vinho divergindo a textura, cor e sabor. Custa 5 MP para cada 5 litros de bebida.



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#212

Criação de Habilidades GREGAS - Página 22 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Mercúrio em Seg 15 Out 2018 - 22:06

Mercúrio

Mercúrio
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λ Seth Griffin escreveu:Seu nível: 13
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/u2376
Progenitor/grupo: Hades/Eris
Habilidade base:

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Trombeta dos Mortos [Alone]: Mesmo que não pareça Seth gosta de companhia, mas as pessoas em geral não sentem o mesmo, por isso ele faz amizade com os únicos que são obrigados aguentam ele. Os mortos. Por isso ele aprendeu ao invés de chamar um exército de esqueletos, invocar apenas um sozinho geralmente para o fazer companhia ou o proteger. O esqueleto será tão poderoso quanto o seu nível de Trombeta mais avançado. Custa 10 de MP, entrará em espera até a próxima rodada e não pode ser usada na mesma rodada que outra habilidade de invocação de esqueletos.

Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidades base:

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]


Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Amigo Esquelético: Em geral Seth não tem muitos amigos mas sempre gostou de esqueletos e esses em geral tem um sentimento igual. Quando vê um esqueleto o filho de Hades consegue enxergar em volta do corpo dos mortos uma imagem translucida criada por sua mente caótica de como estes seriam quando estes estavam vivos, se essa realmente é a forma deles não se sabe, mas pra Seth é real sendo que ele consegue falar e entender a língua de qualquer esqueleto, sim eles conversam porém não com palavras e sim com grunhidos incompreensíveis para qualquer outro, nenhum esqueleto se recusa a falar com Seth, mas isso não garante obediência nem mesmo que eles sejam gentis.

ACEITA



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#213

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por Mercúrio em Seg 15 Out 2018 - 22:09

Mercúrio

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λ Seth Griffin escreveu:Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/u2376
Progenitor/grupo: Hades/Eris

Habilidades Base:
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Armadura de Ossos: Os esqueletos protegem o seu mestre a todo custo e esta é a sua forma mais eficiente de mantê-lo em segurança, dentro de si mesmo. Pagando 50 MP Seth poderá fazer com que um dos esqueletos que ele invocou envolvam o seu corpo formando uma espécie de armadura. Os atributos, vantagens e poderes serão uma mistura do dois, sendo uma seleção do que for melhor entre o usuário e a invocação e não poderá ser usado mais de um esqueleto por vez. Esqueletos menores ou maiores se adaptarão para o tamanho do filho de Hades sendo que se for menor crescerá e o envolverá e se for maior irá diminuir até cobri-lo. Caso o semideus perca a consciência e um esqueleto invocado por ele esteja perto, este poderá envolver o seu senhor o protegendo da maneira que for necessário, lutando ou fugindo.

Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidades base:

Habilidades base:
Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]


Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Soberano Invocador: Seth é especialista em invocação e os esqueletos invocados por si serão mais fortes e resistentes que o comum, adquirirão fala e estarão mentalmente ligados à ele, estes podendo conversar telepaticamente e compartilhar a visão e saber exatamente a localização um do outro. Seus esqueletos seguirão suas ordens até o fim de seus pontos de vida e ouvem apenas ao seu comando, a menos que Seth permita o contrário.

Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa
Habilidades base:

Habilidades base:
Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]


Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Fantasma de Ossos: Seth vê os esqueletos como seus amigos e para ele esses tem uma aparência quase que real, com essa habilidade ele pode fazer com que outras criaturas vejam o que ele vê. Esta habilidade faz com que os esqueletos invocados por Seth possam criar uma pequena ilusão à sua volta onde as pessoas o verão como alguém a escolha do invocador. A ilusão é fraca e afetará apenas seres de baixa inteligência ou desavisados. Esta ilusão é apenas visual e há chance de falha em caso de observação contínua. Graças à ajuda da névoa é extremamente eficiente contra mortais. Gasta 15 MP por esqueleto e durará enquanto o esqueleto estiver vivo ou até a criatura ver através da ilusão.

Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Habilidades base:

Habilidades base:
Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Esqueleto Adaptável: Seth tem uma ligação especial com os esqueletos que invoca e com o tempo aprendeu a adapta-los a diferentes situações. Quando for invocar esqueletos o filho de Hades pode escolher arquétipos de quais chamar. Na prática ele pode chamar esqueletos que tem um aumento em determinada característica desde que diminua outra. Ex: Invocar um esqueleto mais rápido porém mais fraco, mais forte porém mais burro. As possibilidades são limitadas pela imaginação do usuário e a quantidade aumentada nas característica será equivalente à perdida em outras.

ACEITA



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#214

Ω Dalhia Rendall

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Filho(a) de Deméter
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Seu nível:9
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/u2659
Progenitor/grupo: Deméter
Habilidade base:

Nível 6 - Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.

Nível 6 - Conhecimento Botânico: Os filhos de Deméter conhecem a maioria das plantas raramente encontrando uma desconhecida, sabendo exatamente o efeito delas em um chá medicinal, sendo assim ele pode encontrar algumas ervas em missões ou mvps. (+5 INT + 5 WIS)

Habilidade que quer criar:

Nível seis 6 - Sentimentos Botânico: Dalhia quando chegou no acampamento treinou e se desenvolveu como semideusa e no seu treinamento descobriu o quão intima é com a natureza, ao ponto de que agora as plantas podem mostrar nas raízes e galhos que ela cria e/ou controla seus verdadeiros sentimentos. Sendo que quanto mais feliz ela está, mais animada, mais determinada, as plantas mostram uma tonalidade mais vivida do verde e de outras cores quando presente, mas quando está mais zangada, com ódio e/ou mais vingativa tomam uma tonalidade mais escura, tendo quanto mais preta for as raízes e cipós, mais raivosa ela se encontra.

#215

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por Zeus em Qua 17 Out 2018 - 8:18

Zeus

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Dalhia Rendall escreveu:

Seu nível:9
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/u2659
Progenitor/grupo: Deméter
Habilidade base:

Nível 6 - Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.

Nível 6 - Conhecimento Botânico: Os filhos de Deméter conhecem a maioria das plantas raramente encontrando uma desconhecida, sabendo exatamente o efeito delas em um chá medicinal, sendo assim ele pode encontrar algumas ervas em missões ou mvps. (+5 INT + 5 WIS)

Habilidade que quer criar:

Nível seis 6 - Sentimentos Botânico: Dalhia quando chegou no acampamento treinou e se desenvolveu como semideusa e no seu treinamento descobriu o quão intima é com a natureza, ao ponto de que agora as plantas podem mostrar nas raízes e galhos que ela cria e/ou controla seus verdadeiros sentimentos. Sendo que quanto mais feliz ela está, mais animada, mais determinada, as plantas mostram uma tonalidade mais vivida do verde e de outras cores quando presente, mas quando está mais zangada, com ódio e/ou mais vingativa tomam uma tonalidade mais escura, tendo quanto mais preta for as raízes e cipós, mais raivosa ela se encontra.


Aceita



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#216

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por Seth Griffin em Seg 22 Out 2018 - 15:44

Seth Griffin

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Seu nível: 13
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/u2376
Progenitor/grupo: Hades/Eris
Habilidade base:

Spoiler:
Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:
Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 6 – Afinidade das Trevas [Inicial]:
As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.


Nível 1 – Umbracinese [Inicial]:
Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

Nível 3 – Ocultar [Inicial]: O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Nível 4 – Grilhões de Sombras:
O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera a critério do narrador.

Habilidade que quer criar:

Perícia Sombria: Todo filho de Hades tem uma ligação especial com sombras e aprende desde muito cedo a não só viver com elas como a manipula-las e ter um verdadeiro elo com este elemento. Seth desde o começo aprendeu a se deixar levar pelo elemento principalmente quando em relação a sua própria, de forma que para esta parecia quase instintivo para ele usar como se esta o ajudasse se auto-guiando de forma a auxiliar o garoto. Seth terá perícia em qualquer coisa que for fazer usando a sua própria sombra igual ao nível da sua Perícia do Styx.

#217

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por Mercúrio em Seg 22 Out 2018 - 17:02

Mercúrio

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λ Seth Griffin escreveu:Seu nível: 13
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/u2376
Progenitor/grupo: Hades/Eris
Habilidade base:

Spoiler:
Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:
Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 6 – Afinidade das Trevas [Inicial]:
As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.


Nível 1 – Umbracinese [Inicial]:
Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

Nível 3 – Ocultar [Inicial]: O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Nível 4 – Grilhões de Sombras:
O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera a critério do narrador.

Habilidade que quer criar:

Perícia Sombria: Todo filho de Hades tem uma ligação especial com sombras e aprende desde muito cedo a não só viver com elas como a manipula-las e ter um verdadeiro elo com este elemento. Seth desde o começo aprendeu a se deixar levar pelo elemento principalmente quando em relação a sua própria, de forma que para esta parecia quase instintivo para ele usar como se esta o ajudasse se auto-guiando de forma a auxiliar o garoto. Seth terá perícia em qualquer coisa que for fazer usando a sua própria sombra igual ao nível da sua Perícia do Styx.

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#218

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por Azir Samir em Qua 14 Nov 2018 - 21:56

Azir Samir

Azir Samir
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Seu nível: 10
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
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Progenitor/grupo: Hades
Habilidade Base:(PASSIVA)

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade criada:

Nível 6 - Herança Egípcia: Azir sempre reconheceu sua herança como filho de Hades, mas também possui uma forte conectividade com a terra e família do Egito.  Por causa disso, sua imaginação influencia nas características visuais passadas para os seus invocados ,  possuindo ossos mumificados tecidos em volta do corpo deles, lembrando que somente possuem características egípcias.

Criador: Azir Samir

#219

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por Zeus em Dom 18 Nov 2018 - 17:06

Zeus

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Deus Olimpiano
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@Azir Samir escreveu:Seu nível: 10
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t4313-ficha-azir-samir?highlight=azir
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade Base:(PASSIVA)

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Habilidade criada:

Nível 6 - Herança Egípcia: Azir sempre reconheceu sua herança como filho de Hades, mas também possui uma forte conectividade com a terra e família do Egito.  Por causa disso, sua imaginação influencia nas características visuais passadas para os seus invocados ,  possuindo ossos mumificados tecidos em volta do corpo deles, lembrando que somente possuem características egípcias.

Criador: Azir Samir

Aceita da seguinte forma:

Nível 6 - Herança Egípcia: Azir sempre reconheceu sua herança como filho de Hades, mas também possui uma forte conectividade com a terra e família do Egito.  Por causa disso, sua imaginação influencia nas características visuais passadas para os seus esqueletos invocados, estes possuindo a APARÊNCIA de verdadeiras múmias.



Time isn't kind or unkind.
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