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Criação de Habilidades GREGAS - Página 23 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Seth Griffin em Qua 21 Nov 2018 - 4:58

Seth Griffin

Seth Griffin
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Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/u2376
Progenitor/grupo: Hades/Eris

Habilidades Base:
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.

Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

Nível 15 – Fenda do Tártaro – Fome: O personagem abre uma fenda no chão com 5m de raio fazendo os inimigos que estava naquele local serem sugados para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Invocação Profana: Seth tem uma mania bem irritante de tirar coisas do submundo, geralmente são apenas esqueletos, porém agora o garoto decidiu passar para um novo tipo de dor de cabeça para seu pai, invocar monstros do submundo e do tártaro. Passando seu próprio sangue fresco sobre um diamante de almas (-15 de HP), Seth poderá consumir uma alma de lá como oferenda para abrir um portal direto para o submundo, sendo que deste o garoto poderá trazer criaturas que estejam nos domínios de seu pai, desde monstros até almas de mortais, embora no segundo caso sem corpo. Caso a criatura invocada tenha uma alma será consumida uma alma adicional para cada uma delas. O ser invocado não necessariamente estará sob o comando do semideus. Esta habilidade custa 40 de MP para trazer criaturas do nível comum, 80 para heroico e 120 para mítico. A habilidade entrará em cooldown por 10 rodadas, 20 ou até o final da narração, de acordo com o nível das criaturas invocadas.

#221

Criação de Habilidades GREGAS - Página 23 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ceos em Qui 22 Nov 2018 - 19:27

Ceos

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Ω Seth Griffin escreveu:Seu nível: 18
Nível da habilidade: 16
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Habilidades Base:
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.

Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

Nível 15 – Fenda do Tártaro – Fome: O personagem abre uma fenda no chão com 5m de raio fazendo os inimigos que estava naquele local serem sugados para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Invocação Profana: Seth tem uma mania bem irritante de tirar coisas do submundo, geralmente são apenas esqueletos, porém agora o garoto decidiu passar para um novo tipo de dor de cabeça para seu pai, invocar monstros do submundo e do tártaro. Passando seu próprio sangue fresco sobre um diamante de almas (-15 de HP), Seth poderá consumir uma alma de lá como oferenda para abrir um portal direto para o submundo, sendo que deste o garoto poderá trazer criaturas que estejam nos domínios de seu pai, desde monstros até almas de mortais, embora no segundo caso sem corpo. Caso a criatura invocada tenha uma alma será consumida uma alma adicional para cada uma delas. O ser invocado não necessariamente estará sob o comando do semideus. Esta habilidade custa 40 de MP para trazer criaturas do nível comum, 80 para heroico e 120 para mítico. A habilidade entrará em cooldown por 10 rodadas, 20 ou até o final da narração, de acordo com o nível das criaturas invocadas.

ACEITA LV 19

#222

Criação de Habilidades GREGAS - Página 23 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Seth Griffin em Sab 24 Nov 2018 - 12:34

Seth Griffin

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#223

Criação de Habilidades GREGAS - Página 23 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Azir Samir em Seg 26 Nov 2018 - 16:00

Azir Samir

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Seu nível: 16
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: (passiva)
Link da Ficha: ficha marota Azir Samir
Progenitor/grupo: Hades / Selene

Habilidade base:
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.
Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou até mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Habilidade que quer criar:
Sentido sombrio: A noção das criaturas ao seu redor é tão apurada que se as mesmas estando amaldiçoadas, aumentam as chances de esquiva/defesa. Criaturas de níveis inferiores tendem a errar com mais facilidade e as criaturas de níveis superiores possuem certa dificuldade em acerta-lo.


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Seu nível: 16
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: (Ativa)
Link da Ficha:
Progenitor/grupo: Hades/Selene
Habilidade base:
Nível 10 – Fogo Negro [Inicial]: O filho de Hades agora consegue evocar em uma das mãos uma quantia mediana de chamas negras. Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Hades, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar.
As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam. Consome 50 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

Nível 10 – Lâmina Fantasma:  Ao chegar nesse nível o filho de Hades pode concentrar a sua energia e fazer com que as almas aprisionadas em seu diamante passem as suas forças em sua arma. Após isso o filho de Hades tem direito de fazer um golpe comum, que não terá dano aparente, mas destruirá pedaços da alma do oponente, os efeitos variam. É necessário portar uma arma feita inteiramente de ferro estígio. O uso da habilidade requer 50 pontos de habilidade e mais 10 a cada alma utilizada. A habilidade entrará em espera durante 7 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Habilidade que quer criar:
Armamento espectral: Azir consegue consegui embuir energia com fogo azul espectral em objetos. Esse fogo azul plica dano diretamente a alma do inimigo, além de dar bonificação de dano. Azir é imune a esse fogo podendo usar em si mesmo sem sofrer danos. PS.: Fogo negro é a base.


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Seu nível:16
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: (Ativa)
Link da Ficha:
Progenitor/grupo: Hades/Selene
Habilidade base:
Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 4 – Esfera explosiva I: Consiste em uma pequena esfera do tamanho de uma bola de Futsal, que quando se choca contra um inimigo causa uma explosão mágica. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos (requer 6 wis)
Nível 8 – Amaldiçoar [Intermediário]: Agora o feiticeiro pode realizar maldições mais poderosas, como amaldiçoar um objeto e dar eterno azar a quem o portar, por exemplo. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos ( requer 10 wis)

Habilidade que quer criar:
Explosão corrompida: Azir ergue a mão para o alto e desfere um soco no chão. Uma onda de trevas percorre o chão a procura de vítimas que tenham sofrido dano. Em inimigos com feridas abertas, possui mais chances de obter envenenamento necrótico.


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Seu nível:16
Nível da habilidade: 16
Tipo da habilidade: (Ativa)
Link da Ficha:
Progenitor/grupo: Hades
Habilidade base:
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 8 – Amaldiçoar [Intermediário]: Agora o feiticeiro pode realizar maldições mais poderosas, como amaldiçoar um objeto e dar eterno azar a quem o portar, por exemplo. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos ( requer 10 wis)


Habilidade que quer criar:
Marca da penitência: Amaldiçoa os alvos deixando eles mais vulneráveis a efeitos como a lâmina fantasma.
Caso o alvo amaldiçoado morra pelo Azir, o mesmo recupera 10% de vida e energida da vida total do alvo ou pode escolher trazer a vida com a metade de sua vida e energia. O alvo trago a vida o pretegerá e o obedeserá cegamente.
Raio de efeito de 15 metros. Tem dois turnos para matar o alvo para aplicar o efeito. Azir não consegue trazer inimigos mais forte do que ele.

#224

Criação de Habilidades GREGAS - Página 23 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Seth Griffin em Ter 27 Nov 2018 - 8:53

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Nível da habilidade: 19
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Habilidades Base:
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Nível 18 – Herança do Rei [Avançado]: Sua pele é estranhamente pálida, marcada por veias, e seus olhos conseguem enxergar no escuro a distâncias tremendas. Agora o filho de Hades tem um tremendo conhecimento dos reinos de seu pai, conseguindo se guiar para a passagem para o submundo mais próxima e tendo uma noção de outras alternativas. Quando no reino dos mortos sabe se guiar perfeitamente se sentindo em casa, também terá um pressentimento de onde mais ou menos está no mundo mortal e quando perto de uma saída saberá para qual cidade ela o levará. Além disso agora ele tem um conhecimento muito grande dos lugares do submundo e seus perigos, também as consequências que esses lugares trazem, isso NÃO inclui monstros, o semideus conhece os perigos que o submundo o oferece, tal qual os rios, lugares venenosos, gêiseres de lava repentinos e coisas do tipo.

Nível 19 – Imperador dos Mortos: Agora qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Habilidade que quer criar:

Nível 19 - Príncipe do Submundo: Desde que descobriu as “maravilhas” dos reinos de seu pai, Seth se encantou com as coisas únicas que lá existiam e decidiu o explorar a exaustão e de tanto ficar por lá tanto o semideus quanto o submundo se acostumaram com a presença um do outro de forma que o próprio lugar passou a respeitá-lo e o corpo do filho de Hades se acostumou aos perigos do mundo dos mortos. Estando nos territórios de seu progenitor, Seth não sofrerá com substâncias originadas do submundo, como se o próprio ambiente se negasse a o atacar, sendo assim, para o garoto lugares escaldantes ou frios demais para sobreviver não passa de um clima ameno, ar e alimentos venenosos não o afetam, estalactites que caem em pessoas que passam não o cairão livremente em cima dele, até mesmo nadar nos 5 rios seria possível para ele de forma a não sofrer efeitos colaterais. Porém ao mesmo tempo que seu corpo esteja acostumado de forma a se tornar imune aos malefícios do local, os benefícios também não o atingem.

#225

Criação de Habilidades GREGAS - Página 23 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Seth Griffin em Ter 27 Nov 2018 - 17:19

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Habilidades Base:
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.

Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - Fenda do Submundo: Um filho de Hades aprende desde muito cedo a mandar seus inimigos através de uma fenda para o pior lugar do submundo, o Tártaro. Vendo certo potencial nessa habilidade Seth começou a treinar em como usa-la para as partes mais rasas e seguras dos reinos do seu pai, sendo que o semideus poderá escolher o lugar do submundo a fenda estará ligada (não o ponto exato, apenas algo como (Campos Elísios, Palácio do papai, Rio Estige, ou coisa do tipo). O custo é igual à Fenda do Tártaro e terá o mesmo tamanho.

#226

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por Seth Griffin em Qua 28 Nov 2018 - 7:49

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Habilidades Base:
Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Nível 18 – Herança do Rei [Avançado]: Sua pele é estranhamente pálida, marcada por veias, e seus olhos conseguem enxergar no escuro a distâncias tremendas. Agora o filho de Hades tem um tremendo conhecimento dos reinos de seu pai, conseguindo se guiar para a passagem para o submundo mais próxima e tendo uma noção de outras alternativas. Quando no reino dos mortos sabe se guiar perfeitamente se sentindo em casa, também terá um pressentimento de onde mais ou menos está no mundo mortal e quando perto de uma saída saberá para qual cidade ela o levará. Além disso agora ele tem um conhecimento muito grande dos lugares do submundo e seus perigos, também as consequências que esses lugares trazem, isso NÃO inclui monstros, o semideus conhece os perigos que o submundo o oferece, tal qual os rios, lugares venenosos, gêiseres de lava repentinos e coisas do tipo.

Nível 19 – Imperador dos Mortos: Agora qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Habilidade que quer criar:

Nível 19 - Trombeta dos Heróis: Um filho de Hades aprende desde muito cedo a invocar esqueletos, sendo que esses desde sempre esse são uns de seus maiores aliados, diferente da maioria de seus irmãos, Seth não via os esqueletos apenas como servos, mas sim como amigos e companheiros, os protegendo quase tanto quanto era protegido, por isso os mortos o presentearam com um segredo, onde no submundo ficavam os esqueletos dos heróis e como os invocar. Agora, o filho de Hades poderá invocar para vir ao seu auxílio, um esqueleto de semideus à sua escolha, ele terá um progenitor ou uma devoção e terá os poderes, vida e energia igual à um semideus com o nível/3 do usuário. O semideus virá com armas igual à trombeta dos mortos mais avançada, porém com o adicional de equipamentos de reclamação de seu progenitor/patrono, este o qual sumirá quando o esqueleto for destruído. O custo desta habilidade é XX MP e entrará em cooldown por X rodadas.

#227

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por Seth Griffin em Qua 28 Nov 2018 - 9:12

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Habilidades Base:
Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.


Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Lvl 1 - Pirraça [Inicial]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça ainda é fraco e não muito inteligente, suas brincadeiras muitas vezes falham por algum motivo e só envolvem fazer coisas pequenas, tal qual amarrar cadarços, rir em algum lugar aleatório pra confundir e coisas assim. Embora o jogador possa falar com o espirito o que ele deve fazer, por ser um espírito do caos ele faz o que quer, podendo inclusive afetar aliados. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 30 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 3 rodadas após o término da habilidade.

Habilidade que quer criar:

Nível 2 - Caçador de Almas: Seth é um preguiçoso e desatento convicto e isso não é novidade pra ninguém que já o viu alguma vez na vida, graças ao conhecimento de sua própria fraqueza, o garoto decidiu encarregar outros de fazer as suas tarefas por si. A muito tempo atrás, Seth chamou um Pirraça e contou que se o espirito colocasse almas o suficiente para ele dentro do diamante de almas de seu dono, os poderes dele seriam duplicados e ele se tornaria o rei do mundo. Agora gastando XX de MP, Seth poderá invocar este espirito do caos que o acompanhará procurando almas para roubar e colocar no diamante das almas, isso acontece mesmo quando o garoto não vê, sendo que as vezes o espirito pode se afastar (principalmente se não estiver havendo morte) para procurar algo pra colocar no diamante. Caso ele se afaste há chance de ele achar alguma alma a mais, porém ele poderá ser convocado por Seth novamente. Existe apenas um Armazenador de Almas, então enquanto essa habilidade estiver ativa, não haverá forma de se usar essa habilidade novamente.

#228

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por Ceos em Qua 28 Nov 2018 - 12:52

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Ω Seth Griffin escreveu:Seu nível: 19
Nível da habilidade: 19
Tipo da habilidade: Ativa
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Habilidades Base:
Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Nível 18 – Herança do Rei [Avançado]: Sua pele é estranhamente pálida, marcada por veias, e seus olhos conseguem enxergar no escuro a distâncias tremendas. Agora o filho de Hades tem um tremendo conhecimento dos reinos de seu pai, conseguindo se guiar para a passagem para o submundo mais próxima e tendo uma noção de outras alternativas. Quando no reino dos mortos sabe se guiar perfeitamente se sentindo em casa, também terá um pressentimento de onde mais ou menos está no mundo mortal e quando perto de uma saída saberá para qual cidade ela o levará. Além disso agora ele tem um conhecimento muito grande dos lugares do submundo e seus perigos, também as consequências que esses lugares trazem, isso NÃO inclui monstros, o semideus conhece os perigos que o submundo o oferece, tal qual os rios, lugares venenosos, gêiseres de lava repentinos e coisas do tipo.

Nível 19 – Imperador dos Mortos: Agora qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Habilidade que quer criar:

Nível 19 - Trombeta dos Heróis: Um filho de Hades aprende desde muito cedo a invocar esqueletos, sendo que esses desde sempre esse são uns de seus maiores aliados, diferente da maioria de seus irmãos, Seth não via os esqueletos apenas como servos, mas sim como amigos e companheiros, os protegendo quase tanto quanto era protegido, por isso os mortos o presentearam com um segredo, onde no submundo ficavam os esqueletos dos heróis e como os invocar. Agora, o filho de Hades poderá invocar para vir ao seu auxílio, um esqueleto de semideus à sua escolha, ele terá um progenitor ou uma devoção e terá os poderes, vida e energia igual à um semideus com o nível/3 do usuário. O semideus virá com armas igual à trombeta dos mortos mais avançada, porém com o adicional de equipamentos de reclamação de seu progenitor/patrono, este o qual sumirá quando o esqueleto for destruído. O custo desta habilidade é XX MP e entrará em cooldown por X rodadas.

ACEITA
com a seguinte descrição:


Nível 19 - Trombeta dos Heróis: Um filho de Hades aprende desde muito cedo a invocar esqueletos, sendo que esses desde sempre esse são uns de seus maiores aliados, diferente da maioria de seus irmãos, Seth não via os esqueletos apenas como servos, mas sim como amigos e companheiros, os protegendo quase tanto quanto era protegido, por isso os mortos o presentearam com um segredo, onde nos Campos de Asfódelos e de Punição ficavam os esqueletos dos heróis e como os invocar. Agora, o filho de Hades poderá invocar para vir ao seu auxílio, um esqueleto de semideus à sua escolha, ele terá um progenitor ou uma devoção e terá os poderes, vida e energia igual à um semideus com o nível/3 do usuário. O semideus virá com armas igual à trombeta dos mortos mais avançada, porém com o adicional de equipamentos de reclamação de seu progenitor/patrono, este o qual sumirá quando o esqueleto for destruído. O custo desta habilidade é 50 MP e entrará em cooldown por 5 rodadas.

#229

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por Ceos em Qua 28 Nov 2018 - 14:25

Ceos

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Ω Seth Griffin escreveu:Seu nível: 19
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/u2376
Progenitor/grupo: Hades/Eris

Habilidades Base:
Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.


Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Lvl 1 - Pirraça [Inicial]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça ainda é fraco e não muito inteligente, suas brincadeiras muitas vezes falham por algum motivo e só envolvem fazer coisas pequenas, tal qual amarrar cadarços, rir em algum lugar aleatório pra confundir e coisas assim. Embora o jogador possa falar com o espirito o que ele deve fazer, por ser um espírito do caos ele faz o que quer, podendo inclusive afetar aliados. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 30 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 3 rodadas após o término da habilidade.

Habilidade que quer criar:

Nível 2 - Caçador de Almas: Seth é um preguiçoso e desatento convicto e isso não é novidade pra ninguém que já o viu alguma vez na vida, graças ao conhecimento de sua própria fraqueza, o garoto decidiu encarregar outros de fazer as suas tarefas por si. A muito tempo atrás, Seth chamou um Pirraça e contou que se o espirito colocasse almas o suficiente para ele dentro do diamante de almas de seu dono, os poderes dele seriam duplicados e ele se tornaria o rei do mundo. Agora gastando XX de MP, Seth poderá invocar este espirito do caos que o acompanhará procurando almas para roubar e colocar no diamante das almas, isso acontece mesmo quando o garoto não vê, sendo que as vezes o espirito pode se afastar (principalmente se não estiver havendo morte) para procurar algo pra colocar no diamante. Caso ele se afaste há chance de ele achar alguma alma a mais, porém ele poderá ser convocado por Seth novamente. Existe apenas um Armazenador de Almas, então enquanto essa habilidade estiver ativa, não haverá forma de se usar essa habilidade novamente.

ACEITA
com a seguinte descrição:


Nível 2 - Caçador de Almas: Seth é um preguiçoso e desatento convicto e isso não é novidade pra ninguém que já o viu alguma vez na vida, graças ao conhecimento de sua própria fraqueza, o garoto decidiu encarregar outros de fazer as suas tarefas por si. A muito tempo atrás, Seth chamou um Pirraça e contou que se o espirito colocasse almas o suficiente para ele dentro do diamante de almas de seu dono, os poderes dele seriam duplicados e ele se tornaria o rei do mundo. Agora gastando 40 de MP, Seth poderá invocar este espirito do caos que o acompanhará procurando almas para roubar e colocar no diamante das almas, isso acontece mesmo quando o garoto não vê, sendo que as vezes o espirito pode se afastar (principalmente se não estiver havendo morte) para procurar algo pra colocar no diamante. Caso ele se afaste há chance de ele achar alguma alma a mais, porém ele poderá ser convocado por Seth para ficar ao seu lado. Existe apenas um Armazenador de Almas, então enquanto essa habilidade estiver ativa, não haverá forma de se usar essa habilidade novamente, porém após ele coletar 7 almas ele desaparecerá indo recuperar suas forças, após seu desaparecimento a habilidade entrará em cooldown por 4 rodadas.

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